Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida/RESOLVIDO] Felicidade de Pokémons e Evolução de Eevee Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida/RESOLVIDO] Felicidade de Pokémons e Evolução de Eevee Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida/RESOLVIDO] Felicidade de Pokémons e Evolução de Eevee

2 participantes

Ir para baixo

[Dúvida/RESOLVIDO] Felicidade de Pokémons e Evolução de Eevee Empty [Dúvida/RESOLVIDO] Felicidade de Pokémons e Evolução de Eevee

Mensagem por LOLipop Dom 21 Jul 2013 - 12:39

Então, gente, eu tenho uma dúvida. Qual dos métodos de aumentar a felicidade dos Pokémons a aumenta mais rápido? Meu Eevee está equipado com Shoote Bell(Soothe, sei lá).

Mais uma coisa. Depois de mais ou menos quantos Iron, Carbos, Protein, etc o Pokémon evolui por felicidade?

Jogo Soul Silver.

Me ajudem se puderem. Se não souber, por favor, não passe aqui somente pra dizer "Também queria saber, etc"


Última edição por LOLipop em Dom 21 Jul 2013 - 13:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Resolvido n.n)
LOLipop
LOLipop
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Dúvida/RESOLVIDO] Felicidade de Pokémons e Evolução de Eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida/RESOLVIDO] Felicidade de Pokémons e Evolução de Eevee Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2012

Frase pessoal : It's just a spark, but it's enough.


http://www.paramore.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida/RESOLVIDO] Felicidade de Pokémons e Evolução de Eevee Empty Re: [Dúvida/RESOLVIDO] Felicidade de Pokémons e Evolução de Eevee

Mensagem por GX Dom 21 Jul 2013 - 13:05

Bem, tem vários métodos pra aumentar felicidade, acho que vai ficar meio grande, mas anyway

Andar 256 Passos com um pokemon - +1
Usar vitaminas (Carbos, Protein, etc.) - +5 (0-99 Happiness), +3 (100-199), +2 (200-255)
Level Up - +5 (0-99 Happiness), +3 (100-199), +2 (200-255)
Massagem (Não lembro se tem no DPPt) - +3
Soothe Bell aumenta qualquer Happiness ganha por *1.5 (arredonde pro número mais próximo)
E qualquer poke que evolui por happiness precisa de 220 pra evoluir

________________
Challenges Concluídos
Último Challenge - Anime In-Game 2
Gatcha!
Current Hackrom Run - Pokemon Vega
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

GX
GX
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Dúvida/RESOLVIDO] Felicidade de Pokémons e Evolução de Eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida/RESOLVIDO] Felicidade de Pokémons e Evolução de Eevee Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida/RESOLVIDO] Felicidade de Pokémons e Evolução de Eevee Empty Re: [Dúvida/RESOLVIDO] Felicidade de Pokémons e Evolução de Eevee

Mensagem por LOLipop Dom 21 Jul 2013 - 13:09

GX escreveu:Bem, tem vários métodos pra aumentar felicidade, acho que vai ficar meio grande, mas anyway

Andar 256 Passos com um pokemon - +1
Usar vitaminas (Carbos, Protein, etc.) - +5 (0-99 Happiness), +3 (100-199), +2 (200-255)
Level Up - +5 (0-99 Happiness), +3 (100-199), +2 (200-255)
Massagem (Não lembro se tem no DPPt) - +3
Soothe Bell aumenta qualquer Happiness ganha por *1.5 (arredonde pro número mais próximo)
E qualquer poke que evolui por happiness precisa de 220 pra evoluir

Muito obrigado! Era exatamente o que eu queria saber!

________________


→ Flavors
→ Facebook
→ Pkmn Deluge
→ Inscreva-se: PMD- Hearts of Sand
→ Inscreva-se: Adventure Time RPG
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LOLipop
LOLipop
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Dúvida/RESOLVIDO] Felicidade de Pokémons e Evolução de Eevee Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida/RESOLVIDO] Felicidade de Pokémons e Evolução de Eevee Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2012

Frase pessoal : It's just a spark, but it's enough.


http://www.paramore.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida/RESOLVIDO] Felicidade de Pokémons e Evolução de Eevee Empty Re: [Dúvida/RESOLVIDO] Felicidade de Pokémons e Evolução de Eevee

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos