Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 Pokemon White Team  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 Pokemon White Team  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon White Team

3 participantes

Ir para baixo

 Pokemon White Team  Empty Pokemon White Team

Mensagem por Silver Soul Trainer Qua 18 maio 2011 - 14:53

Oi Pessoal,

Eu estou no oitavo ginásio em Pokémon White mas estou indeciso de qual team eu uso!!!
Queria saber qual a opinião de vcs sobre esse team e que vcs me orientassem quais moves devo usar.

EU ESCOLHI SERPERIOR (moves: Aerial Ace, Atract, Leaf Blade e Coil) Pensei em duas possibilidades:

Fire: Heatmor (Sp Attack) - moves: Flamethrower, SolarBeam, Sunny Day e Focus Blast.
Water/Flying: Swanna (Sp Attack)- moves: Surf, Hurricane, Ice Beam e Roost.
Ghost: Cofagrifus (Sp Attack)- moves: Psychic, Shadow Ball, Energy Ball e Calm Mind.
Ground/Fight: Terrakion(Attack)- moves: Sacred Sword, Earthquake, Stone Edge, X scizor ou Poison Jab.
Dragon/Eletric: Zekrom (Attack)- moves: Bolt Strike, Outrage ou Dragon Claw, Rain Dance e Fly

2ª Opção:
Serperior
Fire: Heatmor (Sp Attack)- moves: Flamethrower, SolarBeam, Sunny Day e Focus Blast.
Water: Kingdra (Sp Attack)- moves: Ice Beam, Surf, Flash Canon, Draco Meteor ou Dragon Pulse.
Flying: Braviary (Attack)- moves: Brave Bird, Superpower, U-Turn e Steel Wing.
Ground/Fight: Terrakion(Attack)- moves: Sacred Sword, Earthquake, Stone Edge, X scizor ou Poison Jab.
Dragon/Eletric: Zekrom (Attack)- moves: Fusion Bolt, Outrage ou Dragon Claw, Zen Headbutt e Crunch.

COMENTEM...

________________
Pablosdpr
Silver Soul Trainer
Silver Soul Trainer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
 Pokemon White Team  Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Pokemon White Team  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

 Pokemon White Team  Empty Re: Pokemon White Team

Mensagem por Spin Qua 18 maio 2011 - 15:52

Acho que o Serperior ficaria mais interessante com Dragon Tail para usar com Coil, apesar que Dragon Tail não trabalha bem com a velocidade do Serperior. Como Dragon Tail tiraria o efeito do Attract, Glare seria uma opção interessante para paralizar o time adversário inteiro. Infelizmente Glare é um egg move então esta opção requer breeding. Se não quiser Dragon Tail, Leech Seed também é legal para recuperar HP.
Acredito que para o Heatmor você esteja com o melhor moveset, mas eu acho que o Chandelure tem mais poder de fogo (já é a terceira vez que eu uso esse trocadilho, já tá ficando velho x.x). Mais veloz e com mais Sp Attack, um set simples com Flamethrower/Energy Ball/Shadow Ball/Psychic funciona bem. Fire Blast e Overheat sempre podem substituir Flamethrower se os efeitos colaterais não incomodarem. Chandelure elimina a necessidade do Cofagrigus também (são pokémons com funções diferentes, mas se o objetivo for poder ofensivo, Chandelure é a melhor escolha. Cofagrigus é mais defensivo).
A escolha entre Kingdra e Swanna é óbvia: Kingdra. Para um set destinado a Sp Attack não vejo a necessidade de flash cannon. Rain Dance dobra a velocidade por 5 turnos (com habilidade Swift Swim) e aumenta o poder do surf. Se quiser pode colocar Yawn no lugar de ice beam, já que tudo que possa segurar água + dragão vai segurar um ice beam também (estou falando do Ferrothorn) e colocar para dormir resolve o problema.
Se considerar Chandelure, Cofagrigus está descartado, então para o Braviary, Brave Bird + Superpower só será not very effective em pokémons elétricos que resistem a lutadores, esta pequena lista inlcui apenas Emolga, Zapdos, Thundurus, Rotom e Rotom-S. Rock Slide acaba com eles e ganha bonus da habilidade Sheer Force. U-Turn para sair de situações ruins e ainda causar dano.
Terrakion apenas um detalhe. Ele é Rock/Fight e não Ground/Fight. X-Scizor e Poison Jab não adicionam muitas vantagens. Eu prefiriria um movimento que aumenta os stats, como Swords Dance, Rock Polish ou Hone Claws. Close Combat é melhor que Sacred Sword se não se incomodar com os efeitos colaterais.
Bolt Strike e Outrage são um tanto óbvios, mas opções para atingir pokémons tipo Steel de Zekrom são péssimas. Rock Smash (lol) é o único ataque físico que faz este trabalho, por isso recomendo deixar ele como Mixed, assim pelo menos você tem Focus Blast como opção. Não vejo função para Rain Dance e Fly. Stone Edge e Crunch são os melhores fillers disponíveis, mas se considerar fazer um mixed, a dobradinha Draco Meteor/Outrage funciona muito bem. Nunca tinha notado que a movepool do Zekrom é tão ruim. Sorte dele que os stats salvam.

edit:
Milmil escreveu:Uma boa idéia seria o Eelecktross que não tem fraquezas, a não ser por moves que muitas pessoas acham medíocres como "Gastro Acid" e "Gravity".
Ou Earthquake do Haxorus com Mold Breaker, que não é tão mediocre muahahaha. Meio fora do assunto, mas eu tinha que comentar isso xD. Outras opções: soak, reflect type, smack down, skill swap, worry seed, simple beam, trick com ring target, tá parei.


Última edição por Spin em Qua 18 maio 2011 - 18:44, editado 4 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
 Pokemon White Team  Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Pokemon White Team  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

 Pokemon White Team  Empty Re: Pokemon White Team

Mensagem por Milmil Qua 18 maio 2011 - 18:27

O Spin disse tudo e mais um pouco, então não vou falar muita coisa...

Eu só recomendaria substituir os pokémons lendários por eles demorarem de ganhar EXP. o que obriga você a usar o Luck Egg neles...

Uma boa idéia seria o Eelecktross que não tem fraquezas, a não ser por moves que muitas pessoas acham medíocres como "Gastro Acid" e "Gravity". Só tenha cuidado com o Cofagrigus e sua Habilidade "Mummy" que é um saco ¬¬" Ele substitui bem o Zekrom.

E o Scrafty é bem interessante para ser usado e aprende golpes muito bons! Ensine "Substitute a ele e será uma AK-47 em forma de lagartixa!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar?

Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:

  • [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
    Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
 Pokemon White Team  Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Pokemon White Team  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

 Pokemon White Team  Empty Re: Pokemon White Team

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos