Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como está essa equipe? (Pokémon Platinum) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como está essa equipe? (Pokémon Platinum) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como está essa equipe? (Pokémon Platinum)

4 participantes

Ir para baixo

Como está essa equipe? (Pokémon Platinum) Empty Como está essa equipe? (Pokémon Platinum)

Mensagem por -Empoleon Dom 21 Ago 2011 - 15:39

Eu jogo Pokémon Platinum e estou no quarto ginásio (não ganhei ainda). Já joguei Platinum outras vezes e criei outro trainer e queria saber se esta equipe é boa:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Prinplup Lv. 26

-Grass Knot
-Metal Claw
-Bubble Beam
-Peck

Segura: Amulet Coin

Esse foi meu Pokémon Inicial. Ele tem variados movimentos: Grass Knot é do tipo "Grass", Metal Claw do "Steel", BubbleBeam do "Water" e Peck do "Flying". Como uso ele bastante, dei a Amulet Coin pra ele

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Luxio Lv.26

-Roar
-Shock Wave
-Return
-Bite

O Return de Luxio é bom, dou bastante felicidade pra ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Onix Lv. 24

-Rock Tomb
-Dig
-Screech
-Rock Smash

Segura: Exp.Share

Por ser o mais fraco da equipe dei pra ele o Exp. Share. Não pretendo evoluí-lo pra Steelix, pois já terei um tipo Steel na equipe (Empoleon)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ponyta Lv. 25

-Flame Wheel
-Fire Spin
-Stomp
-Ember

Segura: Nada

Tenho um Fire Blast na Bag e não sei se equipo pra ela. O attack dela é forte se comparando á defesa (53-40)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Roselia Lv. 25

-Cut
-Giga Drain
-Leech Seed
-Magical Leaf

Segura: Shell Bell

Uso bastante o Leech Seed, por isso costumo colocar ela em primeiro na equipe em batalhas de ginásio, como fiz no ginásio de Hearthome. Dei a Shell Bell porque não tinha mais nada pra dar pra ela .-.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Xatu Lv. 28

-Night Shade
-Defog
-Pluck
-Steel Wing

Troquei com um amigo por seu tipo Psychc/Flying. Eis o mais forte da equipe, especialmente evoluído pra usar no ginásio da cidade de Veilstone. Pretendo trocar Pluck por Fly quando ganhar.

Enfim é isso. Queria comentários de ajuda, e coisas que não estão boas. Lembrando que estou no quarto ginásio (Veilstone)
-Empoleon
-Empoleon
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como está essa equipe? (Pokémon Platinum) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como está essa equipe? (Pokémon Platinum) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2011

Frase pessoal : I'm the Grand Master.


http://pkmnlegendary.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como está essa equipe? (Pokémon Platinum) Empty Re: Como está essa equipe? (Pokémon Platinum)

Mensagem por Isr Dom 21 Ago 2011 - 16:05

Para onde você está, está ótima. Sério.
Bastante variado, pokémons com golpes ótimos, está muito bom.
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Como está essa equipe? (Pokémon Platinum) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como está essa equipe? (Pokémon Platinum) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Como está essa equipe? (Pokémon Platinum) Empty Re: Como está essa equipe? (Pokémon Platinum)

Mensagem por thetroll Dom 21 Ago 2011 - 16:16

Gari2000 escreveu:Eu jogo Pokémon Platinum e estou no quarto ginásio (não ganhei ainda). Já joguei Platinum outras vezes e criei outro trainer e queria saber se esta equipe é boa:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Prinplup Lv. 26

-Grass Knot
-Surf/Hydro Pump
-Stealth Rock
-Ice Beam/ Protect / Roar

Seu empoleon se sairia bem como tank especial.


Segura: Amulet Coin

Esse foi meu Pokémon Inicial. Ele tem variados movimentos: Grass Knot é do tipo "Grass", Metal Claw do "Steel", BubbleBeam do "Water" e Peck do "Flying". Como uso ele bastante, dei a Amulet Coin pra ele

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Luxio Lv.26

-Howl
-Spark
-Return/Crunch
-Ice Fang

Use howl para set upar stats, e atk com spark que é físico e com acuracy 100% diferente de thunder fang que pode errar. Return/Crunch para coverage e Ice fang pega dragons, voadores, gramas...

O Return de Luxio é bom, dou bastante felicidade pra ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Onix Lv. 24

-Rock Tomb
-Dig
-Screech
-Rock Smash

Segura: Exp.Share

Eu recomendaria a troca do Onix por um Gligar -> Gliscor
O gliscor é ground/flying não leva earthquake, mas usa-o com STAB e não leva golpes elétricos pois também é terrestre.
Um moveset bom para ele seria de Revenge Killer com item Choice Scarf
-Earthquake
-U-turn
-Stone Edge
-Night Slash/ Ice Fang/Roost
Aqui você entra em campo para dar OH-KO em muitos pokés, como estará de scarf, passará muitos pokes. além de pode servir como uma boa wall física, ai poderia usar Roost para recuperar.


Por ser o mais fraco da equipe dei pra ele o Exp. Share. Não pretendo evoluí-lo pra Steelix, pois já terei um tipo Steel na equipe (Empoleon)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ponyta Lv. 25

- Hypnosis
- Will-O-Wisp
- Flare Blitz
- Megahorn

Use a Rapidash para soltar Hazards no time adversário. Comece com hypnosis, quando ele trocar use will-o-wisp e não equipe fire blast nela, ela possui mais atk que SP atack, fire blitz possui recoil, se não gostar, opte por outro atk.


Segura: Nada

Tenho um Fire Blast na Bag e não sei se equipo pra ela. O attack dela é forte se comparando á defesa (53-40)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Roselia Lv. 25

- Leaf Storm
- Sludge Bomb
- Hidden Power [Fire/Ice] / Toxic Spikes
- Extrasensory

Sua atacante especial, só atacar atacar e atacar Very Happy


Segura: Shell Bell

Uso bastante o Leech Seed, por isso costumo colocar ela em primeiro na equipe em batalhas de ginásio, como fiz no ginásio de Hearthome. Dei a Shell Bell porque não tinha mais nada pra dar pra ela .-.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Xatu Lv. 28

- Wish
- Zen Headbutt
- U-turn / Night shade
- Reflect / Light Screen

Use o Xatu como suporter para o seu time, use uma das screens a seu gosto. Night shade caso já tenha gastado seu U-Turn


Troquei com um amigo por seu tipo Psychc/Flying. Eis o mais forte da equipe, especialmente evoluído pra usar no ginásio da cidade de Veilstone. Pretendo trocar Pluck por Fly quando ganhar.

Enfim é isso. Queria comentários de ajuda, e coisas que não estão boas. Lembrando que estou no quarto ginásio (Veilstone)
thetroll
thetroll
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Como está essa equipe? (Pokémon Platinum) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como está essa equipe? (Pokémon Platinum) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como está essa equipe? (Pokémon Platinum) Empty Re: Como está essa equipe? (Pokémon Platinum)

Mensagem por Isr Dom 21 Ago 2011 - 17:07

Thetroll, o problema é o pokémon dele ter bons ivs para ter o HP certo, só se ele tiver muita, muita sorte mesmo. E sobre os egg-moves, são meios inúteis em in-game, pois você breedar e conseguir upar tudo denovo é muito chato, e o problema principal nem é esse, e sim conseguir pokémons pra fazer o breed que tenham esse move.
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Como está essa equipe? (Pokémon Platinum) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como está essa equipe? (Pokémon Platinum) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Como está essa equipe? (Pokémon Platinum) Empty Re: Como está essa equipe? (Pokémon Platinum)

Mensagem por Nothermoraes Dom 21 Ago 2011 - 22:34

Para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], que depois será o poderoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-HPump/Surf
-Swords Dance/Protect
-Drill Peck/Metal Claw/Flash Cannon
-EQuake/Brick Break

HPump pra caso queira se arriscar num golpe de 120 Power, 5 PP e que tem 70 de ACC ou Surf se quer um de 15 PP, 95 Power e 100 ACC. No segundo Slot um de imunidade ou um q almenta o Power, caso escolha Surf. No terceiro Drill Peck para a fraquesa Grass ou duas opções de Stab de Steel. No último um Move para a fraquesa Electr ou um para outros Empoleons.

Para seu[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], que será futuramente o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Rain Dance/Ice Fang
-Thunder/Bolt
-Crunch/Scary Face
-Iron Tail

Como a maioria dos Pokémon merece levar um Thunder, Rain Dance é a salvação. Caso contrário lhe empresto meu Mamoswine pra breedar o Luxio. Thunder para RDance ou TBolt caso pegue Ice Fang. Crunch caso pegue RDance e Thunder ou Scary Face os outros moves. Em último Iron Tail por que a maioria dos Ground Types é também Rock.

Para o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Iron Tail
-Rock Slide
-Earthquake
-Screech

Coloquei 2 Stabs, um muito bom e um que tira Defesa adversária.

Para a[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], q será [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Megahorn
-Flare Blitz/Stomp
-Bounce
-Fire Blast/Poison Jab/Take Down

Ela ganha o melhor golpe de Bug, então aproveite. Caso não queira um que tire vida de sí mesmo, Stomp. Bounce um bom Move ao meu olhar. O resto a sua escolha.

Para sua futura [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Petal Dance/Weather Ball/Toxic Spikes
-Grass Whistles/Water Spout/Ingrain
-Sunny Day/Poison Jab
-Solar Beam/Shadow Ball

Você tem ótimas opções de Stab. Petal Dance para acabar com sua fraquesa, Ground. Weather Ball caso nao goste do efeito do Encore do Petal Dance. Ainda Toxic Spikes para se o inimigo trocar ficar Poisoned. No segundo Slot Grass Whistles para deixar o inimigo Sleeping. Ainda Ingrain paa recuperar vida depois de cada turno mas, Water Spout é o mais recomendado, por deixá-lo imuni a Fire-Type Moves. Depois tem direito a escolher a tática Sunny Beam(SDay+SBeam) ou colocar o Stab Poison Jab e colocar Shadow Ball.

Para seu às, como diz você, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

-Fly
-Psychic
-Shadow Ball
-U-Turn

Dois Stab e dois protegendo fraquesas.

Bom, é isso, xau Gari2000!! santa
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Como está essa equipe? (Pokémon Platinum) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como está essa equipe? (Pokémon Platinum) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Como está essa equipe? (Pokémon Platinum) Empty Re: Como está essa equipe? (Pokémon Platinum)

Mensagem por -Empoleon Ter 23 Ago 2011 - 14:31

Obrigado a todos. Estou em direção ao quinto ginásio de Pastoria.

Nother, se eu pudesse, eu pegava seu Mamoswine pra breedar, mas eu jogo Platinum no emulador, mas obrigado pela opção =D
-Empoleon
-Empoleon
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como está essa equipe? (Pokémon Platinum) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como está essa equipe? (Pokémon Platinum) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2011

Frase pessoal : I'm the Grand Master.


http://pkmnlegendary.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como está essa equipe? (Pokémon Platinum) Empty Re: Como está essa equipe? (Pokémon Platinum)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos