[RMT] The Revenge of The Forgeteds.
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Yoshiro
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[RMT] The Revenge of The Forgeteds.
Introdução
Lá estava eu conversando com meu querido abigo Gui, afim de tirar uma tretinha com ele. Ele me indicou a tier RU, de princípio eu achei tipo '' Caramba, não tem nada nisso? '' e agora eu ando levando OU com a minha team, rs. Então, me maravilhei tanto com a bixinha que quis trazer ela pra cá. :3
Não os encare muito, eles se irritam fácil..
Olha cara, eu tentei avisar, mas agora já era..
ReiDaPotaria (Slowking) (F) @ Leftovers
Trait: Oblivious
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 SDef
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Slack Off
- Magic Coat
- Scald
- Light Screen
Tatica: Começamos com magic coat para rebater hazards, taunts, e outras coisas indesejáveis. Light Screen se o oponente for Special, burn com Scald e saímos. Caso nosso HP esteja prejudicado até aí, um Slack Off é sempre bom, também podendo ter a opção de sair com regeneration.
VsSonic (Sharpedo) (F) @ LifeOrb
Trait: Speed Boost
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Waterfall
- Crunch
- Ice Fang
- Protect
Tática: Sweeper físico. Seu SpeedBoost, junto com os 30% de LO, fica.. Fica épico. Waterfall e Crunch stabs, os outros fecham coverage contra tipos como Dragon ou Grass, contra adversários mais rápidos, temos o protect para que possamos ter +1 na speed garantido.
Ronaldo (Steelix) (M) @ Leftovers
Trait: Sturdy
EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 Def
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Payback
- Stealth Rock
- Dragon Tail
- Earthquake
Tática: SR. Se eu tiver a oportunidade de dar um super-efetivo, E-Quake. Depois vou phazeando com DragonTail. Se alguém tiver coragem de dar Switch, pego o garoto no Payback.
Balboa (Hitmonchan) (M) @ LifeOrb
Trait: Iron Fist
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Rapid Spin
- Drain Punch
- Ice Punch
- Bullet Punch
Tática: Rapid Spin caso Slowking já não possa mais agir, DrainPunch recupera o HP que foi perdido no período do RapidSpin. IcePunch pra Dragons e Flyings, Bullet Punch é sempre bom pela priority.
Jackson (Moltres) @ Life Orb
Trait: Pressure
EVs: 4 Def / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Roost
- Air Slash
- Fire Blast
- Hidden Power [Planta]
Tática: FireBlast e AirSlash são seus STABS. Hidden Power garante coverage, e roost é caso eu tenha algum problema com SR e afins.
Lanterninha (Lanturn) (F) @ Leftovers
Trait: Volt Absorb
EVs: 252 HP / 4 SAtk / 252 SDef
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Thunder Wave
- Thunderbolt
- Amnesia
- Surf
Tática: É o predicter do time. Digamos. VoltAbsorb absorve ataques elétricos .ThunderWave caso o nosso adversário esteja causando problemas, Amnesia nos garante uma resistência ótima, se depois de realizar tudo isso eu tiver tempo ainda, um BoltBeam cai bem pra ir Sweepando.
Threat List
Olha cara, eu tentei avisar, mas agora já era..
ReiDaPotaria (Slowking) (F) @ Leftovers
Trait: Oblivious
EVs: 4 HP / 252 SAtk / 252 SDef
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Slack Off
- Magic Coat
- Scald
- Light Screen
Tatica: Começamos com magic coat para rebater hazards, taunts, e outras coisas indesejáveis. Light Screen se o oponente for Special, burn com Scald e saímos. Caso nosso HP esteja prejudicado até aí, um Slack Off é sempre bom, também podendo ter a opção de sair com regeneration.
VsSonic (Sharpedo) (F) @ LifeOrb
Trait: Speed Boost
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Adamant Nature (+Atk, -SAtk)
- Waterfall
- Crunch
- Ice Fang
- Protect
Tática: Sweeper físico. Seu SpeedBoost, junto com os 30% de LO, fica.. Fica épico. Waterfall e Crunch stabs, os outros fecham coverage contra tipos como Dragon ou Grass, contra adversários mais rápidos, temos o protect para que possamos ter +1 na speed garantido.
Ronaldo (Steelix) (M) @ Leftovers
Trait: Sturdy
EVs: 252 HP / 4 Atk / 252 Def
Impish Nature (+Def, -SAtk)
- Payback
- Stealth Rock
- Dragon Tail
- Earthquake
Tática: SR. Se eu tiver a oportunidade de dar um super-efetivo, E-Quake. Depois vou phazeando com DragonTail. Se alguém tiver coragem de dar Switch, pego o garoto no Payback.
Balboa (Hitmonchan) (M) @ LifeOrb
Trait: Iron Fist
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)
- Rapid Spin
- Drain Punch
- Ice Punch
- Bullet Punch
Tática: Rapid Spin caso Slowking já não possa mais agir, DrainPunch recupera o HP que foi perdido no período do RapidSpin. IcePunch pra Dragons e Flyings, Bullet Punch é sempre bom pela priority.
Jackson (Moltres) @ Life Orb
Trait: Pressure
EVs: 4 Def / 252 SAtk / 252 Spd
Timid Nature (+Spd, -Atk)
- Roost
- Air Slash
- Fire Blast
- Hidden Power [Planta]
Tática: FireBlast e AirSlash são seus STABS. Hidden Power garante coverage, e roost é caso eu tenha algum problema com SR e afins.
Lanterninha (Lanturn) (F) @ Leftovers
Trait: Volt Absorb
EVs: 252 HP / 4 SAtk / 252 SDef
Calm Nature (+SDef, -Atk)
- Thunder Wave
- Thunderbolt
- Amnesia
- Surf
Tática: É o predicter do time. Digamos. VoltAbsorb absorve ataques elétricos .ThunderWave caso o nosso adversário esteja causando problemas, Amnesia nos garante uma resistência ótima, se depois de realizar tudo isso eu tiver tempo ainda, um BoltBeam cai bem pra ir Sweepando.
Threat List
Bom, breve edito com a bixinha. Mais basicamente, um team bem planejado de tier avançada.
Palavras Finais
Palavras Finais
Obrigado por lerem, e RU fans de plantão, por favor ajudem este pobre insolente que ainda está desafiando esta tier maravilhosa. Bjokas
Última edição por -Flex. em Sex 30 Mar 2012 - 12:37, editado 2 vez(es)
Cap'n Cook'- Membro
- Alerta :
Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
Re: [RMT] The Revenge of The Forgeteds.
Sharpedo + Choice Scarf, na boa, eu não li isso. Tem Fights bem melhores pra usar que Hitmonchan. O mesmo pra Moltres, tem muito fires melhor pra usar.
Por enquanto só, depois que mudar essas coisas legais ai eu volto.
Por enquanto só, depois que mudar essas coisas legais ai eu volto.
Yoshiro- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 27/12/2011
Frase pessoal : hard-boiled
Re: [RMT] The Revenge of The Forgeteds.
Neku escreveu:Sharpedo + Choice Scarf, na boa, eu não li isso. Tem Fights bem melhores pra usar que Hitmonchan.
Por enquanto só, depois que mudar essas coisas legais ai eu volto.
Você deve ter lido errado, o Hitmonchan é o Spinner. e_e
Realmente o Sharpedo tava ruinzinho, até por quê eu não sou muito bom com choice. Ficou Muscle Band.
E bem, eu estou agradado com ele. Se você me trouxer o moveset da outra opção, ou mesmo indicar qual seria ela, pode ser interessante.
________________
Set por meu
Cap'n Cook'- Membro
- Alerta :
Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
Re: [RMT] The Revenge of The Forgeteds.
Life Orb > Muscle Band
As defesas de Sharpedo não são lá essas coisas mesmo, então você não vai sentir o recoil de Life Orb
@Off: Esse é o meu post nº 1982.
As defesas de Sharpedo não são lá essas coisas mesmo, então você não vai sentir o recoil de Life Orb
@Off: Esse é o meu post nº 1982.
________________
Gaudério- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 21/06/2011
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Re: [RMT] The Revenge of The Forgeteds.
Eh eu editei depois, enfim, em que tier você pretende jogar com esse team?
Yoshiro- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 27/12/2011
Frase pessoal : hard-boiled
Re: [RMT] The Revenge of The Forgeteds.
Como dito na introdução, RU ( Rarely Used ) .
________________
Set por meu
Cap'n Cook'- Membro
- Alerta :
Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
Re: [RMT] The Revenge of The Forgeteds.
Vish desatenção over 8000.
Enfim, Hitmonlee é muito melhor que Hitmonchan, Hitmonlee tem Reckless + HJK que da um dano monstro, e ainda pode Spinnar, Typhlosion com Scarf e Eruption, ainda entrando na frente de um golpe fire com Flash Fire é um monstro, bem melhor que Moltres.
Muito basicamente isso, sugiro tentar depois falar os resultados.
Enfim, Hitmonlee é muito melhor que Hitmonchan, Hitmonlee tem Reckless + HJK que da um dano monstro, e ainda pode Spinnar, Typhlosion com Scarf e Eruption, ainda entrando na frente de um golpe fire com Flash Fire é um monstro, bem melhor que Moltres.
Muito basicamente isso, sugiro tentar depois falar os resultados.
Yoshiro- Membro
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 27/12/2011
Frase pessoal : hard-boiled
Re: [RMT] The Revenge of The Forgeteds.
Neku escreveu:Vish desatenção over 8000.
Enfim, Hitmonlee é muito melhor que Hitmonchan, Hitmonlee tem Reckless + HJK que da um dano monstro, e ainda pode Spinnar, Typhlosion com Scarf e Eruption, ainda entrando na frente de um golpe fire com Flash Fire é um monstro, bem melhor que Moltres.
Muito basicamente isso, sugiro tentar depois falar os resultados.
Não é o caso de Moltres ser ruim, ele é bom, mas tem Fraqueza a SR absurda e... 90 de Base speed, Scarf é bom, mas ele quer um Sweeper... Vamos botar Flash Fire na brincadeira, Entei também é legal, base speed 100 já é bom em RU, Rapidash vem com 105 de Speed, outspeedando a tier toda, 7 ( 4 deles são Bug/Grass lol. ) pokémons em RU passam ele, Mas depois de um Flame charge isso muda, agora sem Flash fire, Charizard+Sunny day ( Solar power ) também é legal em uma tier sem Weather, mas seu time tem 3 Waters, Por fim, Magmortar também é legal, mas novamente Base speed pobre, Scarf é a solussaw, então Moltres > Magmortar.
________________
mo tesao- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 06/10/2011
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
Re: [RMT] The Revenge of The Forgeteds.
Moltres perde 50% só em entrar no campo. Até porque Slowking não tem Magic Guard para se livrar de Stealth Rock. Quer um bom user de Magic Guard? Reuniclus é o meu favorito. Imune a Taunt, ele serve até como Tank e Wall ao mesmo tempo,junto com 125 de Sp.Atk. acesso as Dual-Screen o faz um monstro. Dusion Eviolite ou Reuniclus Choice's Trick são ótimos usuários para bloquear Hazards. Bem, quanto ao Moltres, ele perde 50% do HP ao entrar em campo, o que é ruim, pois 125 de Sp.Ataque para um Sweeper não é bom, e não vai destruir muita coisa. Mas que existem opções melhores, ah, existem sim.
Guilherme- Membro
- Idade : 24
Alerta :
Data de inscrição : 30/01/2012
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Re: [RMT] The Revenge of The Forgeteds.
Reuniclus é OU, então não entra em time RU.
No Slowking, Regenerator > Oblivious. Ninguém usa Attract e só o fato de recuperar 33% do HP só de sair de campo já é motivo o bastante para ser melhor que prevenir um Attract random.
No Sharpedo, eu usaria Life Orb. Sharpedo é um Glass Cannon, praticamente qualquer ataque mata ele, então se você estiver com 100%, 90% ou 30% de HP, vai morrer do mesmo jeito. A diferença é que Muscle Band vai perder KOs e se o oponente sobreviver, diga adeus ao seu tubarão. Além disso, Poison Jab é um golpe inútil, enquanto que Protect garante 1 turno de Speed Boost contra um oponente mais veloz. Crunch + STAB neutro: 120 de poder. Ice Fang super efetivo: 130 de poder. Ice Fang é mais forte, mas é apenas 8% mais forte. Ataques com BP mais forte como Earthquake, Return ou Double Edge podem fazer falta.
No Steelix, "Taunt antes de ser tauntaeado" não existe. Ele é lento e 99,99% das vezes vai se mover por último. Claro que você poderia usar Taunt no swicth, mas neste caso, poderia mandar SR no swicth direto. No lugar de Taunt, você pode por exemplo usar Curse, que vai deixar Steelix impossível de parar caso você consiga eliminar os pokémons com ataques especiais do oponente (sim, mais fácil falar do que fazer).
No Hitmonchan, Mach Punch > Bullet Punch. Fight pega os mesmos super efetivos de Steel e mais um pouco. Isso sem contar que ganha STAB. As únicas vantagens de Bullet Punch sobre Mach Punch seria contra Psychics e Bugs, mas o primeiro não é um bom matchup para Hitmonchan e o segundo não é problema. E além disso, Bullet Punch não vai derrotar estes alvo. Quanto ao item, Muscle Band sux. Life Orb é melhor. Se não gosta do recoil, então sugiro Blackbelt/Fist Plate, que pelo menos da 20% aos golpes lutadores ao invés de 10% do Muscle Band.
No Moltres, Roost > U-turn. Se SR tira 50% ao entrar em campo, Roost devolve estes 50%, enquanto que U-turn significa gg para o Moltres caso não consiga tirar as pedras do caminho (SR ao entrar + recoil + SR de novo = 110%).
No Lanturn, Absorb Bulb não o torna imune a ataques aquáticos. Prefira Leftovers mesmo, pois o máximo que o Absorb Bulb. Volt Switch + Amnesia não trabalha legal. Troque Volt Switch por Thunderbolt ou Amnesia por Confuse Ray.
PS: Reuniclus não é imune a taunt e não para Hazards. A habilidade dele é Magic Guard, que previne dano indireto (ele pode ser imune a hazards, mas não as para). O que torna imune a taunt e para hazards é Magic Bounce do Xatu e do Espeon (que não podem jogar RU).
No Slowking, Regenerator > Oblivious. Ninguém usa Attract e só o fato de recuperar 33% do HP só de sair de campo já é motivo o bastante para ser melhor que prevenir um Attract random.
No Sharpedo, eu usaria Life Orb. Sharpedo é um Glass Cannon, praticamente qualquer ataque mata ele, então se você estiver com 100%, 90% ou 30% de HP, vai morrer do mesmo jeito. A diferença é que Muscle Band vai perder KOs e se o oponente sobreviver, diga adeus ao seu tubarão. Além disso, Poison Jab é um golpe inútil, enquanto que Protect garante 1 turno de Speed Boost contra um oponente mais veloz. Crunch + STAB neutro: 120 de poder. Ice Fang super efetivo: 130 de poder. Ice Fang é mais forte, mas é apenas 8% mais forte. Ataques com BP mais forte como Earthquake, Return ou Double Edge podem fazer falta.
No Steelix, "Taunt antes de ser tauntaeado" não existe. Ele é lento e 99,99% das vezes vai se mover por último. Claro que você poderia usar Taunt no swicth, mas neste caso, poderia mandar SR no swicth direto. No lugar de Taunt, você pode por exemplo usar Curse, que vai deixar Steelix impossível de parar caso você consiga eliminar os pokémons com ataques especiais do oponente (sim, mais fácil falar do que fazer).
No Hitmonchan, Mach Punch > Bullet Punch. Fight pega os mesmos super efetivos de Steel e mais um pouco. Isso sem contar que ganha STAB. As únicas vantagens de Bullet Punch sobre Mach Punch seria contra Psychics e Bugs, mas o primeiro não é um bom matchup para Hitmonchan e o segundo não é problema. E além disso, Bullet Punch não vai derrotar estes alvo. Quanto ao item, Muscle Band sux. Life Orb é melhor. Se não gosta do recoil, então sugiro Blackbelt/Fist Plate, que pelo menos da 20% aos golpes lutadores ao invés de 10% do Muscle Band.
No Moltres, Roost > U-turn. Se SR tira 50% ao entrar em campo, Roost devolve estes 50%, enquanto que U-turn significa gg para o Moltres caso não consiga tirar as pedras do caminho (SR ao entrar + recoil + SR de novo = 110%).
No Lanturn, Absorb Bulb não o torna imune a ataques aquáticos. Prefira Leftovers mesmo, pois o máximo que o Absorb Bulb. Volt Switch + Amnesia não trabalha legal. Troque Volt Switch por Thunderbolt ou Amnesia por Confuse Ray.
PS: Reuniclus não é imune a taunt e não para Hazards. A habilidade dele é Magic Guard, que previne dano indireto (ele pode ser imune a hazards, mas não as para). O que torna imune a taunt e para hazards é Magic Bounce do Xatu e do Espeon (que não podem jogar RU).
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FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
- Idade : 38
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Data de inscrição : 19/04/2011
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Re: [RMT] The Revenge of The Forgeteds.
Slack Off e Magic Coat não são permitidos com a trait de DW.
Quanto ao Hitmonlee, ele subiu pra UU.
OBS: Editado a partir das dicas.
Quanto ao Hitmonlee, ele subiu pra UU.
OBS: Editado a partir das dicas.
________________
Set por meu
Cap'n Cook'- Membro
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Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
Re: [RMT] The Revenge of The Forgeteds.
Slack off é pre evo move, então é legal com Regenerator. Já Magic Coat é tutor da IV gen, então de fato é ilegal. Neste caso, fica opcional então. Eu particularmente acho que Regenerator é mais importante que Magic Coat, ainda mais com rapid spin no time. Mas caso queira manter o Magic Coat, Own Tempo é menos pior que Oblivious.
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Manda MP pra add.
Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin- Membro
- Idade : 38
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Data de inscrição : 19/04/2011
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Re: [RMT] The Revenge of The Forgeteds.
Se eh pra usar Moltres, prefiro Charizard
________________
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes- Membro
- Idade : 23
Alerta :
Data de inscrição : 25/07/2011
Frase pessoal : I like Froakie!
Re: [RMT] The Revenge of The Forgeteds.
assino em baixo@Not escreveu:Se eh pra usar Moltres, prefiro Charizard
molthes e bom sim mas o problema dele de nao ser de tier mais alta como charizard e a fraqueza a SR isso e muito ruim tendo um spimer no time voce nao presisara de roost e zard e mais rapido e e possivel usa-lo mixed(e estranho mais se deu bem em OU entao imagina em RU)
scarfzard e bom se nao quer trocar ponha choise scarf no molthes
e fala serio ice fang no pedo? dragon nao sao muito comuns em RU essa seria a unica razao a meu ver de por esse move se fosse OU eu ate apoiaria tire e ponha earthquake
1 voce ja respondeu nao adianta se curar se tem defesas fracas-Flex escreveu:Acho Roost necessário sim. As defesas de Moltres não são lá essas coisas. E se forem, um golpe de recuperação sempre é bom. A experiência dele com Sweep vai ser muito melhor. Quanto ao Choice Scarf, não sou muito fã de Choice. Se vem algum com resistência, eu já acabo tendo que trocar e pá. Coloquei ele com coverage pra cobrir o máximo possível. Ice Fang no Sharpeedo cobre Grass, ué.
2 porque? medo de choise item(sem ofensas)se for porisso ficar lokado em um golpe nao e bom mas se o oponente nao souber predicar nao tem problema ficar trocando e outespeedar pokes sempre e bem vindo
3 grass nao e um dos melhores tipos(nao que seja ruim)molthes diz oi pra eles e ainda tem os eletric EQK tambem tem um poder maior pra dano neutro
Última edição por RESHIKROM em Sex 30 Mar 2012 - 18:33, editado 2 vez(es)
________________
- Spoiler:
- premios de torneios escreveu:
RESHIKROM- Membro
- Alerta :
Data de inscrição : 17/10/2011
Re: [RMT] The Revenge of The Forgeteds.
RESHIKROM escreveu:assino em baixo@Not escreveu:Se eh pra usar Moltres, prefiro Charizard
molthes e bom sim mas o problema dele de nao ser de tier mais alta como charizard e a fraqueza a SR isso e muito ruim tendo um spimer no time voce nao presisara de roost e zard e mais rapido e e possivel usa-lo mixed(e estranho mais se deu bem em OU entao imagina em RU)
scarfzard e bom se nao quer trocar ponha choise scarf no molthes
e fala serio ice fang no pedo? dragon nao sao muito comuns em RU essa seria a unica razao a meu ver de por esse move se fosse OU eu ate apoiaria tire e ponha earthquake
Acho Roost necessário sim. As defesas de Moltres não são lá essas coisas. E se forem, um golpe de recuperação sempre é bom. A experiência dele com Sweep vai ser muito melhor. Quanto ao Choice Scarf, não sou muito fã de Choice. Se vem algum com resistência, eu já acabo tendo que trocar e pá. Coloquei ele com coverage pra cobrir o máximo possível. Ice Fang no Sharpeedo cobre Grass, ué.
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Set por meu
Cap'n Cook'- Membro
- Alerta :
Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
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