Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

qual sera a equipe do ash na liga de unova Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

qual sera a equipe do ash na liga de unova Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

qual sera a equipe do ash na liga de unova

+22
xmc
Diguinho852
petruspaz
marcel_5
-Klash-
Best Wishes
~Palkia
luiz10123
Matt Winchester
Pichupikachuraich-u
Geovan
1upmushroom
Isr
Yruca
GKnuckle
MEMEMASTER420
Gaudério
Sr Babe
01Henrique01
Kadu TWK
Gabekoltun
acell
26 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

qual sera a equipe do ash na liga de unova Empty qual sera a equipe do ash na liga de unova

Mensagem por acell Sáb 25 Jun 2011 - 18:20

tava pensando o ash ta pegando todos os pokemons com as melhores evoluçoes ele ta mais experto nessa temporada e aco que nao usaria um pokemon ruim nessa temporada entao acho que sua equipe seria essa:

pikachu

gigalith

emboar

leavany

braviari

samurot

eae o que vcs acham?
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
qual sera a equipe do ash na liga de unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual sera a equipe do ash na liga de unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ir para o topo Ir para baixo

qual sera a equipe do ash na liga de unova Empty Re: qual sera a equipe do ash na liga de unova

Mensagem por Gabekoltun Sáb 25 Jun 2011 - 22:24

com certeza o Oshawott não vai evoluir ate Samurott talvez ele evolua ate Dewott mais disso não passa

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Doctor? Doctor WHO?
[center]Tumblr X Nyah! Fanfiction
Gabekoltun
Gabekoltun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
qual sera a equipe do ash na liga de unova Left_bar_bleue1 / 101 / 10qual sera a equipe do ash na liga de unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2010

Frase pessoal : I WANT SEX SO HARD :(


Ir para o topo Ir para baixo

qual sera a equipe do ash na liga de unova Empty Sei não...

Mensagem por Kadu TWK Dom 26 Jun 2011 - 11:23

Sei Não... Como alguém disse antes por aqui... O Ash sempre fica com um Elétrico (Pikachu - Não Evolui), um Voador (Evolui até o último estágio), um Água (O tipo água principal do time nunca evolui - Krabby evoluiu, mas não é principal), um Fogo (Evolui sempre), um Grama (Sempre evolui também), um Opcional (Sempre atinge o último estágio) e no caso de Eggs, sempre atingem o segundo estágio de evolução (Larvitar não evoluiu para Pupitar porque ele nunca foi oficial do time do Ash). Os outros ficam no laboratório até a liga pokémon. Pode ser que estes do laboratório evoluam na liga, assim como o Kingler.

Então, na minha opinião:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No Laboratório:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
Futuro Time:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kadu TWK
Kadu TWK
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
qual sera a equipe do ash na liga de unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual sera a equipe do ash na liga de unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Frase pessoal : D-I-V-A


http://pokemonxyadventures.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

qual sera a equipe do ash na liga de unova Empty Re: qual sera a equipe do ash na liga de unova

Mensagem por 01Henrique01 Ter 26 Jul 2011 - 19:51

acho que ele vai com todos os pokemons evoluidos menos pikachu porque eu acho que voces ainda nao perceberam o sistema de 3 que esta acontecendo nao entendeu vou explicar para isso vamos pensar bem em howen ele conseguiu evoluir seu unico inicial que conseguiu de la''septile'' em sinnoh ele consegui evoluir os 2 iniciais que conseguiu''torterra e infernape''
e agora se eu nao tiver errado ele vai ter os 3 iniciais totalmente evoluidos CONCORDAM COMIGO?
01Henrique01
01Henrique01
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
qual sera a equipe do ash na liga de unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual sera a equipe do ash na liga de unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

qual sera a equipe do ash na liga de unova Empty Re: qual sera a equipe do ash na liga de unova

Mensagem por Sr Babe Seg 1 Ago 2011 - 11:51

serperior,dewot,emboar,scragi ou scrafi,traquil ou a evolução e claro picachu

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
qual sera a equipe do ash na liga de unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual sera a equipe do ash na liga de unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

qual sera a equipe do ash na liga de unova Empty Re: qual sera a equipe do ash na liga de unova

Mensagem por Gaudério Sáb 6 Ago 2011 - 22:53

talvez o Tepig evolua até emboar, o Tranquill eu tenho quase certeza que evolui, o Roggenrola acho que fica como Boldore, Oshawott e Snivy, se evoluir, não passarão do 2º estágio, e se passarem, sera muito no fim... Scraggy evolui, Palpitoad acho que não (se evoluir irá ser no final), Swaddlon acho que não (se evoluir irá ser no final)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
qual sera a equipe do ash na liga de unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual sera a equipe do ash na liga de unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

qual sera a equipe do ash na liga de unova Empty Re: qual sera a equipe do ash na liga de unova

Mensagem por MEMEMASTER420 Sáb 6 Ago 2011 - 23:05

Ash terá sempre o mesmo tipo de Equipe. Electric - Flying - Grass - Water - Fire - Opcional (Normal, Poison, etc.)

Ou seja, ficará mais ou menos assim.

Pikachu - Unfezant - Servine - Samurott - Pignite - Boldore, Swadloon, Palpitoad, Scrafty.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
qual sera a equipe do ash na liga de unova Left_bar_bleue6 / 106 / 10qual sera a equipe do ash na liga de unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

qual sera a equipe do ash na liga de unova Empty Re: qual sera a equipe do ash na liga de unova

Mensagem por GKnuckle Sáb 6 Ago 2011 - 23:23

a equipe sera assim

pikachu-unzefant-dewott-emboar-serperior-scrafty

________________
pensando nessa equipe em heart gold

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

agradeço ash ketchum 1
GKnuckle
GKnuckle
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
qual sera a equipe do ash na liga de unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual sera a equipe do ash na liga de unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/05/2011

Frase pessoal : ancioso para o lançamento pokemon black 2 e white


Ir para o topo Ir para baixo

qual sera a equipe do ash na liga de unova Empty Re: qual sera a equipe do ash na liga de unova

Mensagem por Yruca Sáb 6 Ago 2011 - 23:39

Sendo que a Pidove do Ash é fêmea então não terá a plumagem rosa, então iremos ver se os autores irão falhar nisso. E quanto a equipe eu acho que será a do ricardowolverine00
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
qual sera a equipe do ash na liga de unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual sera a equipe do ash na liga de unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

qual sera a equipe do ash na liga de unova Empty Re: qual sera a equipe do ash na liga de unova

Mensagem por 01Henrique01 Qui 11 Ago 2011 - 22:09

nada a ver ele vai conseguir evoluir todos os principais menos pikachu.
01Henrique01
01Henrique01
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
qual sera a equipe do ash na liga de unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual sera a equipe do ash na liga de unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

qual sera a equipe do ash na liga de unova Empty Re: qual sera a equipe do ash na liga de unova

Mensagem por Isr Sex 19 Ago 2011 - 20:33

O Oshawott não vai evoluir, pois ele é como o Squirtle. Tem uma função nesse estágio (ser engraçado). Os produtores não errariam denovo, que nem com o Turtwig. Turtwig tinha o hábito de morder a cabeça do Ash, ai os produtores evoluiram ele. Resultado: teriam que colocar outro pokémon "morde-cabeça" para marketing, no caso, o Gible, e assim, tiveram que tirar o Gliscor, um dos pokémons mais fortes do Ash.
Já a Snivy, também não vai evoluir, pois ela tem uma rivalidade com a Emolga da Iris, uma característica que não podem tirar. É o mesmo que a Buneary da Dawn, ela gostava do Pikachu, se evoluisse, teria que perder essa caracteristica, pois ia parecer uma pedofila (imagina uma Lopunny correndo atrás de um Pikachu).
O Tepig eu acho muito, muito (tipo, 99,9%) dele evoluir, pois todos os pokémons de fogo do Ash evoluiram (Torkoal não tem evolução). E sendo Quilava, o unico que não chegou ao estágio final. Portanto, creio que ele vai evoluir até o estágio final.
A Tranquill é obvio. Todos os pokémons flying que o Ash capturou, evoluiram até o seu estágio final, e a Tranquill não vai ficar pra trás.
o Scraggy, o Swaddlon e o Palpitoad vão evoluir. Mas Palpitoad vai demorar, os outros dois, creio que em 50 Eps eles evoluem. O Pikachu e o Roggenrola não vão evoluir.

Time na liga:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
qual sera a equipe do ash na liga de unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual sera a equipe do ash na liga de unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

qual sera a equipe do ash na liga de unova Empty Re: qual sera a equipe do ash na liga de unova

Mensagem por 1upmushroom Sex 19 Ago 2011 - 21:21

Acho que fica: Pikachu, Oshawott, Servine, Emboar, Unfezant, Scrafty, Leavanny, Palpitoad, Gigalith

________________
Team Pokémon White:
Spoiler:
1upmushroom
1upmushroom
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
qual sera a equipe do ash na liga de unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual sera a equipe do ash na liga de unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Por enquanto estou sem ideias


http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php

Ir para o topo Ir para baixo

qual sera a equipe do ash na liga de unova Empty Re: qual sera a equipe do ash na liga de unova

Mensagem por acell Sex 19 Ago 2011 - 22:03

cara vcs ficam comparando essa temporada com as outras e muito diferente o ash so teve um inicial de agua que nao evoluiu pq ele era do esquadrao squirtle imagine um blaistoise no esquadrao squirtle.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
qual sera a equipe do ash na liga de unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual sera a equipe do ash na liga de unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ir para o topo Ir para baixo

qual sera a equipe do ash na liga de unova Empty Re: qual sera a equipe do ash na liga de unova

Mensagem por Isr Sex 19 Ago 2011 - 22:33

Totodile não evoluiu, Corpish não evoluiu, Buizel não evoluiu. rs

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
qual sera a equipe do ash na liga de unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual sera a equipe do ash na liga de unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

qual sera a equipe do ash na liga de unova Empty Re: qual sera a equipe do ash na liga de unova

Mensagem por Gaudério Seg 22 Ago 2011 - 13:53

eu acho que o Swaddlon não evolui pelo principal fato de Leavanny macho ser no mínimo estranho (nada contra, não levem a mal), mas já que ele evolui por felicidade, então é uma possibilidade, e também, Leavanny não faz muito o estilo do Ash na minha opinião

Oshawott talvez evolua para Dewott, mas Sarumott eu acho muito difícil

Snivy não evolui por 2 motivos:
ela tem uma certa rivalidade com a Emolga da Iris, imaginem uma Servine ou uma Serperior brigando com uma Emolga que é no mínimo 3 vezes menor
pelo fato do Trip já ter um Servine, que, se a Snivy do Ash evoluir, será quando o Trip já teria evoluído o Servine em Serperior

Palpitoad eu acho que evolui, mas no final da geração

Roggenrola acho que fica como Boldore

Tepig tenho quase certeza que vira Emboar, para ter pelo menos um inicial até a evolução final e porque o único que não evoluiu até o último estágio foi o Quilava (Torkoal não tem evolução)

Tranquill evolui até porque todos os tipos voador do Ash evoluíram até o último estágio


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
qual sera a equipe do ash na liga de unova Left_bar_bleue0 / 100 / 10qual sera a equipe do ash na liga de unova Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

qual sera a equipe do ash na liga de unova Empty Re: qual sera a equipe do ash na liga de unova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos