Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Organização do calendario de eventos dos torneios. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Organização do calendario de eventos dos torneios. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Organização do calendario de eventos dos torneios.

3 participantes

Ir para baixo

Organização do calendario de eventos dos torneios. Empty Organização do calendario de eventos dos torneios.

Mensagem por Bakujirou Dom 14 Ago 2011 - 13:00

Nick: rafaelalceu
Para: Sir Bakujirou S.
Postado em: Qui 11 Ago 2011 - 20:51
Assunto: Sugestão. Citar mensagem
Olá.
Denovo eu aqui.
x-x

Queria dar uma proposta. Vejo que os torneios da PM estão muito desatualizados.
Então que tal criar um calendário de torneios, onde poderiam ser criados, organizados e moderados com mais agilidade aos torneios.

RT em forma de tópico.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Organização do calendario de eventos dos torneios. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Organização do calendario de eventos dos torneios. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Organização do calendario de eventos dos torneios. Empty Re: Organização do calendario de eventos dos torneios.

Mensagem por Spin Seg 15 Ago 2011 - 10:47

Só para constar, os torneios em simuladores podem estar desatualizados, mas os torneios por Wi-Fi estão correndo normalmente, inclusive com 3 ativos, sendo 2 já em andamento e um aberto para inscrições.
Não vou negar que existem problemas nos torneios.
Na questão da agilidade dos torneios, isso depende mais dos jogadores realizarem as batalhas. Obviamente os torneios costumam ter prazos, mas às vezes um número relativamente alto de batalhas não são realizadas e como o número de participantes não é exatamente elevado, passar por W.O. simplesmente acabaria com o torneio. Imagine um torneio com eliminatório com 8. 3 batalhas não são realizadas no prazo. Se este prazo não for prorrogado, 6 jogadores são eliminados por W.O. e um sétimo é o que perdeu a batalha realizada, sobra um que automaticamente é o campeão. Curiosamente, no caso do Wi-Fi este problema não é tão significativo, mas nos simuladores, alguns torneios não foram finalizados porque as batalhas não aconteceram.
Mas voltando à sugestão, um calendário, ou pelo menos uma programação, dos torneios até que é uma boa ideia.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Organização do calendario de eventos dos torneios. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Organização do calendario de eventos dos torneios. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Organização do calendario de eventos dos torneios. Empty Re: Organização do calendario de eventos dos torneios.

Mensagem por Rafael.A Seg 15 Ago 2011 - 21:13

Por Favor, não me apredejem.
Mas é verdade.
Não é?
Eu mesmo tive um problema com meu computador, e quando voltei para ver quem ganhou o torneio, ele não passou da 1ª fase.
Mas não é regra que todos os jogadores que tem aceso ao NDS/3DS.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Let you put your hands on me
In my skin tight jeans
Be your teenage dream tonight"
Rafael.A
Rafael.A
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Organização do calendario de eventos dos torneios. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Organização do calendario de eventos dos torneios. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Organização do calendario de eventos dos torneios. Empty Re: Organização do calendario de eventos dos torneios.

Mensagem por Spin Ter 16 Ago 2011 - 12:28

Não me entenda mal, você disse que os torneios estavam desatualizados e eu expliquei que os do NDS por Wi-Fi não estão. Na questão dos simuladores, também não estão desatualizados, simplesmente não temos competidores suficientes. Para se ter uma ideia, mês passado (que era mês de férias escolares) tentamos realizar um torneio no formado Battle Dome (igual do Emerald) e não se completaram 16 participantes. Atualmente temos um torneio com inscrições abertas. Em duas semanas, apenas 4 se inscreveram, sendo que o torneio em questão precisa de 16.
Fazemos mais torneios pelo NDS não pela acessibilidade ao console, mas pelo fato de que no caso do DS, os jogadores estão mais dispostos a participar.
O problema é muito mais pela falta de participantes do que uma desatualização, mas independentemente do problema, o calendário pode ser útil para atrair mais competidores. Como você imagina que funcionaria, poderia detalhar um pouco mais?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Organização do calendario de eventos dos torneios. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Organização do calendario de eventos dos torneios. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Organização do calendario de eventos dos torneios. Empty Re: Organização do calendario de eventos dos torneios.

Mensagem por Rafael.A Ter 16 Ago 2011 - 16:16

Ops, claro.
Um detalhamento dos torneios seria ótimo.
E também parar um pouco de fazer torneios em duplas.
Nem todos da PM tem muitos amigos, eu inclusive tenho minimos.
(Blizzard e Leo_kun são os mais friends)
Também dar um up na área de Pokémon.
PO é simulador mais usado no momento, e vocês tinham que dar um jeito de estimular os players a conhecer a Smogon, o Original Server(São Ingleses, mas para quem intende a lingua, é uma maravilha), tem o BOS, ótimo para diversão e lutas também.
E a Smogon Tier também é a mais usada.
Bars, extras como torneios de campeões, isso atraí o povão.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"Let you put your hands on me
In my skin tight jeans
Be your teenage dream tonight"
Rafael.A
Rafael.A
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Organização do calendario de eventos dos torneios. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Organização do calendario de eventos dos torneios. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Organização do calendario de eventos dos torneios. Empty Re: Organização do calendario de eventos dos torneios.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos