Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CRY SOME MOAR ! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CRY SOME MOAR ! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CRY SOME MOAR !

+4
Pati_ps
Kurosaki Lucas
Umbreon_NICE
Pedrauzi
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

CRY SOME MOAR ! Empty CRY SOME MOAR !

Mensagem por Pedrauzi Sáb 13 Ago 2011 - 20:04

CRY SOME MOAR ! Galeriabanner


CRY SOME MOAR ! Tumblr_ly2rjkVnfG1r4e7cuo6_250

.:Trabalhos:.


Avatars ~
Spoiler:

Signs ~

Spoiler:

Icons ~

Spoiler:

Userbars ~

Spoiler:

Desenhos ~




Electrode&Voltorb
Spoiler:


Volutr (ELECTRIC/FIGHT)
Spoiler:


Torterra
Spoiler:


Tentacruel
Spoiler:


Kumito (BUG/GRASS)
Spoiler:


SO I HERD U LIEK Mudkipz
Spoiler:


Serperior
Spoiler:


Dwebble DDM #003 (WINNER)
Spoiler:


Drowtz (STEEL/ELECTRIC)
Spoiler:

Sprites ~

Inverts
Spoiler:

Pokéballs
Spoiler:

Revamps
Spoiler:

Devamps
Spoiler:

Kimeras
Spoiler:

Recolors
Spoiler:

.: SUGESTÕES E CRITICAS SERÃO ACEITAS :.


Última edição por Pedrowz em Sáb 10 Mar 2012 - 17:25, editado 50 vez(es)
Pedrauzi
Pedrauzi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CRY SOME MOAR ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CRY SOME MOAR ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011

Frase pessoal : Tchau;


Ir para o topo Ir para baixo

CRY SOME MOAR ! Empty Re: CRY SOME MOAR !

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 13 Ago 2011 - 20:18

Kurowvisk cada vez mais atraindo mais e mais Fãs. Eu também me inspiro em duas pessoas, Swift e o Perry, vamos lá.
Os avatares em geral ficaram bons. Excetos alguns que você poderia ter colocado um ''Tchan'' no final. O do Zekrom e do Reshiram , suas renders não ficaram algo compativel com o BG. O do Emboar ficou um pouco Saturada, e a do Reniculos podia ter uma Iluminação melhor. As signs, em geral ficaram medianas, mais boas que ruins. A segunda e a terceira foram as que para mim poderiam ter ficado melhor. Na segunda, refletiu o mesmo erro do avatar do Zekron, Render sem compatibilidade, não se misturou com o resto da Sign. A sign seguinte ficou boa, mas ficou um pouco mais Saturada que devia ser.
Então, esta seguindo o rumo certo. Como começou agora, não desista, suas Artes são boas, mas precisam de aprimoramento. Espero mais Arts.
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CRY SOME MOAR ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CRY SOME MOAR ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

CRY SOME MOAR ! Empty Re: CRY SOME MOAR !

Mensagem por Pedrauzi Seg 15 Ago 2011 - 13:05

@Umbreon ICE

Obrigado pela revisão, bem, o Reshiram e o Zekrom não combinaram mesmo, eu tinha até tentado achar outras renders ou "colorir" o Resiram&Zekrom, o Reuniclus eu deixei escuro porque achei que ia combinar com o verde dele, a sign do Tirtouga nem eu mesmo gostei, o avatar e sign do Emboar eu ia até mudar, mas eu já tinha salvado ai pensei, F*&*¨!@#, ai não dava mais pra recuperar

.: Novos avatares & signs adicionadas !! :.
Pedrauzi
Pedrauzi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CRY SOME MOAR ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CRY SOME MOAR ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011

Frase pessoal : Tchau;


Ir para o topo Ir para baixo

CRY SOME MOAR ! Empty Re: CRY SOME MOAR !

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 15 Ago 2011 - 13:20

Iae cara, me desculpe por não ter passado aqui anteriormente! :3

- Fazendo uma avaliação rápida e não muito complexa, já que utiliza o Photoscape, um editor que não simpatizo de forma alguma, seus trabalhos estão ótimos. Os recursos disponibilizados por esse editor são muito pobres e ainda sim você consegue fazer um ótimo trabalho, o máximo que eu fazia era aplicar um efeitinho maneiro e mais nada. Mas seus trabalhos com ele estão muito bons mesmo. Vou falar apenas as que eu gostei agora: avatar do Pichu (ficou com uma boa sincronia e uns efeitos que deram uma certa colagem) avatar do Reuniclus (apesar de simples, ficou bom, a tipo, apesar de tudo não ficou das piores e combinou até, a escuridão em volta ajudou) avatar do Serperior (ficou simplesinho, mas cute ao mesmo tempo, esse efeito de foto velha colou bem -q) das signs eu não gostei cara. ;x

Enfim, aconselho que substitua o Photoscape pelo The Gimp ou pelo Photoshop cara, porque mecher com edição de imagens no Photoscape, Photofiltre e Paint.Net não é muito agrádavel, principalmente pelo Photoscape que limita BASTANTE o uso de outros recursos. Prometo que na próxima atualização faço uma avaliação melhor.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
CRY SOME MOAR ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CRY SOME MOAR ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

CRY SOME MOAR ! Empty Re: CRY SOME MOAR !

Mensagem por Pedrauzi Seg 15 Ago 2011 - 13:52

@Kurosaki

Muito obrigado, bem, eu baixei GIMP ontem, mas ainda estou aprendendo a mexer nele, Potoshop, eu sempre penso em baixar ele, mas depois que eu vejo que tem quase 1 Gigabyte e tem que crackear e tal, me desanima, btw, eu vou ver se UM DIA eu animo pra fazer essa coisa, e as signs, a do serperior eu não gostei, não esperava que alguém ia gostar, mas é assim, obrigado por me avaliar, e eu vou evoluindo

.: Novo avatar & Sign adicionados :.
Pedrauzi
Pedrauzi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CRY SOME MOAR ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CRY SOME MOAR ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011

Frase pessoal : Tchau;


Ir para o topo Ir para baixo

CRY SOME MOAR ! Empty Re: CRY SOME MOAR !

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 17 Ago 2011 - 19:01

Bom, os BGs estão realmente simples cara, por isso disse que seria melhor usar um editor de fotos mais avançado. O avatar até ficou legalzinho, se não fosse o problema do BG simples, ele ficaria bom. Achei que em uma parte ele ficou simples e com um mau tratamento. A tipografia ficou bem grande e o efeito de nitidez na barriga dele poderia ser no rosto e o desfoque nos cantos, assim como fez, a borda ficou simples, mas legal.
A sign eu não curti muito, o tamanho dela está desproporcional ao tamanho da tipografia e ela ficou em uma qualidade bem baixa mesmo cara. e.e
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
CRY SOME MOAR ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CRY SOME MOAR ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

CRY SOME MOAR ! Empty Re: CRY SOME MOAR !

Mensagem por Pedrauzi Qua 24 Ago 2011 - 16:53

@Kurosaki
Obrigado por tudo Kurosaki, um dia eu vou crescer, nem eu gostei de scraggy :X


.: Primeiros e MUITOS DESENHOS adicionados :.
Pedrauzi
Pedrauzi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CRY SOME MOAR ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CRY SOME MOAR ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011

Frase pessoal : Tchau;


Ir para o topo Ir para baixo

CRY SOME MOAR ! Empty Re: CRY SOME MOAR !

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 27 Ago 2011 - 15:52

- O primeiro desenho ficou bem legal, os traços deles ficaram bem maneiros, só achei que no processo de desenho, aparentemente você errou muitas vezes e apagou, isso acaba fazendo com que a qualidade do mesmo caia um pouco. Tente fazer primeiro rascunhos leve, não risque forte enquanto desenha, apenas faça traços nítidos e fortes assim que concluir o rascunho, aí vai passando o lápis com riscos mais fortes e definidos sobre o desenho e no fim apague o que não foi re-contornado.
- O segunda desenho eu não curti, o corpo do fakémon ficou estranho, seus braços também, apesar de que, se fosse refeito ele poderia ficar bem maneiro.
- O Torterra, achei que o que acabou decaindo um pouco no conceito, foi alguns traços muito escuros. Tá certo que é legal em dar iluminação/sombreamento e profundidade no desenho (coisa que eu realmente não sou bom) só que em algumas partes você exagerou. Quanto aos traços dele, estão perfeitos.
- O Tentacruel também está bem legal, dessa vez sim você conseguiu dar o sombreamento devidamente correto, escurecendo de leve os pontos não-iluminados. Os traços novamente estão ótimos.
- lol, o Kumito ficou bem cute (-q). Mas sério, desse fakémon eu gostei, achei que ficou bem no estilo Pokémon mesmo. Gostei!
- O Mudkip ficaria impecável, caso não tivesse os mesmos erros de sombreamento que você fez no Torterra, mas fora isso, está bom.
- Serperior ficou bom, só alguns traços que achei que ficaram um pouco "quadrados", sei lá, alguns não deram a forma roliça do corpo do Serperior. A dica mesmo é tentar fazer as áreas arredondadas com calma e de leve, como se faz no rascunho.
- O Dwebble ficou com alguns pontos meio (muito) escuros cara. A perspectiva de seus olhos não ficaram boas, não da pra saber pra onde ele está olhando corretamente, parece que ele está um pouco caolho. Mas seu casco e o traço do desenho ficaram ótimos!
- O último, eu realmente, adorei. Ficou bem descontraído e divertido, saiu com pouca cara de Pokémon, mas mesmo assim achei os traços dele muito bem feitos. lol eu ri com ele. /l0k0

Enfim cara, eu não gosto de avaliar muito desenhos porque de certa forma acaba desestimulando um pouco o artista, mas não desista, continue com seus desenhos! :')
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
CRY SOME MOAR ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CRY SOME MOAR ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

CRY SOME MOAR ! Empty Re: CRY SOME MOAR !

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 27 Ago 2011 - 16:17

omg, ENCONTRAMOS O SUCESSOR DA NANDA Ó-Ó
Caso não saiba, tive minha fama( uma fama inútil e pequena) de desenhista. Vou falar o que achei sobre os desenhos mais R00X que você postou.
Electrode&Voltorb ficou simplismente, ZEQXAY. As linhas redondas foram mal feitas, mas você ignorou o erro e conseguiu um bom formato em geral. Gostei dele. Tentacruel foi Cruel -Q não gostei porque tiveram algumas linhas apagadas, a sombra na cara ficou legal, as linhas ficaram certas, e seguiram o formato original do Pokémon.

SO I HERD U LIEK Mudkipz É FOREVER. VIROU MEU PAINEL DE FUNDO DO COMPUTADOR MAN, EM HOMENAGEM AO MUD -Q

Voltando ao normal, ele empatou com o Crustle, só porque você não fez as linhas retas o desenho não ficou perfeito. Mas você improvissou com Giz ou Lápis normal, e ficou muito R0X.

Dwebble, não vou falar muito porque foi seu melhor desenho agora. E acho que ganhará o DDM. Ele foi uma boa escolha, porque a maioria dela você podia usar uma régua, e deixar o desenho perfeito.

Espero Signs e mais desenhos. Continue assim.


Fritz says: 1 mês sem atualizações na galeria...

Block
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CRY SOME MOAR ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CRY SOME MOAR ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

CRY SOME MOAR ! Empty Re: CRY SOME MOAR !

Mensagem por Pedrauzi Ter 25 Out 2011 - 17:45

@~Umbrello

Muito obrigado, Umbrello, eu acabei ganhando o DDM, Tentacruel e realmente cruel -q
Agora que baixei photoshop voltei com todo vapor.


.: Primeiro icon adicionado, AGORA COM PHOTOSHOP :.


Última edição por Pedrowz em Qua 26 Out 2011 - 13:05, editado 1 vez(es)
Pedrauzi
Pedrauzi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CRY SOME MOAR ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CRY SOME MOAR ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011

Frase pessoal : Tchau;


Ir para o topo Ir para baixo

CRY SOME MOAR ! Empty Re: CRY SOME MOAR !

Mensagem por Pati_ps Ter 25 Out 2011 - 18:01

olá Pedrowz!

Nossa, como eu nunca passei aqui antes? D:
Adorei teus desenhos! Todos ficaram uma graça! Parabéns! (:
Pati_ps
Pati_ps
Membro
Membro

Feminino Idade : 34
Alerta Alerta :
CRY SOME MOAR ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CRY SOME MOAR ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Frase pessoal : Nunca deixe de sorrir. ;)


Ir para o topo Ir para baixo

CRY SOME MOAR ! Empty Re: CRY SOME MOAR !

Mensagem por Pedrauzi Sex 28 Out 2011 - 19:48

@Pati_ps

Muito obrigado, Pati, eu acho que você nunca viu aqui porque essa galeria foi criada depois que você saiu, não ?
Btw, muito obrigado pelos elogios e volte sempre, isso me inspira muito (:


.: Primeiros sprites, um icon e uma sign adicionados :.
Pedrauzi
Pedrauzi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CRY SOME MOAR ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CRY SOME MOAR ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011

Frase pessoal : Tchau;


Ir para o topo Ir para baixo

CRY SOME MOAR ! Empty Re: CRY SOME MOAR !

Mensagem por Enderman Dom 30 Out 2011 - 23:49

Como não sou bão nas artes de sign/ava, comentarei apenas sobre os desenhos >:
parece-me que você gosta de sombrear. E o faz bem, claro, melhoras são aceitas, mas já é um começo. Continua no ramo de pocêmanz até você peguei a manha das sombras (se já não pegou...). Aí tu passa pra um desenho mais complexo, por parte de sombra. Logo tu ta fera.

Bons desenhos.


Última edição por Löwen em Ter 22 Nov 2011 - 23:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite a assinatura. :/)
Enderman
Enderman
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
CRY SOME MOAR ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CRY SOME MOAR ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2011

Frase pessoal : its ok to be


Ir para o topo Ir para baixo

CRY SOME MOAR ! Empty Re: CRY SOME MOAR !

Mensagem por Pedrauzi Qua 9 Nov 2011 - 15:11

@Enderman


Muito obrigado, Enderman, é isso que eu estou fazendo, quando pegar o rumo mais "profissional" de desenho, eu vou passar a desenhar artes mais complexas, valeu pelo apoio.

.: Avatares, Signs, Icons e DUAS USERBARS adicionados :.
Pedrauzi
Pedrauzi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CRY SOME MOAR ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CRY SOME MOAR ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011

Frase pessoal : Tchau;


Ir para o topo Ir para baixo

CRY SOME MOAR ! Empty Re: CRY SOME MOAR !

Mensagem por Pedrauzi Qua 7 Dez 2011 - 12:21

.: NOVA SIGNS, ICON, AVATARS E SPRITES ADICIONADOS. :.
Signs:

Avatars:

Icon:
Pedrauzi
Pedrauzi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CRY SOME MOAR ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10CRY SOME MOAR ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011

Frase pessoal : Tchau;


Ir para o topo Ir para baixo

CRY SOME MOAR ! Empty Re: CRY SOME MOAR !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos