Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DESABAFO Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DESABAFO Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DESABAFO

+5
Black~
Felipe11
Ragna
Davi
-Klash-
9 participantes

Ir para baixo

DESABAFO Empty DESABAFO

Mensagem por -Klash- Qui 2 Jun 2011 - 10:30

eu acho que vão me banir pq eu não achei o tópico de desabafos mas vamos lá:

minha vida ta tão maluca...to concorrendo com meus dois melhores amigos pra ficar com a nova na sala,eu estou ficando irritado com esse pessoal aqui que não tem respeito por nós,membros comuns(principalmente EU).
a garota nova é super gata,não conhece nada ali,eu to mostrando pra ela tudo na escola.bom como eu nunca fiquei com uma garota(zoem,podem zoar.eu não presto mesmo),eu pensei em ficar com ela.ela senta perto de mim,o pior é que bruno,o meu melhor amigo a gostando dela.o outro é o cristian,o muleque é feio então não presciso me preocupar.O QUE EU FAÇO?
nota:ela tem 12 anos.
aqui no fórum,tem gente que me odeia por uma coisa:eu não tolero noobs.eu não entendo algumas pessoas que zoam da minha cara e se fazem de coitadinhos.tem uma certa pessoa que me da dó de ver.
frase pessoal:quero me especializar em sprints.
sprints?antes pesquisa um pouco SPRITES.
outra coisa,maior parte da mythology me acha um gay.porque?porque eu vejo icarly!não sou gay.
natsu,davi,mikhaelsan e outros aí acham que eu sou uma criança noob.argh eu odeio ser chamado dessas duas coisas,da pra voces pararem?

outra coisa sobre a escola,la só tem pessoal de 11,12,13,14,15...
só tem eu de 10!vou ter que mentir a idade acho eu.to me sentindo o intruso da quinta série.
porfavor me ajudem.
-Klash-
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
DESABAFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10DESABAFO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO Empty Re: DESABAFO

Mensagem por Davi Qui 2 Jun 2011 - 10:39

1. Você tem só 10 anos. Não pense que vai sair por ai fazendo s3x0 com seus 11 ou 12 anos (eu mesmo fiquei com alguém acho que perto de fazer 13)

2. Yeah, não toleramos noobs. Dava pra tentar usar um português aceitável e usar um outro set (até um newbie que tem experiência básica em PS ou Gimp olha pro seu avatar e tem sua primeira impressão)

3. VOCÊ SÓ TEM 10 ANOS. Aqui o pessoal tá entre 13 - 23 anos. É obvio que vamos te achar criança e te zoar. Mas tenta se defender, senão a zoação continua.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DESABAFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10DESABAFO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO Empty Re: DESABAFO

Mensagem por -Klash- Qui 2 Jun 2011 - 10:51

okay.mas só pra constar que você esta errado.
tem de 10-23 anos.
como ja disse to tentando me conter o pessoal que me zoar ja sabe né.

________________

lPokémon OverWorldl
DESABAFO Scaled.php?server=826&filename=sakurabz
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
-Klash-
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
DESABAFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10DESABAFO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO Empty Re: DESABAFO

Mensagem por Ragna Qui 2 Jun 2011 - 15:21

Tem várias coisas na PM que mostram sua reputação:

1- Sua barra de Alert

2- Seu Kit

3- Suas habilidades ( Todos no fórum temos habilidades, seja em Fan Fic, Fan Art, Treinar, No PO), por exemplo, eu me considero 'bom' em Fan Fics mas sou ruim em Fan Art pois nunca tentei nada assim, o Jlvl, o cara que você odeia tanto tem uma reputação boa no fórum por ajudar aos outros, comentar de forma positiva e ser engraçado, o Tabitha é um membro que tem habilidades médias em HQ/FF mas que tem facilidade em fazer amigos, Perry e Juan, em minha opinião, são gênios de FF/HQ, o Kurow é mestre em Fan Art, você só mostrou seu lado ruim

4- Você tem dez anos mas tenta agir como um de 13-14-15, tem membros com idade entre 10-11-12 que são muito populares e que tem reputação. Você falar coisas como: beberia cerveja, quero pegar uma mina gostosa,BTW, mesmo que você seja um deus do sexo e da bebida alcoolica isso só diminui sua reputação.

5- Tente ajudar os outros, quote as mensagens e poste menos no OFF.

6- Se você só pensa em 'pegar menininhas' vai morrer virgem aos 40 anos, faça amigos, as mulheres vem como brinde.

7- Eu mesmo também perdi o BVL aos 13 anos, não te achamos criança pois vc tem um kit do Icarly, ter alertas nao é desculpa, você pedir até em sites especializados.

8- Tente fazer amizades, tanto dentro tanto fora da PM, eu também era encrenqueiro com as regras no início mas nunca fui contra os Mods ou coisa do gênero, embora uma vez eu tenha ficado frustrado.

É isso champz, basta refletir.

________________
DESABAFO 53212112

Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la)
Meu Tutorial sobre Fan Fics
Minha galeria de curtas,OS e Músicas
Meu lado vidente
Ragna
Ragna
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DESABAFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10DESABAFO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2010

Frase pessoal : Thunder


Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO Empty Re: DESABAFO

Mensagem por Felipe11 Qui 2 Jun 2011 - 16:03

Ragna escreveu:Tem várias coisas na PM que mostram sua reputação:

1- Sua barra de Alert

2- Seu Kit

3- Suas habilidades ( Todos no fórum temos habilidades, seja em Fan Fic, Fan Art, Treinar, No PO), por exemplo, eu me considero 'bom' em Fan Fics mas sou ruim em Fan Art pois nunca tentei nada assim, o Jlvl, o cara que você odeia tanto tem uma reputação boa no fórum por ajudar aos outros, comentar de forma positiva e ser engraçado, o Tabitha é um membro que tem habilidades médias em HQ/FF mas que tem facilidade em fazer amigos, Perry e Juan, em minha opinião, são gênios de FF/HQ, o Kurow é mestre em Fan Art, você só mostrou seu lado ruim

4- Você tem dez anos mas tenta agir como um de 13-14-15, tem membros com idade entre 10-11-12 que são muito populares e que tem reputação. Você falar coisas como: beberia cerveja, quero pegar uma mina gostosa,BTW, mesmo que você seja um deus do sexo e da bebida alcoolica isso só diminui sua reputação.

5- Tente ajudar os outros, quote as mensagens e poste menos no OFF.

6- Se você só pensa em 'pegar menininhas' vai morrer virgem aos 40 anos, faça amigos, as mulheres vem como brinde.

7- Eu mesmo também perdi o BVL aos 13 anos, não te achamos criança pois vc tem um kit do Icarly, ter alertas nao é desculpa, você pedir até em sites especializados.

8- Tente fazer amizades, tanto dentro tanto fora da PM, eu também era encrenqueiro com as regras no início mas nunca fui contra os Mods ou coisa do gênero, embora uma vez eu tenha ficado frustrado.

É isso champz, basta refletir.

Herp Derp. Isso ae ;D

________________
I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works.
Felipe11
Felipe11
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
DESABAFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10DESABAFO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2009

Frase pessoal : I'm Helping


Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO Empty Re: DESABAFO

Mensagem por Black~ Qui 2 Jun 2011 - 16:39

Não te chamamos de noob nem de criança, você nos dá motivo para te chamarmos disso, além do mais, você tem 10 anos, é criança, eu tenho treze, minha idade tá errada. Cara, você realmente só quer falar sobre beber cerveja e sex0, você tem que saber de brincar de carrinho e boneco, quanto a garota, ela é dois anos mais velha que tu e além do mais, ela nem deve estar afim de tu.

Klash Slay escreveu:aqui no fórum,tem gente que me odeia por uma coisa:eu não tolero noobs.eu não entendo algumas pessoas que zoam da minha cara e se fazem de coitadinhos.tem uma certa pessoa que me da dó de ver.

Você mesmo não se tolera então, sem zuar cara, você mesmo se xinga, você nos dá motivo (não a mim), como já disse lá em cima.

Outra coisa, você deve estar se perguntando o porque de ontem eu estar com a barrinha branca e hoje com ela quase toda azul, nem por isso fiquei bravo com a moderação, afinal, tenho meus motivos.

Cara, estamos tentando te ajudar, se você continuar desse jeito, quando seus alerts sumirem, será capaz deles voltarem tudo de novo.

Bom, estamos tentando te ajudar.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

DESABAFO Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
DESABAFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10DESABAFO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO Empty Re: DESABAFO

Mensagem por Paulinho.Kiki Qui 2 Jun 2011 - 16:43

Felipe11 escreveu:
Ragna escreveu:Tem várias coisas na PM que mostram sua reputação:

1- Sua barra de Alert

2- Seu Kit

3- Suas habilidades ( Todos no fórum temos habilidades, seja em Fan Fic, Fan Art, Treinar, No PO), por exemplo, eu me considero 'bom' em Fan Fics mas sou ruim em Fan Art pois nunca tentei nada assim, o Jlvl, o cara que você odeia tanto tem uma reputação boa no fórum por ajudar aos outros, comentar de forma positiva e ser engraçado, o Tabitha é um membro que tem habilidades médias em HQ/FF mas que tem facilidade em fazer amigos, Perry e Juan, em minha opinião, são gênios de FF/HQ, o Kurow é mestre em Fan Art, você só mostrou seu lado ruim

4- Você tem dez anos mas tenta agir como um de 13-14-15, tem membros com idade entre 10-11-12 que são muito populares e que tem reputação. Você falar coisas como: beberia cerveja, quero pegar uma mina gostosa,BTW, mesmo que você seja um deus do sexo e da bebida alcoolica isso só diminui sua reputação.

5- Tente ajudar os outros, quote as mensagens e poste menos no OFF.

6- Se você só pensa em 'pegar menininhas' vai morrer virgem aos 40 anos, faça amigos, as mulheres vem como brinde.

7- Eu mesmo também perdi o BVL aos 13 anos, não te achamos criança pois vc tem um kit do Icarly, ter alertas nao é desculpa, você pedir até em sites especializados.

8- Tente fazer amizades, tanto dentro tanto fora da PM, eu também era encrenqueiro com as regras no início mas nunca fui contra os Mods ou coisa do gênero, embora uma vez eu tenha ficado frustrado.

É isso champz, basta refletir.

Herp Derp. Isso ae ;D

Faço das palavras dele as minhas, eu perdi o meu BVL com 12 anos, e acho que é uma idade um pouco mais adequada, fora que eu nao fiquei perseguindo uma menina para eu pegar e pá, aconteceu em uma excursão da minha escola, nós iamos dormir nesse lugar, mas ja na primeira noite de brincadeiras apareceu alguem (sorte não ?) mas se voce tem 10 anos e ja esta na 5ª série, de boa, voce tem muita sorte, voce vai terminar seus estudos muito mais adiantado, e quando terminar o 3º ano, poderá viajar.. passar alguns meses em casa pensando sobre que area vai fazer na facul, poderá sair com seus amigos, isso é, voce precisará deles no futuro, nao vai adiantar ficar brigando com eles agora por causa de mulher, vao ter outras muito melhores para voce no futuro..

PS.: isso de idade nao tem nada a ver blackfire, assim como um moleque de 15 pode pegar uma de 17 ( eu ) um de 10 pode pegar uma de 12. mas isso ainda nao tem sentido, ele é criança, tem que se divertir, ainda mais por sua sorte de ter 10 anos e estar na 5ª

________________
Meu time Pokémon Heart Gold:
Paulinho.Kiki
Paulinho.Kiki
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DESABAFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10DESABAFO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO Empty Re: DESABAFO

Mensagem por Black~ Qui 2 Jun 2011 - 16:47

Paulinho.kiki ele está certo, pois faz 11 em outubro. Eu tenho treze e to na sétima, fiz em março, só falei, porque ele é criança ainda, mas eu também concordo que não tem nada a ver, um truta de 14 catar uma de 16.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

DESABAFO Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
DESABAFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10DESABAFO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO Empty Re: DESABAFO

Mensagem por Lavi Qui 2 Jun 2011 - 16:57

POR QUE DIABOS SERÁ QUE EU ESTOU RINDO BAGARAI AQUI? Laughing

________________
DESABAFO Skins3rdgenerationsign
Sign by myself
Avatar by my friend LeoB!
Thanks! =)



Facebook X Twitter X DeviantArt X Last.Fm X Skoob X Flickr
Lavi
Lavi
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
DESABAFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10DESABAFO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/03/2010

Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q


Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO Empty Re: DESABAFO

Mensagem por Umbreon_NICE Qui 2 Jun 2011 - 17:02

Felipe11 escreveu:
Ragna escreveu:Tem várias coisas na PM que mostram sua reputação:

1- Sua barra de Alert

2- Seu Kit

3- Suas habilidades ( Todos no fórum temos habilidades, seja em Fan Fic, Fan Art, Treinar, No PO), por exemplo, eu me considero 'bom' em Fan Fics mas sou ruim em Fan Art pois nunca tentei nada assim, o Jlvl, o cara que você odeia tanto tem uma reputação boa no fórum por ajudar aos outros, comentar de forma positiva e ser engraçado, o Tabitha é um membro que tem habilidades médias em HQ/FF mas que tem facilidade em fazer amigos, Perry e Juan, em minha opinião, são gênios de FF/HQ, o Kurow é mestre em Fan Art, você só mostrou seu lado ruim

4- Você tem dez anos mas tenta agir como um de 13-14-15, tem membros com idade entre 10-11-12 que são muito populares e que tem reputação. Você falar coisas como: beberia cerveja, quero pegar uma mina gostosa,BTW, mesmo que você seja um deus do sexo e da bebida alcoolica isso só diminui sua reputação.

5- Tente ajudar os outros, quote as mensagens e poste menos no OFF.

6- Se você só pensa em 'pegar menininhas' vai morrer virgem aos 40 anos, faça amigos, as mulheres vem como brinde.

7- Eu mesmo também perdi o BVL aos 13 anos, não te achamos criança pois vc tem um kit do Icarly, ter alertas nao é desculpa, você pedir até em sites especializados.

8- Tente fazer amizades, tanto dentro tanto fora da PM, eu também era encrenqueiro com as regras no início mas nunca fui contra os Mods ou coisa do gênero, embora uma vez eu tenha ficado frustrado.

É isso champz, basta refletir.

Herp Derp. Isso ae ;D

O nêm. Ficar chorando não vai adiantar '-'
Faço as palavras do Ragna as minhas. Todos somos bons em algo. Eu sou bom em Fanfic, mas estou aprendendo Art com o Lawliet, Perry, Kurow.
Tente se encontrar, pode ser o Rei Da Pegação ai, mais, AQUI, no MUNDO DA PM, é um pouco diferente. Aqui é um lugar para se divertir, discutir asssuntos, tals.
Então, vá se descobrir na PM.

________________
DESABAFO SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DESABAFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10DESABAFO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO Empty Re: DESABAFO

Mensagem por Luccas Qui 2 Jun 2011 - 18:10

Ai pelo amor de Deus, vá jogar Pokémon que você ganha mais! Essa criançada de hoje em dia, viu, que povo apressado. Na sua idade eu só queria saber de brincar, nada mais.

E acho que essa ideia sua aí de que te odiamos porque você odeia noobs, está bem equivocada. Aliás, como minha vó sempre dizia: "É preciso olhar pro próprio rabo antes de sair falando do dos outros por aí".

Meu dedo coça, ele coça, ele coça, vai direto no cadeado e TRANCA!

________________
DESABAFO 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
DESABAFO Left_bar_bleue0 / 100 / 10DESABAFO Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DESABAFO Empty Re: DESABAFO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos