Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Duvida) PMD1 como abro a Buried Relic? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Duvida) PMD1 como abro a Buried Relic? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Duvida) PMD1 como abro a Buried Relic?

2 participantes

Ir para baixo

(Duvida) PMD1 como abro a Buried Relic? Empty (Duvida) PMD1 como abro a Buried Relic?

Mensagem por BobDrunk Qui 13 Ago 2009 - 12:20

O titulo entrega tudo, não consigo abrir o dungeon dos regis e do mew...

já enfrentei e recrutei o Kyogre, tenho as três aves lendárias, derotei o Ho-oh(não venci pela segunda vez para recruta-lo ainda), derrotei os três cães lendários, tenho o dungeon do lugia, já tenho o Latios e Latias, já até vi o Spinda e falei com ele depois de ter visto o Ho-oh para ele continuar sua aventura! Mas n abro a Buried Relic de jeito nenhum... até ja fiz algumas missões de resgate, mas como já disse... não consigo abrir a Buried Relic...

Alguem poderia me ajudar?
Agradeço desde já.

________________
(Duvida) PMD1 como abro a Buried Relic? Bobdrunk
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Duvida) PMD1 como abro a Buried Relic? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) PMD1 como abro a Buried Relic? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) PMD1 como abro a Buried Relic? Empty Re: (Duvida) PMD1 como abro a Buried Relic?

Mensagem por Bakujirou Qui 13 Ago 2009 - 14:22

BobDrunk escreveu:O titulo entrega tudo, não consigo abrir o dungeon dos regis e do mew...

já enfrentei e recrutei o Kyogre, tenho as três aves lendárias, derotei o Ho-oh(não venci pela segunda vez para recruta-lo ainda), derrotei os três cães lendários, tenho o dungeon do lugia, já tenho o Latios e Latias, já até vi o Spinda e falei com ele depois de ter visto o Ho-oh para ele continuar sua aventura! Mas n abro a Buried Relic de jeito nenhum... até ja fiz algumas missões de resgate, mas como já disse... não consigo abrir a Buried Relic...

Alguem poderia me ajudar?
Agradeço desde já.
(Duvida) PMD1 como abro a Buried Relic? Pokem_157Aloha, não precisa de tanto drama... Só precisa mesmo conversar com o Lombre e Shiftry no Pokémon Square, pra destravar esta Dungeon...

PS: Antes mesmo de ir pra dungeon Stormy Sea pela primeira vez, me lembro de ter alcançado o Rank Gold, você também tem esse Rank?


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 13 Ago 2009 - 16:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

(Duvida) PMD1 como abro a Buried Relic? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
(Duvida) PMD1 como abro a Buried Relic? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) PMD1 como abro a Buried Relic? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) PMD1 como abro a Buried Relic? Empty Re: (Duvida) PMD1 como abro a Buried Relic?

Mensagem por BobDrunk Qui 13 Ago 2009 - 16:06

Sir Bakujirou S. escreveu:
BobDrunk escreveu:O titulo entrega tudo, não consigo abrir o dungeon dos regis e do mew...

já enfrentei e recrutei o Kyogre, tenho as três aves lendárias, derotei o Ho-oh(não venci pela segunda vez para recruta-lo ainda), derrotei os três cães lendários, tenho o dungeon do lugia, já tenho o Latios e Latias, já até vi o Spinda e falei com ele depois de ter visto o Ho-oh para ele continuar sua aventura! Mas n abro a Buried Relic de jeito nenhum... até ja fiz algumas missões de resgate, mas como já disse... não consigo abrir a Buried Relic...

Alguem poderia me ajudar?
Agradeço desde já.
(Duvida) PMD1 como abro a Buried Relic? Pokem_157Aloha, não precisa de tanto drama... Só precisa mesmo conversar com o Lombre e Shiftry no Pokémon Square, pra destravar esta Dungeon...

PS: Antes mesmo de ir pra dungeon Stormy Sea pela primeira vez, me lembro de ter alcançado o Rank Gold, você também tem esse Rank?

Gold!?!
Eu sou Bronze...xD(pelo menos é maior que o do Shiftry)
E valeu, tou indo conversar com o Shiftry e com o Lombre.

Off:Acabei de vencer o Lugia.

EDIT: Falei com o Lombre e o Shiftry, depois fiz ao contrário, mas ainda não ganhei acesso...tem que ter certo rank para funfar??

________________
(Duvida) PMD1 como abro a Buried Relic? Bobdrunk
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Duvida) PMD1 como abro a Buried Relic? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) PMD1 como abro a Buried Relic? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) PMD1 como abro a Buried Relic? Empty Re: (Duvida) PMD1 como abro a Buried Relic?

Mensagem por Bakujirou Qui 13 Ago 2009 - 22:50

BobDrunk escreveu:
Sir Bakujirou S. escreveu:(Duvida) PMD1 como abro a Buried Relic? Pokem_157Aloha, não precisa de tanto drama... Só precisa mesmo conversar com o Lombre e Shiftry no Pokémon Square, pra destravar esta Dungeon...

PS: Antes mesmo de ir pra dungeon Stormy Sea pela primeira vez, me lembro de ter alcançado o Rank Gold, você também tem esse Rank?

Gold!?!
Eu sou Bronze...xD(pelo menos é maior que o do Shiftry)
E valeu, tou indo conversar com o Shiftry e com o Lombre.

Off:Acabei de vencer o Lugia.

EDIT: Falei com o Lombre e o Shiftry, depois fiz ao contrário, mas ainda não ganhei acesso...tem que ter certo rank para funfar??
Eu já estava com o rank Lucario, se dependesse de mim... Vai subindo de ranks pra ver se consegue receber uma carta de Pelliper, avisando do novo dungeon com tesouros (Buried Relic) e então, vá falar com os Pokés que estão comentando sobre esta dungeon...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

(Duvida) PMD1 como abro a Buried Relic? G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
(Duvida) PMD1 como abro a Buried Relic? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida) PMD1 como abro a Buried Relic? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) PMD1 como abro a Buried Relic? Empty Re: (Duvida) PMD1 como abro a Buried Relic?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos