Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galera ajuda como funciona essa tal lei das roms que tanto falam? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galera ajuda como funciona essa tal lei das roms que tanto falam? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galera ajuda como funciona essa tal lei das roms que tanto falam?

4 participantes

Ir para baixo

Galera ajuda como funciona essa tal lei das roms que tanto falam? Empty Galera ajuda como funciona essa tal lei das roms que tanto falam?

Mensagem por Mnkyter Sáb 16 Jul 2011 - 20:25

Um dia desses eu estava pesquisando sobre roms de pokémon e vi falar sobre uma certa lei que fala que a pessoa que tiver uma rom no pc e um emulador tem que comprar um jogo original dessa rom.Isso é verdade?
avatar
Mnkyter
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Galera ajuda como funciona essa tal lei das roms que tanto falam? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galera ajuda como funciona essa tal lei das roms que tanto falam? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Galera ajuda como funciona essa tal lei das roms que tanto falam? Empty Re: Galera ajuda como funciona essa tal lei das roms que tanto falam?

Mensagem por okuraio Sáb 16 Jul 2011 - 21:07

1º Eles vão obrigar as pessoas a comprarem os jogos? o_o
2º Como vão descobrir quem tem rom no pc? Vão vasculhar todos os PCs do mundo até descobrir quem tem?

Óbvio que não é verdade...
okuraio
okuraio
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Galera ajuda como funciona essa tal lei das roms que tanto falam? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galera ajuda como funciona essa tal lei das roms que tanto falam? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : Draco Dormiens Nunquam Titillandus


Ir para o topo Ir para baixo

Galera ajuda como funciona essa tal lei das roms que tanto falam? Empty Re: Galera ajuda como funciona essa tal lei das roms que tanto falam?

Mensagem por xmc Dom 17 Jul 2011 - 9:15

O que acontece é que se você tiver o cartucho original, você pode ter a rom no PC ou num flashcard, que não é ilegal.
Eu por exemplo tenho o cartucho original do jogo CT Special Forces para GBA, mas como o jogo é muito muito difícil, eu baixei a rom. Assim posso usar cheats e Save State no meio das fases. E o jogo não salva. Ao passar uma fase recebo um código. Coloco esse código e posso jogar a fase correspondente. Assim posso salvar, em vez de ter de apontar os códigos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Galera ajuda como funciona essa tal lei das roms que tanto falam? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galera ajuda como funciona essa tal lei das roms que tanto falam? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Galera ajuda como funciona essa tal lei das roms que tanto falam? Empty Re: Galera ajuda como funciona essa tal lei das roms que tanto falam?

Mensagem por lukagba Dom 17 Jul 2011 - 19:39

isso eh historinha,e como no psp vc a empresa alega q vc so pdoe conveter um jogo de ps2 para psp se vc tiver o jogo de ps2 original,entao alguem faz isso?acho q nao.Eh uma coisa assim eh pirataria e nao tem fiscalizaçao entao nao dara problema algum

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Galera ajuda como funciona essa tal lei das roms que tanto falam? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galera ajuda como funciona essa tal lei das roms que tanto falam? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Galera ajuda como funciona essa tal lei das roms que tanto falam? Empty Re: Galera ajuda como funciona essa tal lei das roms que tanto falam?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos