Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) HG - Stones de evolução (resolvido) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dúvida) HG - Stones de evolução (resolvido) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Dúvida) HG - Stones de evolução (resolvido)

5 participantes

Ir para baixo

(Dúvida) HG - Stones de evolução (resolvido) Empty (Dúvida) HG - Stones de evolução (resolvido)

Mensagem por ThaisGamer Qua 6 Jul 2011 - 22:17

Fala galera blz?

Capturei um shellder e treinei ele atá aprender ice beam. Agora quero que ele evolua mas não sei onde consigo uma water stone. Ainda estou em Jotho, tem algum lugar onde eu posso conseguir?


Última edição por ThaisGamer em Qui 7 Jul 2011 - 14:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : resolvido!)

________________
Friend Code
0261 2104 5663
ThaisGamer
ThaisGamer
Membro
Membro

Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
(Dúvida) HG - Stones de evolução (resolvido) Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) HG - Stones de evolução (resolvido) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2011

Frase pessoal : A sorte é a desculpa dos fracos


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) HG - Stones de evolução (resolvido) Empty Re: (Dúvida) HG - Stones de evolução (resolvido)

Mensagem por TwinSeeder Qua 6 Jul 2011 - 22:43

Somente na Seafoam Island (Em Kanto), mas você também pode comprar no Pokéathlon por 2500$ ou chegar em primeiro lugar no Bug Catching Contest (Não é certo de que você ganhe exatamente uma Water Stone).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TwinSeeder
TwinSeeder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Dúvida) HG - Stones de evolução (resolvido) Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) HG - Stones de evolução (resolvido) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) HG - Stones de evolução (resolvido) Empty Re: (Dúvida) HG - Stones de evolução (resolvido)

Mensagem por blayziken Qui 7 Jul 2011 - 0:53

Laun como sempre deu uma respota perfeita.
Acrecentando tambem s enão me engano o avo de bill(aquele cara que te da um evee)vai pedir pra que você mostre pokemons pra ele e ele te recompensa com pedras de evolução.
Isso só em kanto perto daonde miste esta namorando
(não sei se é certo ele dar uma waterstone)
Flw
blayziken
blayziken
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
(Dúvida) HG - Stones de evolução (resolvido) Left_bar_bleue2 / 102 / 10(Dúvida) HG - Stones de evolução (resolvido) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) HG - Stones de evolução (resolvido) Empty Re: (Dúvida) HG - Stones de evolução (resolvido)

Mensagem por Brendan_Poke Qui 7 Jul 2011 - 1:09

Já que está em Johto compre no Pokéathlon, as quartas-feiras, por 2500 AthlonPoints.

________________
Sign:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Dúvida) HG - Stones de evolução (resolvido) Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) HG - Stones de evolução (resolvido) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) HG - Stones de evolução (resolvido) Empty Re: (Dúvida) HG - Stones de evolução (resolvido)

Mensagem por Gold Kanon Qui 7 Jul 2011 - 12:28

nao evolua ele agora,pois ele vai aprender mais movimentos

________________
Você Lê isso Aqui?
Gold Kanon
Gold Kanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Dúvida) HG - Stones de evolução (resolvido) Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) HG - Stones de evolução (resolvido) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) HG - Stones de evolução (resolvido) Empty Re: (Dúvida) HG - Stones de evolução (resolvido)

Mensagem por ThaisGamer Qui 7 Jul 2011 - 14:39

Vlw!

Eu nunca dei importância pro Pokeathlon, não sabia que dava pra comprar stones lá. Lucario vlw pela dica, eu vi a lista de golpes dele e tem hydro pump no 61.

________________
Friend Code
0261 2104 5663
ThaisGamer
ThaisGamer
Membro
Membro

Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
(Dúvida) HG - Stones de evolução (resolvido) Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) HG - Stones de evolução (resolvido) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2011

Frase pessoal : A sorte é a desculpa dos fracos


Ir para o topo Ir para baixo

(Dúvida) HG - Stones de evolução (resolvido) Empty Re: (Dúvida) HG - Stones de evolução (resolvido)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos