Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube do Filme da Pokémon Mythology

+9
Utakata Matsui
LordMathVader
Löwen
Lawliet~
Kurosaki Mud
Valete
Solo Typlo
Guilhermin_cloro_fila
Yoshihime
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Filme da Semana

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Barra2100%Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Barra21018%Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Barra210 18% 
[ 2 ]
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Barra21018%Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Barra210 18% 
[ 2 ]
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Barra21027%Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Barra210 27% 
[ 3 ]
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Barra2109%Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Barra210 9% 
[ 1 ]
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Barra21027%Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Barra210 27% 
[ 3 ]
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Barra2100%Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology

Mensagem por Valete Qua 22 Jun 2011 - 23:13

Voto no Cisne Negro. Não gosto dos outros filmes a não ser Kill Bill.
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 22 Jun 2011 - 23:18

Cisne Negro também, li algumas críticas a respeito e parece ser um bom filme, além de atual. Me interessei...

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Sp3b0Xd
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPClube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 006Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 018Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 031Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 135Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology

Mensagem por Yoshihime Dom 26 Jun 2011 - 11:14

~Semana II~

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Black_swan_movie_poster_uk_01

Filme da Semana: Cisne Negro
Prazo para assistr: Até dia 01/07


-x-

Votação para filme da semana III:

1. O Poderoso Chefão (1972)
2. Cidadão Kane (1941)
3. A Viagem de Chihiro (2001)
4. Rocky, um Lutador (1976)
5. V de Vingança (2006)
6. Rede Social (2010)


-x-

Agora sobre o filme da primeira semana...

Ok uma das coisas que mais me agrada nesse filme é o Anakin, eu simplesmente odeio ele nos Episódios I e II, outra coisa sobre ele é que, mesmo que star wars tivesse um lançamento em ordem cronologia começando pelo episódio I, depois o II e etc. Daria pra perceber que o Anakin nunca se encaixou direito na filosofia Jedi.

Eu sempre sofri muito preconceito pelo meu personagem preferido do universo de Star Wars ser o General Grievous, ma a computação gráfica desse filme, e de outros da série também, é tão fantástica que eu não consigo parar de achar ele daorinha.

Uma coisa que me da raiva nesse filme e em outros da série são esses efeitinhos de movie maker que eles usam para troca de cena constantemente, como me irrita isso.

O que não faltam nesse filme são batalhas épicas, a minha favorita é a do Sidious contra o Yoda.

Padmé linda <333333333333333, sem contar na fantástica trilha já conhecida por todos do Mestre John.


Última edição por Guillerjo em Ter 28 Jun 2011 - 17:24, editado 1 vez(es)

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 26 Jun 2011 - 12:49

Xi, ferrou. Bem, primeiro vou fala sobre o filme da semana.
Eu vou admitir que não sou fã de Star Wars, mas meu amigo é, ele me emprestou o filme e vi em partes, pois ele precisava sair e eu tinha que devolver o filme.
Eu entendi que no começo o Darth luta contra um Conde que não lembro o nome. Daí o tempovai passando e lembro que os Jedi são exterminados da galáxia e sobra apenas o Obi e o Yoda (aquele tiozinho orelhudo)
Daí, tive que devolver o filme. Eu vou dizer que fiquei perdido sim, mas eu sou meio nonsense. Eu vou falar que não gostei (joga tomate) e infelizmente não vi tudo, não devo ter visto nem vinte minutos. .-.
Quanto aos da próxima semana:
Voto em Cisne negro, pois eu fui um que votou nos outros.
Quanto ao da outra semana, gostei muito da Chihiro, mas voto em a Rede Social, to com ele aqui em casa e até hoje não consegui assistir, vou ver se desencalho ^^

________________
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology

Mensagem por Lawliet~ Dom 26 Jun 2011 - 13:04

Não sei muito sobre o que falar de SW 3. É um dos melhores filmes, tem batalhas épicas e tudo mais. Porém não gostei do fato também de ter muito diálogo, isso meu pareceu que deixou meio enrolado. Mas tirando isso gosto do filme, é um dos meus favoritos. A luta de Kenobi com Grievous e Yoda com Sidious foram ótimas.
O começo do filme e quando começa a Ordem 66 são minhas partes favoritas do filme, principalmente da Ordem 66. É quando o filme consegue me "prender".

Sobre o filme atual, voto no Rede Social. Acho que parecer ser bom e eu ainda não vi.

Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Dom 26 Jun 2011 - 16:27

Bom. Primeiro a análise.

Sempre fui muito fã da série Star Wars, sendo que um dos meus favoritos é o Star Wars 3.
O filme tem algumas das melhores lutas da série, Yoda contra Darth Sidious, Obi-Wan Contra Anakin entre outras.

A conversão do Anakin pro lado negro foi um dos pontos fortes do filme, ele se transformar em Darth Vader, embora ainda perca pro Obi nesse filme.

Coisa que não gostei, mas sei que foi importante pro resto da história foi a morte da Padmé >:
Sério, ela é minha personagem feminina favorita da série Star wars, e o masculino é Obi-Wan.

A separação do Luke e da Leia quando bebês é bem interessante também.

Bom, em resumo esse filme é ótimo, e é como um prólogo dos seguintes. Acho que é o mais importante da série se quiser entender a história dos próximos. Recomendo.

---
Em votação para o dessa semana voto em O labirinto do Fauno.

Em votação para o da semana que vem, voto em Cidadão Kane, pois ouvi ótimas críticas deste, e já vi os outros filmes.
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology

Mensagem por Davi Dom 26 Jun 2011 - 19:41

Eu vou entrar nessa semana mesmo, já te disse o motivo (não gosto de SW).

Porém, na da semana passada, Cisne Negro que eu perdi no cinema.

Na dessa semana eu que comecei vendo Rocky 4 queria pegar tudo do começo mesmo, então Rocky, um Lutador.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology

Mensagem por Yoshihime Dom 26 Jun 2011 - 20:59

Yky escreveu:
Coisa que não gostei, mas sei que foi importante pro resto da história foi a morte da Padmé >:

Eu também gosto dela, mas acho que o que me fez não me abalar muito, a ponto de ser algo que não goste na série, foi a grande importancia.

A morte dela, e as visões do anakin foram o gatilho para ele ir pro darkside.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Dom 26 Jun 2011 - 21:01

Guillerjo escreveu:
Yky escreveu:
Coisa que não gostei, mas sei que foi importante pro resto da história foi a morte da Padmé >:

Eu também gosto dela, mas acho que o que me fez não me abalar muito, a ponto de ser algo que não goste na série, foi a grande importancia.

A morte dela, e as visões do anakin foram o gatilho para ele ir pro darkside.

É cara. E o engraçado é que no fim a morte dela foi culpa de ele ter ido pro darkside, sendo que ele entrou nele pra salvar ela.
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology

Mensagem por Yoshihime Dom 26 Jun 2011 - 22:11

Yky escreveu:
Guillerjo escreveu:
Yky escreveu:
Coisa que não gostei, mas sei que foi importante pro resto da história foi a morte da Padmé >:

Eu também gosto dela, mas acho que o que me fez não me abalar muito, a ponto de ser algo que não goste na série, foi a grande importancia.

A morte dela, e as visões do anakin foram o gatilho para ele ir pro darkside.

É cara. E o engraçado é que no fim a morte dela foi culpa de ele ter ido pro darkside, sendo que ele entrou nele pra salvar ela.

ele foi idiota, ele nunca se ligou a filosofia jedi se tivesse se ligado não seria enganado por um Sith nunca

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 27 Jun 2011 - 17:50

. Na verdade, eu nunca curti a saga de SW. Tanto é que é a primeira vez que estou vendo um filme de Star Wars (oh que terrível). Ok, mas o único filme SW que eu vi até que me agradou, uma coisa que não gostei pra uma produção de sucesso (pelo menos é muito bem falada) são os efeitos de mudança de cena. Parece aqueles pulos de slides do Power Point. '-'
. Mas fora isso curti o filme, sério. Agora sim vou ficar entendendo a paródia que tanto fazem: "Luke eu sou o seu pai." Também achei muito wtf o lance da Padmé ter morrido "[...]fisicamente ela está bem, mas ela perdeu a vontade de viver[...]". Os motivos de Anakin por ter se revoltado pro lado do mal também não me convenceu, achei forçado isso acontecer, mas até que estou acostumado com esses fatos incríveis e inexplicáveis, uma vez que acompanho Naruto.
. Uma coisa que gostei muito foi a luta de Obi-wan contra Anakin, foi boa e deu emoção ao filme também. Foi cool a rebelião, já estavam todos preparados pra dar o golpe contra os Mestres Jedais. Mas não queria que Anakin se voltasse contra, mas fazer o que, ele dará vida ao Darth Vader nos próximos filmes, então foi necessária.
Enfim, gostei e como comecei a ver, pretendo pegar desde o início...

O filme dessa semana, ficarei com a Rede Social. Creio que o filme deve ser bom e me vem ao agrado, já que muitas críticas positivas foram dadas ao livro.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Sp3b0Xd
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPClube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 006Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 018Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 031Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 135Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology

Mensagem por Yoshihime Ter 28 Jun 2011 - 17:24

Kurosaki Lucas escreveu:. Na verdade, eu nunca curti a saga de SW. Tanto é que é a primeira vez que estou vendo um filme de Star Wars (oh que terrível). Ok, mas o único filme SW que eu vi até que me agradou, uma coisa que não gostei pra uma produção de sucesso (pelo menos é muito bem falada) são os efeitos de mudança de cena. Parece aqueles pulos de slides do Power Point. '-'
. Mas fora isso curti o filme, sério. Agora sim vou ficar entendendo a paródia que tanto fazem: "Luke eu sou o seu pai." Também achei muito wtf o lance da Padmé ter morrido "[...]fisicamente ela está bem, mas ela perdeu a vontade de viver[...]". Os motivos de Anakin por ter se revoltado pro lado do mal também não me convenceu, achei forçado isso acontecer, mas até que estou acostumado com esses fatos incríveis e inexplicáveis, uma vez que acompanho Naruto.
. Uma coisa que gostei muito foi a luta de Obi-wan contra Anakin, foi boa e deu emoção ao filme também. Foi cool a rebelião, já estavam todos preparados pra dar o golpe contra os Mestres Jedais. Mas não queria que Anakin se voltasse contra, mas fazer o que, ele dará vida ao Darth Vader nos próximos filmes, então foi necessária.
Enfim, gostei e como comecei a ver, pretendo pegar desde o início...

O filme dessa semana, ficarei com a Rede Social. Creio que o filme deve ser bom e me vem ao agrado, já que muitas críticas positivas foram dadas ao livro.

Tipo, eu como disse também odeio esses efeitos Laughing

Não sei se você assistiu o Episódio I e II, mas nele mostra que o Anakin não é muito adepto e filosofia Jedi.

Enfim só pra constar...


~Semana II~

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Black_swan_movie_poster_uk_01

Filme da Semana: Cisne Negro
Prazo para assistr: Até dia 01/07

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology

Mensagem por DestinyHero52 Qui 30 Jun 2011 - 10:42

Ok, desculpe-me, não tive como postar aqui, mas agora estou postando, lembrando que eu era o LordMathVader(Mudei de conta), Pois é em resumo, sou fã de SW e o 3 filme para min é o melhor, os efeitos as lutas para min ele é o máximo, as melhores partes são quando o ankin vira DarthVader, quando Obi e Anakin luntam, a ordem 66 e o começo do filme, quando o Obi e anakin ficam presos na nave do general Griveus, pois é é isso, O Ankin só virou o DarthVader por causa daquele Obia dsgraçado, OS MESTRES JEDIS DESSERAM QUE ELE EARA DO MAL!, AQUELE IMBECI*, bom só falei isso por falar.

Já na semana 3 prefiro não votar.
DestinyHero52
DestinyHero52
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology

Mensagem por Yoshihime Dom 3 Jul 2011 - 13:59

~Semana III~

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 The_social_network_poster

Filme da Semana: A Rede Social
Prazo para assistr: Até dia 09/07


-x-

Votação para filme da semana IV: (Resolvi fazer uma primeira mudança, abaixo do nome do filme colocarei o trailer do mesmo para ajudar vocês na escolha)

1. Lawrence da Arábia (1962)


2. Primavera, Verão, Outono, Inverno... E Primavera (2003)


3. Noivo Neurótico, Noiva Nervosa (1977)


4. Clube da Luta (1999)


5. A Felicidade Não Se Compra (1946)


6. O Sol É Para Todos (1962)



-x-

Agora sobre o filme da semana...
Ok, nem preciso comentar sobre o mega merecido oscar que a Natalie Portman levou por esse filme, fantástica, fazer uma personagem que muda durante o filme, dessa forma... Não é para qualquer uma.

Filmes de drama psicológico, ou com temática psicológica, são meus favoritos sem sombra de dúvidas, eu trato a mente como algo tão incrível, filmes desse tema me deixam mais aflito do que qualquer filme de terror por ai, correr de você mesmo é totalmente mais difícil do que correr de um assassino.

Darren Aronofsky se aproximou muito do meu diretor preferido, David Fincher, na época em que ele dirigiu Se7en e Clube da Luta, a estética dos filmes é muito parecida.

Você tem a Nina competindo com a Lily, trato cada uma como a personificação de cada um dos cisnes, a Nina é, a principio, o Cisne Branco, e a Lily o Cisne Negro, mas a competição da Nina não se limita apenas a Lily, como eu disse antes, ela começa a entrar em conflito com si mesmo, fazendo com que a personagem se transforme muito no decorrer da história, do Cisne Branco para o Negro.

eu tenho algumas outras colocações, mas vou esperar vocês postarem antes.


________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Ter 5 Jul 2011 - 16:46

Bom. Primeiro a Crítica.

Até gostei do filme, no começo parecia um filme que seria calmo, sem muitas reviravoltas e coisas do gênero, mas terminou que foi muito surpreendente.

No inicio, Nine é uma garota calma e inocente, e conforme o filme rola ela vai ficando "má", como se fosse o cisne negro.
Uma das coisas que gostei do filme, foi o tipo de "Terror Psicológico" que oferece, não com as pessoas que assistem, mas com a protagonista do mesmo.

Adoro a Natalie Portman, acho que ela atuou muito bem nesse filme, como em muitos outros em que ela trabalhou.

Em geral, gostei do filme. Só acho que algumas partes ficaram confusas, ao menos na minha cabeça. Algo que gostaria de falar, foi minha parte favorita do filme. Quando a Nina imagina ter matado a Lily, mas na verdade, de alguma forma, parece ter matado o seu lado bom.

---

Para essa semana voto no filme Clube da Luta.
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 2 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos