Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

da pra passar o save game do pokemon ruby pro emerald Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

da pra passar o save game do pokemon ruby pro emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

da pra passar o save game do pokemon ruby pro emerald

4 participantes

Ir para baixo

da pra passar o save game do pokemon ruby pro emerald Empty da pra passar o save game do pokemon ruby pro emerald

Mensagem por acell Seg 18 Jul 2011 - 19:46

titulo auto explicativo
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
da pra passar o save game do pokemon ruby pro emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10da pra passar o save game do pokemon ruby pro emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ir para o topo Ir para baixo

da pra passar o save game do pokemon ruby pro emerald Empty Re: da pra passar o save game do pokemon ruby pro emerald

Mensagem por xmc Ter 19 Jul 2011 - 6:46

Não tenho a certeza que funcione mas acho que não.
No Emerald há coisas que não há no Ruby. Por isso provavelmente não dá.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
da pra passar o save game do pokemon ruby pro emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10da pra passar o save game do pokemon ruby pro emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

da pra passar o save game do pokemon ruby pro emerald Empty Re: da pra passar o save game do pokemon ruby pro emerald

Mensagem por DjUzumak Ter 19 Jul 2011 - 6:55

Eu nunca tentei isso, mais mude o nome do save para o nome da rom do Emerald, se não funcionar coloca o nome da rom do Ruby no save para reverter o processo.
DjUzumak
DjUzumak
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
da pra passar o save game do pokemon ruby pro emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10da pra passar o save game do pokemon ruby pro emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2010

Frase pessoal : ----C===3


Ir para o topo Ir para baixo

da pra passar o save game do pokemon ruby pro emerald Empty Re: da pra passar o save game do pokemon ruby pro emerald

Mensagem por marcel_5 Ter 19 Jul 2011 - 9:21

Não da, só da pra passar de ruby para saphire e vice-versa

________________
Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P
~
~~Caçador de tesouros~~
Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP.
marcel_5
marcel_5
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
da pra passar o save game do pokemon ruby pro emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10da pra passar o save game do pokemon ruby pro emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

da pra passar o save game do pokemon ruby pro emerald Empty Re: da pra passar o save game do pokemon ruby pro emerald

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos