Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[14+] Trovadores - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[14+] Trovadores - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[14+] Trovadores

+7
Juan Ftm the best
TwinSeeder
Kurosaki Mud
Caracaca
Dream
Tree_Thi
Micro
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[14+] Trovadores - Página 2 Empty Re: [14+] Trovadores

Mensagem por Davi Qui 14 Jul 2011 - 16:43

Credo... Que fanfic horrível.

Enredo TOTALMENTE não clichê, escrita horrível, descrições horríveis, palavras que ninguém entende...

Porque ainda não é escritor?

100/10

Me lembrou de Sonic and the Black Knight por vários (VÁRIOS) motivos. Teve inspiração no jogo?
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[14+] Trovadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[14+] Trovadores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

[14+] Trovadores - Página 2 Empty Re: [14+] Trovadores

Mensagem por Juan Ftm the best Qui 14 Jul 2011 - 17:47

lol, otimo cap. Microo descrição e narração perfeitas, além da criatividade, cada cena me surpriende, espero ansiosamente pelo proxim cap., flw

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[14+] Trovadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[14+] Trovadores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[14+] Trovadores - Página 2 Empty Re: [14+] Trovadores

Mensagem por Micro Qui 14 Jul 2011 - 21:56

@Trillan
Brigado por ter gostado *-* A alma de escritor do Umbreon_ICE me acertou em cheio.

@Mud
CARAI DEIXA DE SER ASSIM, VOCÊ ESCREVE MELHOR E FIM DE PAPO

@Tree
Hmm... agora vou passar a dar aulas nas minhas fics /trollfac

@Daavid
E_E BGDÃO nem sabia que esse jogo eczistia, mas agora que você me explicou parece mesmo.

@FTM
Brigado como sempre por estar lendo C:



::Capítulo 03::

Layla novamente estava dormindo. Já era seu terceiro dia naquela época diferente. Ela estava começando a se acostumar com aquela vida, principalmente ao lado do garoto que ela gostava.
Wott abriu as cortinas de seda, tecidas pela tecelã da vila, permitindo que os raios de sol batessem em seu rosto e a acordassem. Ela levantou-se calmamente, e esfregou os olhos, mas assustou-se com o que via na sua frente.

-- Dia, madame!

Mack estava a menos de meio palmo de seu rosto, cumprimentando-a. Ela recuou para trás, assustada, e bateu a nuca da cabeça em um pedaço de madeira.

-- Bom dia, preguiçosa. - cumprimentou Kyle, abrindo a porta do quarto. - Hoje é o grande dia, finalmente vamos construir a fazenda.
-- Issaê mermão.

Layla suspirou, mas concordou e saiu do quarto para tomar seu café.
A casa estava mais animada do que nunca. Kelly ajudava a limpar os móveis, enquanto Roserade e Wott faziam uma competição entre si para ver quem fatiava mais carnes com suas "espadas". Dina e Doki ajudavam a carregar os utensílios de construção, enquanto Swellow tirava o pó dos móveis com as penas de suas asas.
Ela humildemente pegou uma cadeira, e experimentou o quase-sushi que os Pokémon estavam fazendo. Logo após lavou o rosto na água do mar, para acordar de vez. Ela então observou o nascer do sol, e pensou que se ainda estivesse em sua casa nunca poderia ver uma cena tão bonita quanto aquela.

-- Aliás, isto não é o mar. - respondeu Kyle.
-- Não? Mas é tão grande! - indagou Layla.
-- Sim. Aqui é um dos dois grandes rios de Isshu. Apenas barcos autorizados podem atravessá-lo, visto que o seu leito é perigoso e traiçoeiro.
-- Cara, sua sabidêz tá começano a irritar, sabe?
-- Todos dizem isso... - concluiu, suspirando.

Layla virou-se e voltou a olhar o rio. Ela nem conseguia ver o outro lado dele, de tão largo que era. Mas então ela deu de ombros, e foi ajudar os garotos a preparar o material de construção.

•••

Próximo ao Abundant Shrine, uma garota estava meditando. Usava um dos uniformes verdes do Octógono, e tinha cabelos loiros longos presos por um coque. Podia-se ver sua energia espiritual fluir pelo local, como pequenos tentáculos que cobriam toda a área. Ela estava tão concentrada que quem passava dizia que estava flutuando. Aos poucos, uma sombra foi se aproximando, revelando ser um Shedinja.

-- Achou algo? - perguntou a garota, ainda de pernas cruzadas e olhos fechados.

O Pokémon balançou uma de suas... asas, como resposta afirmativa. A garota deu um sorriso, e flutuou um pouco mais para cima, conseguindo com isso tocar os pés no chão. O fantasma começou a guiá-la pelo bosque ao redor, até atingir o ponto exato onde nossa protagonista começou a jornada.
A loira tapou o nariz, como se algo exalasse de lá.

-- Meu Arceus... isso é muita energia temporal... Shedinja, Shadow Ball, por favor.

O Pokémon criou uma esfera de energia, a qual a loira conseguiu manipular e absorver toda a energia temporal do local. Ela manipulava a bola como se fosse um objeto sólido, embora fosse apenas radiação.

-- Com esta, são quatro. E me parece que a potência delas tende a aumentar. Vou ter que pedir, na próxima reunião, para a senhora Lune fechar a área para futuras investigações. - concluíu a menina.

Ela tocou o fantasma, o qual começou a emitir uma luz rosa. Em um instante, eles desapareceram do local, com um Teleporte.

•••

Com o auxílio de uma carroça, eles chegaram ao grande planalto que cobria boa parte daquela montanha. "Nossa vila está precisando de alimentos frescos, e como ninguém mais é fazendeiro por essas regiões, quase que doaram o terreno para Mack" explicou Kyle.

-- Swellow, vai chamá o ursão, fazeno favor.

A ave levantou voo, e rapidamente disparou na direção do bosque que cobria o santuário. Em poucos segundos, apareceu um enorme Ursaring, com uma colméia de Combee debaixo do braço. Sua enorme boca lambuzada deu uma lambida no rosto do caipira, que ficou melado com todo aquele mel.

-- Belêza ursão? Vô precisá da sua ajuda.
-- Olha, um Ursaring! Por que não nos disse que tinha um? - perguntou Layla.
-- É qui ele é grandimais pra cidade, aí ele fica na floresta até eu chamá ele.

O urso pegou com um só braço toda a madeira da carroça, e colocou-a próximo ao local onde ficaria a casa. Layla, Doki, Dina e Wott cuidariam da plantação, enquanto Roger, Mack, Ursaring e Roserade construiriam a casa.

-- Ok Nidoran's, hora de brilhar! Cavem como se não tivesse amanhã!

O casal de Pokémon começou a girar, e em poucos segundos estavam como furadeiras elétricas. Eles cavaram dois buracos de 20cm de profundidade, e então começaram a seguir em linha reta. A terra "estufada" pelo caminho que faziam era perfeita para o cultivo das plantas.
Wott pegou uma das enormes tábuas e com sua concha cortou em várias estacas, que seriam utilizadas na cerca.

Enquanto isso os garotos posicionavam os pedaços de tábua. Eles faziam as paredes com dois metros de altura, e Roserade "parafusava" as peças com seu Míssil Alfinete (Pin Missile). Estes espinhos eram largos e finos o suficiente para atravessarem os pedaços de madeira, como se fossem verdadeiros parafusos.

•••

Já era meio dia quando decidiram fazer a primeira pausa. Já haviam terminado de fazer o primeiro andar, enquanto mais da metade da horta estava cavada e cercada. Eles se sentaram em um grande círculo, e esperaram Kyle servir a comida.
Wott despejou Água Fervente (um dos golpes que ele sabia) em uma panela de barro, na qual foram fervidos os peixes fatiados e algumas ervas para um sabor especial. Foi uma simples refeição, mas muito saborosa.

-- Nossa Layla, você está bastante suja para uma garota sensível e delicada. - brincou Kyle.
-- Bem, ao contrário de você, eu tive que cavar buracos, que nem um Excadrill.
-- Mas Doki e Dina estão mais sujos que você. E mais cansados também.
-- Eita sô, deixa a donzela em paz. - reclamou Mack.
-- Ah não. De onde viemos, brigas como essa são uma forma de demonstrar o quanto... - Kyle mal concluiu, quando Layla arremessou um pedaço de carne no seu rosto.

Eles ficaram se encarando por um momento, até que um deles bradou "Guerra de Comida!". Tripas de Magikarps e Remoraids foram arremessados por todos os lados, durante um verdadeiro tiroteio. Os Pokémon comiam pacificamente, como se eles fossem os educados e os garotos fossem os animais irracionais.
Depois de limparem a bagunça, voltaram ao trabalho. Depois de mais sete horas debaixo do sol e muito suor, eles terminaram, e por mais coincidência que fosse, tudo ficou perfeitamente como era, ou será no futuro. A casa de madeiras turvas, de dois andares e uma suíte com varanda estava igual àquela que eles moravam. Exceto por um detalhe.

-- Ky... Roger, aqui não tinha uma lagoa? - disse Layla, apontando para um local vazio.
-- Sim. Acho que vamos ter que cavar...
-- Uai, eu num mi lembro de tê uma lagoa aqui não... - o caipira não sabia de que época os dois estavam falando.
-- Mas não acha que seria uma ótima ideia ter uma fonte próxima à plantação? Ficaria mais fácil de regar...
-- Hum... boidéia!

Doki e Dina, exaustos, completaram este último serviço. Fizeram uma pequena lagoa de quatro metros de diâmetro, por dois metros de profundidade. Logo depois se jogaram no chão, exaustos. Mas algo começou a acontecer.
Os dois Pokémon começaram a emitir uma luminosidade branca, e mudaram (quase dobraram) de tamanho.
Eles evoluíram para Nidorino e Nidorina.

-- Olha só! Eles cresceram!
-- Que legal que o Doki ficou! E a Dina está ainda mais fofa... - gabou Layla.

Wott interrompeu o momento, entrando no meio da cratera, fazendo alguns selos de mão como um ninja, e cuspindo um jato de água para cima. Mas não era uma água normal, era uma água fervente. Em poucos segundos a lagoa ficou completamente cheia pela água quente, e ficou realmente parecida com uma enorme... fonte termal.

-- E com isso, finalmente terminamos de construir a fazenda da família Steiler.
-- Graças a Arceus.
-- Agora vamo aproveitá essa água quente.

Mack retirou a camisa, e começou a se despir, quando se lembrou que tinha uma garota no recinto.

-- Se importaria, donzela?
-- Seu... seu... TARADO!

Com um berro, ela acertou um Double Kick nele, que o arremessou na água quente. Enquanto ela sussurrava algumas palavras como "abusado", "tarado" e "pervertido", ele terminava de se despir debaixo d'água, para finalmente tomar o banho prometido. Kyle fez o mesmo, e os outros Pokémon se juntaram aos garotos, deixando Layla sozinha, suja de suor, lama e gramíneas.

-- Eu vou esperar vocês lá dentro da...
-- Roserade, Chicote de Vinhas. - Kyle interrompeu Layla, com um sorriso perverso na cara.
-- O QUÊ?

•••

Depois do banho, todos repousavam dentro da nova casa de fazenda, pois estavam muito esgotados para voltar para a cidade. Layla dormia como um bebê, a consciência limpa não permitiu que os garotos fizessem nada com ela durante o "descanso" anterior. Doki e Dina, que antes dormiam com ela, agora tinham que dividir o tapete no chão, que felizmente era largo o suficiente para evitar brigas.
Naquele ambiente de paz que era o quarto de hóspedes, uma pessoa abriu a porta. Deu alguns passos lentos, e beijou a garota no rosto, logo após saindo do quarto.
Ele desceu as escadas e estava prestes a sair, quando as luzes da sala se acenderam. Mack estava vestindo algo parecido com um roupão, sentado no sofá de couro de Tauros, como se esperasse por aquele momento.

-- Vai pra algum lugar, Roger?
-- Você sabe muito bem para onde estou indo.
-- Ah cara, tem certeza que vai fazê isso?
-- É preciso.

Os dois ficaram se encarando por um momento. Kyle estava com os olhos vermelhos, deveria ser difícil para ele abandonar a garota pouco tempo após a reencontrar.

-- Tá bom. Eu cuido dela procê.
-- Obrigado.
-- Sem problemas, neto.

O loiro abraçou o netinho com um abraço paternal, o qual começou a chorar. Apagou as luzes da sala, logo após Kyle e Wott saírem.

A manhã foi triste. Layla passou o dia inteiro em seu quarto chorando, com a notícia que seu amado iria entrar para o exército.


                                                                      
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[14+] Trovadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[14+] Trovadores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[14+] Trovadores - Página 2 Empty Re: [14+] Trovadores

Mensagem por Trillian_GF Sex 15 Jul 2011 - 0:34

É melhor vc parar pois senão vou virar tua fã!

Simplesmente demais, se mais uma vez teve erros num vi nenhunzinho sequer...
Adorei o Doki e a Dina evoluirem e quanto ao riger\kyle? o que sera que vai acontecer? ai eu nao gosto de ficar anciosa.... e isso é tudo culpa sua! ainda te mato! um dia... ou depois que vc acabar com a fic!

bjs and bye

________________
The Bloom
''Isso não é o caos, mas revolução'' ~ D. Manvill
Trillian_GF
Trillian_GF
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[14+] Trovadores - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[14+] Trovadores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[14+] Trovadores - Página 2 Empty Re: [14+] Trovadores

Mensagem por Tree_Thi Sex 15 Jul 2011 - 14:34

Eae Microoo

Eu ate li ontem mas como eu já tinha postado resolvi dar um dia. E bem... Foi mais uma vez muito bom seu cap.

Descrição e narração foram perfeitos na minha opinião, consegui imaginar tudo que se passou parecia ate que eu estava em um jogo de construção ¬¬
E como sempre o humor estava contido, isso da uma cara muito boa a fic, e claro tem o misteiro que eu estou doido para desvendar.

Outra opinião minha é que eu achei meio rápido essa evolução dos nidoran's mas se você acha que ta na hora quem sou eu para descordar xD
Nossa eu ia fala outra coisa mas esqueci... A sim, sera que por eles estarem no passado e por Kyle ter conhecido seu avo, isso não mudara um pouco o futuro?

Bom estou aguardando em

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

[14+] Trovadores - Página 2 Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

[14+] Trovadores - Página 2 Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


[14+] Trovadores - Página 2 Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[14+] Trovadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[14+] Trovadores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

[14+] Trovadores - Página 2 Empty Re: [14+] Trovadores

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 15 Jul 2011 - 20:43

Micro, po, que triste esse final ç.ç
Gostei da tiazinha da esfera das sombras, ela é legal.
Hoje não tenho muito a comentar, eu gostei bastante como sempre, e só achei um erro, colmeia com acento, ela perdeu assim como ideia.
Enfim, esse foi menor do que os outros, Mack sempre dá o ar de sua graça e a fazenda ficou bacana :3
Boa sorte Kyle ç.ç
Inté Micro, estou com pressa. -q

________________
[14+] Trovadores - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[14+] Trovadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[14+] Trovadores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[14+] Trovadores - Página 2 Empty Re: [14+] Trovadores

Mensagem por Micro Sáb 30 Jul 2011 - 19:02

@Trillian
Tarde demais amiga, aqui está o próximo capítulo.

@Tree
Interessante você ter notado isso. Mais tarde eu explicarei, mas resumindo, existe uma "Linha Temporal", a qual faz com que todos os fatos não interfiram no futuro. Ou seja, eles estavam predestinados a conhecer o avô do Kyle. Mas de vez em quando algumas ações saem para fora dessa Linha Temporal, o que causa as mudanças drásticas no futuro.
Não se preocupe com isso, só continue lendo õ/

@Mud
-q maldito novo acordo, mal consigo ver seus movimentos. Preguiça de editar, se algum FFMod quiser colocar na biblioteca, ele que mude esses erros...

Avisando que desta vez eu demorei pois viajei para a praia para pegar algumas cocotinhas dlç ;D



::Capítulo 04::
[14+] Trovadores - Página 2 106afa71277de4d959d188d.th




Com passos lentos, uma pessoa descia as escadas da casa da fazenda Steiler. Ainda de pijamas e abraçada ao travesseiro, Layla estava com os olhos marcados, úmidos com as lágrimas e a tristeza que sentia em seu interior. Não havia arrumado o cabelo, logo estava com uma aparência pior que a Lady Gaga usando cimento como tinta de cabelo.

-- Dia, moça. - cumprimentou Mack.

Ela vagarosamente encarou o loiro que estava sentado no sofá, e tentou soltar um sorriso para ele, mas logo se virou e foi até a cozinha. Dina ajudava-a a andar, pois a cada dois passos ela tropeçava em seu próprio pé. Doki deveria estar dormindo, mas não é nada muito relevante.

Roserade a cumprimentou, quando se sentou ao balcão, oferecendo-a o que sobrou da comida. Ela mal tocou no alimento, o que comprovava seu estado de depressão profunda.

-- Layla... ocê tá bem? - perguntou Mack, embora a resposta fosse óbvia.
-- Hoje era o aniversário dele... - respondeu, baixo, quase sussurrando.

Mack suspirou, e olhou para o alto, pensando no que seu neto poderia estar fazendo agora.

•••

Era um grande anfiteatro. Algo parecido com um coliseu. A plateia formava um "U" em volta do campo de batalha circular, cuja única entrada era pelos camarins do fundo. No campo de batalha estava Lune, em seu trono, acompanhada de seu Masquerain.
À sua frente estavam dois cavaleiros, um de armadura esverdeada e o outro, avermelhada. O pimentão se virou para a senhora feudal, e perguntou-lhe.

-- Senhora, qual é o motivo de escolher justamente o Pequeno Feudo da Floresta Branca? - disse, num tom irônico. A voz era suave, até um pouco feminina, mas era firme. - A seleção poderia ter sido feita em um local mais apropriado, como o Feudo das Praias, ou no...
-- Mais nenhuma palavra. - cortou-lhe a loira. - Eu sei que aqui acontecerá algo bastante interessante...

Ela levantou os olhares, avistando assim uma multidão de homens na platéia, esperando por sua vez de serem avaliados. Haviam algumas mulheres, mas apenas uma pessoa chamava sua atenção: Kyle Steiler, e é claro, Wott.
Então, lentamente, ela aumentou seu tom de voz. Ele ficou incrivelmente alto, como se ela tivesse usado um Hyper Voice, ou algo assim.

-- Atenção futuros cavaleiros da terra de Isshu. Quando seu nome for chamado, favor comparecer à arena para o teste, executado pelo capitão Razor.

O cavaleiro esverdeado deu um passo à frente, e removeu seu capacete, revelando ser um jovem de pouco mais de 19 anos, com cabelos curtos e escuros. Seus olhos verdes "combinavam" com a armadura, dando assim um charme extra para ele.
Então ele esticou seu braço, e detrás dele apareceu uma espécie de serpente verde, que escalou seu dorso até atingir seu antebraço. Lá, abraçou o protetor de braço e esticou a cauda, formando assim uma "garra" improvisada.

-- Iron Tail. - sua voz era mais atraente que sua aparência, visto que algumas garotas da platéia saltaram de curiosidade sobre o rapaz.

O Servine começou a se cobrir com uma camada de fuligem acinzentada, até ficar da cor de um parafuso. Sua cauda estava afiada como uma lâmina, que refletia a luz do sol de meio dia.

-- Aquele que conseguir dar um golpe em minha armadura será admitido no exército. - anunciou. - Começando por... deixe-me ver...
-- Ace Backerman. - ajudou Lune.
-- ...Ace Backerman!

O homem se levantou, e com um Kirlia, dirigiu-se ao campo de batalha.

•••

Layla andava pela cidade com Mack e Kelly. Eles precisavam de fazer as últimas compras, visto que a fazenda ofereceria a comida daquele dia em diante. Eles carregavam algumas sacolas de papel contendo verduras e pão, e até um pouco da maionese que Kyle estocava em sua antiga casa.
Eles continuavam andando pela cidade, o que animava um pouco a garota, mas o aperto em seu coração era muito grande. Logo eles se cansaram, e sentaram na beirada da fonte da praça principal.

-- Ah, antes que'u esqueça, o Roger me mandô te entregá isso.

Ele pegou uma luva branca, feita de um tecido suave. Nela estava um símbolo estranhamente familiar, o qual Layla reconheceu imediatamente.

-- Mas... ela só foi fundada em 1717...
-- O quê?
-- Nada, nada... mas eu sei o que ele quis dizer com isso.

Ela pegou uma das sacolas de papel, e colocou a luva dentro dela, de modo que três dedos ficassem para fora da embalagem. E em pouco tempo, assim como previra, alguém veio caminhando em sua direção: um jovem, de cabelos castanhos, e óculos, usando uma espécie de terno, fez uma reverência e perguntou-lhe:

-- Quem te deu esta luva?
-- Foi um irmão teu. - respondeu rapidamente.

O rapaz ficou pensativo, mas logo entendeu o que estava acontecendo.

-- Kyle?
-- Sim, ele mesmo.
-- Disculpa, mas não tou entendeno.

O caipira coçou a cabeça, mas logo o estranho estendeu a mão, cumprimentando-os.

-- Sou Hilbert Touya, mas sou conhecido como Hilbert.
-- Layla Mogul, prazer.
-- Mack Steiler. Mas quem é você?
-- Eu? Sou daqueles que vieram de outra época.

Layla levantou-se, tentando impedí-lo de falar, mas Mack interrompeu-a.

-- Eu já sei, meu neto me explicou tudo.

Layla ficou perplexa, mas foi interrompida por Hilbert.

-- Ótimo, agora tenho mais tempo para apresentar-lhes aos outros membros.
-- Que outros membros? - perguntou a garota.
-- Os membros da Resistência.

•••

-- Kyle Steiler. - anunciou o cavaleiro.

O garoto se levantou, um pouco com medo, mas Wott animou-o com algumas caretas. Ele finalmente chegou ao centro da arena circular, na qual já tinham acontecido mais de setenta lutas naquele dia. Embora apenas dez deles (nove homens e uma mulher) conseguiram entrar no exército.

-- Um Dewott... interessante... - concluiu o verdinho. - Não são muito comuns por aqui.

Ele levantou uma Oran Berrie para sua "lâmina", a qual devorou o fruto com uma só bocada. Logo então lançou uma espada nas mãos de Kyle, a qual recusou imediatamente. Wott entregou-lhe uma de suas conchas, que ao tocar nas mãos do garoto tornara-se uma verdadeira espada de conchas.
Isso assustou os dois cavaleiros, mas a senhora feudal já sabia. Ela apenas se posicionou mais confortável em sua cadeira, pois sabia que seria uma luta interessante.

Kyle empunhou a espada de conchas em posição de combate, mostrando que estava pronto para a luta. Wott fez o mesmo, emitindo uma aura azulada da sua "lâmina". Razor correu em direção aos inimigos, e lançou-lhes um golpe na direção da barriga, sendo facilmente desviado. O garoto e a lontra deram a volta, atingindo a traseira do homem, e tentaram cravar-lhe a espada nas costas, mas a lâmina se inverteu e conseguiu impedir o impacto da lâmina na armadura.
A espada agora estava mole, como se fosse um chicote.

-- Chicote de Vinhas? (Vine Whip)

Razor soltou um pequeno sorriso, e tentou chicotear o garoto. Este conseguiu desviar, mas o Servine foi mais rápido, e Cresceu (Growth) sua cauda de tamanho, conseguindo assim agarrar-se ao braço que Kyle empunhava a espada.
O cavaleiro tocou a serpente com a outra mão, e ordenou que usasse Absorver (Absorv).

As três folhas da cauda do Servine abriram cortes no braço do garoto, e começaram a absorver sua energia. Gritando de dor, ele ajoelhou-se, e passando a espada para a outra mão, tentou acertar a cauda da cobra. Esta rapidamente largou o braço da vítma, e voltou ao tamanho normal, de modo que desviasse da espada de conchas.

Quase se gabando da vitória, o cavaleiro preparou um último golpe no garoto. Mas então que ele se lembrou: onde estava o Dewott? Obviamente, olhou para trás, e viu a lontra, com as mãos juntas, fazendo uma espécie de selo de mão. Então abriu sua boca, e dela saiu um poderosíssimo jato de água fervente (Scald) que acertaria em cheio o cavaleiro.
Acertaria. Mas não acertou.

A serpente se esticou novamente, acertando desta vez o chão, e com o impacto fez um pequeno tornado com suas folhas (Leaf Tornado) conseguindo assim jogar o cavaleiro para o alto por alguns segundos. Ainda no ar, ele usou outro chicote de vinhas na pequena lontra, que foi arremessada longe.

Mal tocou o chão ele se virou para o garoto. Mas o que ninguém esperava, aconteceu. Kyle havia "engolido" o jato de água fervente, e como uma bexiga d'água, regurgitou o jato, agora mais potente, no cavaleiro.
A água conseguiu queimar a pele do cavaleiro, além de enferrujar a amadura. Então, imóvel e queimado, ele olhou para a senhora feudal, e compreendeu sua intenção.
O garoto e a lontra se encontraram novamente, e como que sincronizadamente, empunharam ambos as espadas, levantaram-se, e deixaram-nas no pescoço do cavaleiro, simbolizando o fim da batalha.

Aplausos.
Muitos aplausos, tanto da platéia quanto do cavaleiro pimentão. Kyle sentou-se no chão, ainda sentindo a dor dos cortes profundos da cobra em seu braço. Wott cuspiu uma bola de água em suas patas, e moldou-a em forma de um anel ao redor do corte, acelerando seu processo de regeneração (Aqua Ring).

Com um Solar Beam, o Servine secou a armadura que o cavaleiro usava. Deste modo, eles apertaram as mãos, e o garoto voltou à platéia.
Eles já tinham o décimo primeiro cavaleiro.

•••

Era uma biblioteca, próxima ao bar onde Layla quase fora estrupada. O lugar era composto de basicamente três cômodos: um grande, de dois andares, com as estantes; o banheiro; e a "área restrita para funcionários".

Layla, Mack e Hilbert atravessaram a grande porta de madeira, dando acesso ao saguão principal. Com um lustre de velas, o local ficava quase sempre iluminado pelos Litwick que guardavam o local como se fosse a própria casa deles.
Com passos curtos, eles atravessaram o cômodo, fazendo sons abafados no assoalho de carpete. Então pararam diante da porta que dava acesso à área restrita. Como se fosse um anfitrião, Hilbert tocou-a. Em menos de três segundos, a porta foi aberta por um Reuniclus. A sala restrita revelou em seu interior uma escada em espiral de ferro, que dava acesso à um subnível da biblioteca.

O local era simples, e inclusive aconchegante. Tinha uma lareira e três sofás, formando um retângulo ao redor de uma belo tapete com a silhueta de Victini bordada nele. Numa das paredes havia uma tapeçaria, e na outra haviam duas portas.
Sentados nos sofás estavam dois jovens, com a mesma idade do primeiro.

-- Ethan, encontramos a última futurista. - apresentou Hilbert. - Layla Mogul, amiga de infância de Kyle.
-- E quem é ele? - perguntou um dos garotos, apontando para o loiro. Ele tinha olhos azuis e um cabelo escuro com uma franja estranha, mas legal ao mesmo tempo legal.
-- Um ancestral de Kyle, já sabe da situação e pretende nos ajudar.
-- Mack Steiler, prazer sô.

Mack esticou a mão para cumprimentá-lo, mas foi surpreendido pela silhueta de um Typlosion atrás dele. O grande pokémon caminhou em direção à lareira, e acendeu-a com uma brasa fraca, logo depois se aconchegando no tapete e se preparando para dormir. A luz da lareira agora iluminava melhor o local, revelando além dos apresentados uma silhueta sentada no sofá.
Os garotos se sentaram no sofá disponível, pois os dois garotos monopolizavam os outros assentos.

-- Hehe... este é meu Typh. Aquele deitado no sofá é Lucas Kouki, e seu Lucario. - apresentou Ethan.

O moreno apontou para o outro garoto, que estava deitado no sofá. Olhando mais atentamente, podia-se ver que estava dormindo. Ele tinha cabelos escuros, mais azulados, e exalava uma aura tranquilizante.

-- E onde está Bren? - perguntou Hilbert.
-- No banho... pela terceira vez. - suspirou Ethan.
-- Me deixe recaptular... você de cabelo castanho é Hilbert, você de franja esquisita é Ethan...
-- Ei!
-- ... este aqui é Lucas, e ainda tem o Bren. São só vocês quatro?
-- Com vocês dois e Kyle, somos sete.

Layla então se lembrou de uma de suas aulas de história. A guerra do século XV. Seus nomes eram familiares, lembrou-se de tê-los visto na reportagem sobre as descobertas no Ancient Castle. Mas não podiam ser eles. Afinal, eles não eram desta época.
Ou eram?

-- Mais aqui, quê que cês querem com essa reticências?
-- Resistência. - corrigiu Hilbert.
-- Ora, Landlos não te contou o por quê de nos ter enviado no tempo? - perguntou Ethan.
-- Não... - suspirou Layla.

Sua fala foi interrompida quando uma das portas se abriu. De lá, saiu um garoto de cabelos pretos e olhos vermelhos, usando apenas uma toalha para tampar seu corpo. Da porta saiu uma bela Milotic, provavelmente o "chuveiro" improvisado do garoto.

-- Ethan, me empresta o Typh denovo? Preciso aquecer a água, já que não temos chuveiro elétrico.
-- Como podem ver, este é Bren. - apresentou-lhes Ethan.
-- Bren, cubra-se. Temos uma garota no recinto. - disse-lhe Hilbert, envergonhado.

O garoto rapidamente voltou para dentro do banheiro, acompanhado de Typh. Ethan cobriu sua face em vergonha, e completou.

-- Esse cara... maldito nudista...
-- Enfim, o que queriam dizer mesmo? - perguntou novamente Layla. - Sobre Landlos e etc...
-- Ah sim. Ele nos enviou para impedirmos a criação da equipe terrorista mundialmente conhecida.
A Equipe Plasma.


•••

Novamente na sala redonda, as sete garotas se reuníram. Lune se levantou, e entregou a cada uma um desenho de um brasão.

-- Sugiro este para ser o brasão do novo exército real.
-- Eu aprovo. - disse Trix. - É bem simples, fácil de ser reconhecido...
-- Também simboliza Cristo. - concluiu a garota do Shedinja. Sua cadeira tinha dois Pokémon cravados, sendo respectivamente as evoluções do Nincada.
-- Aff Cisa... você e seus papos religiosos e espirituais... - criticou a garota do Galvantula.
-- Ao contrário de você, Mione, eu tenho fé.
-- Parem a briga, as duas! - berrou Trix. - Agora que estou... raivosa... decido que será este o emblema oficial!

Todas assentiram, com medo. Lune soltou um sorriso, e logo continuou.

-- Agora preciso de sugestões de nomes.
-- Bem, acho que pode ser algo com P. - brincou Mione.
-- Que tal Plasma? Afinal, é a essência de todo o universo...
-- Nome aceito. - e assim foi criado o maior exército da história de Isshu. Ou melhor, do mundo de Pokémon.




                                                                      

[14+] Trovadores - Página 2 237838_f120                                 [14+] Trovadores - Página 2 Plasma_icon
Um dos Símbolos Católicos                                 Símbolo do Time Plasma

Sim, qualquer semelhança é mera coincidência -q
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[14+] Trovadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[14+] Trovadores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[14+] Trovadores - Página 2 Empty Re: [14+] Trovadores

Mensagem por Tree_Thi Sáb 30 Jul 2011 - 20:33

Salve Micro

Demoro mas chegou e olha só muito bom esse cap, como sempre ¬¬ o único defeito que eu achei foi o cap. estar um pouco pequeno, mas claro esta contido muita historia nele então acho que não ha problema.

Bom ficar repetindo coisa é chata então ve se faz um cap. bem escroto pra eu poder criticar =D

E bem não sei se mais alguém vai perceber mas, Kyle acabou de se juntar aos Plasma, e a Resistência quer acabar com os Plasmas, vixe fedeu em!

Bom acho que é isso, to aguardando o próximo cap.

Ate mais.

________________
Leia minha mais nova fic:

[14+] Trovadores - Página 2 Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

[14+] Trovadores - Página 2 Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


[14+] Trovadores - Página 2 Fanbarsilyn
Tree_Thi
Tree_Thi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[14+] Trovadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[14+] Trovadores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Ir para o topo Ir para baixo

[14+] Trovadores - Página 2 Empty Re: [14+] Trovadores

Mensagem por Trillian_GF Sáb 30 Jul 2011 - 21:52

Olá denovo!

Gostei desse capitulo, embora tenha ficado pequeno... Mas emfim ficou bom.
Achei legal a historia de existir a resistencia ( ja ouvi esse nome em algum lugar?) e tudo o mais, e gostei ainda mais da batalha do Kyle contra o cavaleiro verde.

Sabe estou ainciosa para o proximo capitulo (como se fosse novidade...) entao capriche cada vez mais!

(Uhuu sou fã da Team Plasma!)

________________
The Bloom
''Isso não é o caos, mas revolução'' ~ D. Manvill
Trillian_GF
Trillian_GF
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[14+] Trovadores - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[14+] Trovadores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[14+] Trovadores - Página 2 Empty Re: [14+] Trovadores

Mensagem por Davi Dom 31 Jul 2011 - 1:12

Fico incrívelmente feliz de que tua fanfic foi postada antes de eu ralar peito daqui.

Gostei do cap, então o chapz do Dewoot vai pro exercito etc.

Ah, mais uma coisa

TYPHLOSION <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[14+] Trovadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[14+] Trovadores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

[14+] Trovadores - Página 2 Empty Re: [14+] Trovadores

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 4 Ago 2011 - 20:36

Micróbio!

Não creio que sua fic seja tão boa assim! É deamis, perfeita OMG ç.ç

Ortografia, organização (em minha opinião, a mais organizada do fórum), Fonte boa, mistérios, jeitinho de livro, que máximo!

Os golpes em parênteses ficaram maneiros. Só que não é Absorv, e sim Absorb.

E plateia perdeu o acento, tem três intrusas com acento no excerto. Doki dormindo, sei -q

Amei as meninas serem plasma e o quarteto (soa familiar, ainda mais que um é verde, outro gosta de água, outro de fogo e um se chama Lucas '0'), amei tudo, sério, babei na imagem do começo.

Enfim, ansio o próximo.

Inté!

________________
[14+] Trovadores - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[14+] Trovadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[14+] Trovadores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[14+] Trovadores - Página 2 Empty Re: [14+] Trovadores

Mensagem por Micro Sex 12 Ago 2011 - 18:21

DELETEI O CAPÍTULO SEM QUERER COMO SOU BURRO

Então, como estou com preguiça de escrevê-lo de novo, direi o que perderam aqui.

>> O Grupo conheceu a Sra. Senya Scarlet, irmã do Húgor (antigo dono do bar, mas agora é cavaleiro), que "herdou" o estabelecimento do irmão e chamou-o de Lazylax. Ela sabe da Resistência, e auxilia-os.

>> Kyle conhece Rosalin, a única garota aceita no Team Plasma. Ela possúi um Politoed leitor de mentes, e um passado suspeito.
Os dois encontram um Manaphy, e ela então percebe que ele é o garoto da profecia. Ou seja, ela sabe de algo que não sabemos.

>> Ainda no Lazylax, Layla descobre que o Rotom do primeiro capítulo escondeu-se dentro de seu celular, e por isso também voltou no tempo. O Rotom sabe falar a língua humana, e também parece saber mais sobre o que vai acontecer.


Última edição por Microo~ em Sáb 24 Set 2011 - 13:30, editado 4 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[14+] Trovadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[14+] Trovadores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[14+] Trovadores - Página 2 Empty Re: [14+] Trovadores

Mensagem por Kurosaki Mud Sáb 13 Ago 2011 - 12:49

Microooooooooooooo!

Amo sua fic, está entre as três melhores sem dúvidas, em minha opinião, a que mais se assemelha a um livro :3

Adorei ver meu personagem bêbado -q Ficou querendo Marshmallow, nem sabia que ele conhecia e.e

O finalzinho me supreendeu, mas gostei de um Multi-Rotom para a Lay.

Quanto ao Kyle, não sei, preferia ver ele com a LAYLA Ç.Ç

Enfim, vamos aos erros. Os três gramaticais estão no mesmo excerto:

-- Ele possúi (seria possui) mesmo aquela habilidade... digo, o Torrent? – perguntou o cavaleiro vermelho.
-- Você não viu com os seus próprios olhos? Lune me disse que ele conseguiu absorver o ataque de seu parceiro e redirecioná-lo para o inimigo. Não é qualquer um que consegue fazer isso.

O cavaleio(cavaleiro) vermelho virou o olhar para o garoto, que aninhava o Dewott agora em seu colo. O sorriso de tranqüilidade (tranquilidade, NO) nele era excepcional, inclusive conseguiria até mesmo impedir um exército com esta paz interior.



Ok, foi isso, espero o próximo.

Inté o/

________________
[14+] Trovadores - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[14+] Trovadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[14+] Trovadores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[14+] Trovadores - Página 2 Empty Re: [14+] Trovadores

Mensagem por Juan Ftm the best Sáb 13 Ago 2011 - 15:29

choro Para de me humilhar, sua fanfic é tão perfeita, por favor não me humilhe tanto assim. ¬¬ Tá parei ¬¬.

Otimo capitulo está bem descrito ¬¬ como sempre, e cada vez me deixa mais exitado (não no mal sentido ¬¬) Eu cada vez que leio um capitulo fico ainda mais ansioso para escrever minha fanfic, pois esse o seu jeito de escrever, desrever, e narrar me insipira.

Me surpreenda mais flw ol

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[14+] Trovadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[14+] Trovadores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[14+] Trovadores - Página 2 Empty Re: [14+] Trovadores

Mensagem por .Korudo Arty. Dom 14 Ago 2011 - 16:50

Finalmente eu terminei de ler os Capítulos.

Nossa, sua Fic é muito boa! Eu adorei, é perfeita, parabéns! Só não gostei que o Kyle entrou pro Team Plasma :/ Mas fazer o quê, né? Adorei o modo como os humanos lutam ao lado do pokémon, espero novos Capítulos o/

________________
[14+] Trovadores - Página 2 Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[14+] Trovadores - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[14+] Trovadores - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[14+] Trovadores - Página 2 Empty Re: [14+] Trovadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos