Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh

+12
Lolzer
Dewloren
Vini Cat
BE
Luanna
Gcamilo
pokeboris
Anthlion
gustavo
Luccas
GP
Signess
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Empty (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh

Mensagem por Signess Dom 9 Ago 2009 - 23:30

Algumas pessoas quando olham os Pokémons que podem escolher ficam na dúvida qual é o mais forte e acabam escolhendo pelo tipo preferido e pela aparecia da sua evolução, mas muitos dessas pessoas não sabem as qualidades desses iniciais e nem se é o que eles esperariam dele, mas essa dica aqui vai ajudar a muitos iniciantes qual escolher!

Chimchar - Chimp Pokémon
Chimchar é um Pokémon tipo fogo que evolui para Monferno e depois para Infernape. Na sua fase final ele vira tipo lutador também.
A qualidade de Chimchar é sua velocidade. Dos três iniciais ele é o mais rapido. Seus dois tipos de ataques(Attack e Special Attack) são bem altos também. Suas desvantagens é suas defesas(Defense e Special Defense) e sua vida. Para compensar, bons moves são a solução.
O Pokémon inicial que tem vantagem contra ele é o Piplup mas como ele aprende golpes tipo lutador não a nada com que se preocupar. Mas vale lembrar que Piplup ainda é um Pokémon de água e pode aprender golpes tipo voador.

Piplup - Penguin Pokémon
Piplup é um Pokémon tipo água que evolui para Prinplup e depois para Empoleon. Na sua fase final ele vira tipo aço também.
A qualidade de Piplup é seu Special Attack. Dos três iniciais ele é o mais forte em termos de golpes especiais. Seu Special Defense também é alto. Seu Attack, Defense e HP são médios. Suas desvantagens são sua Velocidade e que todos os iniciais tem um tipo de vantagem contra ele.
O Pokémon inicial que tem vantagem contra ele é o Turtwig mas como ele aprende golpes tipo voador não a nada com que se preocupar. Mas vale lembrar que Turtwig ainda é um Pokémon de grama e sua evolução vira tipo solo também que é outra desvantagem.

Turtwig - Tiny Leaf Pokémon
Turtwig é um Pokémon tipo grama que evolui para Grotle e depois para Torterra. Na sua fase final ele vira tipo solo também.
As qualidades de Turtwig é seu Attack e seu Defense. Dos três iniciais ele é o mais forte em termos de golpes normais e defesa. Seu Special Defense não impressiona muito. Seu HP é médio. Seu Special Attack e sua velocidade decepiciona muito.
O Pokémon inicial que tem vantagem contra ele é o Chimchar mas como ele aprende golpes tipo solo melhora um pouco mas por culpa de sua velocidade ele pode perder a batalha. Porém sua defesa é alta e pode salvar em alguns momentos.

-----------------------------------------

Também tem outro detalhe que tem que lembrar. Qual é seu tipo favorito? Se é fogo, treine-o e deixe ele mais forte que um tipo água.
O desempenho do Pokémon é o esforço do seu treinador.
Espero que depois dessas dicas algumas perguntas como: "Qual Pokémon escolher?" sejam respondidas...

Esse é o fim da dica. Bye-bye!


Última edição por Signess em Seg 10 Ago 2009 - 14:14, editado 1 vez(es)
Signess
Signess
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Empty Re: (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh

Mensagem por GP Seg 10 Ago 2009 - 11:03

Signess escreveu:...
Piplup - Penguin Pokémon
Chimchar é um Pokémon tipo água que evolui para Prinplup e depois para Empoleon. Na sua fase final ele vira tipo aço também.
A qualidade de Piplup é seu Special Attack. Dos três iniciais ele é o mais forte em termos de golpes especiais. Seu Special Defense também é alto. Seu Attack, Defense e HP são médios. Suas desvantagens são sua Velocidade e que todos os iniciais tem um tipo de vantagem contra ele.
O Pokémon inicial que tem vantagem contra ele é o Turtwig mas como ele aprende golpes tipo voador não a nada com que se preocupar. Mas vale lembrar que Turtwig ainda é um Pokémon de grama e sua evolução vira tipo solo também que é outra desvantagem.
...
Esse foi o único erro que eu achei. É um bom post. Como eu não gosto de Chimchar eu sempre pego o Piplup, mas meu primo e meu irmão sempre pegam Turtwig. Depois de ler isso eu ainda prefiro Piplup.
GP
GP
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Empty Re: (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh

Mensagem por Luccas Seg 10 Ago 2009 - 11:20

Os três iniciais são bons! É só saber usar golpes variados que cubram suas desvantagens, e também, distribuir seus EV's nos atributos que mais o desfavorece!
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Empty Re: (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh

Mensagem por Signess Seg 10 Ago 2009 - 14:15

vlw por notificar o erro. ja corrigi...
Signess
Signess
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Empty Re: (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh

Mensagem por gustavo Seg 10 Ago 2009 - 15:08

Hello boys and girls!

Ótima dica, eu sempre pego Turtwig, pois Torterra aprende EarthQuake, detonando qualquer um, além de seu ataque e defesa são bons, e para velocidade uso Carbos.

Bye!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Salvem os Slowpokes!
avatar
gustavo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Empty Re: (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh

Mensagem por Anthlion Seg 10 Ago 2009 - 17:23

Pode por quantos Carbos quiser no Torterra, ou até mesmo no Empoleon.
Mas um Infernape bem effortado vence os dois facilmente. Um close combat com um item correto ekipado e o Empoleon não resiste, da mesma forma é um flamethrower no Torterra.
Infernape rulez.

________________

I´m a Belmont, that´s my job...

Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10
Se acabando no Black desde 16/03/11
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!

FC 3DS: 5155-3075-0334


"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.

"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anthlion
Anthlion
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2009

Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Empty Re: (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh

Mensagem por pokeboris Ter 11 Ago 2009 - 16:51

Vale lembrar que como o torterra é do tipo solo ele passa a levar dano neutro a tipos fogo(Taí uma vantagem)E a tipos aquáticos(Aí já é mais uma desvantagem...)Mas naõ precisa ficar feliz com seu Empoleon,pois como ele vira tipo aço,as coisas ficam feias contra um torterra...Do mesmo jeito,o Infernape ,que com um tipo fogo perde do empoleon,com o tipo lutador leva vantagem contra o tipo aço!
Assim todos os pokémons iniciais tem desvantagens e vantagens!
Pokéboris-I'ts super effective!

________________
Minha equipe, ajude ela a crescer:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pokeboris
pokeboris
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Empty Re: (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh

Mensagem por Gcamilo Ter 11 Ago 2009 - 17:34

Eu sempre escolho o Turtwig, ele é o melhor!!!!

Meu grande e forte Regigigas!!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gcamilo
Gcamilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Empty Re: (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh

Mensagem por Luanna Ter 11 Ago 2009 - 19:42

Zerei Diamond com Empoleon, Pearl com Infernape e Platinum com Torterra, e na minha opinião não tem diferença, todos são excelentissimos pokémon...

Mais mesmo assim boa dica ^^

________________
Time Pokémon Black

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luanna
Luanna
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Empty Re: (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh

Mensagem por BE Qua 11 Nov 2009 - 22:41

eu escolhi o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] piplup mas não tenho a diferença de nenhum você so tem que treinalo.Exemplo o meu togepi começou no um agora ta no cinquenta e oito
BE
BE
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Empty Re: (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh

Mensagem por Vini Cat Qui 12 Nov 2009 - 15:04

Sempre pego o Piplup! Mas, faço assim:
Como jogo no Emulador, ponho o AR para ter os outros iniciais.
Para os Status fracos, uso as vitaminas!
Para preencher desvantagens, uso muitas coisas como, ensino ataques de gelo a um tipo água para os tipos grama, um golpe lutador para o tipo Fogo contra tipos pedra... E assim vai! Depende do Pokémon!
Fui!!
avatar
Vini Cat
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


http://maarkin.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Empty Re: (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh

Mensagem por Dewloren Qui 12 Nov 2009 - 15:56

Já eu não tem muita diferença, eu como sempre pego o piplup², pois amo ele, nunca deixo ele evoluir para empoleon ( apesar que fica mais forte que o normal), como eu também jogo no emulador², uso uns cheats(mas não daquelas super "trapaças", como acha qualquer pokemon, talvez, mas não capturo os iniciais) eu uso alguns cheats para colocar as vitaminas!

Independente do tipo, cada um pode ser ótimo, varia de treinador para treinador!

Obs: O meu prinplup owna qualquer poke inicial (por exemplo, "pluck" para torterra e infenape, apesar do atack médio, ou bizzard para torterra, dano 4x e brine para infernape ^^).
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Empty Re: (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh

Mensagem por Lolzer Qui 12 Nov 2009 - 17:10

Um time não é formado apenas por um pokémon. Aconselho, a pegar o pokémon com que você joga melhor, não adianta, por exemplo, eu ter um DDnite, e não saber usa-lo. Se bobiar até um "simples" BellyZard, deita ele.
Pense em seu time como um todo, não porque o Infernape, é um sweeper excepcional, que ele irá derrubar o time do adversário todo... um time simples, composto de um Physical Staller ou até um pokémon que tem vatagens sobre seu time, pode leva-lo fácil, fácil.
Bem, então escolham o que vocês conseguem elaborar uma bela estratégia com o mesmo, tanto individual, quanto coletiva. ;D
Não esperem maravilhas de todos os pokémons, um time é um conjunto de pokémon. ;D
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Empty Re: (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh

Mensagem por Brijudoca Qui 12 Nov 2009 - 18:01

off = O Lolzer me complica todo, quando ele começa a falar dessas coisas de Netbattle (BellyZard, sweeper, Physical Staller...etc)

On: Eu também acho que todos tem suas vantagens e desvantagens, por isso, todos são ótimos. Mas o importante mesmo, e não pensar só no pokémon, e pensar no time.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sign by Donin

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Empty Re: (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh

Mensagem por Dark Lugia Sex 13 Nov 2009 - 17:01

Eu quando comecei a jogar Pt eu comecei com o piplup que ja o tenho a lvl 100(e esta em empoleon ja). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dark Lugia
Dark Lugia
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Left_bar_bleue1 / 101 / 10(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh Empty Re: (Dica) Escolhendo seu inicial de Sinnoh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos