Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sweet Revenge [+14] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sweet Revenge [+14] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sweet Revenge [+14]

4 participantes

Ir para baixo

Sweet Revenge [+14] Empty Sweet Revenge [+14]

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 15 Jul 2011 - 22:56

Notas do autor escreveu:Bem pessoal, White Dreams realmente não me inspirava em mais nada, estarei criando essa fanfic que digamos que seja mais ousada em comparação as do fórum. Bem, eu editei o prólogo, seguindo as regras da área que obriga que fics +18 não devem ser publicadas aqui. Pois sem edição, havia descrição total de cenas de sexo e estupro. Então, caso ainda esteja pesada, peço que algum FFM contacte-me que estarei editando novamente, mas não fechem. Enfim, creio que irão gostar. Digamos que seja no estilo de um filme/novela. Basta acompanhar.

Capítulo 00 – A noite

- Vadiazinha, fique quietinha que isso tudo vai acabar em uma hora, apenas desfrute do momento que estou te dando. – disse um homem que comprimia o seu corpo ao de Aline – Você sabe que não dói tanto assim não é?

De tão fraca que estava, a moça não conseguia se quer responder, apenas gemia enquanto sentia a barba do homem descer por seu tronco e ir para a sua parte íntima. Sentiu algo quente, esguio e mole em suas partes mais baixas. Ela nunca havia se sentido tão suja e acuada antes, pensou que se não houvesse saído para ir ao mercado naquela noite, jamais lhe aconteceria isso. Suas gotas quentes de suor se misturavam com as lágrimas que escorriam pela face, não estava totalmente despida, mas mesmo assim sentia que sua temperatura corporal caía cada vez mais, sentia pela primeira vez, que talvez, se sucumbiria à morte. Quando sentiu que o homem já estava prestes a avançar o nível de sua ousadia, ela se entregou e mais nada a sua vista lhe mostrava.

***

- Doutor Roberto, qual a situação de minha filha? – uma senhora que estava aflita perguntou ao médico – Não acredito que mesmo depois de duas semanas ela ainda esteja em mal estado de saúde. Eu quero logo uma resposta e parem de me adiar a verdade. – ela gritou dessa vez.

- Acalme-se dona Luíza, por favor. – um pedido inicial do médico – Uma moradora de rua nos pediu ajuda porque havia uma jovem caída em na ruela onde costumava dormir. Nós encontramo-la desacordada, com sinais claros de violentação, vários hematomas e quando sua filha chegou ao hospital foram detectadas algumas fraturas internas e ela está grávida.

- O que? Grávida, mas eu me... Garantia-me que ela fosse uma menina virtuosa, ela era do celibato da Igreja – disse um homem que acompanhava a mãe de Aline.

- Doutor, a menina acordou! – disse a enfermeira.

- Vou embora, não quero ver minha sobrinha sofrendo. – não hesitou o homem e foi embora de uma vez.

- Diga ao Leandro que estarei em casa um pouco mais tarde e avise ao meu marido para que venha ao hospital com urgência... Óh Deus, ele já foi embora. – por último momento resmungou a mulher pegando o celular – Vamos, quero ver minha querida!

Na sala de recuperação a mãe pôde ver o estado de sua filha, que estava um pouco melhor. Aquele lugar era tão tranquilo, tudo em cores brancas, lençóis estendidos que tingiam o corpo da menina de azul, apesar de estar pálida. As máquinas monitorando seu estado de saúde que vinha melhorando desde os últimos quatro dias. Luíza então segurou a mão de sua filha como se estivesse vendo-a pela última vez:

- Mãe... Não chore. – disse Aline pausadamente, com sua voz angelical e suave.


Última edição por Kurosaki Lucas em Sáb 16 Jul 2011 - 10:12, editado 1 vez(es)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Sweet Revenge [+14] Sp3b0Xd
Sweet Revenge [+14] 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPSweet Revenge [+14] 006Sweet Revenge [+14] 018Sweet Revenge [+14] 031Sweet Revenge [+14] 135Sweet Revenge [+14] 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sweet Revenge [+14] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sweet Revenge [+14] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Revenge [+14] Empty Re: Sweet Revenge [+14]

Mensagem por Solo Typlo Sáb 16 Jul 2011 - 0:55

OMG zaki... Não sei nem o que dizer.

Não encontrei erros ortográficos e a narração está boa. Como é um prólogo não dá pra dizer muita coisas, mas a versão sem censura deve ser tenso. Me passe depois, ok? e.e Espero capitulo um... Cuidado com o que escreve para postar aqui. Achei o prólogo meio nada com nada '-'

________________
Sweet Revenge [+14] 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sweet Revenge [+14] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sweet Revenge [+14] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Revenge [+14] Empty Re: Sweet Revenge [+14]

Mensagem por Trillian_GF Sáb 16 Jul 2011 - 8:17

ta ai... gostei da fic.

boa narração mesmo nao podendo tirar muitas conclusoes por ser um prologo. ainda assim achei meio vago a historia, mas espero proximo capitulo.

Bjs and Bye
Trillian_GF
Trillian_GF
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Sweet Revenge [+14] Left_bar_bleue1 / 101 / 10Sweet Revenge [+14] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Revenge [+14] Empty Re: Sweet Revenge [+14]

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 17 Jul 2011 - 20:52

Oie meu Braviary indígena :3
Que sensacional sua fic, sem erros aparentes, tamanho adequado, narração perfeita, tudo muito bão ^^
Você e o Typlo parecem mais fic moderadores do que fan art moderadores de tão bem que escrevem.
Na verdade, analisei de novo e não sei se é erro:
Óh Deus, ele já foi embora. – por último momento resmungou a mulher pegando o celular – Vamos, quero ver minha querida!
Não seria por um último momento?
É isso, amei e vou ver onde quer chegar com isso.
T+


Monfernogus: Trancada a pedido do autor.
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sweet Revenge [+14] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sweet Revenge [+14] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Sweet Revenge [+14] Empty Re: Sweet Revenge [+14]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos