Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Procuro Save de Ruby, Sapphire e Emerald para completar Pokédex Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Procuro Save de Ruby, Sapphire e Emerald para completar Pokédex Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procuro Save de Ruby, Sapphire e Emerald para completar Pokédex

2 participantes

Ir para baixo

Procuro Save de Ruby, Sapphire e Emerald para completar Pokédex Empty Procuro Save de Ruby, Sapphire e Emerald para completar Pokédex

Mensagem por GabrielC Sáb 17 Nov 2012 - 15:53

Então, é bem simples mesmo xD Eu só preciso de um save de Ruby, Sapphire e Emerald com os seguintes (ou todos, se você conseguir todos eles num save só) pokémons e exatamente eles, pois pretendo completar a pokédex e não me incomodo em evoluí-los sozinho. Não me incomodo se estiverem no nível em que são geralmente encontrados, só em tê-los, já é de grande ajuda. O save (e se for Ruby/Sapphire, favor indicar um download para a ROM adequada ou enviar a ROM junto, se não for incômodo) pode ser subido para algum site de compartilhamento e o link, para não dar problema, pode ser mandado pra mim por PM Very Happy Eu detesto cheats, então por favor, antes de falarem deles, entendam que eu simplesmente não gosto de usá-los Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ah, o Bagon é o que mais preciso. Se quiser, você pode pegar qualquer um na Meteor Falls e nem precisa upar nem nada. Foi frustrante chegar lá e saber que só poderia pegá-lo quando tivesse Surf e Waterfall (segundo a Bulbapédia) Sad
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Disponível somente em Sapphire Disponível somente em Ruby Esse é só frescura mesmo e agradeço se o mandarem também xD Ainda melhor se tiverem conseguido sem cheat (aham) HUHUSHAUHSUAHSUHAUHS Brinks Razz

E é isso. Sei que pode parecer a maior frescura do mundo, mas eu acho que o game perde toda a graça quando uso cheats e essas coisas. Então pelo menos em Pokémon eu me mantenho puro disso D: Ah, e eles também não precisam ser shiny nem nada disso. Podem ser comuns, não precisam ter EVs bons, nem natures, nada disso xD

Obrigado
:joinha:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Procuro Save de Ruby, Sapphire e Emerald para completar Pokédex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procuro Save de Ruby, Sapphire e Emerald para completar Pokédex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Save de Ruby, Sapphire e Emerald para completar Pokédex Empty Re: Procuro Save de Ruby, Sapphire e Emerald para completar Pokédex

Mensagem por Asami Seg 19 Nov 2012 - 9:53

Editando o título para algo mais compreensível. E movendo para a área mais adequada: Alguma coisa ligada a emulação => Emuladores e Roms.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Procuro Save de Ruby, Sapphire e Emerald para completar Pokédex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procuro Save de Ruby, Sapphire e Emerald para completar Pokédex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Save de Ruby, Sapphire e Emerald para completar Pokédex Empty Re: Procuro Save de Ruby, Sapphire e Emerald para completar Pokédex

Mensagem por GabrielC Seg 19 Nov 2012 - 11:01

Oks. Sorry pelo incômodo xD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Procuro Save de Ruby, Sapphire e Emerald para completar Pokédex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Procuro Save de Ruby, Sapphire e Emerald para completar Pokédex Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Save de Ruby, Sapphire e Emerald para completar Pokédex Empty Re: Procuro Save de Ruby, Sapphire e Emerald para completar Pokédex

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos