Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemón Ronan Colonium Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemón Ronan Colonium Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemón Ronan Colonium

Ir para baixo

Pokemón Ronan Colonium Empty Pokemón Ronan Colonium

Mensagem por Lando232 Sex 12 Ago 2011 - 15:02

Finalmente,chegou!Já adianto que é romance,ação e,acima de all,pokemons.



Prólogo
Ângela olhava para seu filho,que dormia sossegado.Um Piplup sorria enquanto emitia pequenos roncos.A Empoleon sentiu um balanço anormal no quarto.Devia ser mais uma onda.Subiu as escadas e olhou para seu esposo,Maronn,e pegou um monóculo.Desde que o SwabluSea IV partiu de Hoeen para ilhas inabitadas perto de Johto,o herdeiro dos dois se mantivera ativo no barco até 2 horas atrás.Ângela fechou o monóculo e olhou para trás.Machokes carregavam caixas,enquanto outros limpavam canhões.Chanseys cuidavam de Machops cansados e Aipons olhavam o horizonte em busca daquelas ilhas.
Maronn olhou para o leme.Uma forma de Kyogre ornamentava o instrumento do capitão.Então se ouviu o grito tão esperado:
-Terra à vista!Aipom!-gritou o Aipom,se segurando no mastro da vela.
Se,por um lado,o Empoleon ficou feliz,por outro se entristeceu.Aquela pacífica ilha,com diversas variedades de berrys tree,pokemóns hospitaleiros e terra agrícola era guardada por temíveis Sharpedos.Chegara a hora do combate.
-Que Arceus proteja meu filho-falou Maronn.



Um canhão estorou,acordando o pequeno Jeff,soltando água para todo lado.Acabara de aprender Jato d'água.Olhou em volta e viu um papelzinho no pequeno criado-mudo do quarto.Foi pegá-lo qaundo ouviu um barulho estronsdoso de canhão.Barulhos de espadas ecoavam no convés do barco.Alcançou o papel e leu,em voz alta:

"Caro filho

Se está lendo isto,é porquê,provavelmente eu e sua mãe estamos mortos.Sharpedos nos atacaram e quero que voçê fuja.Lhe digo as intruções:Use Bicada na parede do quarto,mas,antes,aprenda a HM que está em cima do criado-mudo,a Surf.Depois disso,nade até a ilha e faça o que iríamos fazer:colonize-a.
Nós te amamos muito.Desculpe por lhe deixar triste. M. & A.


Jeff olhou novamente para o criado-mudo.O TM Case estava com o disco da HM.Em segundos,o pokemon pinguim aprendera Surf.Usou Bicada na fraca parede do quarto.Nadou alguns metros e parou,para relaxar.Olhou para trás e viu um Scyther olhar para ele e lhe atirar uma grande caixa.O Piplup nadou até a caixa e entrou nela.Viu,pelo pequeno buraco dentro da caixa,o amigo Scyther ser abocanhado pelos Sharpedos.Começou a chorar profundamete pelos pais,até cair no sono

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rosa,a Kirlia,pegava um sol,deitada na areia,cansada de arrumar a caverna de sua mãe.Viu Wingulls voando,sendo liderandos por um grande Pelipper.Fechou os olhos e aproveitou aquela tarde ensolarada.Mas ouviu um estranho barulho vindo do mar.Levantou a cabeça e viu,entre as pedras uma caixa "grandona",como ela dizia.
-O que tem nela?-se perguntou Rosa.
Usou Psíquico e trouxe para a areia.Colocou o ouvido nela e ouviu algo roncando nela.Um pokemon!Abriu a caixa e se surpreendeu.
Um Piplup dormia,com lágrimas en seu rosto.
Rosa olhou para aquele Piplup
Como ele era lindo.



Olá galera!Se preparem para o próximo episódio!Jeff conhecerá a Ilha Life Island,ao lado da linda Rosa,uma Kirlia que se apaixonou por ele.Adeus e.....*volta para a pokebóla*
Lando232
Lando232
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemón Ronan Colonium Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemón Ronan Colonium Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


http://www.amorpokemon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemón Ronan Colonium Empty Re: Pokemón Ronan Colonium

Mensagem por Lando232 Ter 16 Ago 2011 - 12:21

É,valeu.Sem coments..
Olha o caap.

Capítulo 1:A dama e o cavalheiro
Jeff novamente acordara espirrando água pra tudo que se chama lado.Ele olhou ao redor e estava em uma cabana de praia,com madeira para as paredes e folhas no teto e chão.Ele se levantou e saiu daquela casinha.
As ondas no mar batiam com força para a praia.Viu,ao longe,um pokemon em cima de uma prancha estilo Relicanth.Era uma Kirlia.
Jeff balançou as asinhas,sinalizando para ela.Rose girou e entrou dentro de uma onda.A crista batia no mar com força,dando passagem para Rose.Ela virou e subiu.A Kirlia saiu da onda e se encontrou no ar.Viu um pontinho azul na praia.Era o Piplup que ela tinha resgatado.
Ele se sentou na areia.Sua barriga roncou,indicando fome.Não aguentava esperar.Viu um coqueiro do lado da cabana de madeira.Usou Peck e 5 cocos caíram.Usou novamente Peck e o coco se partiu.Enquanto Jeff comia a "pele" do coc,uma sombra o envolveu.Era a Kirlia surfista.
-Cê tá com fome,né,gato?-disse Rose,zombando o Piplup
-Sim,mas...Não sou um Meowth.Sou Jeff,o Piplup.
-Sou Rose.O que voçê faz aqui,amigo?
Piplup se lembrou do que havia acontecido.Lágrimas começaram a brotar dos olhos de Jeff.A Kirlia se comoveu e se agachou,o acariciando.
-Calma,parceiro.Tô aqui pra te ajudar.
-O-obrigado-disse Jeff,enxugando as lágrimas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Perto do vulcão de Life Island,um Numel andava tranquilo até sentir uma presença estranha.Se virou e gritou:
-Saia daí.Eu vou usar Ember se voçês não saírem.
Rose apareceu dos arbustos.O Numel acalmou-se.
-Ah,é voçê,minha amada Rose.
-Ãhh,Roger,eu já disse que não quero nada com voçê.Cê viu minha mãe?
-Deve tá te caçando.Voçê não arrumou seu quarto.E esse daí com voçê?-disse Roger,se referindo a Jeff.
-Meu nome é Jeff.Ela é minha amiga.
Rose pegou na mão de Piplup e andou até a cabana de sua mãe.Apenas ao abrir,sua mãe já estava na porta,de braços cruzados.
-Rose Halls Guarda,por onde voçê estava?Voçê não arrumou...Quem é esse seu amiguinho?
-Não,mãe.Esse é Jeff.Achei ele ontem e o acolhi lá na cabana.Relaxa.
A mãe daquela Kirlia estava quase para ter um surto de tiques,quando uma explosão aconteceu no outro lado da ilha.
-Meu Arceus,o que foi isso-disse todos que estavam ao redor.
-Deve ser aquele Infernape ,Fogonner.-alertou roger,que os seguia.
-Rose,Jeff e Roger,fiquem aqui!-g ritou a Gardevoir,enquanto se afastava até a explosão.
Rose olhou com cara de deboche para a mãe.Ela estava decidida a ir dar uma lição naquele macaco.Mas Numel a interceptou.
-Aonde voçê vai,Rose?
-ajudar minha mãe.Voçê também vai.-disse Rose
-Cê não vai sair daqui!!
-Cai dentro,gorducho!!

E agora?Jeff conseguirá colonizar a ilha como seu pai pediu?E Rose brilhará entre as autoridades da ilha?Não perca o próximo episódio!

________________
Pokemón Ronan Colonium SemTtulo-1

Ei.Se tiver tempo,cuide de uma Gardevoir. 5 DIAS PARA EVOLUIR!

Pokemón Ronan Colonium Bardefic
Pokemón Ronan Colonium Ladyr
Pokemón Ronan Colonium M%C3%84R+02as
Lando232
Lando232
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemón Ronan Colonium Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemón Ronan Colonium Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


http://www.amorpokemon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemón Ronan Colonium Empty Re: Pokemón Ronan Colonium

Mensagem por Lando232 Sáb 3 Set 2011 - 11:18

Puts.Voltei,galerinha.
Olha o cap.
Capítulo 2:Batalha Ardente:A chama de Roger!
Roger,o Numel,correu em direção à Rose.Ela apenas levantou o pé e flutuou fazendo Roger correr por baixo dela até atingir Jeff.O Piplup bateu com tudo na parede,e,como estava fraco pela fome,foi nocauteado.
-Jeff!-gritou a Kirlia
-Olha o que voçê fez,sua....-Roger corria para usar Investida,mas Rose novamente o interceptou.Ela fechou os olhos e estendeu a mão,fazendo o Numel levitar com uma aura rosa.
-Psíquico!-gritou Rose,atirando Roger até uma grande pedra.
-Ok-disse friamente Roger-chegou a hora do meu Combo...
Antes que Rose fizesse algo,Roger atirou um Lança-chamas poderoso,fazendo a cabana inteira pegar fogo,literalmente.Mas para a surpresa do Numel,Piplup estava na frente de Rose,com uma espécie de campo de força verde.Era o Proteção.
-Valeu,coleguinha-disse Rose e Numel juntos.Numel disse isso por quê agora ele tinha ficado forte com esse ataque bloqueado e estava prestes a evoluir,brilhando bastante.
-Droga,ele vai virar...
-Camerupt-disse Roger,mudado-Agora voçê não pode me deter,Rose.Se quiser sair daqui,terá que passar por....
-MAS O QUÊ EM NOME DE ARCEUS ACONTECEU AQUI????
-Mamãe!-disse Rose.
-Quem botou fogo na casa???-disse a Gardevoir,quase arrancando os cabelos de seu belo rosto.
-Mãe,foi o Roger!
-Que Roger?Só tem este...Roger!Voçê evoluiu!
Roger sorriu,mas foi recebido com um tapa enorme.
-COMO OUSA QUEIMAR MINHA CASA,SEU QUADRÚPEDE LENTO?
-Mãe,ele é quadrúpede....


Após Gardevoir e a população de Life Island se recolherem em suas casas,Rose acordou Jeff.
-Vem comigo.
Jeff não entendeu,mas a seguiu.
O mar batendo na praia estava lindo naquela noite.A ausência de Sharpedos deixou a lua brilhar naquele mar tão belo.Alguns Beautyfly absorviam a luz do luar antes de ir dormir.
-Rose,o que foi?
-Eu...Obrigada por me salvar,Jeff.Se não fosse voçê,eu teria sido incendiada junto com a minha casa.
-Não foi nada,Rose.-disse Jeff,sorrindo.
Rose se recolheu toda,parecendo estar aflita.
-Há algum problema,Rose?
-Se lembra quando eu te perguntei o que estava fazendo ali,naquela caixa?Queria saber se voçê tem alguma coisa ruim nessa vida.
O pequeno Piplup voltou a chorar,mas enquanro chorava,contava sua triste história.Rose ouvia atentamente o que acontecia e acompanhava o pranto do amigo.
-Malditos Sharpedos-disse Rose-Então Piplup,se voçê estáaqui para nos colonizar,eu te ajudarei!Porquê eu te...quer dizer,porque eu também quero vingar seus pais.
Jeff sorriu e caiu no colo na amiga,voltando a dormir.Rose sorriu,enquanto acariciava o amigo.Aquele Piplup tinha um coração puro.Ela iria vingar a família dele.Porquê ela o amava.

Oi galerinha!No próximo episódio,Jeff é guiado por Rose a ver a ilha inteira,mas algo muito ruim acontece.O vulcão daquela ilha começa a tremer demais.É impossível cosegui fugir.Será que Piplup,uma Kirlia e um Camerupt poderão impedir?Aguardem!

________________
Pokemón Ronan Colonium SemTtulo-1

Ei.Se tiver tempo,cuide de uma Gardevoir. 5 DIAS PARA EVOLUIR!

Pokemón Ronan Colonium Bardefic
Pokemón Ronan Colonium Ladyr
Pokemón Ronan Colonium M%C3%84R+02as
Lando232
Lando232
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemón Ronan Colonium Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemón Ronan Colonium Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


http://www.amorpokemon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemón Ronan Colonium Empty Re: Pokemón Ronan Colonium

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos