Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Meio que Off ._.')Old Chateau Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Meio que Off ._.')Old Chateau Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Meio que Off ._.')Old Chateau

+4
Rotom
Zeroan0
Tropius
Riku_Devon
8 participantes

Ir para baixo

(Meio que Off ._.')Old Chateau Empty (Meio que Off ._.')Old Chateau

Mensagem por Riku_Devon Seg 3 Ago 2009 - 14:36

Bem...já pensaram em que a Old Chateud deve ter uma história?
Se sim,postem aqui!
Nota: Esse topico é para pessoas postarem suas ideias do PORQUE tem isso no meio do jogo,pois não ficou bem explicado não é?._.'
Na minha opnião,é assim:
Era a casa de uma familia rica,os donos da casa tinham saído,então a noite,tinha ficado o Mordomo e a filha deles.O Mordomo estava na cozinha,e ela estava no quarto com o Rotom dela.Então,Rotom estava brincando de se tranformar nas suas outra formas,isso acabou atraindo pokémons fantasmas.Os pokémons fantasmas vieram e numa tentativa de tomar a casa,começaram a tacar,o Mordomo trancou a garota no quarto,e logo foi envenenado,quando ia colocar o Antidote acabou morrendo e o Antidote caindo na lixeira...
Logo eles vieram atras do Rotom e da menina,a menina "trancou" o rotom na tv,e ela morreu envenenada.Logo os Pokémon fantasmas dominaram a casa,até que os pais da garota chegaram,então os pokémon fantasmas mataram os pais da garota também...
Logo tomaram a casa e vivem com os fantasmas das pessoas que morreram.Rotom fica selado na tv na sua forma "original" e numa expediçaõ de Gardênia na Old Chateud,ela acha a Secret key e ela pega para ela.
E até hoje Rotom está aprisionado lá,esperando o corajoso(que no caso é vc,em Pokémon D/P/Pt) que lute contra os fantasmas e o liberte...
E os espiritos agora ficam com Gastlys e Haunters,sendo suas "companias"...
Outra hipotese é que a Plate que estava ao lado da casa atraiu os fantasmas,mais isso é outra história...

Então,falem as suas "hipóteses" e ideias.
E também comentem das dos outros...
O ministério da saúde adverte: Ir na Old Chateud a noite pode causar morte ou ataque cardíaco o-o'


Última edição por Riku_Devon em Ter 4 Ago 2009 - 15:26, editado 2 vez(es)

________________
(Meio que Off ._.')Old Chateau Signriku
Riku_Devon
Riku_Devon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Meio que Off ._.')Old Chateau Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Meio que Off ._.')Old Chateau Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Meio que Off ._.')Old Chateau Empty Re: (Meio que Off ._.')Old Chateau

Mensagem por Convidado Seg 3 Ago 2009 - 15:24

.-. Lol! Que briza xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Meio que Off ._.')Old Chateau Empty Re: (Meio que Off ._.')Old Chateau

Mensagem por Riku_Devon Seg 3 Ago 2009 - 17:01

Cri cri cri...
O povo nem posta e_e'
Vamos gente,manifesten-se (o('

________________
(Meio que Off ._.')Old Chateau Signriku
Riku_Devon
Riku_Devon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Meio que Off ._.')Old Chateau Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Meio que Off ._.')Old Chateau Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Meio que Off ._.')Old Chateau Empty Re: (Meio que Off ._.')Old Chateau

Mensagem por Tropius Seg 3 Ago 2009 - 19:48

TALVEZ...



Charon, Rotom e o Old Chateau



Há muito tempo atrás, a floresta de eterna era uma fazenda. Charon era filho do dono da fazenda e morava nos atuais Galatic Eterna Building e Chateau antigo que eram mansões. Charon encontrou Rotom, eles ficaram muito amigos tal, tal, tal etc. Um dia eles estavam no Chateau da família, um velho mordomo teve um enfarto na sala de jantar e logo após a irmãzinha de Charon morreu tragicamente em um dos quartos da mansão, o que marcou profundamente não só Charon como toda a cidade de Eterna. Para se consolar, Charon deu um abraço em Rotom, esquecendo que não podia, levando um choque e desmaiando. Rotom se culpou por aquilo e fugiu. Charon envelheceu, seus pais morreram e ele herdou os negócios da família. Por causa das marcas das mortes e da fuga de seu amigo, ficou mal/u(não me lembro como se escreve) e se uniu ao Time Galatic, abandonando o Chateau e transformando a mansão de Eterna no Galatic Eterna Building. Em uma de suas pesquisas, Charon foi a uma pilha de lixo, onde encontrou seu boneco e nele Rotom. Charon achou que ele e Rotom seriam amigos para toda a vida, mas ao descobrir que Charon havia ficado mal/u Rotom fugiu novamente e foi para o antigo Chateau que Charon abandonou. A antiga fazenda por ter sido abandonada, foi transformada pelo líder do ginásio Pokémon local em floresta e o Chateau, por ter se tornado em um lugar tão sombrio, virou o lar de vários pokémons fantasmas que se disfarçam com as almas do mordomo e da menina.



Notas:

1. Chateau = casa de um senhor (mais ou menos);

2. Charon deve ter adquirido este nome após sua inclusão no time galatic;

3. Pode ser que ao invés de mordomo, o morto seja o avô de Charon;

4. Não imagina a causa da morte da garota;

5. Ao abandonar o Chateau, Charon esqueceu vários itens lá;

6. Não sei se posso dizer o nome site que pesquisei;

7. Por ter uma filial do time galatic na cidade e pela morte trágica da irmã de Charon Eterna se tornou sombria e cinzenta;

8. O boneco mencionado é um robô que Charon tinha;

9. O líder do gym mencionado deve ter sido pai ou avô de Gardênia e pode ter sido uma mulher;

10. Foram usados como fonte um site de buscas, um site Pokémon e minha IMAGINAÇÂO;
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Meio que Off ._.')Old Chateau Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Meio que Off ._.')Old Chateau Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Meio que Off ._.')Old Chateau Empty Re: (Meio que Off ._.')Old Chateau

Mensagem por Zeroan0 Seg 3 Ago 2009 - 19:58

oooooooooooooooohhhhhhhh
boas historias, gostei.

________________
NintenZeroan

(Meio que Off ._.')Old Chateau Bannerficzelda

(Meio que Off ._.')Old Chateau 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Meio que Off ._.')Old Chateau Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Meio que Off ._.')Old Chateau Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Meio que Off ._.')Old Chateau Empty Re: (Meio que Off ._.')Old Chateau

Mensagem por Rotom Seg 3 Ago 2009 - 20:06

Minha história é parecida.

Quando Criança, Charon morava com seus pais no Old Chateau. Ele costumava sair para brincar com os pokémon da floresta que rodeava sua casa. Um dia, viu o Rotom ( Very Happy ) saindo do cortador de grama. Eles então se tornaram grandes amigos, entretanto ele não podia abraçá-lo, pois senão levaria um choque. Um dia, vendo Rotom distraído, Charon deu um susto nele, e Rotom disparou um raio para se proteger da "ameaça", então Charon desmaiou. Quando acordou, viu que Rotom não estava mais lá. Então ele saiu de casa, procurando seu amigo. Longe de casa, passando frio e fome (talvez em Veilstone), ele viu seu robozinho de brinquedo perdido. Então, o robozinho acenou com a mão para ele. Charon viu que ele tinha encontrado seu amigo desaparecido. Mas ele ainda passava frio e fome, então se despediu de Rotom, que foi para dentro da televisão do Old Chateau, e Charon foi adotado como membro do Team Galactic.

Agora como ele não apareceu esses tempos todos, só há uma explicação: Ele foi se aperfeiçoar em engenharia na europa em um outro continente, mas antes construiu os 5 corpos físicos de Rotom, e os selou numa câmara em Eterna, que só pode ser acessada com a chave secreta. Ele então deu a chave com uma famosa pessoa de roupa verde, esperando que alguém receba essa chave, descubra a câmara, e se torne amigo de Rotom, um amigo que ele nunca pôde ser...

OBS: A Parte em negrito foi retirada do livro que Charon deixou na câmara secreta que contêm os corpos de Rotom.

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
(Meio que Off ._.')Old Chateau Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(Meio que Off ._.')Old Chateau Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Meio que Off ._.')Old Chateau Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Meio que Off ._.')Old Chateau Empty Re: (Meio que Off ._.')Old Chateau

Mensagem por Bakujirou Ter 4 Ago 2009 - 5:32

Tropius escreveu:Charon, Rotom e o Old Chateau


...Rotom se culpou por aquilo e fugiu. Charon envelheceu, seus pais morreram e ele herdou os negócios da família. Por causa das marcas das mortes e da fuga de seu amigo, ficou mal/u(não me lembro como se escreve)
Bom, pra começar, vou quotar e corrigir uma coisa.

Pra identificar se a frase é escrita com Mau com "U" ou Mal com "L", tente usar os seus antônimos, Bom (antônimo de Mau) e Bem (antônimo de Mal).
Ex: Eu estou passando Mal (Bem).
Esse garoto é muito Mau (Bom) com os animais.

Esta é uma seção de Histórias, porque não fica lá? Tópico movido.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

(Meio que Off ._.')Old Chateau G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
(Meio que Off ._.')Old Chateau Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Meio que Off ._.')Old Chateau Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

(Meio que Off ._.')Old Chateau Empty Re: (Meio que Off ._.')Old Chateau

Mensagem por Riku_Devon Ter 4 Ago 2009 - 14:23

Ok,ok.
Nossa,pq todo mundo usa o Charon?._.'
No Platinum ele só serve mesmo para modificar xP
Além de não fazer nada e só nos falar do trio lendário .-.
Mais até que a do Rotom faz um pouco de sentido...
Bem...continuemos õ/

________________
(Meio que Off ._.')Old Chateau Signriku
Riku_Devon
Riku_Devon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Meio que Off ._.')Old Chateau Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Meio que Off ._.')Old Chateau Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Meio que Off ._.')Old Chateau Empty Re: (Meio que Off ._.')Old Chateau

Mensagem por Tropius Ter 4 Ago 2009 - 15:20

Eu usei o Charon porque ele é o maior suspeito das histórias que aparecem na sala que é aberta com a secret key no galatic eterna building.
aqui estão elas traduzidas por um site.
Notas e Oficial
Em Pokémon Platinum, depois de obter a chave secreta para entrar em uma sala especial no esconderijo do Team Galactic Eterna, existem dois livros escritos por Caronte: um caderno e uma revista.

Notebook
O primeiro é um notebook deitado sobre uma mesa. Ela diz: "Existe uma misteriosa notebook aqui. Sua idade é impossível dizer."

"Foi por acaso que eu obtidas informações sobre o Pokémon Rotom. Notàvelmente, Rotom tem a capacidade de entrar e fundir com motores especiais. Agora, é sabido que Rotom pode ficar dentro de um automóvel quase indefinidamente. Porém, ele irá surgir se entrar União um quarto ou Wi-Fi Club. Rotom também irá surgir a partir do motor, se for deixado na creche. Rotom também pode esquecer certas jogadas quando deixa um motor. Este Pokémon exige exaustiva observação e análise. Para garantir que recebo todos os o crédito, os meus Rotom investigação deve ser mantido em segredo. Eles virão a reconhecer-me como o gênio científico Car ... "

"O resto do notebook está em branco."

Oficial
A revista está localizado em uma cadeira na frente de uma máquina. Diz: "É um antigo bloco de notas. Não há a dizer quantos anos ela tem."

"O nosso encontro foi um súbito um. Foi quando eu encontrei o meu brinquedo robô, uma que eu tinha anteriormente deslocada. Naquele instante, um Pokémon surpreendentemente surgiu a partir do cortador de relva motorizado! Clutching meu robô, eu comecei, transfixed pela peculiar Pokémon .

O Pokémon pairavam no ar, aloft realizada por uma força invisível. Como se curioso e sem medo da minha presença, ele flutuou na minha direção. Estalante sons acompanhado dela, como se de electricidade estática no ar. Surpreendentemente, parece que o Pokémon foi a fonte deste poder! Em alarme, eu vacilar, certos de que a minha cara de ser sujeito a um choque. Para minha surpresa, o Pokémon parecia favorecer-me com um sorriso.

Finalmente, eu vim a perceber que o Pokémon apenas desejava ser amigos. Tenho decidiu este nome mais wondrous Pokémon 'Rotom'. Embora simples, pode ser, para mim Rotom surgiu a partir do motor de um gramado segadeira. Motor e Rotom ... Certamente que o link é óbvio?

Rotom é um Pokémon que é simplesmente sensacional. O fato de que ela pode virar invisível é apenas o começo. O que torna Rotom único é a sua capacidade para entrar e operar máquinas!

Rotom e me tornei rápido amigos. Éramos companheiros perpétua. A electricidade produzida a partir de seu corpo vedamos contacto, no entanto. Nós não poderia tocar, sem falar abraço ou de mãos dadas, mas não importava. Para nós eram coladas sobre uma muito mais profunda, incorpóreo nível.

Um sentimento de corrupção pegou o melhor de mim um dia. Vendo Rotom pairar, eu decidi-me alarmar-lo - normalmente eu não seria. Talvez assustado, Rotom alta potência para além do seu habitual intervalo. Eu caí, atordoados, para os braços de inconsciência ...

Quando eu vim, para meu horror, percebi que tinha desaparecido Rotom. Eu pesquisados alta e baixa para o meu amigo em desânimo e desespero. "Não Castigá si. A culpa é minha. Nenhum dano feito. Vamos jogar como nós sempre fizemos. " Embora minhas palavras derramado fora, meu amigo não pôde ser encontrado para ouvi-los ...

Minha pesquisa Rotom levou-me para longe de casa. Foi na cidade da pilha de lixo que eu encontrar novamente o meu velho brinquedo robô. Curiosamente, os nossos olhos satisfeitas, então o robô acenei um lado, como se em saudação. Então eu sabia que eu tinha encontrado meu amigo perdido. Corri para ela e abracei Rotom apertado, falando sobre e sobre.

O robô de olhos iluminados, felizes como eu que realizou. Estou certo de que, dentro dele, foi Rotom emitem grande quantidade de eletricidade. De alguma forma, eu senti que eu poderia compreender Rotom's pensamentos melhor do que antes. Além disso, eu percebi que iríamos continuar amigos em toda a nossa vida ... "

"O caderno termina com esta página ..."

Tive peguiça de traduzir. Rindo

Li as regras e vi que podia então o site qque tirei as informações foi o bulbapedia.
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Meio que Off ._.')Old Chateau Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Meio que Off ._.')Old Chateau Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Meio que Off ._.')Old Chateau Empty Re: (Meio que Off ._.')Old Chateau

Mensagem por Rotom Qua 5 Ago 2009 - 15:45

Sim, mas se o cara que traduziu isso foi um humano, pode se aposentar ^^. Tradutores automáticos deixam muito a desejar... Depois edito este post com a tradução num nivel que se possa entender.

________________
Aderindo ao Party Hard! mode
Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos!
National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total)

Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
(Meio que Off ._.')Old Chateau Whatcolor_iswhiteTake the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Rotom
Rotom
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(Meio que Off ._.')Old Chateau Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Meio que Off ._.')Old Chateau Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2009

Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP


http://ygocardanalysis.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Meio que Off ._.')Old Chateau Empty Re: (Meio que Off ._.')Old Chateau

Mensagem por Tropius Qua 5 Ago 2009 - 18:51

Qum traduziu foi um site tradutor, por isso que está ruim
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Meio que Off ._.')Old Chateau Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Meio que Off ._.')Old Chateau Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Meio que Off ._.')Old Chateau Empty Re: (Meio que Off ._.')Old Chateau

Mensagem por Lux. Sáb 8 Ago 2009 - 10:55

esta história eh bem conhecida, eu já vi ela em algum lugar que não me lembro

________________
(Meio que Off ._.')Old Chateau Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Meio que Off ._.')Old Chateau Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Meio que Off ._.')Old Chateau Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Meio que Off ._.')Old Chateau Empty Re: (Meio que Off ._.')Old Chateau

Mensagem por Luidy___1994 Sáb 5 Set 2009 - 17:54

Eu tenhu uma hipóstese tbm... ^^
Nessa a vilã é a Gardenia O.o

"Gardenia é irmã daquela garotinha fantasma... e o velho era seu mordomo... Seu pai era o líder do ginásio e estava prestes a escolher a sua sucessora.
A garotinha (fantasma) era a escolha mais correta, pois seu talento era maior e ela amava os pokémons (não q Gardenia não amasse)... então ouvindo seu pai falar pro mordomo sobre a sua escolha, Gardenia ficou com muita raiva e saiu de casa, na floresta ela encontrou um Rotom que ficou seu amigo, mas ele era muito bom, então levando o Rotom para casa ela mandou que ele matasse sua irmã, seu mordomo e seu pai... só que seu pai ja não estava mais entre eles quando ela mandou o Rotom, ele havia viajado e aconteceu um acidente com ele e ele havia falecido... Gardenia escondeu sua felicidade, chorando no enterro...e quando era para Rotom matar sua irmã e seu mordomo, ele não quis, e então Gardenia o selou na televisão...
Mias tarde, neste mesmo dia, Gardenia estava na floresta quando viu um pokemon ser atacado por um Gengar e sua 'gangue' ela viu que o Gengar era a melhor escolha para o assassinato de seu mordomo e irmã... daí ele fez um trato: se a gangue os matasse ela deixaria a casa para os pokemons fantasma e viraria líder do GYM...
Então os pokemons atacaram a mansão e envenenaram os dois, o mordomo para salvar a irmã de Gardenia tentou levar um antídoto para ela mas morreu antes, deixando o antídoto cair na lixeira...
Então Gardenia virou líder do GYM, quando contou para a polícia o que havia acontecido, a polícia achou mais do que certo deixar Gardenia como líder do GYM, e os fantasmas vagam por lá, até que algué faça justiça, e prenda ou mate Gardenia..."


É essa minha hipótese, e também uma explicação do pq que Gardenia, depois de vc derrota-la, aparece na frente da mansão... ela tenta assusta-lo para que não entre e liberte Rotom, e descubra toda a verdade... Very Happy
Foi demorado escrever tudo isso... Laughing então pesso para que niguém me xingue... e falem o q acham!
Luidy___1994
Luidy___1994
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(Meio que Off ._.')Old Chateau Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Meio que Off ._.')Old Chateau Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2008


https://www.youtube.com/bakkagames

Ir para o topo Ir para baixo

(Meio que Off ._.')Old Chateau Empty Re: (Meio que Off ._.')Old Chateau

Mensagem por Ness_64 Ter 15 Set 2009 - 13:32

Sir Bakujirou S. escreveu:
Tropius escreveu:Charon, Rotom e o Old Chateau


...Rotom se culpou por aquilo e fugiu. Charon envelheceu, seus pais morreram e ele herdou os negócios da família. Por causa das marcas das mortes e da fuga de seu amigo, ficou mal/u(não me lembro como se escreve)
Bom, pra começar, vou quotar e corrigir uma coisa.

Pra identificar se a frase é escrita com Mau com "U" ou Mal com "L", tente usar os seus antônimos, Bom (antônimo de Mau) e Bem (antônimo de Mal).
Ex: Eu estou passando Mal (Bem).
Esse garoto é muito Mau (Bom) com os animais.

Esta é uma seção de Histórias, porque não fica lá? Tópico movido.

Eu prefiro falar do MAUL XD

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Meio que Off ._.')Old Chateau Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Meio que Off ._.')Old Chateau Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Meio que Off ._.')Old Chateau Empty Re: (Meio que Off ._.')Old Chateau

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos