Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Desabafo Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Desabafo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desabafo

3 participantes

Ir para baixo

Desabafo Empty Desabafo

Mensagem por Zeros126 Sex 12 Ago 2011 - 17:14

Gente, vou desabafar com vocês, não aguento mais aquela de o pokemon que você precisa nunca aparece, isso é muito, mas muito estressante mesmo.

não to falando de pokemon raros como ralts não, estou falando de pokemon normais de se capturar em certas rotas, zigzagoon, bidoof, shinx, pidgey, e mais outros das listas que sempre vimos vimos.

OK, até ai tudo bem, mas o chato é quando você está a procura de alguns desses pra ev por exemplo, voce ta lá, crente em pegar um zigzagoon para ter ev de volicidade, vem e aparece, wumple, lotad, poochyena, rals (olha que esse é raro hein), mais wumple, mais um ralts, e aparece outro lotad, e mais uma poochyena e ai você se pergunta " Meu Deus, onde ta o bendito pokemon que eu preciso.

Parece até que o jogo tá fazendo isso contra você, como se ele pensasse "HAHHAHAHAH quer um zigzagoon, então toma Twisted Evil,opa foi o errado e... opa denovo veio outro errado, e mais um errado em, você não tem mesmo sorte em".

É nessas horas que penso que o pokemon ninja do jogo. Aí viro o bicho, fico tremendo de raiva gritando "Cade o filho da .......... do pokemon .......". Ou quando você quer um femea pra bredar e só vem macho, AHHHHH que raiva!!!!!!!!!

Pois bem, só queria desabafar isso porque eu não aguentava mais ficar calado. se você tem um história como essa, me conte pra eu não pensar que não sou o único.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Desabafo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desabafo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo Empty Re: Desabafo

Mensagem por MEMEMASTER420 Sex 12 Ago 2011 - 22:08

Acontece isso comigo, mas só em R/S/E. Aquele jogo não é certo da cabeça não.

________________
Desabafo 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Desabafo Left_bar_bleue6 / 106 / 10Desabafo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo Empty Re: Desabafo

Mensagem por Sinis Sáb 13 Ago 2011 - 11:56

Eu estava tentando pescar um Dratini no FireRed, aí apareceu Goldeen, Seaking, Magikarp, Psyduck, mais Psyduck, e nada do bendito Dratini. Quando eu ia desistir, apareceu um Dragonair. Esse jogo não é certo da cabeça não...

________________
Desabafo Sakuya_by_fhrei-d3cq2t3
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Desabafo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desabafo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Desabafo Empty Re: Desabafo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos