Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!!

5 participantes

Ir para baixo

Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!! Empty Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!!

Mensagem por Kunn Sabashiki Seg 22 Jul 2013 - 17:12

Qual melhor inicial?
Kunn Sabashiki
Kunn Sabashiki
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!! Empty Re: Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!!

Mensagem por Black~ Seg 22 Jul 2013 - 17:41

O Mudkip é o melhor, pois ele não terá nenhuma desvantagem (suponho que até o terceiro ginásio já tenha evoluído seu inicial). O único "problema" do Mudkip é que ele tem dupla desvantagem ao rival, mas não é nada sério.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!! Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!! Empty Re: Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!!

Mensagem por Lyncolndb Seg 22 Jul 2013 - 17:52

É questão de opinião, eu prefiro o Treecko. Mas a maioria considera o Mudkip.

________________
The Legend of Zelda s2
Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!! LinkintheForestAssinatura_zps515e2eee-1_zps0849dfa5

Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!! Enteimsn
Lyncolndb
Lyncolndb
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2013

Frase pessoal : eae, blz?


Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!! Empty Re: Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!!

Mensagem por Kunn Sabashiki Seg 22 Jul 2013 - 17:58

Tipo eu tava pensando em pegar o Maril gosto bastante até dele.

E eu num quero inicial, por causa de Gym, vantagens tipo to falando o que mais vai dar certo, igual a minha postagem várias atrás de qual inicial eu pego no Fire Red, agora é no Emerald. xD

Pikachu: Cuidado com o double-post! Se quiser falar algo que esqueceu de escrever em sua última mensagem, utilize o botão "Editar". Mais cuidado na próxima, ok?


Última edição por ~Pikachuzinha em Seg 22 Jul 2013 - 19:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pikachu: Removendo DP.)
Kunn Sabashiki
Kunn Sabashiki
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!! Empty Re: Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!!

Mensagem por SkY_br Ter 23 Jul 2013 - 14:35

então não seria o melhor inicial para começar e sim o melhor dos 3.

eu prefiro o swampert. Mais o melhor acredito q seja blaziken.

________________
Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!! 069Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!! 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!! Empty Re: Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!!

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 23 Jul 2013 - 16:02

Bom, tópicos desse tipo para perguntar se escolho esse pokémon ou esse são proibidos. O que você pode fazer é fazer um Rate My Team como o modelo no tópico abaixo e esperar que as pessoas vão lhe dando sugestões.
Enfim, bloqueado, se quiser criar outro seguindo o template de Rate My Team sinta-se livre.
http://www.pokemonmythology.org/t29995-rmt-regras-de-introducao-as-avaliacoes-de-times-in-game

________________

Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!! WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!! Empty Re: Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos