Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The Dreams World Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The Dreams World Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - The Dreams World

+2
#Tabs
Black~
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon - The Dreams World Empty Pokémon - The Dreams World

Mensagem por Black~ Qua 18 maio 2011 - 19:30

Essa é minha outra fic, além da outra, escreverei essa também, devido ao fechamento da minha outra fic, vou fazer essa, bom, nesse episódio não sabe-se muito sobre os personagens, apenas falei uma introdução. Infelizmente terá o que vocês já sabem. Insígnias. Então mesmo assim comentem por favor.

Prólogo

Nevava muito em Littleroot, a cidadezinha dos iniciantes de Hoenn, nevava tanto, que as ruas ficaram literalmente brancas, naquela noite dois irmãos, que pareciam ser gêmeos conversavam. Eram uma menina e um menino, ambos com 14 anos, o garoto se chamava Mark Woods Ocean, e a garota se chamava Amy Woods Ocean filhos de Sapphire, campeã da Elite Quatro e Ruby, o maior coordenador de Hoenn. Mark queria ser como a mãe, ganhar insígnias e ser campeão da liga, e Amy, queria ser uma coordenadora como o pai.

- Estou entediado de tanto jogar Banco Imobiliário! - Exclamou Mark com raiva.
- Pu** meu, também estou entediada. - Disse Amy.
- Vamos assistir televisão. - Disse Amy.

Eles ligaram a televisão e estava no noticiário.

Teremos mais neve em toda Hoenn, os treinadores que sairão em jornada enfrentarão muitas dificuldades nesse inverno, esse foi o inverno mais frio desde 1922, há quase 90 anos. - Alertava a moça do tempo.
Em Littleroot teremos mínima de -47 graus e máxima de -30 graus. Mas a neve dará trégua depois de alguns dias. - Terminou a meteorologista.
Boa noite a todos e até amanhã - Disse a Fátima Bernardes a apresentadora do jornal.

Depois ia começar uma batalha entre a mãe deles.

Depois de algum tempo, a mãe deles tinha usado apenas dois pokémons, Roserade e ainda estava com o Blaziken, o desafiante tinha um Pokémon para derrotar os outros cinco de Sapphire.

- Vai Crobat! - Ordenou o garoto.

A plateia com o frio absurdo que estava, calou-se por um instante, Sapphire ia rir, mas colocou a mão na boca, mas ela não resistiu e começou a rir também.

- Crobat, Poison Fang! - Ordenou o garoto.
- Lança-chamas! - Ordenou Sapphire.


Crobat ia chegando perto de Blaziken para mordê-lo, mas tomou um lança-chamas que bateu na parede e rapidamente caiu no chão, nocauteado.

(...) Como a arena ficava meio longe, ela teria que ir até Dewford de barco e lá pegar um barco até Petalburg e ir até Littleroot, onde morava.

(...) Amy e Mark estavam parados na sala, apenas esperando passar alguns dias para começarem com o clichê.

- Teremos que esperar todo esse período de neve passar, para começarmos nossa jornada clichê. - Disse Mark.
- É mesmo. - Disse Amy.

Depois de Sapphire ter chegado a Petalburg, ela ia de carro até sua casa, o que levaria tempo para chegar, pois a cidade de Petalburg era um trânsito total e em Oldale também era um trânsito total. Ela tentava ligar o carro, mas o carro nem andava, devido à neve, então ela ficou atolada na neve.

(...) Sapphire já estava em casa, mas Ruby chegaria só no outro dia, já que estava em Sinnoh, conversando sobre negócios e também aproveitando o verão lá no hemisfério norte.

- Mãe, você acha que o Mud é forte? - Perguntou Mark.
- Lógico que é. - Disse Sapphire, analisando o Mudkip de Mark.
- Por que é que nós temos que ter pokémons iniciais de Hoenn? - Perguntou Amy.
- Porque sim, né? - Respondeu Sapphire.
- Mãe, vamos viajar para Sinnoh. - Disse Mark.
- Está louco? - Perguntou Sapphire.
- Lógico que não.
- Achei que sim, mas porque você quer ir para Sinnoh? - Disse e Perguntou ao mesmo tempo Sapphire.

Então Mark a conduziu à televisão, ligou a mesma e colocou no noticiário, que dizia as seguintes frases:

Teremos chuvas fortes em quase toda Kanto, mas com temperaturas de 30°C. Em Sinnoh teremos sol forte e sem nuvens o dia todo, com máxima de 35°C, menos na cidade Snowpoint, uma cidade que praticamente nunca esquenta, mesmo no verão mais quente da história de Sinnoh, o continente mais frio do mundo. Agora em Hoenn, teremos mais neve e frio, com mínimas de -47°C e máxima de -29°C. Em todo o hemisfério sul teremos mais frio e neve.

- Viu por quê? - Perguntou Mark.
- Está bom. Vão dormir que vocês ganham mais. - Disse Sapphire.

Já era mais de meia-noite e Sapphire ficou na sala, assistindo o Jornal da Pokéglobo, enquanto os dois iam para seus quartos, a casa era grande, mas eles dormiam no mesmo quarto, mas como o quarto era tão grande, dava para fazer um cortiço lá dentro. A “parte” de Amy era toda arrumadinha, perfumes e roupas guardadas em gavetas e cabides, sem nenhuma roupa ou algo do gênero espalhado pelo chão, agora na “parte” de Mark, era uma bagunça total, CD’s, roupas, cuecas, DVD’s, revistas, entre muitas coisas, livros (que ele dizia ler) e tudo mais. O quarto era azul e vermelho, tinha duas camas imensas e dois computadores e duas televisões e dois de tudo que é aparelho eletrônico, até dois PS2 tinham.

- Boa noite. - Disseram os dois.

(...) Depois de acordar, eles iam tomar um café da manhã, Ruby havia chegado de viagem de madrugada e foi falar com os filhos.

Amy foi abraçá-lo e o beijou no rosto, Mark apenas falou “eae” e sentou-se para tomar o seu café da manhã. Lá conversaram com os pais sobre o que seriam; Mark seria treinador e Amy seria coordenadora, até que Ruby se manifesta e diz:

- Poxa filho, achei que você ia ser coordenador que nem seu pai. - Disse Ruby, decepcionado.
- Você está louco?
- Ser coordenador é o fim da picada! - Exclamou Mark.

(...) Amy e Mark estavam entediados e teriam que esperar alguns dias para começar a jornada.

A jornada começa no próximo episódio, então, não perca-o.


Não se esqueça de postar.

Obrigado e volte sempre. tchau

Lista de Episódios:

Prólogo - Postado
Capítulo 1 - O começo pode sempre ser o melhor! - Postado
Capítulo 2 - Fuja da Hypnosis! - Postado
Capítulo 3 - Que surja o Pokémon desconhecido! Destrua a máquina! - Postado
Capítulo 4 - Petalburg Woods, lugar de novos rivaiss e novas aventuras! - Postado
Capítulo 5 - Capturas em série! - Em Breve
Capítulo 6 - O Buizel ladrão! - Em Breve


Lista de Personagens:

Spoiler:

Quer aparecer na fic? Comente e mande-me uma MP, obrigado.


Última edição por Blackfire em Ter 31 maio 2011 - 17:33, editado 17 vez(es)

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon - The Dreams World Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - The Dreams World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Dreams World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Dreams World Empty Re: Pokémon - The Dreams World

Mensagem por #Tabs Qua 18 maio 2011 - 22:03

Meu querido, meu caro, meu amigo. -n

Cara, mal li sua fic mas o começo já me enjoou. Vamos aos errinhos:

Nevava muito em Littleroot, a cidadezinha dos iniciantes de Hoenn, nevava tanto, que as ruas ficaram literalmente brancas, naquela noite dois irmãos, que pareciam ser gêmeos conversavam.

Cara, vamos corrigir issaê.

Nevava muito em Littleroot, a cidadezinha dos iniciantes de Hoenn. Nevava tanto que as ficaram literalmente brancas. Naquelas mesma fria e desaconchegante noite, dois irmãos, que pareciam ser gêmeos, conversavam em sua casa.

Olha a diferença que um vírgula/ponto faz. Acrescentei umas coisinhas (mínimas).

- Estou entediado de tanto jogar Banco Imobiliário! - Exclamou Mark com raiva.
- Pu** meu, também estou entediada. - Disse Amy.
- Vamos assistir televisão. - Disse Amy.

WHUTA? Além do palavrão cortado ao meio (Mesmo assim, acho que deveria evitar eles), você colocou dois "Disse Amy"! Isso ficou super tenso cara. Outra: evite o uso de gírias. Corrigindo:

- Estou entediado de tanto jogar Banco Imobiliário! - Exclamou Mark, com raiva.

- É mesmo, também estou entediada. - Disse Amy. - Vamos assistir televisão.

Ficou bem melhor do que ler dois "Disse Amy", não é?

Eles ligaram a televisão e estava no noticiário.

Simples assim? Não desceram escadas da casa, não foram a sala para ligar a televisão, não pularam de um prédio pra ir pra casa? Só fizeram isso? Tente descrever beeeeeeeeem mais, muito mais, dizendo: como é o local, onde eles estão, o que fazem para concluir tal ação, como fazem a ação, etc.

Teremos mais neve em toda Hoenn, os treinadores que sairão em jornada enfrentarão muitas dificuldades nesse inverno, esse foi o inverno mais frio desde 1922, há quase 90 anos. - Alertava a moça do tempo.
Em Littleroot teremos mínima de -47 graus e máxima de -30 graus. Mas a neve dará trégua depois de alguns dias. - Terminou a meteorologista.
Boa noite a todos e até amanhã - Disse a Fátima Bernardes a apresentadora do jornal.

Ai ai... Algumas vírgulas/pontos mal-colocados, esse strike ai que estragou grande parte dessas falas... Não use ele. Na FanFic, você não pode usar gírias e nem complementos do fórum do tipo strike, apenas o itálico, a fonte, o negrito, a mudança de texto. Colocar isto é desgradável pro leitor, mesmo sendo um pouco humorístico. Você ainda esqueceu do travessão antes da fala. Mesmo que seja de uma TV, tem de colocar travessão! Corrigindo:²

- Teremos mais neve em toda Hoenn. Os treinadores que sairem em jornada enfrentarão muitas dificuldades neste inverno, que foi o mais frio desde 1922, há quase 90 anos. - Alertava a moça do tempo.

- Em Littleroot, temos a mínima de -47ºC e máxima de -30ºC, mas essa neve toda dará trégua depois de uns dias. - Compeltou a meteorologista.

- Boa noite a todos e até amanhã. - Terminou a apresentadora.

Esqueceu do travessão, de uns pontos, repitiu algumas palavras, e o mais sem nexo: -47ºC? DESDE QUANDO UM HUMANO CONSEGUE AGUENTAR ESSA TEMPERATUDA ABAIXO DE ZERO? Mel Dels! Que horror! Só se estivessem em um bilhão (exagero também é ruim) de casacos pra aguentar tudo. ._.

Depois ia começar uma batalha entre a mãe deles.

Depois de algum tempo, a mãe deles tinha usado apenas dois pokémons, Roserade e ainda estava com o Blaziken, o desafiante tinha um Pokémon para derrotar os outros cinco de Sapphire.

Repitiu legal hein? Primeiro, não necessita ser tãããão rápido. Uma hora eles estão vendo TV, outra hora estão vendo uma luta? Fala sério, descreva, narre, mostre como tudo acontece! Vai mais rápido que carro de fórmula 1! Corrigindo mais uma vez:

Após o termino do jornal, uma arena foi exibida na TV. Estava começando um programa de batalhas pokémon, cheio de treinadores experientes e estrategistas. A mãe de May e Mark, Sapphire, uma moça de cabelos longos e de cor azul-piscina com uma faixa em sua cabeça de cor vermelha e um vestido da mesma cor, estava lá para lutar contra um moleque metido a rico de capuz branco da mesma cor de sua blusa; Sua jeans mostrava o quão 'poderoso' ele se achava. Cabelos cobrindo o rosto, e um sorriso sarcástico estampado em sua boca.

Para início de luta, até que foi comum, os pokémons usados por Sapphire no momento eram Blaziken, que estava no campo, e Roserade, que foi retornado. O garoto, que já estava nervoso de tanto perder, havia apenas um pokémon para derrotar aqueles 6 que a treinadora esperta possuia.

Ficou melhor, não é? Mas, eu acho que entendi um pouco errado issaê, então nem ligue se os pokémons estiverem errado, sei lá. -q

- Crobat, Poison Fang! - Ordenou o garoto.
- Lança-chamas! - Ordenou Sapphire.


Crobat ia chegando perto de Blaziken para mordê-lo, mas tomou um lança-chamas que bateu na parede e rapidamente caiu no chão, nocauteado.

E ai meu? ._. Quantos "ordenou", tem dois ai tirando o outro de cima! E essa narração fraca? Vamos, melhore isso!

- Crobat, Poison Fang! - Exclamou o menino, apontando para o Blaziken.

- Há, nem pensar. Lança-Chamas nele! - Sapphire mandou.

Crobat, sem mais nem menos, começa a voar em direção ao Blaziken com seus dentes de cor violeta/rosa e com vários raios em volta dos mesmos. Com sua velocidade estupenda, tenta morder o pokémon Fire/Fight, mas ele lança um poderoso raio de chamas alaranjadas e avermelhadas na boca do morcego de quatro asas, fazendo ele sair voando e acabar indo para trás, nocauteado pela força do ataque.

Mais ou menos isso. D: Bem, cansei. ._. Vou parar por aqui!

Boa sorte na fic, manolo. o/

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
Pokémon - The Dreams World Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

Pokémon - The Dreams World BrxV1Si
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - The Dreams World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Dreams World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Dreams World Empty Re: Pokémon - The Dreams World

Mensagem por Master_Quilava Qui 19 maio 2011 - 21:07

OFF: Estava fazendo o trabalho de História

ON: Eae carinha que mora logo ali, estava sem tempo para comentar, achou que eu nem ia comentar né? Se enganou, vamos a fic, além do que o Tabitha citou ai em cima, sua fic falta vírgulas em uns lugares, em outros tem exageradamente, pontos também, mas a ortografia é ótima, pelo o que eu li, não tem erros de gramática.

Cadê a história da fic? Você ficou falando da neve e esqueceu dos personagens (exagero), também aquele strike ficou sem nexo. Tente melhorar isso e aguardo o próximo capítulo.

É só isso

E BOA SORTE COM A FIC
Master_Quilava
Master_Quilava
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - The Dreams World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Dreams World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Frase pessoal : Em terra de cego quem tem um olho é...CAOLHO!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Dreams World Empty Re: Pokémon - The Dreams World

Mensagem por Black~ Dom 22 maio 2011 - 13:47

Só dois coments? T_T

Bom vamos respondê-los.

Tabitha: Nossa, que comentário grande! Acho que tirei todos esses erros que você citou, pode deixar que a temperatura absurda eu mudei, acho que descrevi mais, e pode deixar que eu não colocarei mais strike na fic, muito obrigado pelo comentário e espero que continue lendo.

Master: Bom, eu percebi que eu realmente coloco em alguns lugares, vírgulas onde não tem, e tem lugares que faltam, bom, eu vi que eu centralizei só na neve e falei pouco dos personagens, o strike eu deixei para ficar "meio" engraçado, mas pode deixar que não terá mais strike, muito obrigado pelo comentário e espero que continue lendo.

Agora o capítulo 1, não se esqueçam de postar.

Capítulo 1 - O começo pode sempre ser o melhor!

Estranhamente, depois de dias a temperatura estava mais alta, mas não podia dizer que estava quente, pois a temperatura estava -9°C, então as pessoas não precisavam mais de muitos casacos, mas a neve continuava intensa, eles teriam uma tempestade de neve por Hoenn, mas não duraria muito tempo, e ficaria nisso, nevando e parando.

Amy e Mark passeavam pela cidade, ambos procurando inspiração para começar suas jornadas, pois estavam super desanimados, pois estava super frio, não estava nevando, mas estava muito frio. Amy saiu com um casaco grande até a coxa, uma calça de pelo, que parecia um forno lá dentro, com umas seis ou sete blusas por baixo do casaco, com mais luvas, cachecol e touca. Mark estava com um casaco quase igual o de Amy, só que ia até a perna, ele deveria estar com umas cinco ou seis blusas por baixo do casaco.

Ambos eram de uma família muito famosa. Avós por parte de mãe: Professor Birch e Professora Lesse Birch, que trabalhava em Kanto, como assistente do Professor Carvalho. Avós por parte de pai: Norman e Caroline, uma das maiores coordenadoras da história. Pais: Ruby e Sapphire, o melhor coordenador e melhor treinadora, respectivamente.

- Está tão frio hoje, né? - Perguntou Mark.
- Sim. - Concordou Amy.

Amy era uma garota muito bonita, cabelo loiro escuro e olho castanho claro, tinha um metro e sessenta e nove centímetros, já estava alta para sua idade. Mark tinha o cabelo castanho claro e os olhos verdes, tinha um metro e setenta e três centímetros, altíssimo para a sua idade.

- Teremos que conseguir pokémons novos. - Disse Mark.
- Com certeza. - Disse Amy.

Então os dois voltaram para casa.

Dias depois...

Mark e Amy já estavam preparados para começar uma jornada, já tinham poções, pokébolas, dinheiro, e tudo que um treinador precisa.

Os dois saíram e foram para fora da cidade, mas antes se despediram da mãe:

- Tchau, mãe. - Disseram os dois.
- Tchau. - Disse ela.

Eles foram passeando até encontrar uma coisa acontecendo, então foram chegando perto para ver, de repente um golpe quase os atingiu.

- Absol, Hyper Beam! - Disse um homem, de aproximadamente trinta anos.
- Pule Zigzagoon! - Ordenou um garoto, de uns onze ou doze anos.

O homem aparentava ser poderoso e seu Absol mais ainda, então Absol acertou certeiramente o Hyper Beam no Zigzagoon, que nem teve tempo de esquivar, tomando o dano e ficando muito debilitado, dando desespero ao garoto.

- Pin Missile! - Ordenou o garoto.

Zigzagoon lançou um monte de espinhos em Absol, que nada pôde fazer, pois estava recarregando, devido ao Hyper Beam.

- Está na hora! Headbutt! - Ordenou o garoto.
- Tsc. Pule. - Disse o homem. - Contra-ataque com o Slash.

Zigzagoon foi atacar Absol, que apenas pulou e ia atacar com o Slash, que daria a vitória certa ao homem. Até isso acontecer...

- Vai lá! - Disse Mark, lançando uma pokébola.

Noutro lugar...

- Esse homem é poderoso, precisamos de uma pessoa forte para o combate. - Disse uma mulher com uma máscara e mais dois com capa preta, aparentando serem possíveis servos.
- Isso não acontecerá! - Disse uma mulher forte. - Vai Blaziken!

Voltando a luta.

- Rebata o dano, Elekid! Dynamicpunch! - Disse Mark ao seu Elekid.

Absol recebeu o dano, mas estava forte ainda, então o garoto questionou:

- Porque fez isso? - Perguntou o garoto. - Essa luta é minha!
- Está bom. Se você perder a culpa não será minha! - Disse Mark se afastando.

Enquanto o garoto pensava, Absol soltou um poderoso Hyper Beam, mas tão poderoso, que Zigzagoon caiu nocauteado ao lado de uma árvore, devido ao impacto do golpe. O homem veio e contou uma história.

- Bom, eu perdi na final da Liga Pokémon para Sapphire. - Disse o homem.

Mark que não estava interessado na conversa, começou a se interessar, pois tinha sua mãe envolvida na história. O nome do homem era Joseph e do garoto, Bob, então ele começou a contar.

FLASHBACK

16 anos atrás...

Final da Liga Pokémon de Hoenn, os dois treinadores mais fortes até aqui, Joseph de um lado e Sapphire do outro, seria uma batalha total, envolvendo todos os pokémons da equipe.

- Comece a batalha!
- Vai Roserade! - Disse Sapphire.
- Vai Heracross! - Disse Joseph.

Os dois pokémons foram sedentos de batalha, estranhamente, a maioria dos pokémons de Sapphire era um estágio evolutivo de três pokémons, e Joseph era a maioria estágio único.

- Megahorn! - Ordenou Joseph.
- Roserade, Poison Jab! - Ordenou Sapphire.

Heracross foi atacar com o Megahorn, mas Roserade se defendeu com o Poison Jab, fazendo Heracross trocar de golpe, fazendo-o utilizar o Brick Break, ambos ficaram se combatendo com os golpes físicos, os dois foram se combatendo, até Roserade acertar um Poison Jab na barriga de Heracross, que voou para trás, mas ele rapidamente se levantou e atingiu a barriga de Roserade, fazendo a mesma voar para trás.

- Use Shadow Ball, depois Energy Ball! - Ordenou Sapphire.

Do Shadow Ball, Heracross não teve escapatória, e tomou o dano, mas conseguiu facilmente desviar do Energy Ball.

- Focus Blast! - Ordenou Joseph.
- Energy Ball! - Ordenou Sapphire.

Ambos soltaram as esferas, de um lado, uma esfera verde, e do outro, uma esfera azul, então os dois atacaram e as esferas se chocaram.

- Agora! Solarbeam! - Ordenaram os dois.

Ambos carregaram o Solarbeam e lançaram-no com toda a força, deixando um brilho intenso, todos ansiosos para saber quem sairia vencedor, um brilho verde se cessa e tem o resultado, ambos caídos no chão, nocauteados, sendo que cada um agora teria cinco pokémons para utilizar.

A batalha estava intensa, a tensão subia; cada um tinha apenas dois pokémons, sendo perdidos os seguintes pokémons. Joseph havia perdido Heracross, Aerodactyl, Tauros e Torkoal, sobrando apenas Flygon e Absol. E Sapphire havia perdido Roserade, Ampharos, Milotic, Staraptor. Sobrando apenas Gardevoir e Blaziken.

- Flygon, Flamethrower! - Ordenou Joseph.
- Controle com o Psychic! - Ordenou Sapphire.

Flygon tentou mandar uma grande rajada de fogo, que Gardevoir simplesmente “controlou”.

Depois de batalharem duro, ambos são nocauteados, sobrando apenas Absol e Blaziken.

- Absol use o Shadow Claw! - Gritou Joseph no estádio que estava cheio.
- Blaziken use o Blaze Kick! - Gritou Sapphire.

Depois de cada um dar o melhor de si, ambos estavam esgotados, o golpe que acertasse levaria um dos dois ao título, então Absol e Blaziken pularam, Absol criou uma garra negra e os pés de Blaziken começaram a pegar fogo, e num movimento ambos se chocaram, fazendo uma fumaça, deixando a tensão total no lugar.

A fumaça se dissipou e ambos estavam pensos, então Absol caiu nocauteado, sendo Blaziken vencedor e Sapphire campeã.

FLASHBACK

- Então você perdeu para a minha mãe. - Disse Mark.
- Você é filho de Sapphire? - Perguntou espantado Joseph.
- Claro! - Disse Mark. - Agora a minha vontade de ser campeão da liga aumentou mais ainda!
- Vamos Mark. - Disse Amy.

Os quatro caminharam juntos pela rota 101, onde dava caminho a Cidade Oldale, passando pelos pokémons que vinham lá, Bob era novo e por isso não queria ser treinador, ele era assistente de Joseph.

- Vocês já se conhecem? - Perguntou Mark.
- Sim, eu sou assistente dele. - Disse Bob.
- E o que você faz da vida? - Perguntou Amy.
- Sou o tipo de pessoa que fica pesqquisando os pokémons e outras coisas. - Disse Joseph. - Fiquei sabendo que umas equipes voltaram à ativa - Completou Joseph.
- Ah. Que impressionante. - Disse Mark.

Os quatro chegaram à cidade Oldale e foram direto ao Centro Pokémon curar seus pokémons. Amy e Mark não curaram os seus pokémons, pois não estavam sem energia.

- Pronto, agora vamos para Petalburg! - Exclamou Mark.

Oldale era uma cidade média, como havia nevado nos últimos dias, as ruas ainda estavam brancas, mais o frio era intenso.

A cidade tinha se desenvolvido, mas não tinha virado uma cidade grande, mas lá já passavam bastantes carros.

Para chegar a Petalburg eles teriam que passar pela Rota 102, que era muito fria e também estava nevando nela.

- Ótimo, está nevando. - Disse Mark, com ironia.

Os quatro colocaram toucas e foram atravessar a rota até se depararem com um Pokémon gemendo, era um Lotad machucado e com frio, então Bob o pegou no colo.

- Vamos acolhê-lo as nossas pesquisas. - Disse Bob.

Ele mostrou uma pokébola e Lotad ficou feliz, ele apenas colocou a pokébola na cabeça do Pokémon erva daninha da água, a pokébola nem balançou e já parou, Bob tinha “capturado” o Lotad.

- Certo, agora faremos pesquisas sobre ele. - Disse Joseph.

Os quatro passaram pela rota nevada rapidamente, então chegaram ao tão destinado lugar, a cidade Petalburg.

Lá tinha um ginásio, mas os treinadores iniciais não podiam lutar, pois era muito forte, lá era o quinto ginásio, era o ginásio do avô de Mark, Norman.

Ao chegarem lá, foram recepcionados pelo homem, ele tinha apenas quarenta e sete anos, ele então deu um chamado neles.

- É melhor ficarem aqui. - Disse Norman. - Algo estranho está acontecendo.
- Ok, vovô. - Disse Mark.

Ruby e Sapphire apareceram.

- Mãe? - Disse Mark espantado.
- Pai? - Disse Amy espantada.
- O que fazem aqui? - Perguntaram os dois.
- Ah! Que lindo! - Disse Joseph.
- Sem gracinhas Joseph, vamos nos organizar. - Disse Norman.
- Ok. Senhor Norman. - Disse Joseph.
- Mas o que realmente está acontecendo? - Perguntou Bob.

Continua...

O que acontecerá no próximo episódio?

Você terá que ler para saber.



Não se esqueçam de postar.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon - The Dreams World Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - The Dreams World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Dreams World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Dreams World Empty Re: Pokémon - The Dreams World

Mensagem por Master_Quilava Dom 22 maio 2011 - 15:22

Bom, você melhorou muito desde o último capítulo, a Amy nem apareceu direito, você ficou mais no Flashback, mas foi bem narrada a batalha, o que será que está acontecendo em Petalburg, outra coisa, a chegada em Petalburg foi muito rápida, poderia ter escrito mais, espero que seja forte o Lotad do Bob, primeiro eu achei que o Bob ia se tornar rival do Mark, mas eu estava enganado, acho que a descrição foi boa, o problema das vírgulas acho que acabou, o Norman tem só 47 anos? Espero ansiosamente o próximo capítulo

É só isso

E BOA SORTE COM A FIC
Master_Quilava
Master_Quilava
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - The Dreams World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Dreams World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Frase pessoal : Em terra de cego quem tem um olho é...CAOLHO!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Dreams World Empty Re: Pokémon - The Dreams World

Mensagem por Sketdan Sáb 28 maio 2011 - 13:44

você melhorou muito desde o último capítulo, concordo com o master_quilava que a Amy nem pareceu direito! e melhore as falas:
- Vamos acolhê-lo as nossas pesquisas. - Disse Bob.

- Certo, agora faremos pesquisas sobre ele. - Disse Joseph.
se melhorar esses aspectos, sua fanfic fica ótima!
até agora, nota 9,0.
boa sorte na fic

________________

~Perfil~
Pokémon - The Dreams World Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - The Dreams World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Dreams World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Dreams World Empty Re: Pokémon - The Dreams World

Mensagem por Black~ Sáb 28 maio 2011 - 15:02

Bom, estou aqui para postar um novo capítulo na fanfic. Agradeço aos coments.

Master_Quilava: É, a Amy apareceu pouco mesmo e o Norman tem 47 anos mesmo, é o problema das vírgulas melhorou mesmo, muito obrigado pelo comentário e espero que continue lendo.

samurai agron: Realmente ficou meio estranho aquela parte, que bom que acho que eu melhorei, gostei da nota 9, muito obrigado pelo comentário e espero que continue lendo.

Aqui está o Capítulo 2:


Capítulo 2 - Fuja da Hypnosis!

(Esse capítulo não é recomendável a menores de 12 anos, por conter uso de armas de fogo e outras coisas).

No momento em que Bob perguntou, algo desceu do céu e ficou num rasante em frente ao ginásio de Petalburg, onde todos se localizavam.

De lá saiu uma mulher/menina/garota/ou qualquer coisa de aproximadamente vinte anos, ela tinha um cabelo rosa, mais conhecida como Jessie. Depois saiu um homem/menino/garoto/tanto faz de aproximadamente vinte anos, ele tinha o cabelo roxo, mais conhecido como James. Depois o gato falante saiu de trás deles, devia estar pilotando o troço sem forma.

- Devem ser vocês a equipe procurada! - Disse Joseph, com raiva.

De repente, uma garota inocente passou por lá e virou refém de Jesse e de James, que queriam uma “guerra”.

- Vai Elekid! - Disse Mark lançando a pokébola de Elekid para o alto.
- Gastly, fofo, saia! - Disse Jessie.
- Vulpix, atacar! - Disse James.

Ambos lançaram pokébolas com pokémons totalmente novos, muito mais forte em compensação aos antigos pokémons que tiveram, poderia ser uma dupla perfeita, se combinada.

Todos se espantaram e brilhos vermelhos tomaram conta do local. Ruby lançou Electivire, Sapphire lançou Roserade, Joseph lançou Heracross. Norman foi logo de uma vez e lançou Slaking, seu Pokémon mais poderoso.

- Vai Lotad! - Disse Bob.

Bob lançou a pokébola de Lotad, mas ele estava sem vontade de batalhar e o Zigzagoon estava estranho, então ele foi ao Centro Pokémon resolver isso.

Lá no Centro Pokémon...

Chegando lá, Bob contou toda a história para a enfermeira Joy, que foi visualizar.

- Olha. - Disse a enfermeira Joy.

Ela foi ao um tipo de radar e mostrou a ele, lá indicava que os pokémons normais da região não poderiam atacar, a não ser Slakings, pois a máquina não aguentava a força desses pokémons, então o Slaking de Norman não tinha problema nenhum em batalhar.

Voltando a luta...

- Elekid, use Low Kick no Vulpix! - Ordenou Mark.

Elekid ia atacar Vulpix, mas Gastly entrou no meio, isso não o afetaria, todos estavam cansados desse bom trabalho em equipe.

Eles tinham que escolher entre salvar o Pokémon e a menina que estava como refém deles, Mark intrigado perguntou:

- Desde quando vocês têm dinheiro para comprar armas? - Perguntou Mark.
- Desde que fizemos a nossa mega operação nos continentes Kanto, Johto e Sinnoh. - Disse Jessie.
- E temos dinheiro para a comida. - Disse James comendo um pedaço de pão. - Vocês querem?

Todos bateram as mãos na testa.

- Somos os melhores membros da Equipe Rocket, ficando atrás apenas de Proton, que fez a maior operação Rocket da história dessa equipe. - Disse Jessie.
- E o que ele fez? - Perguntou Mark.
- Ele fez a chamada Operação Rádio de Goldenrod, naquele dia conseguimos roubar entre trinta e sete a quarenta e cinco pokémons, e eles ainda conseguiram controlar Entei, depois Raikou, só não conseguiram o controle de Suicune, aquele bicho era “brabo” de controlar, mas depois, ele libertou os amigos dele e Ho-oh fez com que os três parassem de brigar e juntaram-se a Lugia e as aves, fazendo um grupo em perfeita sincronia, mas a Equipe Rocket quis fazer um mega trabalho em Hoenn, então estamos aqui. - Explicou Jessie - Entendeu?
- Mais ou menos.

Depois eles voltaram à batalha.

Enquanto isso no Centro Pokémon...

Bob continuava conversando com a enfermeira Joy sobre o caso dos pokémons.

- Além do mais, essa estranha máquina está controlando todos os pokémons, digamos, “fracos”. - Disse a enfermeira Joy.
- Ah. Estou começando a entender. - Disse Bob. - Por isso nenhuns de meus pokémons querem atacar. - Disse Bob, meio confuso.

Então o garoto agradeceu a enfermeira e foi embora, voltando onde todos estavam, ele foi correndo e dizendo:

- Gente, descobri o verdadeiro mistério, uma máquina está controlando todos os Pokémon “fracos” e todos os pokémons normais, menos os Slakings. - Disse Bob.

Todos escutaram e continuaram a batalhar, a batalha era muito intensa, pois, ou eles salvavam a garota ou os pokémons.

- Eu acho que eu salvaria os pokémons, pois eu nem conheço a garota. - Disse Mark.
- 2. - Disse Amy.
- 3. - Disse Norman.
- 4. - Disseram Ruby e Sapphire juntos.
- 5. - Disseram Bob e Joseph.
- Está bem gente, é sério. - Disse Mark.

Todos estavam confusos sobre quem salvar, era uma decisão difícil, então Mark teve uma ideia.

- Tive uma ideia! - Exclamou Mark.

Ele foi correndo em direção aos pokémons que estavam, eram cinco pokémons que lá estavam, ele os pegou e os colocou no chão perto deles, todos se espantaram, então a Equipe Rocket puxou o gatilho da arma, a garota começou a se desesperar. Todos que lá estavam também se espantaram pela rapidez que Mark agiu.

- Está tudo sob controle. Elekid, use Thundershock na bala! - Ordenou Mark.

A bala foi em direção a garota, Elekid se posicionou e mandou um poderoso choque na bala, que foi destruída, causando uma grande explosão, fazendo todos caírem para trás.

- Você está doido? - Perguntou a refém.
- Por quê? - Perguntou Mark.
- Quase que a gente fica todo machucado nessa explosão.
- Você prefere machucado ou morto? - Perguntou Mark.
- Como assim? - Perguntou a garota, um pouco sem graça.
- Equipe Rocket, manda bala! - Gritou Mark.

Então a Equipe Rocket pegou a “pistolinha” e guardou-a, pegando uma metralhadora grande, ameaçando atirar na garota, ela recuou um pouco e rapidamente agradeceu Mark. Eles continuaram batalhando.

- Slaking, Shadow Claw! - Ordenou Norman.
- Hypnosis, Gastly! - Ordenou Jessie.

O Pokémon bicho-preguiça criou uma garra sombria que se acertasse o Pokémon, ele ficaria muito debilitado, pois golpes fantasmas são efetivos em pokémons fantasmas, mas os olhos de Gastly cresceram e lançou um tipo de “feitiço” e fez com que o Pokémon de Norman ficasse dormindo.

Muito tempo depois, aquela luta já estava entediante, pois todos os pokémons estavam dormindo, Gastly depois não poderia mais utilizar esse golpe, de tanto usá-lo. Do lado do bem, estavam Vigoroth, que conseguiu batalhar, Swampert, Blaziken, Elekid, Budew, Absol e estranhamente o Zigzagoon estava batalhando, o Gastly poderia usar mais cinco Hypnosis, ou seja, dois pokémons sairiam de lá sem dormir.

- Vigoroth use Shadow Claw. - Ordenou Norman.

De nada adiantou, pois o Pokémon gás, fez o mesmo dormir. E assim foi com Swampert, Blaziken e Absol, sendo que ele poderia usar um Hypnosis par três pokémons, então Mark tomou a coragem e disse:

- Essa, vocês dois terão que salvar! - Disse Mark apontando para os dois. - Elekid use o Thundershock no Gastly! - Ordenou Mark.

Mas no exato momento que o Gastly ia fazer Elekid dormir, Zigzagoon entrou no meio e começou a dormir. Todos se espantaram, principalmente Mark, que disse:

- Por que você fez isso? - Perguntou Mark.
- Porque eu acredito em você! - Disse Bob.

Agora seria uma batalha 2x2, entre Gastly e Vulpix, contra Budew e Elekid.

- Elekid, Thundershock! - Ordenou Mark.
- Budew, Razor Leaf! - Ordenou Amy.

Os golpes acertaram Gastly e Vulpix, respectivamente.

- Vulpix, Ember! - Ordenou James.
- Light Screen! - Ordenou Mark.

Vulpix “encheu” a boca de fogo e lançou em direção a Budew, mas Elekid entrou no meio e fez uma tela de luz, protegendo-se e protegendo Budew. Então Jessie apontou a metralhadora na direção da garota. Mark pediu para que Amy retornasse sua Budew.

- É agora! - Disse Jessie e começou a atirar.
- Elekid, entre na frente da garota e use Light Screen! - Ordenou Mark.

Jessie começou a atirar na garota, mas Elekid entrou no meio e fez uma tela de luz, os tiros começaram a subir, então Mark pediu para a garota sair dali, Jessie continuou atirando, mas os tiros já estavam acabando, então Mark retornou Elekid e o resto dos tiros acertaram algumas árvores do local.

- Desculpem-me árvores. - Disse Mark.

Então todos começaram a aplaudir Mark, como todos estavam salvos, a Equipe Rocket foi embora.

- Obrigado, garoto. - Disse a menina.

Todos foram embora, ficando apenas Mark, Amy, Bob e Joseph, então Bob perguntou:

- Podemos seguir jornada com vocês? - Perguntaram os dois.

Um minuto de silêncio tomou conta do local, eles pensaram e responderam que sim, todos estavam caminhando pela cidade, então Joseph diz:

- Ainda não descobrimos essa máquina. - Disse Joseph.
- É mesmo. - Disseram os outros três.

O que será essa máquina, onde será que ela está? Isso você só saberá no próximo episódio.

CONTINUA...

Não se esqueçam de postar.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon - The Dreams World Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - The Dreams World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Dreams World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Dreams World Empty Re: Pokémon - The Dreams World

Mensagem por Gehrman Sáb 28 maio 2011 - 15:17

Hey, BlackFire. Eu gostei de sua Fanfic, mas tem umas coisas que eu não gostei.

Até que a história está boa, mas alguns acontecimentos estão indo bem rápido. Em uma hora para outra, aparece a Equipe Rocket do nada. Tente deixar os acontecimentos lentos, para as pessoas entenderem o que há.

A sua ortografia está boa, não notei nenhum tipo de erro.

Uma coisa me incomodou:

Parte da Fanfic do BlackFire escreveu:De lá saiu uma mulher/menina/garota/ou qualquer coisa de aproximadamente vinte anos, ela tinha um cabelo rosa, mais conhecida como Jessie. Depois saiu um homem/menino/garoto/tanto faz de aproximadamente vinte anos, ele tinha o cabelo roxo, mais conhecido como James. Depois o gato falante saiu de trás deles, devia estar pilotando o troço sem forma.

Como alguém de vinte anos pode ser garota ou garoto? Acho que devia ter colocado apenas mulher e homem.

Você pecou na descrição, mas até que a narração está indo bem, e o mesmo para o diálogo.

Tem uma outra pequena parte que incomoda um pouco:

- Eu acho que eu salvaria os pokémons, pois eu nem conheço a garota. - Disse Mark.
- 2. - Disse Amy.
- 3. - Disse Norman.
- 4. - Disseram Ruby e Sapphire juntos.
- 5. - Disseram Bob e Joseph.

- Está bem gente, é sério. - Disse Mark.

Acho que ficaria mais bonito assim:

]- Eu acho que eu salvaria os pokémons, pois eu nem conheço a garota. - Disse Mark.
- Dois. - Disse Amy.
- Três. - Disse Norman.
- Quatro. - Disseram Ruby e Sapphire juntos.
- Cinco. - Disseram Bob e Joseph.
- Está bem gente, é sério. - Disse Mark.

Viu? Com os números assim fica melhor, não acha?

Enfim, sua Fanfic está indo bem, espero novos capítulos. Até mais!

________________
Pokémon - The Dreams World KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Pokémon - The Dreams World NkJEguh
Pokémon - The Dreams World ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - The Dreams World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Dreams World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Dreams World Empty Re: Pokémon - The Dreams World

Mensagem por Master_Quilava Sáb 28 maio 2011 - 19:09

Gostei do capítulo, a Equipe Rocket muito diferente da tradicional e como o Weegie disse, era melhor você ter posto escrito mesmo, boa ortografia e como ele disse, falta descrição, mas narração boa.

É só isso

E BOA SORTE COM A FIC.
Master_Quilava
Master_Quilava
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - The Dreams World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Dreams World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Frase pessoal : Em terra de cego quem tem um olho é...CAOLHO!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Dreams World Empty Re: Pokémon - The Dreams World

Mensagem por Sketdan Sáb 28 maio 2011 - 19:31

cara, vou ser sincero com você, gostei desse capítulo, mas acho que você caiu de nível do capítulo 1 ao 2, bem, a história está muito boa, muito interessante e talz, mas, encontrei várias falhas:

De lá saiu uma mulher/menina/garota/ou qualquer coisa de aproximadamente vinte anos, ela tinha um cabelo rosa, mais conhecida como Jessie. Depois saiu um homem/menino/garoto/tanto faz de aproximadamente vinte anos, ele tinha o cabelo roxo, mais conhecido como James.
sério, mas o que foi isso?


- Slaking, Shadow Claw! - Ordenou Norman.
- Hypnosis, Gastly! - Ordenou Jessie.

O Pokémon bicho-preguiça criou uma garra sombria que se acertasse o Pokémon, ele ficaria muito debilitado, pois golpes fantasmas são efetivos em pokémons fantasmas, mas os olhos de Gastly cresceram e lançou um tipo de “feitiço” e fez com que o Pokémon de Norman ficasse dormindo.

Muito tempo depois, aquela luta já estava entediante, pois todos os pokémons estavam dormindo, Gastly depois não poderia mais utilizar esse golpe, de tanto usá-lo. Do lado do bem, estavam Vigoroth, que conseguiu batalhar, Swampert, Blaziken, Elekid, Budew, Absol e estranhamente o Zigzagoon estava batalhando, o Gastly poderia usar mais cinco Hypnosis, ou seja, dois pokémons sairiam de lá sem dormir.

- Vigoroth use Shadow Claw. - Ordenou Norman.

isso foi uma batalha? acho que essa "batalha" poderia ser mais dinâmica e emocionante prendendo o leitor a história, você pecou nisso.
recomendo que leia esse tópico: www.pokemonmythology.org/t14642-tutoriais-do-gus

resumidamente, a sua fic tem uma história boa, mas vários erros cometidos prejudicam a leitura. vou acompanhar a sua fic, mas melhore.
boa sorte.

________________

~Perfil~
Pokémon - The Dreams World Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - The Dreams World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Dreams World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Dreams World Empty Re: Pokémon - The Dreams World

Mensagem por Black~ Dom 29 maio 2011 - 14:59

Não aguentei, vou postar o capítulo já, espero que continuem lendo vamos aos três comentários T_T

Weegee: Que bom que gostou, é, realmente foi rápido e talz, aquilo da Jessie nunca mais acontecerá, a parte dos números do jeito que você falou, realmente fica melhor do jeito que você falou, muito obrigado pelo comentário e espero que continue lendo.

Master: Que bom que gostou do capítulo, a minha descrição tá fail mesmo, mas acho que resolverei, muito obrigado pelo comentário e espero que continue lendo.

Samurai: Realmente a batalha foi fail, não descrevi nada, obrigado por ajudar, aquela parte da Jessie nem eu entendi direito, muito obrigado pelo comentário e espero que continue lendo.

Bom, aqui vai o capítulo 3.


Capítulo 3 - Que surja a criatura misteriosa! Destruindo a máquina!

Depois do ocorrido, Amy, Bob, Joseph e Mark estavam em Petalburg, para tentar resolver o mistério da máquina.

- Vamos para casa do meu avô. - Disse Mark.

Os outros concordaram, então eles entraram na casa de Norman, pois lá passariam a noite, para depois resolver o mistério da máquina.

- Está bem, temos colchões e muitos edredons e cobertores de sobra. - Disse Norman - Vocês podem dormir na sala, perto da lareira.

No momento em que estavam lá dentro, começou a nevar em Petalburg, Mark disse:

- Se nós tivéssemos demorado mais um pouco, pegaríamos uma neve lascada! - Disse Mark,

Todos riram concordando.

Mark disse ao seu avô que ele queria uma batalha para “aquecer”.

Lá foram todos ver a batalha de Norman e Mark.

- Vamos fazer uma batalha 1x1, tudo bem? - Disse Norman.
- Com certeza. - Afirmou Mark. - Até porque eu só tenho o Elekid.

O campo de batalha era o tradicional de ginásios, sem pedras, água, gelo ou grama, apenas o campo, onde tem o espaço para ficar os treinadores e o espaço para os pokémons.

- Vigoroth use Shadow Claw! - Ordenou Norman.

O Pokémon macaco selvagem criou uma garra sombria que acertaria Elekid, mas Mark deu o comando de Elekid pular, só que o Vigoroth era tão rápido que acertou facilmente Elekid, causando sérios danos no Pokémon elétrico.

- Por isso que meu ginásio é o quinto, um golpe só causou danos muito sérios ao seu Elekid. - Disse Norman.
- É verdade, mas eu tenho que arrancar um pouco de energia! - Exclamou Mark. - Use o Low Kick!
- Intercepte!

O Pokémon elétrico foi chutar o Pokémon macaco selvagem, que pulou e acertou a sua garra nas costas de Elekid, que rapidamente caiu no chão nocauteado, para a surpresa de todos no local.

- Retorne Elekid. - Disse Mark, com decepção.

Eles foram dormir, pois já era tarde.

- Boa noite. - Disseram todos.

No outro dia...

O sol já estava raiando já deveria ser umas nove horas da manhã, todos os quatro levantaram, tomaram o café, se despediram e saíram, Mark ia ao Centro Pokémon para curar o Elekid.

- Enfermeira Joy, por favor, cure meu Pokémon. - Pediu Mark.

Então os quatro saíram à procura da máquina, mas de repente algo branco passou como um vulto sobre eles.

O coração de Mark estava saindo pela boca, pois ele achou que era um fantasma. Amy deu um grito, assustando a criatura, o coração de Mark deu uma aliviada, então eles foram seguir o “bicho”.

- Vocês três procuram a máquina e eu procuro o bicho. - Disse Mark. - Qualquer coisa é só dar um sinal nesse telefone.

Todos concordaram, afinal, ninguém ia querer correr o risco de ir atrás do bicho, então foram os três descobrir o mistério da máquina e Mark foi atrás do “bicho”.

- Aparece aqui seu safado! - Gritou Mark. - Está com medo?

O mesmo vulto passou novamente na frente de Mark, que gelou, ele começou a correr com Elekid atrás do bicho, na hora que eles estavam chegando perto dele, ele simplesmente sumiu, fazendo o coração de Mark acelerar mais ainda.

- Quer saber? Eu vou ajudar os outros com o problema da máquina. - Disse Mark saindo de fininho.

Elekid ficou bravo e lhe mandou um belo de um choque, fazendo que não com a cabeça, para ele voltar e procurar a criatura.

- É, está bem Elekid, vamos procurar a criatura. - Disse Mark.

Enquanto isso...

Os três procuravam a máquina, como se tivessem procurando um prato de comida.

- Absol, Shadow Ball! - Ordenou Joseph.
- Nem pense nisso. - Disse um cara, que sem reação, tomou uma Shadow Ball no peito, caindo desmaiado no chão.
- Humpft. - Bufou Joseph.

Então os três se encontraram novamente e perguntaram:

- E aí, encontraram algo? - Perguntaram.
- Não. - Responderam, com decepção.

Os três foram procurar juntos.

Enquanto isso...

Mark continuava procurando a criatura misteriosa. Não dava para saber se era um Pokémon, um fantasma ou qualquer outra coisa, mas Mark achou estranho se fosse um fantasma, pois está de dia.

Então o vulto passou novamente no local arborizado, provavelmente estaria em alguma árvore, como Mark era ótimo em pontaria, ele viu o bicho estranho passar e pediu para o Elekid mandar um Thundershock. O golpe assustou os Pidgeys, mas não os acertou. Então a criaturinha branca cai no chão, facilitando a chegada de Mark.

- Te achei! - Disse Mark.

A criaturinha vendo aquilo se tele transportou, deixando Mark mais nervoso do que ele já estava.

Em outro lugar...

- Ah! Que droga! - Bufou Bob. - Não vamos encontrar essa máquina não?

Todos estavam cansados, estava frio, mas estava um sol de rachar, então pararam em um banco com sombra. De repente uma criatura branca fica lá, todos acharam desnecessário, então voltam a conversar, mas lembraram que parecia a criaturinha misteriosa, mas quando olham o bicho não está, então eles continuam procurando a máquina.

Enquanto isso...

- Elekid, vamos descansar um pouco. - Disse Mark.

Elekid concordou, os dois ficaram lá, a criaturinha passou novamente, Mark ordenou outro Thundershock, só que a criaturinha se tele transportou novamente, deixando Mark mais nervoso que Fearow quando é acertado por uma pedra na cabeça.

- Venha aqui sua praga! - Gritou Mark.

A criatura foi se tele transportando de lugar em lugar.

Em outro lugar...

- Ah! Já estou entediada! - Disse Amy com raiva.
- Dois. - Disse Joseph.
- Três. - Disse Bob.
- Temos que procurar com vontade! - Disse Amy.
- Certo! - Concordaram os outros dois.

Eles voltaram a procurar a máquina, que pelo visto estava bem escondida, pois eles tinham procurado quase na cidade toda.

Noutro lugar...

Mark estava procurando aquela criatura como um prato de comida. Então lá estava a criaturinha novamente, e Elekid mandou-lhe um belo de um Thundershock, que deixou muito fraco a criatura, então ela se tele transportou para perto de uma árvore, e lá se tele transportou para cima da árvore, para pegar algumas Berrys para se curar, de lá deu para ver que era um Pokémon, Mark já estava mais aliviado. Elekid foi chegando perto, então o Pokémon tacou umas quatro frutas, fazendo Elekid cair no chão.

- Elekid, Thundershock! - Ordenou Mark.

O Pokémon sentiu muito o golpe e caiu no chão, deu para ver que Pokémon que era, era um Ralts, ele se levantou e soltou um Psybeam que combateu com o Thundershock de Elekid, jogando os dois para trás.

- Venha cá, eu não quero te machucar. - Disse Mark.

Mark passou a mão na cabeça do bicho e mostrou a pokébola, o Pokémon gostou, mas ele queria batalhar primeiro.

- Certo! Elekid use Thundershock! - Ordenou Mark.

O Pokémon elétrico ia lançar o choque, que foi combatido com o Psybeam do Pokémon oponente, depois soltando a Confusion, que acertou em cheio o Elekid, mas não causou graves danos, o Pokémon elétrico levantou sério e mandou outro Thundershock, dessa vez muito mais forte, mas Ralts, apenas se tele transportou.

- Ralts! Ralts! Ralts! - Disse o Ralts rindo.
- Thundershock! - Ordenou Mark, irritado.

Enquanto Ralts ria, Elekid lançou um poderoso choque em Ralts, que caiu no chão, Mark tacou a pokébola.

A pokébola balançou três vezes e parou, então Mark havia capturado Ralts.

Em outro lugar...

Mark chegou para ajudá-los a procurar a máquina.

- Gente, descobri a criatura. - Disse Mark, olhando para o Ralts.
- Ai que fofo! - Disse Amy.
- Certo Ralts use Future Sight para achar alguma máquina desconhecida. - Disse Mark.

Ralts começou a concentrar uma energia e viu algo perto da saída de Petalburg e todos foram para lá.

- Nossa, tem um cara todo desmaiado aqui no chão. - Disse Amy.
- Também, folgado que só. - Disse Joseph.
- Foi você que o fez desmaiar? - Perguntou Bob.
- Quem? Eu? - Disse Joseph, tentando escapar do assunto.

Eles continuaram seguindo até um túnel e viram algo diferente, então dois capangas aparecem, cada um com um Seedot, e começaram a atacar.

- Elekid, Thundershock força máxima! - Ordenou Mark.
- Absol, Shadow Ball no peitoral de cada um. - Disse Joseph.

Então Elekid soltou um poderoso choque, que nocauteou os Seedots, e Absol soltou bolas sombrias nos peitorais de cada um, respectivamente, fazendo-os desmaiar.

- Credo. - Disse Amy.
- Vamos logo.

Então, depois de tanto andarem, encontraram a máquina.

- Elekid, Thundershock! Ralts, Psybeam! - Ordenou Mark.
- Shadow Ball! - Ordenou Joseph.

Os golpes atingiram a máquina, que explodiu, fazendo todos caírem para trás, então eles viram algo que visualizava os pokémons controlados, todos os pokémons estavam bem, então eles destruíram o controle.

Assim eles foram embora do túnel, para saírem pela rota 105.

- 1° Ginásio, aí vou eu! - Disse Mark.


Por favor, postem com críticas, elogios, sugestões e afins.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - The Dreams World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Dreams World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Dreams World Empty Re: Pokémon - The Dreams World

Mensagem por Sketdan Dom 29 maio 2011 - 15:11

gostei muito desse capítulo! não achei nenhum erro e acho que você melhorou muito, ainda tem que melhorar as batalhas pokémon e por favor, escreva parágrafos de no mínimo 2 linhas, pois, um parágrafo com uma linhazinha faz parecer que você quer completar as páginas do word/hihi.
enfim, se acharem erros no seu capítulo, eu não vi nenhum.
vou continuar acompanhando a sua fic, boa sorte!

obs: não posso mais dar notas para fanfics, mas se pudesse, a nota seria muito boa.

________________

~Perfil~
Pokémon - The Dreams World Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - The Dreams World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Dreams World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Dreams World Empty Re: Pokémon - The Dreams World

Mensagem por Master_Quilava Seg 30 maio 2011 - 15:11

Amei esse capítulo, foi o melhor que você já fez, vírgulas em lugares certos, pontuação adequada, boa narração, mas a descrição... Melhore a descrição cara. Bom, mais um Pokémon para Mark, espero que seja forte o Ralts, tente melhorar e MUITO a descrição.

É só isso

E BOA SORTE COM A FIC
Master_Quilava
Master_Quilava
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - The Dreams World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Dreams World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Frase pessoal : Em terra de cego quem tem um olho é...CAOLHO!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Dreams World Empty Re: Pokémon - The Dreams World

Mensagem por Black~ Ter 31 maio 2011 - 15:33

Bom, vou postar o Capítulo 4, me desculpem se ele ficou pequeno, espero que gostem. Primeiro responderei os comentários:

Master_Quilava escreveu:Amei esse capítulo, foi o melhor que você já fez, vírgulas em lugares certos, pontuação adequada, boa narração, mas a descrição... Melhore a descrição cara. Bom, mais um Pokémon para Mark, espero que seja forte o Ralts, tente melhorar e MUITO a descrição.

É só isso

E BOA SORTE COM A FIC

Ebaaaa, achou esse capítulo o melhor ^^, realmente, acho que melhorei quanto as vírgulas, ixi, a descrição está osso, mas acho que melhorei nesse capítulo, muito obrigado pelo comentário e espero que continue lendo. ^^

samurai agron escreveu:
gostei muito desse capítulo! não achei nenhum erro e acho que você melhorou muito, ainda tem que melhorar as batalhas pokémon e por favor, escreva parágrafos de no mínimo 2 linhas, pois, um parágrafo com uma linhazinha faz parecer que você quer completar as páginas do word/hihi.
enfim, se acharem erros no seu capítulo, eu não vi nenhum.
vou continuar acompanhando a sua fic, boa sorte!

obs: não posso mais dar notas para fanfics, mas se pudesse, a nota seria muito boa.

Ebaaaa, gostou desse capítulo, hum que legal, achou que melhorei, esses parágrafos de uma linha é preguiça de escrever mesmo, muito obrigado pelo comentário e espero que continue lendo. ^^

Capítulo 4 - Petalburg Woods, lugar de novos rivais e novas aventuras!

Nossos heróis seguiam jornada pela Petalburg Woods, a única floresta que ficou viva em Hoenn.

Era uma grande floresta, muito habitada por pokémons, os treinadores passam por lá para chegar a Rutsboro, local do 1° ginásio. Lá estavam os quatro atravessando-a, era muito escuro lá.

- Ah, que droga! - Disse Mark.

Todos os outros concordaram, mas além deles, haviam dois treinadores perdidos, que sem querer, trombaram em Mark e Amy, respectivamente.

Um era uma garota alta e magra, de aproximadamente, um metro e sessenta e seis, aparentava ter treze anos, olhos castanhos e cabelo preto, tinha um cabelo na metade das costas, era uma garota bonita. Ao lado dela, tinha um menino, que devia ser gêmeo dela, ele tinha um metro e setenta e um, aparentava ter treze anos, olhos pretos e cabelo castanho claro, tinha um cabelo liso.

- Está cego? - Perguntaram os quatro juntos.
- Não! - Disseram os quatro juntos.

Os quatro se acalmaram e começaram a conversar.

- Bom, eu quero ser uma Top-Coordenadora, como meu pai! - Disse Amy.
- E eu, um Mestre Pokémon, como minha mãe! - Disse Mark.

Os outros dois ficaram quietos por um minuto, não sabiam se desmaiavam, se atiravam no laguinho que não afogava nem criança de quatro anos, se saiam correndo, se riam ou se choravam, afinal, os filhos de Ruby e Sapphire estavam em suas frentes, sendo que, cada um também tinha um sonho de um dia estar lá.

- O que foi? - Perguntaram os dois, como se nada tivesse acontecido.
- Vocês são filhos de Ruby e Sapphire? - Perguntaram os dois.
- Sim. - Disseram os dois, como se fosse uma coisa normal.
- Bom, é que eu quero ser um Mestre Pokémon. - Disse o garoto.
- E eu uma Top-Coordenadora. - Disse a garota.
- Então vamos batalhar! - Disse Mark.

Todos concordaram e ali mesmo batalhariam, Joseph foi dar uma de juiz, ele foi explicar as regras.

- Cada treinador tem o direito a um Pokémon. - Disse Joseph.
- Esqueci de me apresentar, me chamo Ralph. - Disse Ralph.
- Ah, me chamo Hannah. - Disse Hannah.
- Eu me chamo Mark. - Disse Mark.
- E eu me chamo Amy. - Disse Amy.
- Agora vamos batalhar! Vai! - Disseram todos juntos.

Da pokébola de Mark saiu Elekid e da de Amy saiu Budew. Da pokébola de Ralph saiu um Pokémon verde, com três dedos, uma cauda, era um Pokémon de grama, ele teria muita vantagem na floresta, afinal, era um Treecko. E da pokébola de Hannah saiu um Pokémon vermelho com três “penas” alaranjadas na cabeça, tinha uma pata só, era um Pokémon pintinho, ele era um Torchic.

- Elekid, Thundershock para o alto! - Ordenou Mark.
- Budew, Water Sport! - Ordenou Amy.

Elekid começou a girar seus braços médios, lançando uma rajada de trovões para o alto, caindo exatamente três, uma nele, para abastecê-lo, uma em Treecko e outra em Torchic, fazendo-os recuar. Treecko logo subiu na árvore mais próxima para se “esconder” e atacar seus oponentes. Enquanto isso, Budew se “protegeu” dos golpes de fogo, pois usou o Water Sport, envolvendo-se numa camada azul de água, reduzindo todos os golpes do tipo fogo na batalha por cinco turnos, possibilitando uma chance maior de vitória.

- Tsc. Acha que só tenho golpes de fogo. - Disse Hannah. - Torchic, Peck!
- Jogue-se no meio Elekid!
- Treecko, Quick Attack!

O bico de Torchic cresceu para acertar o oponente, que na certa causaria sérios danos, mas Elekid se jogou na frente de Budew, como ataques voadores não são muito efetivos em pokémons elétricos, Elekid nem sentiu muito dano, mas Treecko saiu de seu “esconderijo” e lhe acertou em cheio com sua cauda, causando danos em Elekid, que apenas levantou.

- Treecko, Absorb! - Ordenou Ralph.
- Torchic, Ember! - Ordenou Hannah.
- No momento certo, você sabe o que fazer! - Disse Amy a Budew.

A boca de Torchic “encheu” de fogo, e de lá saíram pequenas brasas, mas poderiam ser muito forte, se acertassem. Treecko surgiu novamente de algum lugar, então saiu “sugadores” de seu corpo, mas na hora certa, Budew usou várias folhas cortantes, que foram na direção de Treecko que fio parar longe, do nada, um raio atinge Torchic, Elekid tinha usado o Thundershock. Amy e Mark estavam e total vantagem.

- Treecko, Quick Attack!

Treecko foi andando nos troncos das árvores com muita velocidade, parecendo uma lagartixa, então Treecko atingiu os dois de uma vez só, fazendo-os cair no chão, mas os mesmos, rapidamente levantaram prontos para outra.

- Budew, Razor Leaf! - Ordenou Amy.

Budew começou a atirar inúmeras folhas cortantes que acertariam os dois, pois em batalhas em dupla, ataques como esse, acertam os dois oponentes. Então os dois caíram no chão, fracos já.

- Ember! - Ordenou Hannah.
- Pound! - Ordenou Ralph.
- Light Screen! - Ordenou Mark.

Torchic começou a atirar brasas em direção a Budew, só que Elekid fez uma tela de luz, protegendo-os. Treecko que estava vindo em direção a Elekid, sentiu o golpe que o Pokémon elétrico rebateu, causando muito dano, fazendo-o cair no chão nocauteado.

- Terei que me virar sozinha. - Disse Hannah, emburrada.
- Não se preocupe. - Disse Mark. - Elekid, Thundershock!
- Budew, Razor Leaf!

Então folhas cortantes novamente saíram de Budew e atingiu o oponente, que caiu no chão, dando a chance a Elekid usar o Thundershock, com isso vários raios o atingiu, fazendo-o cair nocauteado no chão, dando a vitória aos irmãos Amy e Mark.

- Bom, vocês realmente são fortes. - Disse Ralph.
- Obrigado, vocês não querem ajuda para sair da floresta? - Perguntou Mark.
- Não, vamos capturar pokémons. - Disse Ralph.
- Ah, até a próxima.
- Até.

Os quatro foram pela floresta, quando uma árvore estranhamente despenca, Mark toma uma ação rápida.

- Ralts, controle a árvore com a Confusion! - Ordenou Mark.

Ralts concentrou toda a sua força, mas de nada adiantou, então um pedaço da árvore bateu na cabeça de Mark que reclamou, todos começaram a rir incontroladamente.

- Bebeu? - Perguntou Bob, se segurando numa árvore, pois nem aguentava ficar de pé, de tanto rir.
- Por quê? - Perguntou Mark com cara de sonso.
- Por que nem um Gardevoir aguentaria controlar essa árvore com o poder da mente, ela é muito grande, um Gallade a cortaria no meio, mas não a controlaria. - Disse Bob.

Os três pararam de rir, e então continuaram a seguir jornada, mas de repente escutam um barulho muito estranho, parecia vir de dentro da floresta, eles foram correndo e chegaram ao local, um cara com uma arma, Hannah, Ralph, o Treecko e o Torchic e mais um Poochyena, que deveria ser do homem.

Era um homem de uns vinte e sete anos, usava um uniforme vermelho e azul, a calça azul e a camiseta vermelha, também usava um boné preto, parecia ser de alguma equipe, pois tinham duas iniciais em sua camisa, “P” e “E”, escrito em roxo.

- Socorro! - Gritaram os dois.
- Cala a boca! - Disse o homem.

Ele não tinha visto Mark, Amy, Bob e Joseph lá, quando os viu, estranhamente subiu no Poochyena, ligou um rádio transmissor e disse:

- Mudança de planos. - Disse o homem, indo embora.
- Que sorte que vocês chegaram. - Disseram Ralph e Hannah.
- Por quê? - Perguntaram os outros.
- Não sei, quando vocês chegaram, ele foi embora. - Disse Ralph.
- Na verdade, esse cara me parece familiar. - Disse Joseph.

Quem será esse cara?

CONTINUA...


Por favor, gente é sério, comentem com críticas, sugestões e elogios.

Posso até postar na fanfic de quem comentar.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon - The Dreams World Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - The Dreams World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Dreams World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Dreams World Empty Re: Pokémon - The Dreams World

Mensagem por Master_Quilava Qua 1 Jun 2011 - 9:36

Cheguei!!! Very Happy

Bom, vou postar aqui o capítulo melhor da sua fic, bom, você está se desenvolvendo MUITO para essa fic chegar ao nível da outra, acentuação correta, ortografia ÓTIMA, parabéns, você até melhorou na descrição, a narração tá boa, um bom limite de fala, só que o capítulo ficou pequeno.

É só isso

E BOA SORTE COM A FIC
Master_Quilava
Master_Quilava
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - The Dreams World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Dreams World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Frase pessoal : Em terra de cego quem tem um olho é...CAOLHO!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Dreams World Empty Re: Pokémon - The Dreams World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos