Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem me da uma dica de inicial da fire red?

+7
-Red
~Jhonn
Earthquake
KilreCloud
Zetsuk Ghost
vitflamo
Master_Pro
11 participantes

Ir para baixo

Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Empty Alguem me da uma dica de inicial da fire red?

Mensagem por Master_Pro Ter 21 maio 2013 - 16:23

Queria que vocês me dessem qual melhor inicial do fire red ex : se eu pegar o bulbassaur tu pode ter o cloyster e o arcanine que são ótimos

EX : Charizard(ARGUMENTO)
Master_Pro
Master_Pro
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Empty Re: Alguem me da uma dica de inicial da fire red?

Mensagem por vitflamo Ter 21 maio 2013 - 16:58

O Charmander, no Fire Red não existe muitos pokemons de fogo capturáveis, enquanto isso existem vários de água e de grama
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Empty Re: Alguem me da uma dica de inicial da fire red?

Mensagem por Zetsuk Ghost Qua 22 maio 2013 - 14:55

vitflamo escreveu:O Charmander, no Fire Red não existe muitos pokemons de fogo capturáveis, enquanto isso existem vários de água e de grama
Arcanine, Magmar, Ninetails e Rapdash mandaram bjs...
Squirtle é na minha opinião o melhor, charizard é modinha e sofre com os Rock type da vida...
Bulbasaur é ótimo pois é dual type.
agora vc que decide qual pegar, poder ser pelo seu gosto.
espero ter ajudado fuis ninja
Zetsuk Ghost
Zetsuk Ghost
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2012

Frase pessoal : Certo se você pode jogar 3DS você pode passar em M


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Empty Re: Alguem me da uma dica de inicial da fire red?

Mensagem por KilreCloud Qua 22 maio 2013 - 15:45

Jimmy_Bully escreveu:
Arcanine, Magmar, Ninetails e Rapdash mandaram bjs...

Lembrando que o Magmar só é capturável na versão Leaf Green e não na Fire Red.

ON TOPIC: Eu pegaria o Bulbasaur mesmo.

________________
-DarkVictor- pros old

Friend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358
Nick: Victor

Friend Safari Ice:
Alguem me da uma dica de inicial da fire red? 614Alguem me da uma dica de inicial da fire red? 087Alguem me da uma dica de inicial da fire red? 225


Alguem me da uma dica de inicial da fire red? YwZrX71

Para ver mais visite meu perfil !
KilreCloud
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : I turned into a martian


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Empty Re: Alguem me da uma dica de inicial da fire red?

Mensagem por Earthquake Qua 22 maio 2013 - 18:07

Se quer usar a estratégia FGW (fire, grass, water), então eu sugiro um desses grupos:

Venusaur
Arcanine/Magmar
Vaporeon/Lapras

Charizard
Vaporeon/Lapras
Vileplume/Exeggutor

Blastoise
Arcanine/Magmar
Vileplume/Exeggutor
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Empty Re: Alguem me da uma dica de inicial da fire red?

Mensagem por ~Jhonn Qua 22 maio 2013 - 19:05

Charmander é um bom inicial mais é muito modinha, muitos treinadores que não sabem nada de Pokémon Escolhe Charmander, só usa ele se acha [palavra censurada], captura pokémons já fracos por sinal e nem usam aí se acha [palavra censurada] quando tem um Charizard, aí chega na Elite dos 4 Leva surra até não aguentar mais, recomendo o Charmander mais lembre-se : NÃO UPE APENAS O CHARMANDER POR FAVOR !! .
~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Empty Re: Alguem me da uma dica de inicial da fire red?

Mensagem por -Red Qua 22 maio 2013 - 20:49

Minha opnião, já zerei FR e LG trocentas vezes, na maioria eu pego o Charizard. Como o Charizard é Fire/Flying a maioria pensa que é uma fraqueza a mais, mas esquecem que também é uma vantagem! Você pode usar uma maior variedade de moves, etc. Realmente ele é muito modinha, mas se parar para analisar in game, não se tem pokémon de fogo muito fortes (salve Arcanine pseudo lendário apelão xD ) mas você pode montar assim:

Charizard/Poliwrath/Victreebel ou Exeggutor
Venasaur/Arcanine ou Ninetales/ Starmie ou Lapras
Blastoise/Rapidash ou Magmar/Victreebel ou Exeggutor

E você pode ir variando os pokémons se quiser.
*Obs.: Peguei o Poliwrath e não me arrependi!
-Red
-Red
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Empty Re: Alguem me da uma dica de inicial da fire red?

Mensagem por Nothing Qui 23 maio 2013 - 11:40

arcanine nao e psedo-lendario

pokemonmythology.110mb.com/viewpage.php?page_id=379
avatar
Nothing
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Empty Re: Alguem me da uma dica de inicial da fire red?

Mensagem por Earthquake Qui 23 maio 2013 - 13:38

Não só Charmander, mas qualquer inicial de fogo tende a ser modinha.

Sobre Charizard em FR, é uma excelente opção porque nessa geração Stealth Rock não existia.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Empty Re: Alguem me da uma dica de inicial da fire red?

Mensagem por rafaV3.05 Qui 23 maio 2013 - 14:01

por mais que eu goste do charizard eu sempre pego o bulbasaur pelo simples fato de que é ele tem bastante vantagem em certos GYMs!
Em fr/lg tem tipo fire otimos tipo o flareon, arcanine e o ninetales até o magmar!
De water tem o lapras e o vaporeon, gyarados(se vc tiver paciencia), slowbro e cloyster!
Mas de grass não tem muitas opçoes vileplume e o exeggutor e outros que eu nunca testei!

________________
[center]Canal do Youtube:Clique aqui
As melhores teams da minha jornada:
rafaV3.05
rafaV3.05
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Empty Re: Alguem me da uma dica de inicial da fire red?

Mensagem por Joeh Qui 23 maio 2013 - 14:18

Blastoise é uma boa. Caso escolha, um bom time seria:

- Blastoise
- Arcanine
- Vileplume / Exeggutor
- Pidgeot
- Raichu
- Dragonite

________________
Alguem me da uma dica de inicial da fire red? 2unC6yb

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
Alguem me da uma dica de inicial da fire red? XZ6hSwv


- Set por Elazul
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Empty Re: Alguem me da uma dica de inicial da fire red?

Mensagem por Master_Pro Qui 6 Jun 2013 - 18:25

Valeu ja tomei minha decisão vo pegar o charmander vai ficar assim minha party

Charizard

Vaporeon

Gengar/Alakazam

Pidgeot

Raichu

Dragonite
Master_Pro
Master_Pro
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Empty Re: Alguem me da uma dica de inicial da fire red?

Mensagem por KilreCloud Qui 6 Jun 2013 - 19:00

Master_Pro escreveu:Valeu ja tomei minha decisão vo pegar o charmander vai ficar assim minha party

Charizard

Vaporeon

Gengar/Alakazam

Pidgeot

Raichu

Dragonite

Eu sugiro que você não pegue Pidgeot se ja tem um Charizard e um Dragonite na equipe, mas vai por você

________________
-DarkVictor- pros old

Friend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358
Nick: Victor

Friend Safari Ice:
Alguem me da uma dica de inicial da fire red? 614Alguem me da uma dica de inicial da fire red? 087Alguem me da uma dica de inicial da fire red? 225


Alguem me da uma dica de inicial da fire red? YwZrX71

Para ver mais visite meu perfil !
KilreCloud
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : I turned into a martian


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Empty Re: Alguem me da uma dica de inicial da fire red?

Mensagem por Nothing Qui 6 Jun 2013 - 20:23

Master_Pro escreveu:Valeu ja tomei minha decisão vo pegar o charmander vai ficar assim minha party

Charizard

Vaporeon

Gengar/Alakazam

Pidgeot

Raichu

Dragonite

bom time mas assim usa o pidgeotto pro começo do jogo depois que tu pegar o aerodactyl em cinabar troca
avatar
Nothing
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Empty Re: Alguem me da uma dica de inicial da fire red?

Mensagem por Theironavenger Sex 7 Jun 2013 - 9:44

Peguei o charmander e me arrependi,recomendo bulbassaur.
Theironavenger
Theironavenger
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me da uma dica de inicial da fire red? Empty Re: Alguem me da uma dica de inicial da fire red?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos