Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajudem com minha equipe do FireRed?

+20
Latios12
VongolaBurner
NoobKiller
Felps
FeDeath
PKMN_Trainer99
Davi
Mica
vcs_30
DarkZoroark
ThaisGamer
-Klash-
polvo
Ramble
Bruno_SS
Gold Kanon
Napster
Marx
MatheusAmvs
KnightOMetal
24 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Empty Re: Ajudem com minha equipe do FireRed?

Mensagem por Davi Dom 28 Ago 2011 - 17:33

Eu nem vou ler o primeiro post pela ma-organização e o tópico todo por flood l0k0

Já percebi que seu Charizard é overleved. Você pode ter problemas se ele faintear, tenha ao menos dois Pokémons que você usa frequentemente, sendo esses de tipos diferentes (Ex: Charizard e Nidoking).

Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Empty Re: Ajudem com minha equipe do FireRed?

Mensagem por PKMN_Trainer99 Qui 8 Set 2011 - 22:25

Os fósseis são fracos deixe um deles no day-care e saia por ai evoluindo seus pokemon!

________________
Você quer o Lugia, Ho-oh e Deoxys no seu Fire Red, use esses cheats do gameshark:

Pressione L+R+A para se teleportar para Mystery Island 8( Ho-oh e Lugia):
Spoiler:


Pressione L+R+A para se teleportar para Mystery Island 9(Deoxys):
Spoiler:
PKMN_Trainer99
PKMN_Trainer99
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Empty Re: Ajudem com minha equipe do FireRed?

Mensagem por FeDeath Sex 9 Set 2011 - 14:19

Kara se ta com um problemão em primeiro quer fica com Mankey e Beedril, otimo mas treine eles tire o Parasect mesmo ele sendo grama não vai funcionar direito pode no lugar dele Aerodactyl, coloque tbm um Snorlax ou um Tauros, coloque um haunter ou Kadabra(mas só um deles) e se no final não quiser nehum desses que eu falei aconselho a colocar um Dragonite, Tentacruel e Electabuzz e se não quiser Primeape coloque o Hitmonlee

________________
Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 YQtBK
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Empty Re: Ajudem com minha equipe do FireRed?

Mensagem por Felps Qua 28 Set 2011 - 10:39

Faça um time assim:
https://www.youtube.com/watch?v=RL9TSOtzMXE

Esse é meu time que usei pra zerar!
Com esse time vc não terá problemas! ;D
Se quiser saber o melhor lugar para treinar me avise.

Abraço!

________________
Vejam meus vídeos tocando temas famosos no violão!

https://www.youtube.com/user/felipeltsg?feature=mhee

Compartilhe!!

;D
Felps
Felps
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2011

Frase pessoal : Vamos à luta, filhos da pátria!


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Empty Re: Ajudem com minha equipe do FireRed?

Mensagem por NoobKiller Sáb 1 Out 2011 - 17:55

Ola, jogo FireRed há muito tempo, então posso dar algumas dicas.

1) Treine TODOS os seus pokémons.
Para treinar, não adianta somente subir de level. Cada pokemon que voce derrota com seu monstrinho dá bonus para cada tipo de stat (os chamados Efort Points). Esses pontos são limitados, portanto treine com sabedoria para torná-los úteis.

Exemplo: Para pokemons "TANQUES" (do tipo, Snorlax)
treine contra pokemons que dão EP de HP, Defesa e Sp. Def. .

Para pokemons que usam golpes especiais (psíquicos principalmente) treine contra pokemons que dão bonus em SP. Atk.

Se procurar no Google tem a lista deles.

2) Com esse time você vai perder. Um pokemon bem treinado do tipo água derruba seu time inteiro. (colocando ataque de gelo pra matar seu paras).
Diglett e Paras são muito fracos para se ter na equipe.

Procure trocar o Diglet por um nidoking/nidoqueen Para pokemon Ground.
Para pokemon Planta, eu aconselho o Exeguttor, ou arrange um bulbassauro(evolua-o) via trocas.

EVOLUA URGENTEMENTE seu Pidgey. Nessa forma ele é muito vulnerável.

Use de estratégia se quer continuar com a Beedrill. Primeiro treine a velocidade dela ao máximo, depois seu ataque. Com move set apropriado ela poderá ser usada contra pokemons plantas e psiquicos (até mesmo contra bugs). Alguns TM's podem ajudar.

O mankey deve ser evoluído e não trocado. A não ser que irá trocar por um Machamp.
O cross chop dele é muito poderoso, e compensará todo o esforço.

3) Você não precisa (aliás, NÃO DEVE) treinar apenas 6 pokemons. Treine vários e utilize eles de acordo com suas necessidades. Eu diria pra você treinar PELO MENOS UM de cada TIPO.

Eu tenho mais de 25 pokemons acima do level 80, desde lutares até fantasma. Quando jogo contra a galera eu escolho os que mais me ajudarão.

Aproveite/Abuse do Vs. Seeker e do exp share.

4) Porque diabos você colocou MEGA SOCO no Charizard?! ¬¬"
No Charizard o melhor é treinar seu Sp. Atk para os golpes de fogo serem destrutivos.
Assim o mega soco não vai ser muito efetivo.

Se você treinou o ataque de seu Charizard, você não tem noção do que tá fazendo.
Desculpa, eu sou fã do Charizard adhUSAHDASHa

Abraços!
NoobKiller
NoobKiller
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Empty Re: Ajudem com minha equipe do FireRed?

Mensagem por VongolaBurner Sex 28 Out 2011 - 12:41

Cara vamos dizer assim você esta (estava estou postando mas o tópico já esta ficando antigo)
dizendo que queria ajuda e etc ,mas você não aceita o que os outros dizem não tem noção de como seu pokes estão e não sabe como formar times ,moveset e etc,apenas ouça o que os outros querem te falar você pediu a ajuda então aceite-a.

________________
SoulSilver:
Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 160Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 257Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 003Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 196Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 181Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 473
White:
Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 497Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 537Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 579Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 609Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 614Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 539
VongolaBurner
VongolaBurner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : Zerei todas as gerações , zerei a vida!


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Empty Re: Ajudem com minha equipe do FireRed?

Mensagem por Latios12 Ter 27 Dez 2011 - 1:19

d
Latios12
Latios12
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Empty Re: Ajudem com minha equipe do FireRed?

Mensagem por SkY_br Ter 27 Dez 2011 - 10:53

os caras viajam na batatinha kkkkkkkkkkkkkk

treinar pokemons em efort pra jogar in game kkkkkkkkkkkkk

mano faz o seguinte

escolhe tres pokes, no maximo 4. e vai com eles no mesmo level

charizard, aerodactyl, lapras, esses tres pokes upam sozinhos! o(s) outro(s) vc escolhe!
esses 3 sao phodas mas perdem pra rock. pega um grass bom, exegutor, vileplume, victrebell ou nidoking...

vc pode pegar 6 pokes mas no ritmo q vc ta nao vai desenvolve-los.

larga mao de pidgey! paras, mankey...

meu time é sempre esse.

bulbasaur, nidoran macho e pikachu pro começo

depois lapras ou omastar, aerodactyl e arcanine.

nunca tive trabalho com essa equipe pelo menos in game!
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Empty Re: Ajudem com minha equipe do FireRed?

Mensagem por p0wder Ter 27 Dez 2011 - 17:42

Charizard
Trait: Blaze
Moveset:
*-Aerial Ace
*-Flamethrower / Fire Punch
*-Dragon Claw
*-Brick Break

Tira esse Beedrill pelo amor de DEUS! Daria pra colocar em Elétrico aqui
Beedrill
Trait: Swarm
Moveset:
*-Pin Missile
*-Toxic
*-Protect
*-Brick Break / Return

Evolui esse Pidgey logo! LvL 18 > Pidgeotto > LvL 36 > Pidgeot!
Pidgeot
Trait: Keen Eye
Moveset:
*-Fly
*-Featherdance / Whirlwind
*-Wing Attack
*-Protect / Rain Dance / Sunny Day / Mirror Move

Tô trocando o Mankey por Hitmonchan
Hitmonchan
Trait: Keen Eye
Moveset:
*-Thunder Punch / Fire Punch
*-Ice Punch
*-Sky Uppercut
*-Detect / Mega Punch / Counter

Tirando Diglett e colocando Nidoking
Nidoking
Trait: Poison Point
Moveset:
*-Megahorn
*-Earthquake
*-Iron Tail / Ice Beam
*-Roar / Trash

Tirando o Paras e colocando Exeggutor pra cobrir o tipo Grass
Exeggutor
Trait: Chlorophyll
Moveset:
*-Giga Drain / Solarbeam (se colocar Sunny Day no ultimo slot)
*-Hidden Power (Ice ou Fire) / Psychic
*-Sludge Bomb / Toxic
*-Reflect / Light Screen / Sunny Day


Daria pra variar mais a equipe se tivesse começado com Blastoise (ele cobriria Water e Ice) e se pudesse tirar o [palavra censurada] Beedrill!
p0wder
p0wder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2011

Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Empty Re: Ajudem com minha equipe do FireRed?

Mensagem por Victória_goveg Qua 28 Dez 2011 - 11:39

garoto, nao adianta treinar so o charizard...isso nao vai resolver.se o seu oponente tiver um ataque de pedra derrota-o com um ataque so e acaba com o pokemon mais forte!ah sim, nao use hms inuteis nos seus pokemons cust, rock smash sao ataques muito fracos, entao, assim q possivel tire.ensine esses ataques em pokemons fracos e facieis de achar, e deixe-os no pc apenas para fazer isso.se vc gosta dos seus pokemons, tudo bem, mas um tipo agua e um tipo eletrico seria legal,vou te mostrar minha equipe, mas e so uma ideia nao precisa copia-la, so pra ter uma ideia de diversidade tipos(estou indo para o terceiro ginasio):
Jigglypuff femea lv.23
sing
mega kick
rollout
disable

charmeleon femea lv.23
scratch
smokescreen
ember
metal claw

wartotle macho lv.24
bite
water gun
bubble
withdraw

nidorina femea lv.24
bite
scratch
poison sting
double kick

pidgeotto macho lv.24
whirwind
sand-attack
gust
quick attack

bulbasaur macho lv.24
sleep power
poisonpower
leech seed
razor leaf

sabe, o charizard e um bom pokemon, mas e derrotado facilmente por um ataque de pedra.tambem coloque ataques nao ofensivos, tambem ajuda.deixe todos os seus pokemons no mesmo nivel, e, se possivel, coloque um pokemon tipo agua e um tipo eletrico.acho q tem uma parte do jogo q vc recebe uma eevee.elovua ela pra jonteon ou vapoeron, quem sabe umbreon ou spenaon...

Edit by andergiehl: ah sim, eu gosto de feazer equipes com 7 pokemons e ir revezando.assim que eu ganhar a eevee gou eoluir para jolteon/umbreon/espeon.quem sabe nao seja uma boa ideia para vc..


Última edição por andergiehl em Qua 28 Dez 2011 - 13:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mais cuidado com Double Post, editando para ficar como um post só)
Victória_goveg
Victória_goveg
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011

Frase pessoal : Seria meu sonho?


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Empty Re: Ajudem com minha equipe do FireRed?

Mensagem por SkY_br Qua 28 Dez 2011 - 12:20

em fire red somente jolteon lamento!

________________
Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 069Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Empty Re: Ajudem com minha equipe do FireRed?

Mensagem por p0wder Qua 28 Dez 2011 - 16:05

Victória_goveg escreveu:Jigglypuff femea lv.23
sing
mega kick
rollout
disable

charmeleon femea lv.23
scratch
smokescreen
ember
metal claw

wartotle macho lv.24
bite
water gun
bubble
withdraw

nidorina femea lv.24
bite
scratch
poison sting
double kick

pidgeotto macho lv.24
whirwind
sand-attack
gust
quick attack

bulbasaur macho lv.24
sleep power
poisonpower
leech seed
razor leaf

Trágico!
Eu prefiro jogar é G 4 pra frente! Lá tem mais jeitos de fazer combinações e dá pra variar bastante os ataques!
p0wder
p0wder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2011

Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Empty Re: Ajudem com minha equipe do FireRed?

Mensagem por SkY_br Qua 28 Dez 2011 - 16:57

mano pode trancar, isso ja foi longe de mais!

________________
Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 069Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Empty Re: Ajudem com minha equipe do FireRed?

Mensagem por Cordenador538 Qua 28 Dez 2011 - 17:08

Seus pokemons estão né um level muito baixo deche so 3 assim dara mais experiencia aos 3 pokemons se não fica muito dificil!

Edit by andergiehl: Eu taria com meus pokemons no lv 25,,20,18 no 2 GM


Última edição por andergiehl em Qua 28 Dez 2011 - 17:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando o conteúdo de um post, tome mais cuidado com Double Post.)
Cordenador538
Cordenador538
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Empty Re: Ajudem com minha equipe do FireRed?

Mensagem por p0wder Qua 28 Dez 2011 - 18:03

Tranca esse tópico pelo amor de Deus! A equipe do mlk é ruim, fato! E ele já recebeu as dicas que precisava...
p0wder
p0wder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2011

Frase pessoal : A persistência é o menor caminho do êxito


Ir para o topo Ir para baixo

Ajudem com minha equipe do FireRed? - Página 3 Empty Re: Ajudem com minha equipe do FireRed?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos