Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Como está minha equipe até agora? Firered Pikalove

Como está minha equipe até agora? Firered

Ir em baixo

Como está minha equipe até agora? Firered Empty Como está minha equipe até agora? Firered

Mensagem por Darkthur em Dom 28 Dez 2014 - 14:25

Tenho Um Dragonair,Alakazam,Growlithe(vou evoluir no 49 pra ter Flamethower),Venosaur,Vaporeon e Pidegeotto(por enquanto... qd o dragonair evoluir vou trocar o pidegeotto por um eletrico... acho q um electrabuz...)

como esta a equipe ate agora? Ganhei só 4 badges.... elephant  (mas ja zerei o jogo cyclops antes) mas se tiver algum ruim digam logo para eu ja ir treinando.... bounce

Última edição por Darkthur em Dom 28 Dez 2014 - 15:55, editado 2 vez(es)
Darkthur
Darkthur
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
Como está minha equipe até agora? Firered Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como está minha equipe até agora? Firered Right_bar_bleue

Frase pessoal : .......

Como está minha equipe até agora? Firered Empty Re: Como está minha equipe até agora? Firered

Mensagem por Greed em Dom 28 Dez 2014 - 15:07

Seu time esta muito bom quase identico ao meu e,e

Venusaur:
-Giga Drain
-Earthquake | Sludge Bomb
-Sleep Ponder
-Synthesis

Arcanine:
-Sunny Day
-Flamethrower | Fire Blast
-Solar Beam
-Crunch | Iron Tail

Vaporeon:

-Surf | Hidro Pump
-Ice Beam
-Toxic | Rain Dance
-Bite

Dragonite:

-Dragon Claw
-Ice Punch | Surf | ThunderBolt
-F-thrower | Fire Blast | Rock Slide
-Fly

Alakazan:

-Psychic
-Seismic Toss
- Disable | ??
-Recovery

Electabuzz:

-TunderBolt
-Psychic
-Brick Break | Focus Punch
-Substitute | Elemental Punches
Greed
Greed
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 101
Alerta Alerta :
Como está minha equipe até agora? Firered Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como está minha equipe até agora? Firered Right_bar_bleue

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: