Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAQ - Ajuda para os iniciantes

+203
Tyranitar
Ratt13
planta
JeefGD
Pylack
freitasof
Mítico
~Luxy
Blue-Batata
fini
José Cenas
Oberdanorris
Mateuzin7
caiquecrisss
Carinatas
lppresto
BruninhaS2
laser queer
Trickster Ness
elazul
GodFire
Hypno
joel 25
Ethan_
Dragon.
JulietdoTsu
Drigow
claudio553
firewall38
DiegoAntero
LatiosDoug
Sketdan
Zaraki Kenpachi
Bro
Jp.
GabrielCS
gustavomonn
ElFuxador
Luistenn
xGuhendi
Kamikaze
Asami
Zombie
Meno
Monark
grastornis
Nearmaru
pedrovip
2154
serperior640
dheyk
Marcio1000
KilreCloud
Flavinny
Kazz
IceKyurem
Heyan
Bittö
Scrat
Happy
~Stark
Evil Victini
Drian1567
Yockson
MEMEMASTER420
skye
~Delta
kakinhomaster
Dark_Azelf
jeerome123
~Jhonn
saurus
pepepedrinho
MewZX
Slip1OOOO
kiy.Asgard
cbm
Matheus nintendo
rafa7000
gabrieldossantos21
Charge
-Ice
JF_Mime
andergiehl
][_, {[]} ][_,
Pokémon-fics
~Craw
Sonic and Shadow
~Tiger
Matt1521
Enderman
DarkMatt
-SM
Net_Fenix
mo tesao
Aether
LordZoroark
pietrosaggioro
~Paradice~
Andresinho157
Pedrauzi
Libolado
Fe Water
canoff
Gus
Mr.G
andrewsmcc
Isr
BurningIce
ゥL ||ゥM 4|
Midnightx
wandin
Marco_Alves_
Matheuspoke
YuriBlackVersion
Vulc
Jiggly
ingred
Food
Drakke
Eduardo José
Dark Zekrom
Bee.Smt
Caracaca
Danilo. P
~Palkia
alefersaljr
GunsDK
Black~
Kurosaki Mud
OvideoPT
tymidy
~Platinum
Spin
Ericword
_Natsu
angelofsha
felipe1357f
.junior.
Tickjunior
Lord Monokuma
Solo Typlo
Lukas S.
Vini310
ariel509
pikachi
jp-joaopedro
Luccas
murilohaas
pedrolol
Kanade Driih.
jolpoke
Ivanov.Trainer
Tepig
Donald
Arcanine-arcanon
ericsoares
joao_toy
Henool
biltonius
Sth. Phoenix - Meks
Chroft
vitor falcão gonçalves
Hiruko
Jlvl
DeCoZaRd#
GamerLuiz
Fritz
Dluka
mancini
kyub
-Klash-
N.T
stela cintra
Kurosaki Lucas
Juan Ftm the best
Matt Winchester
RIUSSEY
tiagobranco
Gutdi
Swift
Shadow Snivy
Lolzer
PH@
Pinguimmon
camila loirag
A3
Tsutaja_2010
#Tabs
Jill
agf
Naruto_Sennin
Silver Soul Trainer
Micro
Caio.
Wes
Poké1000
Vini Cat
Sr.Pe
Bakujirou
Bruno Marvin
chinpanze
DaniloT_DS
207 participantes

Página 2 de 35 Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Empty Re: FAQ - Ajuda para os iniciantes

Mensagem por agf Seg 16 Ago 2010 - 22:20

è só botar o link no meio do
------[img][/img]------
Ou copie o link da imagem e bote na arvorezinha que tem ali em cima aonde escolhemos a cor das letras e blábláblá
Obs:o link fai na arvorezinh que não vai o disquete


espero ter resolvido a questões

________________

Cliquem na sign
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
agf
agf
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2010

Frase pessoal : Bananas não tem sementes


Ir para o topo Ir para baixo

FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Empty Dúvidas sobre algumas regras

Mensagem por Jill Sex 8 Out 2010 - 20:18

Algumas regras não ficaram claras pra mim e como o tópico de regras é bloqueado achei melhor postar minhas dúvidas aqui, visto que é um tópico de FAQ. Mas se estiver errada, desculpe, é que realmente não achei outro lugar.

7- Discussão das ações tomadas pela Moderação: Não são toleradas discussões públicas das ordens/ações do moderador ou administrador, estas poderão causar um castigo mais severo do que o original. As advertências devem somente ser discutidas entre o moderador/administrador que as deu e o utilizador que recebeu.

Eu frequento forums a um certo tempo e já aconteceu de um membro inventar uma história de que eu havia insultado ele, só pra me irritar. Só depois de uma longa discussão com os ADMs que eu pude provar minha inocência. Por isso acho imprescindível que tenha um "direito de defesa" antes de receber um castigo. E a regra diz "discussões públicas" se MPs não estão incluídas, tudo bem. Mas como não disse nada de MP então fiquei em dúvida. Eu realmente não gosto de forum-ditadura.


§11.1- Multi-posts: Postar mais de uma mensagem em um tópico é considerado multi-post. Se você esqueceu de algo quando postou uma mensagem, use o botão Editar/ Edit ( ) para alterar a sua última mensagem, ao invés de criar outra. Existem duas formas de multi-posts: os posts em cascata (consecutivamente) e os intercalados (user 1/ userX/ user 2/ user X/ user 1/ user X/ user 4...).


Eu não entendi o que quis dizer com post intercalado. Se eu postar um fórum com uma pergunta, alguém me responder e eu não entender ou quiser perguntar mais alguma coisa, que não tenha a ver com a pergunta original, e sim quanto a resposta da pessoa, eu vou ter que editar o tópico? É super normal alguém postar intercalado, especialmente quando o assunto flui e surge novas dúvidas. Se eu não postar e só editar o meu tópico, ninguém vai entender o rumo da conversa.
avatar
Jill
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2010


http://portalanimehime.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Empty Re: FAQ - Ajuda para os iniciantes

Mensagem por Caio. Sex 8 Out 2010 - 21:35

Você pode sim manda MP, é até recomendável caso as acusações sejam muito ruins a ponto de banimento. Enfim, você pode E deve editar seu tópico, é melhor pois evita que você fica dando "Up" no tópico.

Se quiser mudar de assunto, é só dizer que tem uma outra dúvida. Ou postá-la em um local que ela se encaixa melhor. É só isso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Empty Re: FAQ - Ajuda para os iniciantes

Mensagem por Wes Qui 14 Out 2010 - 19:12

Gente queria saber o que é "Citar Varias"?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Empty Re: FAQ - Ajuda para os iniciantes

Mensagem por #Tabs Qui 14 Out 2010 - 19:15

É para você citar várias mensagens, que nem o Citar/Quote, pra usar, você tem que ir escolhendo e clicando nas mensagens, se mudar de página, continua, não apaga nada, ai vc só clica em responder =)
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Empty Re: FAQ - Ajuda para os iniciantes

Mensagem por Tsutaja_2010 Ter 19 Out 2010 - 18:54

Eu queria entender como e aonde(aqui mesmo, msn,...) ocorrem essas trocas

Time Oficial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tsutaja_2010
Tsutaja_2010
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Empty Re: FAQ - Ajuda para os iniciantes

Mensagem por A3 Ter 19 Out 2010 - 20:01

Silver Soul Trainer escreveu:[b]Como eu posto uma imagem na mensagem???

Vou ser um pouco mais especifico:

[img]link da imagem[/url]
Simples assim.

Jill escreveu:Algumas regras não ficaram claras pra mim e como o tópico de regras é bloqueado achei melhor postar minhas dúvidas aqui, visto que é um tópico de FAQ. Mas se estiver errada, desculpe, é que realmente não achei outro lugar.

7- Discussão das ações tomadas pela Moderação: Não são toleradas discussões públicas das ordens/ações do moderador ou administrador, estas poderão causar um castigo mais severo do que o original. As advertências devem somente ser discutidas entre o moderador/administrador que as deu e o utilizador que recebeu.

Eu frequento forums a um certo tempo e já aconteceu de um membro inventar uma história de que eu havia insultado ele, só pra me irritar. Só depois de uma longa discussão com os ADMs que eu pude provar minha inocência. Por isso acho imprescindível que tenha um "direito de defesa" antes de receber um castigo. E a regra diz "discussões públicas" se MPs não estão incluídas, tudo bem. Mas como não disse nada de MP então fiquei em dúvida. Eu realmente não gosto de forum-ditadura.

Quando ocorre essas coisas, você deve mandar uma MP para o membro, para tentar uma "conversa" caso a coisa fique feia, nós, os moderadores, estamos aqui, e seremos imparciais, e vamos avaliar o caso de forma correta.


Jill escreveu:§11.1- Multi-posts: Postar mais de uma mensagem em um tópico é considerado multi-post. Se você esqueceu de algo quando postou uma mensagem, use o botão Editar/ Edit ( ) para alterar a sua última mensagem, ao invés de criar outra. Existem duas formas de multi-posts: os posts em cascata (consecutivamente) e os intercalados (user 1/ userX/ user 2/ user X/ user 1/ user X/ user 4...).


Eu não entendi o que quis dizer com post intercalado. Se eu postar um fórum com uma pergunta, alguém me responder e eu não entender ou quiser perguntar mais alguma coisa, que não tenha a ver com a pergunta original, e sim quanto a resposta da pessoa, eu vou ter que editar o tópico? É super normal alguém postar intercalado, especialmente quando o assunto flui e surge novas dúvidas. Se eu não postar e só editar o meu tópico, ninguém vai entender o rumo da conversa.

É claro que pode... desde que não fique postando, postando, postando, postando... respondendo todos os post dos membros.
Recomendo que assim que postar uma duvida, mesmo que alguém ja respondeu (e não foi exatamente o que esperava, pois isso é normal) espere 1~2 dias. Para ver se assim sua duvida seja respondida de forma adequada...
Ai sim, poste... but, here comes isso é apenas uma sugestão.


Espero ter ajudado, André3.
Well... Good Bye.

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Empty Re: FAQ - Ajuda para os iniciantes

Mensagem por camila loirag Sex 22 Out 2010 - 13:50

como eu faço uma troca por evolução?????

________________

charizard [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
camila loirag
camila loirag
Membro
Membro

Feminino Idade : 35
Alerta Alerta :
FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Empty como eu faço para postar imagens? ajuda!!!!!!!!!

Mensagem por Pinguimmon Ter 26 Out 2010 - 19:09

eu queria saber como postar imagens do minhas imagens. monkey affraid Question
Pinguimmon
Pinguimmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 47
Alerta Alerta :
FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Empty Re: FAQ - Ajuda para os iniciantes

Mensagem por #Tabs Sáb 6 Nov 2010 - 0:29

camila loirag escreveu:como eu faço uma troca por evolução?????

Acho que isso não é uma pergunta sobre o forúm ou como usa-lo minha cara ._.'

Mas, pra trocar é só ter 2 DS's =D


Pinguimmon escreveu:eu queria saber como postar imagens do minhas imagens. monkey affraid Question

Você diz do documento do seu pc ?

Apenas vá no Imageshack, "hoste" a sua imagem, copie o Direct Link, e ponha assim aqui:

Código:
[img]Link[/img]

Ponha esse código, e um link dentro, o URL/Endereço =D

Espero ter ajudado =)
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Empty Re: FAQ - Ajuda para os iniciantes

Mensagem por PH@ Sáb 20 Nov 2010 - 21:44

Oi gente, eu queria saber como colocar uma imagem no forum por que ela sempre aparece assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PH@
PH@
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Empty Re: FAQ - Ajuda para os iniciantes

Mensagem por Caio. Sáb 20 Nov 2010 - 21:50

PH@, você deve hospedá-la no Image Shack, Photo Bucket, Tinypic e afins (essas foram algumas sugestões de sites que hospedam fotos). Depois, você deve pegar o Link que eles te dão e usar o seguinte código:

Código:
[img]link_que_eles_dão[/img]

Espero ter ajudado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Empty Re: FAQ - Ajuda para os iniciantes

Mensagem por Lolzer Dom 21 Nov 2010 - 10:22

PH@ escreveu:Oi gente, eu queria saber como colocar uma imagem no forum por que ela sempre aparece assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já tentou hostá-la denovo em outro meio (Imageshack, Photobucket, Tinypic etc.)? Todas que tentei, até hoje, deram certo, e sempre usei o Imageshack.

@Perry: O código aparenta estar certo, uma vez que se não estivesse certo, aparecia apenas o link.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Empty Re: FAQ - Ajuda para os iniciantes

Mensagem por Shadow Snivy Qua 24 Nov 2010 - 18:52

Olá .minha dúvida é:
como coloco uma imagem no final de um post?
Spoiler:
avatar
Shadow Snivy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Empty Re: FAQ - Ajuda para os iniciantes

Mensagem por Swift Qua 24 Nov 2010 - 19:07

A assinatura?

Primeiro acesse seu perfil e vai na opção Assinatura,e no campo abaixo cole a "url"da imagem entre o seguinte código:

Código:
[img]aqui deve ir a url da imagem[/img]


E para ativá-la na hora de postar,va em preferênicas no perfil mesmo e marque "sim" onde diz: Sempre anexar minha assinatura

Não esqueça de salvar viu? ;D

Acho que expliquei direito DD:

________________

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

FAQ - Ajuda para os iniciantes - Página 2 Empty Re: FAQ - Ajuda para os iniciantes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 35 Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos