Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CRY SOME MOAR ! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

CRY SOME MOAR ! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CRY SOME MOAR !

+4
Pati_ps
Kurosaki Lucas
Umbreon_NICE
Pedrauzi
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

CRY SOME MOAR ! - Página 2 Empty Re: CRY SOME MOAR !

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 7 Dez 2011 - 12:30

Cara é muito bom ver a sua evolução! Falarei das melhores, das Tops dessa remessa. A Sign do Scizzor foi a melhor até agora, simplesmente com uma boa harmonia e tratamento, Tipografia legal e uma escolha de cores e sub-cores legal. A Sign Sprite do Metagross ficou maneira, um pouco vazia mas o Smudge salvou, junto com a Tipografia. O melhor avatar foi a do Scizzor, o que matou foi o Sprite no canto. Tipografia, Tratamento e Escolha de Cores boas, o que matou foi o Sprite -q. Enfim, leia Tutoriais, tente usar outros estilos, e treine! Até.
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CRY SOME MOAR ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CRY SOME MOAR ! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

CRY SOME MOAR ! - Página 2 Empty Re: CRY SOME MOAR !

Mensagem por Löwen Qua 7 Dez 2011 - 17:29

Evite responder cada comentário com um novo post, responda apenas quando for postar uma nova atualização.
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
CRY SOME MOAR ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CRY SOME MOAR ! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CRY SOME MOAR ! - Página 2 Empty Re: CRY SOME MOAR !

Mensagem por Pedrauzi Sex 9 Dez 2011 - 12:07

@Umbreon ICE

Obrigado pela revisão, bem, o Scizor, eu dei uma arriscada, tentar colocar pedaço da render pra fora, e tals, e até coloquei uma tipografia mais que minscula no canto esquerdo, fiquei feliz que deu certo. Sign sprite não tem como não deixar vazia, eu acho que a tipografia da sprite também avacalhou, vou treinar basante, obrigado pelo comentário, e volte sempre .

.: Novo Avatar adicionado :.

Avatar:
Pedrauzi
Pedrauzi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CRY SOME MOAR ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CRY SOME MOAR ! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011

Frase pessoal : Tchau;


Ir para o topo Ir para baixo

CRY SOME MOAR ! - Página 2 Empty Re: CRY SOME MOAR !

Mensagem por Pedrauzi Seg 12 Dez 2011 - 20:55

Bem, acho que isso vai ficar bloqueado por um tempo, não aguento mais ....
Algum Mod dê block aqui.
Pedrauzi
Pedrauzi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CRY SOME MOAR ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CRY SOME MOAR ! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011

Frase pessoal : Tchau;


Ir para o topo Ir para baixo

CRY SOME MOAR ! - Página 2 Empty Re: CRY SOME MOAR !

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 17 Dez 2011 - 9:39

Galeria desbloqueada a pedido do dono!
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
CRY SOME MOAR ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CRY SOME MOAR ! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

CRY SOME MOAR ! - Página 2 Empty Re: CRY SOME MOAR !

Mensagem por Ferchu Sáb 17 Dez 2011 - 10:13

Amigo ficou muito bom, gostei bastante dos avatares, e de alguns desenhos,
Os icons tambem ficaram legais, é isso aew cara continue postando mais!
E de uma passada na minha ~Gallery~ para dar sua opinião.
Ferchu
Ferchu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CRY SOME MOAR ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CRY SOME MOAR ! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Sim?Não?Sim Ou Não?


Ir para o topo Ir para baixo

CRY SOME MOAR ! - Página 2 Empty Re: CRY SOME MOAR !

Mensagem por Pedrauzi Sáb 17 Dez 2011 - 12:55

@Ferchu

Obrigado, volte sempre, pode deixar que eu continuo, agora voltei com todo vapor, tava sem motivação mas agora acho que isso melhorou, ah, e já dei uma passadinha lá .

.: Novos Avatares e Icon adicionados :.

Avatares:

Icon:
Pedrauzi
Pedrauzi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CRY SOME MOAR ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CRY SOME MOAR ! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011

Frase pessoal : Tchau;


Ir para o topo Ir para baixo

CRY SOME MOAR ! - Página 2 Empty Re: CRY SOME MOAR !

Mensagem por Pedrauzi Sex 30 Dez 2011 - 12:10

.: Novo Avatar, Sprite e Sign adicionados :.

Avatar:

Sign:
Sprite:
Pedrauzi
Pedrauzi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CRY SOME MOAR ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CRY SOME MOAR ! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011

Frase pessoal : Tchau;


Ir para o topo Ir para baixo

CRY SOME MOAR ! - Página 2 Empty Re: CRY SOME MOAR !

Mensagem por Pedrauzi Sáb 7 Jan 2012 - 20:22

GALERIA REFORMULADA !
.: Novos Icons, e Sign adicionados :.

Icons:

Sign:
Pedrauzi
Pedrauzi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CRY SOME MOAR ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CRY SOME MOAR ! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011

Frase pessoal : Tchau;


Ir para o topo Ir para baixo

CRY SOME MOAR ! - Página 2 Empty Re: CRY SOME MOAR !

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 8 Jan 2012 - 1:18

Vim comentar aqui. ;D

. O avatar do Bowser, não irei comentar, por simplesmente ser um recorte da sign, não é mesmo?
. O icon do Dewgong ficou simples, mas bom. Tipo, achei que você deixou a iluminação mais aparente que a própria imagem e nisso você pecou um pouco. :/
. Sobre a sign, ficou simplesmente boa, bonita e básica. É aparente que o bg ficou porco, você soube aproveitar muito pouco dele, os brushes foram simplesmente jogados aí. Mas gostei da blendagem e desses negócios da rende. A ilu com essas light texture, sabe, ficou meio anormal pra blendagem, talvez se você jogasse um soft brush em 'screen' acima da camada dela ficaria melhor. Mas enfim, tipo não teve, com tanto espaço assim. Enfim, deveria aproveitar melhor o bg e se for mexer mesmo com iluminação intermidária, fazê-la direito. Em geral, ficou boa, não desanime.

Bem, não tenho nem o que reclamar, você é bem avançado pro tempo que mexe. Parabéns aê! o/
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
CRY SOME MOAR ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CRY SOME MOAR ! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

CRY SOME MOAR ! - Página 2 Empty Re: CRY SOME MOAR !

Mensagem por Pedrauzi Ter 10 Jan 2012 - 18:57

@Kurosaki Lucas

Sim, o icon do bowser foi basicamente um recorte da sign, na do sign do próprio, eu arrisquei colocando essas nebulas meio nada a ver.
eu acho que devia ter pelo menos, abaixado a opacity !


.: Novas Signs adicionadas :.

Sign:
Pedrauzi
Pedrauzi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CRY SOME MOAR ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CRY SOME MOAR ! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011

Frase pessoal : Tchau;


Ir para o topo Ir para baixo

CRY SOME MOAR ! - Página 2 Empty Re: CRY SOME MOAR !

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 12 Jan 2012 - 1:00

Bem, vejamos.

. A primeira sign, ficou um tanto quanto bem elaborda e simples ao mesmo tempo. Com os mesmo brushes, mas com tamanhos e níveis de blur / sharpen diferente, o que deu uma boa ajudada na profundidade e tratamento da sign. Boa iluminação e blendagem, tipografia também interagindo muito bem. Eu realmente gostei dessa sign, mesmo achando-a um pouco simples. Mas ficou realmente boa!

. A do Cacturne ficou simples até demais e escura um pouco. Faltou você praticar um pouco a iluminação nos pontos importantes e fazer com que a tipografia interagisse com o resto dos elementos da sign. A blendagem não ficou legal mesmo. Mas o jogo de cores ficou ótimo, gostei até. Enfim, razoável.

Mas mesmo assim, parabéns e por obséquio, eu amei o seu avatar! <3
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
CRY SOME MOAR ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CRY SOME MOAR ! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

CRY SOME MOAR ! - Página 2 Empty Re: CRY SOME MOAR !

Mensagem por Pedrauzi Qua 1 Fev 2012 - 14:33

@Kurosaki Lucas

Valeu Kuro, tenho que melhorar minhas arts, tão ficando realmente muito simplesinhas, enfim, volte sempre -qq


.: Novas Signs e Icon adicionados :.

Sign:

Icon:
Pedrauzi
Pedrauzi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CRY SOME MOAR ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CRY SOME MOAR ! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011

Frase pessoal : Tchau;


Ir para o topo Ir para baixo

CRY SOME MOAR ! - Página 2 Empty Re: CRY SOME MOAR !

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 1 Fev 2012 - 15:09

Nossa cara, você não sabe como a sign do Altaria ficou boa e vou te dizer a única coisa que pecou. Você deixou ela escura, não digo que ficou opaca porque ela não perdeu a vida, mas perdeu o brilho, não sei o que fez, mas deixou o brilho ofuscado. Fora isso, ficou bem maneira. Tente aumentar a ilu nos níveis de Iluminação e Contraste e depois se preciso passe a ferramente escurecer nos pontos que saturarem muito. Tipografia blendou legal, mas ficou muito grande.
A sign do Machamp ficou bem legal, gostei do destaque que deu na tipo e o tratamento, só ficou um pouco escura novamente, tente melhorar a ilu, mas fora isso tá perfeita.
A do Venon está espetacular, não tenho o que falar dela, só gostaria de te dar parabéns pelo ótimo trabalho que fez com ela! :')
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
CRY SOME MOAR ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CRY SOME MOAR ! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

CRY SOME MOAR ! - Página 2 Empty Re: CRY SOME MOAR !

Mensagem por Pedrauzi Ter 21 Fev 2012 - 10:08

@Kurosaki Lucas

Valeu Kuro, é, aquela sign do Machamp eu fiz com você, a do Altaria seguindo a do Machamp, e a do Venom fiz pro SOTW, valeu como sempre ai, por ter paciência e vir aqui

.: Novas Signs e Avatar adicionados :.

Sign:

Avatar:
Pedrauzi
Pedrauzi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
CRY SOME MOAR ! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10CRY SOME MOAR ! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011

Frase pessoal : Tchau;


Ir para o topo Ir para baixo

CRY SOME MOAR ! - Página 2 Empty Re: CRY SOME MOAR !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos