Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestao] Desenho do Mes Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestao] Desenho do Mes Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestao] Desenho do Mes

4 participantes

Ir para baixo

[Sugestao] Desenho do Mes Empty [Sugestao] Desenho do Mes

Mensagem por Valete Sex 29 Jul 2011 - 12:47

Bom, acho que todos nos notamos que o DDM esta demorando muito... Creio eu que o tempo de duracao e muito grande, um mes e muito tempo! Eu acho que 1 semana para fazer o desenho e 1 semana para votacao e o suficiente. Mas, claro, e so uma sugestao...

Obs desculpem a falta de acentos, tenho que configurar o teclado pra BR ainda >_<.
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Sugestao] Desenho do Mes Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestao] Desenho do Mes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestao] Desenho do Mes Empty Re: [Sugestao] Desenho do Mes

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 29 Jul 2011 - 12:59

O máximo que acho que podemos fazer é encurtar o tempo de votação, porque mesmo com 2 semanas para postagem de Desenhos recebemos poucas inscrições. /D:
Mas ainda acho melhor deixar 1 mês, como nos primeiros concursos promovidos... se não, qual será o nome? x.x'

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestao] Desenho do Mes Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestao] Desenho do Mes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestao] Desenho do Mes Empty Re: [Sugestao] Desenho do Mes

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 29 Jul 2011 - 16:55

Kurosaki escreveu:O máximo que acho que podemos fazer é encurtar o tempo de votação, porque mesmo com 2 semanas para postagem de Desenhos recebemos poucas inscrições. /D:
Mas ainda acho melhor deixar 1 mês, como nos primeiros concursos promovidos... se não, qual será o nome? x.x'
Desenhos do Mês.
EDIT: Os dois desenhos poderiam ser postados no final do mês... Os dois campeões, entendem?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestao] Desenho do Mes Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestao] Desenho do Mes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestao] Desenho do Mes Empty Re: [Sugestao] Desenho do Mes

Mensagem por Umbreon_NICE Sex 29 Jul 2011 - 17:57

O que foi que eu disse no começo dessa história .-.
Eu acho que deveriamos reduzir o tempo há 2 semanas, ai no fim do mês sai o resultado das votações. Como o Kurow falou.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Sugestao] Desenho do Mes Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestao] Desenho do Mes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestao] Desenho do Mes Empty Re: [Sugestao] Desenho do Mes

Mensagem por Kurosaki Lucas Sex 29 Jul 2011 - 18:34

Mas aí que tá, se encurtarmos o prazo de inscrição teremos menos desenhos, enquanto se encurtarmos o de votação não vejo problema. Se o próprio Tema Livre que poderia ser qualquer desenho obtivemos apenas 5 desenhos, imagina os outros temas?
Acho que o que poderia talvez dar certo é de 10 dias para postagem de desenho e 5 dias para votação, assim completando 15 dias de um mês e sobrariam outros 15 dias para que haja outro DDM.
De qualquer forma, deixarei aqui pra vocês discutirem mais sobre o prazo que acham melhor para o DDM.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestao] Desenho do Mes Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestao] Desenho do Mes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestao] Desenho do Mes Empty Re: [Sugestao] Desenho do Mes

Mensagem por Umbreon_NICE Sex 29 Jul 2011 - 18:36

Kurosaki escreveu:Mas aí que tá, se encurtarmos o prazo de inscrição teremos menos desenhos, enquanto se encurtarmos o de votação não vejo problema. Se o próprio Tema Livre que poderia ser qualquer desenho obtivemos apenas 5 desenhos, imagina os outros temas?
Acho que o que poderia talvez dar certo é de 10 dias para postagem de desenho e 5 dias para votação, assim completando 15 dias de um mês e sobrariam outros 15 dias para que haja outro DDM.
De qualquer forma, deixarei aqui pra vocês discutirem mais sobre o prazo que acham melhor para o DDM.


Concordo com a sua ideia de diminuir o tempo de votação. Essa mudança pode evitar um provavel Fail em um DDM de Fevereiro, que não tem 30 ou 31 dias. Idéia Apoiada.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Sugestao] Desenho do Mes Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestao] Desenho do Mes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestao] Desenho do Mes Empty Re: [Sugestao] Desenho do Mes

Mensagem por Valete Sex 29 Jul 2011 - 20:08

Umbreon ICE escreveu:
Kurosaki escreveu:Mas aí que tá, se encurtarmos o prazo de inscrição teremos menos desenhos, enquanto se encurtarmos o de votação não vejo problema. Se o próprio Tema Livre que poderia ser qualquer desenho obtivemos apenas 5 desenhos, imagina os outros temas?
Acho que o que poderia talvez dar certo é de 10 dias para postagem de desenho e 5 dias para votação, assim completando 15 dias de um mês e sobrariam outros 15 dias para que haja outro DDM.
De qualquer forma, deixarei aqui pra vocês discutirem mais sobre o prazo que acham melhor para o DDM.


Concordo com a sua ideia de diminuir o tempo de votação. Essa mudança pode evitar um provavel Fail em um DDM de Fevereiro, que não tem 30 ou 31 dias. Idéia Apoiada.

Ta aí, gostei também, essa ideia eu apoio. É que eu acho que está demorando muito para começar outro concurso, mas acho que sempre vai ter poucos inscritos, mas é que o povo costuma enrolar para que os outros não vejam sua arte, vamos dizer que dá uma certa vantagem.
Valete
Valete
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Sugestao] Desenho do Mes Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestao] Desenho do Mes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestao] Desenho do Mes Empty Re: [Sugestao] Desenho do Mes

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 10 Ago 2011 - 22:54

Bom pessoal, eu bem que tentei encurtar para rolar mais rápido, mas como podem ver no DDM que está rolando agora, não dará mesmo, se não ficará pausado mesmo. Então resolvi dar 20 dias de inscrições e apenas 10 de votação. Não vejo outra opção se não essa. :/
Se apresentarem datas melhores posso pensar no caso, mas até agora, lamento dizer, creio que não dará certo encurtar o prazo. ):

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestao] Desenho do Mes Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestao] Desenho do Mes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestao] Desenho do Mes Empty Re: [Sugestao] Desenho do Mes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos