Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Curtas/O-S do Happy Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Curtas/O-S do Happy Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Curtas/O-S do Happy

2 participantes

Ir para baixo

Curtas/O-S do Happy Empty Curtas/O-S do Happy

Mensagem por Happy Qui 11 Ago 2011 - 22:58

Bem vindos ao meu mundinho espaço para postar One-Shots e Curtas, aqui verá verdadeiras obras literárias dramáticas, humorísticas, fábulas, realistas e ate Nonsenses...

Curta:

Uma chuva cai levemente numa rua de concreto, como assim chamam os humanos que ali viviam, eu, aqui nesta caixa de papelão estava olhando a rua vazia, ali passavam varias pessoas. Tinha prédios enormes, mas um se ressalta no dia chuvoso, era um em que minha caixa ficava logo na frente, era um prédio coberto de vidros, como os humanos dizem, a sim! Arranha-céus, acho que um nome bem empregado, já que eram altos e podiam chegar no céu e literalmente arranha-los, muitas passavam ali perto e me viam, alguns com crianças, um dia uma menina com um mãe e um pai estavam passando andando quando ela me viu, ela tentou me pegar e sua mãe o puxou, o pai olhou para ela e falou com uma brava cara:

- Esses bichos são cheios de doenças! Nem chegue perto!

Mas eu não tenho doenças, apenas fugi de casa em um dia de chuva e fiquei sujo de lama, mas eu não tinha, tenho ou terei doenças, pena que também acontecem coisas ruins nessa rua, dia desses eu vi um homem correndo atrás de outro com um revolver, o outro estava vestido de mulher, o homem que estava com o revolver puxou o gatilho, uma cena que não quero contar e nem presenciar novamente. Aqui aparece todo tipo de gente, pessoas negras, pardas, brancas, amarelas e até chinesas, aqui passam carros da Ferraris, Mercedes, Brasílias, Camaros, Palios e etc... Aqui passam também crianças com sonhos, adolescentes com desejos e adultos com desrespeitos, acho que, diferente de nós, cachorros, vocês mudam para outra pessoa quando crescem, nós continuamos do mesmo jeito, brincalhões e famintos, acho que brinquei de mais com meu dono e ele ficou com raiva de min e me bateu, mas ele não estava preparado para "me ter" mas um dia, alguém passara aqui, me pegará e me cuidara, essa pessoa, será meu novo dono ou minha nova dona, só espero, aqui nesta caixa, que a chuva passe e tudo se renove, mas muitas pessoas já me ajudaram, muitas me deram comida, ate um dia uma menina me deu uma jaqueta felpuda outro dia uma pessoa veio aqui, leu tudo isso, essa historia, sem nenhum sentido, escrevi aqui o que me deu na cabeça, você teve paciência de ler, obrigado, espero que você tenha gostado, fico aqui a espera de um novo dono e para você, só deixo uma coisa, uma oração que você realize seu, sonho, o quã bobo seja... Não existe um titulo, assim como moral ou algo do tipo, apenas espero que leia e goste, ou melhor, espero que gostou, metade do texto esta sendo agradecimentos, mas além de tudo, esperanças, pois nessa rua, eu vi de tudo.

E com essa curta/one-shot (faça você o julgamento) que termino e começo este tópico, até próxima quinta.


Última edição por Happy em Qui 11 Ago 2011 - 22:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desativando ASS (Nem sei praque))
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Curtas/O-S do Happy Left_bar_bleue0 / 100 / 10Curtas/O-S do Happy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Curtas/O-S do Happy Empty Re: Curtas/O-S do Happy

Mensagem por MEMEMASTER420 Qui 11 Ago 2011 - 23:07

Omg, isso me emocionou mesmo cara. Eu não queria que esse cachorrinho ficasse sozinho, eu pegaria ele pra mim. Ç_Ç

Você retratou muito bem a vida de um cachorro de rua, e eu adorei isso. Espero que continue com elas.

C4r4lh0, eu to emocionado mesmo. choro





~Gus: Banido, então, trancado!
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Curtas/O-S do Happy Left_bar_bleue6 / 106 / 10Curtas/O-S do Happy Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos