Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube do Filme da Pokémon Mythology

+9
Utakata Matsui
LordMathVader
Löwen
Lawliet~
Kurosaki Mud
Valete
Solo Typlo
Guilhermin_cloro_fila
Yoshihime
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Filme da Semana

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Barra2100%Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Barra21018%Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Barra210 18% 
[ 2 ]
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Barra21018%Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Barra210 18% 
[ 2 ]
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Barra21027%Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Barra210 27% 
[ 3 ]
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Barra2109%Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Barra210 9% 
[ 1 ]
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Barra21027%Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Barra210 27% 
[ 3 ]
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Barra2100%Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 5 Jul 2011 - 17:19

Well, estou com vergonha de mim .-.
Não consegui achar Cisne Negro aqui perto de casa, fez muito frio e não saí muito, então me perdoe, realmente não tive tempo para encontrar.
Em compensação, assisti a Rede Social, da próxima semana.
Quanto aos filmes, não sou fã de nenhum e pode ser difícil de encontrá-los até na locadora, mas como tenho que votar, voto em: Primavera, Verão, Outono, Inverno... E Primavera.

________________
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 5 Jul 2011 - 18:43

Sobre o filme dessa semana, gostei muito dele.
Como já disseram anteriormente, essa atuação dela foi ótima, durante o decorrer do filme sua personalidade muda e ela tem de agir de acordo com os estados emocionais da personagem. No início Nina é uma menina, ainda que já esteja na idade adulta, é tratada como uma, mas ao decorrer do filme deu pra perceber que o stress e a cobiça/ganância/poder foi a corrompendo, de forma que se torna uma mulher paranóica e com pouco escrúpulo.
Penso que o filme realmente quis passar aos que assistiram-no, é que o seu "Cisne-negro" na verdade é você mesmo, a sua personalidade sombria. Que por outro lado é ofuscado pelo seu "Cisne-branco" que é a sua personalidade mais pacífica e delicada. Então quando lhes põem em conflito, a pessoa entra em um estado de ambiguidade emocional e/ou distúrbios emocionais.
Bom, nada mais a se acrescentar, apenas que o filme foi "muito ótimo" gostei muito e como Yky disse, uma das cenas que mais chocaram foi a que ela matou seu lado branco para conseguir o negro, como ela própria diz mais tardar "Eu busquei a perfeição". Outra também é quando ela e a mãe ficam em pé de guerra, eu acho deprimente, pelo fato da mãe ser muito ligada à sua filha e ela muda do nada.

Sobre o próximo filme, eu voto no Clube da Luta.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Sp3b0Xd
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPClube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 006Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 018Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 031Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 135Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology

Mensagem por Yoshihime Ter 5 Jul 2011 - 19:11

Eu achei aqui um vídeo em que o Mauricio Saldanha tenta explicar o que entendeu do filme, se quiserem ver:

http://vimeo.com/23560549

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology

Mensagem por Yoshihime Dom 10 Jul 2011 - 18:51

~Semana IV~

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 FightClubPoster

Filme da Semana: Clube da Luta
Prazo para assistr: Até dia 16/07


-x-

Votação para filme da semana V: Farei uma semana de repescagem com filmes que foram votados em outras semanas, mas não ganharam

1. Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010)



2. Primavera, Verão, Outono, Inverno... E Primavera (2003)


3. O labirinto do Fauno (2006)


4. Cidadão Kane (1941)




-x-

Antes de falar de A Rede social vou fazer um pedido, preciso que um de vocês membros tome conta do clube enquanto eu estiver fora (viajarei na madrugada do dia 16 e devo passar uma semana fora). De preferencia o Mud, pelo fato de ele ter o poder de editar o main post caso seja preciso, mas se ele não puder outro.

Agora sobre o filme, é o meu filme favorito de 2010, para começar. Como já disse sou fanboy do diretor, que por sinal é o mesmo do meu filme favorito, e filme da semana clube da Luta. É baseado em um livro chamdao The Accidental Billionaires (Bilhonários por Acaso no Brasil eu acho) que tenho vontade de ler, mas não comprei o livro ainda. O Filme conta a história da fundação da Rede Social Facebook.

Eu assisti ele 2 vezes já, uma bem no começo do ano e outra em Maio, eu queria ter assistido de novo essa semana, mas não tive tempo, se conseguir assiso nessa de agora.

Bem, ganhou 3 merecidos oscars, queria que tivesse levado melhor diretor também :/, mas de qualquer maneira é um ótimo filme. Gosto da sagacidade do Mark Zuckerberg e da atuação do Jesse Eisenberg (Gosto desse cara, ainda leva um oscar). O Homem-Aranha ai, que fez doctor who já o Andrew Garfield(Bonito ele hein) também não foi mal como Eduardo.

Um ponto sobre o filme a comentar é que ele é um bom exemplo do que vai ser muito comum daqui a frante, onde mostra os protagonista, heróis, como uma pessoa normal, e normalmente nerd, diferente do tipo de heróis do passado.

Até agora nada mais a comentar, vou esperar vocês falarem mais... Ah só uma coisa. I'm a CEO, bitch.


________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 11 Jul 2011 - 13:02

Yeah!
Bem, eu cuido do clube, mas preciso falar com você pra votação da próxima semana.
Quanto a Rede Social, amei mesmo.
Marc é do estilo, sou um gênio, mas sou *oda, quanto ao Edu, ele é muito engraçado, especialmente na parte do frango. Os gêmeos também dão uma personalidade, me fez lembrar até HP.
O começo meio nonsense da Érika e do Smashface, mas aí vai desenvolvendo o filme entre os dois processos, aí a coisa vai ficando legal.
Mas o melhor é o sentimento entre Marc e Eduardo jogado fora quando Shaun ( não sei escrever o nome dele) chega. A traição ganha destaque a partir dele, dando enfim, uma finalidade ao segundo tribunal. E a menina que fica com o Edu é neurótica, mas gostei @.@
Sem contar que eu queria fazer o tobogã do telhado e.e
Mas enfim, curti muito e o legal é o "epílogo" da vida real, onde fala o que aconteceu com cada um. Aprovo e recomendo.
Votação da semana que vem: Scott Pilgrim Contra o Mundo - Gostei do Trailer, vou ver se consigo esse. Clube de Luta eu não tenho ç.ç

________________
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology

Mensagem por Yoshihime Seg 11 Jul 2011 - 16:23

mud_ril escreveu:
E a menina que fica com o Edu é neurótica, mas gostei @.@
Votação da semana que vem: Scott Pilgrim Contra o Mundo - Gostei do Trailer, vou ver se consigo esse. Clube de Luta eu não tenho ç.ç

Scott é bem mais difícil de conseguir do que Clube da Luta cara.

e sim Laughing essa cocot@ muito paranóica.

Bônus: (acho esse vídeo muito bom e resolvi compartilhar Laughing)




________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology

Mensagem por mtt_raichu Qui 14 Jul 2011 - 9:18

Deixe quieto...


Última edição por mtt_raichu em Sex 15 Jul 2011 - 11:32, editado 1 vez(es)
mtt_raichu
mtt_raichu
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : Temos que pegar! :)


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology

Mensagem por Lawliet~ Qui 14 Jul 2011 - 9:29

Tinha esquecido de comentar aqui. D=

Enfim, sobre o filme da semana. Eu gostei dele, mesmo eu não gostando muito desses tipos de filmes que são tipo um documentário.
Como o Gui disse, a atuação deles ficaram muito boas. O estilo do Mark é bem f0da.
Meu personagem preferido no filme é o Eduardo, a parte da galinha foi muito engraçada. Achei mó sacanagem o que o Mark fez com ele. A namorada dele paranóica também foi bem engraçado. Laughing
Ficou bem criativo o fato de fazerem a história rolar através do tribunal, achei legal.


Para o filme da semana voto em Pilgrim.

________________
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 The_pillow_war_by_vilamperouge-d5cetd7
Galeria / Youtube / Last.FM / deviantArt / Tumblr

Lawliet~
Lawliet~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology

Mensagem por Yoshihime Qui 14 Jul 2011 - 12:37

Como não sei até quando ficarei fora do fórum, venho pedir que alguém cuide do clube permanentemente, de preferencia o mud por motivos já citados.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 18 Jul 2011 - 11:54

~Semana V~
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Xxx

Filme da Semana: Scott Pilgrim contra o mundo
Prazo para assistir: Até 24 de julho

-X-

Votação para semana VI - Escolhi o tema comédia, não sei se vão gostar.

1- Se beber não case:
Spoiler:

2- Jogos de Amor em Las Vegas:
Spoiler:
3- Amigos amigos, mulheres a parte:
Spoiler:
4- A creche do papai:
Spoiler:
5- Eu os declaro marido e Larry:
Spoiler:

Lembrando que o Gui está viajando, ontem também estava e só hoje pude postar. Agora vou dar a opinião sobre o Clube da Luta, eu confsso que com aviagem que fiz e outras coisas, nem havia lembrado do file. Mas, coo e um luz viesse em minha direção -q, ontem a noite, trocando de canal, eis que aparece o bendito no FX. Claro, parei para assistir. O que entendi é que Jack quer sair de sua rotina e conhece Tyler, os dois começam a montar um clube e tals, eles vão evoluindo até o negócio ser sério mesmo, Jack vai ficando com mais medo e Tyler gostando cada vez mais. Algumas vezes eles assustam pessoas como o dono da loja que queria ser veterinário e outras vezes eles praticam um vandalismo aqui ou acolá, como na smil dentro do prédio e.e . Enfim, depois do acidente de carro, eu dormi, mas parece ser realmente um bom filme.

________________
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 18 Jul 2011 - 12:17

Bom mud, eu vou ver só o Scott mesmo porque essa semana como meu computador foi pra revisão eu perdi a porra toda, pelo menos os meus arquivos. .-.'
Então, preguiça de baixar os filmes tudo de novo. E amanhão eu venho aqui debater sobre o Scott, mas pro filme da semana que vem eu voto no Se beber não case pelo motivo de ser o único dos quatro que eu ainda não vi e que é MUITO bem falado. (:

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Sp3b0Xd
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPClube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 006Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 018Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 031Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 135Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 15 Ago 2011 - 21:43

Só pra saber se ainda está vivo. '-'
Se quiser posso te ajudar Mud.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Sp3b0Xd
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPClube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 006Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 018Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 031Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 135Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 15 Ago 2011 - 21:55

Oh sim '-'

Então, o Gui como sabem foi banido, esperava que ele voltasse na semana seguinte para continuar, mas pelo visto não ocorreu.

Bem, Law deu uma afastada no fórum, Yky também e Utata tá ban, pelo visto, só tem eu e você frequentes. '-'

Acho melhor trancar o tópico, e se houver iniciativa de alguém, manda a MP que a gente vê.

________________
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Clube do Filme da Pokémon Mythology - Página 3 Empty Re: Clube do Filme da Pokémon Mythology

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos