Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Shoujo – Contest High School

+24
Dusknoir
crystal
gabrielshiny
goldenias
Difanatico
Alyssa-Chan
July's
caio_dr
roberto13
rogerio_sneider
~Wind
Bittö
Black~
Skynex
Raul Muller
Aether
done
Silyn
Guraena
Jiggly
Pepe Akemi
~Platinum
Lando232
Lady Kirlia
28 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Qual é o seu casal favorito? (pode votar mais de um)

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Barra2107%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Barra21014%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Barra210 14% 
[ 2 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Barra21021%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Barra210 21% 
[ 3 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Barra2107%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Barra2107%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Barra21021%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Barra210 21% 
[ 3 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Barra2100%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Barra21014%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Barra210 14% 
[ 2 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Barra2107%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Barra210 7% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Pepe Akemi Sáb 7 Abr 2012 - 11:58

Olá Kirlia, vim comentar.
Nossa esse capitulo foi emocionante, mais ainda fico triste de estar acabando nossa querida Fan Fic, foi bom no enredo, mais na ortografia deixou a desejar, Kirlia peço denovo para você tentar pelo menos revisar três vezes pelo menos o capitulo, assim você vai ver como ele vai ficar diferente, achei erros de digitações bobo, o que mais me deixou cabisbaixo foi os erros de concordancia que so aconteceram nesse capitulo, porque nos outros se tiveram nem me lembro, mais não atrapalharam a leitura mais esses atrapalharam, pelomenos a sua pontuação é execelente e o enredo digo o mesmo, penso que você poderia dar uma continuadade a fic como Sakura viajando pelos continentes mais em fim, você que decida isso.
Agora sobre o que aconteceu no capitulo, foi bom, achei interessante Rika foi a primeira a ser chamada aos alunos prodigios, acredito que Misdrevus é muito fraca para ter usado aqueles poderes psiquicos, acredito se fosse um Mismaguius seria melhor, quer dizer que o tal movimento secreto de Vulpix era apenas o Energy Ball? DD:, Me decepicionou, mais em fim, e melhor que assim acaba com as fraquezas dela, com certeza os Pokémons da Rika são melhores em força e combinação .-.'. Freya nem vai ser chamada ç.ç', espero que Coombee evolua logo para Vespiquen e que o Breeloom apareça o time dela vai ficar perfeito *-*. Quem vai ser chamado dos prodigios, acredito eu que vão ser chamado Will, Rika, Sakura, Yuki talvez Leon ou sera Donin ou até mesmo seja chamado o Rodokin, mais acho que ele é um dos avaliadores por ser bastante serio, e eu o Jun tentando virar um avaliador, com o meu Aipom e meu Venonat, acredito que meu time é bastante forte, espero uma batalha também logo, já cansei de misterios e.e'/brincadeira. Mais em fim achei a briga também fraca, mais os apuros de Latoia foi muito engraçado, tratando mal Sakura sendo que as duas eram amigas estranho em? Essa briga vai ter uma continuação muito longa.
Então Kirlia so isso a comentar, espero por proximos capitulos.
Bye Bye.

________________

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 560791_438032116233842_777522524_n
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Lady Kirlia Dom 15 Abr 2012 - 14:37

Olá! Desculpe por não postar semana passada. Como foi feriado,e u não estava em casa, então não pude postar. Por isso estou trazendo um capitulo turbinado. Leiam até o fim, pois titulo já diz tudo. Boa Leitura^^

Comentários:

Pokémon Shoujo – Contest High School


29º Capítulo – Segredo Revelado

Sakura e Ken andavam apressados rumo aos jardins da escola. Nas mãos da menina estava o envelope misteriosos que haviam pegos com muito trabalho na sala do diretor. Segundo Ken, nele estavam as fichas com os nomes dos alunos escolhidos pelas figuras misteriosas no sótão da escola. Ao chegarem ao jardim, vendo-se cercado de flores, longe dos olhares das outras pessoas, eles resolveram abrir os envelopes. Com muito cuidado, Sakura o abriu e retirou as folhas que estavam dentro dele. Entregou algumas para Ken e ficou com as outras. Ao primeiro olhar sobre as fichas ela já leva um susto. No topo da página estava escrito seu nome completo, e no canto superior direito estava uma foto sua. No corpo da pagina estavam escritas várias informações suas, tanto pessoais, como data de nascimento e nome dos pais, quanto informações técnicas, com a lista de seus pokémons, suas técnica e habilidades. Havia um pequeno texto, que em uma leitura rápida da garota, entendeu que parecia ser uma justificativa por ter sido escolhida. Havia vários elogios, como ser disciplinada, concentrada, e ter ótima técnica em apresentação.

- Isso é incrível! – exclama ela sem tirar os olhos do papel – Tem tanta coisa sobre mim que nem eu mesma sabia!

- E não é só sobre você – fala Ken mostrando as fichas que estavam com ele para a garota – Aqui tem sobre Yuki e Rika. Eles também foram escolhidos!

Sakura não conseguia esconder sua apreensão. Com as mãos tremulas ela pega as outras folhas. Ela então vê os nomes de Will e Leon.

- Will e Leon foram os outros – fala ela para Ken.

O garoto imediatamente fechou a cara. Apesar de não fazer ideia do que aquilo se tratava, só o fato de saber que seus dois rivais foram escolhidos e ele não já o fazia ferver de raiva.

- Temos que descobrir o que é isso agora! – fala ele irado – E mais ainda, porque EU não fui chamado!

Sakura apenas suspira. Ela se concentra, tentando pensar o que aquilo tudo podia significar. Mas não conseguia nem imaginar o porquê de chamarem alguns alunos assim, detalhando suas habilidades. Ela então tem um estalo. Só havia uma pessoa que poderia ajudá-la naquele momento. O fantasma da escola era o único que poderia saber de alguma coisa. Ela olha ao seu redor, mas só conseguia ver vasos de flores por todo lado. Como iria encontrá-lo? Era sempre ele que aparecia pra ela. Ela então tem uma outra lembrança milagrosa.

- Temos que encontrar aquele jardineiro! – fala ela mais pra si mesma, do que para o outro.

- O jardineiro? – indaga Ken confuso – Pra que? O que ele tem a ver com isso?

- Ele conhece o fantasma! – explica Sakura – Ele pode nos ajudar a encontrá-lo! E ele deve saber alguma coisa sobre isso!

Ken fica de olhos arregalados. Sempre soube da história do fantasma que rodeava a escola, chamando os alunos para perderem em batalhas, mas não sabia que ele poderia ser tão intimo de alguém de dentro.

- Então temos que ir atrás do jardineiro – fala Ken ainda atordoado – Já que estamos no jardim, ele deve está por perto.

Os então resolvem adentrar mais no jardim. Passando por uma área que só havia vasos com flores, eles chegaram a um canteiro só de rosas. Havia várias fileiras de terra preparada, cada um plantado um tipo de diferente cor de rosa.

Em um dos canteiros estava Nilton agachado, e ao seu lado Roserade, mexiam na terra. Os garotos se aproximaram deles, ficando em pé atrás deles. Nilton se vira e se espanta ao ver os meninos com umas caras tão serias. Ele se levanta, limpando as mãos no avental.

- Algum problema crianças? – indaga ele um pouco preocupado.

- Precisamos encontrá-lo! – fala Sakura sendo logo direta – Queremos falar com o fantasma agora, e eu sei que você pode nos ajudar a achá-lo!
Nilton arregala os olhos de espanto, dando até uns passos para trás. Ele fica calado, sem conseguir desviar os olhos daquelas expressões tão sérias diante dele.

***

Will andava por um longo corredor apressado, apesar de estar meio mancando. Em passos duros e furiosos, ele atravessa o corredor, passando diante de várias portas, cada uma com uma placa com algo escrito. Ele então chega ao seu destino, ficando parado de frente para uma das portas. Nela havia uma plaquinha escrito Enfermaria. Ele entra na sala bem calmamente. Lá dentro, ele dá de cara com a enfermeira Kana. Naquele momento, ela estava arrumando alguns vidros de remédio em uma prateleira. Ao ver o rapaz em sua sala, a moça caminha até uma mesa e se senta.

- Posso ajudar? – indaga ela com um sorriso um tanto malicioso.

- Você também fica aqui é? – fala Will um tanto frustrado.

- Sim – responde a outra – Sou uma enfermeira. Ajudo os pokémons e as pessoas também. Agora me diga logo o que você tem. Pra alguém como você vir até aqui, deve ser algo grave imagino.

Will já estava muito feliz por ter que está ali na enfermaria, as gracinhas daquela mulher o estava fazendo ficar ainda mais irritado. Ele então prefere nem comentar nada, virando as costas para Kana, dando a intenção de que iria sair.

- Espere aí! – exclama Kana levantando-se – Quero falar algo importante pra você.

Will então para, e se volta para a moça. Ela se debruça sobre a mesa, encarando o rapaz, que encarava seu decote.

- Quero lhe fazer um convite – fala ela aparentemente séria, mas sem deixar o sorriso meio sádico – Quero te levar a um lugar especial, que vai gostar muito.

Will arregala os olhos espantado. Em sua cabeça já surgiam milhares de ideias e intenções de que aquilo queria dizer. Ele então se aproxima da mesa, ficando bem perto de Kana.

- Sabe, eu sempre tive uma certa tara por mulheres mais velhas, mas como eu estou preso nessa escola isso nunca foi possível. Mas quem sabe nos dói não poderíamos...

Quando ele estava terminando sua frase, ele foi se aproximando cada vez mais de Kana. Quando estava ao ponto de quase encostar nela, de repente algo surgiu de detrás da mesa da moça. Um vulto estranho saltou sobre Will, derrubando-o no chão. O rapaz quase deu um grito com o susto que havia levando. Em cima dele estava o Mightyena de Kana com os dentes muito bem a mostra, exibindo para o rapaz.

- Você é bem metido não é? – fala Kana saindo de detrás da mesa e se aproximando dele – Não é nada a ver com isso que você pensou. É algo muito mais importante.

Will nem conseguia responder. Mightyena estava com as patas sobre seus braços, e com os dentes colados em seu rosto. Não era uma posição lá muito confortável.

- Você estuda aqui há uns três anos. Durante esse tempo, você sempre foi um aluno muito indisciplinado, arruaceiro e desinteressado dos estudos. Fato que o fez repetir o ano por duas vezes.

- Vai me jogar meu passado negro na minha cara agora é? – fala Will nervoso.

Mightyena então rosnou bem raivoso, fazendo-o calar imediatamente.

- Continuando – fala Kana sem se importar – Apesar do terrível comportamento, você demonstrou ter um grande talento nas batalhas e apresentações. Esse foi o único fato que o ainda manteve nessa escola. Então finalmente esse ano, por algum milagre, você tem mostrado um comportamento exemplar, deixando de causar confusões, e aparentemente tem seguindo firme nos estudos.

Will já estava ficando impaciente com aquela conversa. Aquela mulher estranha ficava só falando da vida dele, ora criticando, ora elogiando. Não estava entendo nada. Percebendo a impaciência do rapaz, Kana então resolveu ir logo direto ao assunto.

- Quero fazer um convite a você – fala ela dessa vez bem séria – Quero convidá-lo a ingressar a uma espécie de sociedade secreta dessa escola.
Will arregala os olhos espantado. Desde que havia entrado na escola, nunca ouvira falar de uma organização secreta. E é provável que nem devesse, afinal, era secreta.

- O que quer dizer? – indaga ele ainda meio confuso.

- Somos um grupo de coordenadores muito importantes. Estamos recrutando alunos para que possamos treiná-lo com uma técnica especial secreta. Apesar de você não ser um exemplo de aluno, sua força e talento no palco são indispensáveis. Quero convidá-lo para se juntarem a nós, e quem sabe se tornar o maior coordenador que já existiu na face da terra.

A moça então deu um estalo com os dedos, e no mesmo instante o Mightyena saiu de cima de Will, indo se sentar ao lado de Kana. Ela então estendeu a mão para o rapaz.

- E então? – indaga ela – Quer se juntar a nós?

Will fica paralisado alguns segundos, meio que refletindo sobre o assunto. Mas a proposta parecia irrecusável. Ser o maior coordenador era seu sonho. E se havia uma oportunidade de isso se realizar, precisava agarrá-la com todas as forças. De maneira simbólica, ele aperta a mão de Kana, dando inicio a um novo pacto.

***

Sakura e Ken continuavam frente a frente com Nilton, o jardineiro. Eles encaravam-no sérios, enquanto que ele parecia estar bem nervoso.

- Vamos! – fala Sakura nervosa – Você pode chamar ele! Temos que falar com ele!

De repente a garota congela. Uma voz ecoa diretamente dentro da sua cabeça. “Sakura!”, era o que havia sido gritado para só ela escutar. No mesmo instante a menina sacou uma pokébola de dentro do bolso e a jogou para o alto. Ela então se abriu, espalhando várias estrelinhas por toda a parte, cobrindo o corpo de Kirlia inteiro de brilho. O pokémon bailarino saltou sobre o chão com muita delicadeza, rodopiando lentamente.

- Quer falar alguma coisa? – pergunta Sakura ao pokémon para completo espanto de Ken.

- Sim! – fala Kirlia traves da telepatia, apenas para Sakura ouvir – Estou sentindo uma sensação estranha. Como se alguém frio se aproximasse. Sua presença é ao mesmo tempo fria e calma!

- Como você sabe disso? – indaga Sakura espantada, pois de repente começara a sentir um friozinho.

- Não sei! – exclama Kirlia mentalmente – Só sinto. E é forte!

Eis então que um ventinho começa a soprar, meio despercebido. À medida que foi aumentando, foi que os meninos puderam sentir um friosinho fazer-lhes arrepiar todo o corpo. Ken sente um calafrio, agarrando-se, quase tremendo.

- O que foi isso?! – exclama ele espantado – Parece que uma coisa gelada acaba de encostar no meu pescoço!

- É ele! – anuncia Nilton – O Fantasma vai aparecer!

Mal havia ele dito essas palavras, um novo vento gelado atravessou o jardim, fazendo todos se arrepiarem de novo. De repente, a Smoochum surgiu correndo, passando por debaixo das pernas de Nilton. Do chão ele salta direto para os braços de Sakura, dando-lhe um beijo no seu rosto.

- De onde é que veio esse pokémon beijoqueiro?! – exclama Ken cada vez mais assustado.

No mesmo instante uma figura surgiu bem atrás dele. Alguém todo coberto de trapos velhos apareceu do nada. Ken no mesmo instante sentiu aquele friozinho na nuca. Virando-se rapidamente, ele dá de cara com o fantasma. Ele então arregala os olhos e fica boquiaberto, não tendo forças nem para gritar.

- Parece que estavam me procurando – fala ele ficando ao lado de Nilton.

Sakura e Ken ficam ali parados, atordoados, vendo os dois ali parados, lado a lado, acompanhados de seus respectivos pokémons. Estranhamente, Sakura sentia uma certa apreensão em estar perto daqueles dois, apesar de já os terem visto tantas vezes. Um pouco receosa, ela entrega as fichas que estavam em suas mãos para o fantasma.

- Olha o que a gente achou – fala ela afastando-se novamente – Me diga, você sabe alguma coisa sobre isso?

O fantasma olha para as fichas sem esconder o seu espanto. Em seguida ele olha para Nilton com uma expressão preocupada.

- Sabe, acho que já está na hora – fala ele sério – Vamos lhe contar toda a verdade. O que há por trás de tudo o que ocorre nessa escola.

***

Barbie e Leon acabavam de se despedir. Haviam ficados juntos durante todo o recreio e agora que havia tocado o sinal, deviam se separar. A garota saiu em direção à escola, enquanto que Leon continuou sentado em um banco. Eis então que alguém surgiu de detrás de uma árvore próxima a ele. O garoto se virou rapidamente, dando de cara com um homem. Era o professor Rogery, substituto do professor John. Ele saiu de detrás da arvore e se sentou ao lado do garoto.

- Algum problema professor? – pergunta Leon preocupado.

- Não precisa ficar assustado – fala ele calmamente – Só quero ter uma conversa com você. Algo de muita importância. Algo que vai lhe decidir o futuro...

***

O fantasma e o jardineiro continuavam lado a lado, olhando seriamente para os garotos. Em seus rostos dava para perceber o quanto pareciam preocupados. O fantasma então tomou a palavra.

- Bem... Vocês dever ter percebido que cada ficha trás um nome de um aluno, juntamente com as informações sobre ele. Pois bem. Vou lhes explicar o porquê disso.

- Antes disso – fala Nilton – Não é bom que eu esteja aqui. Vou cuidar de umas coisas. Não se preocupem, pois ele vai explicar tudo direitinho.

E dizendo isso Nilton desapareceu por entre as roseiras, juntamente com seu Roserade. Ken e Sakura ficaram sozinhos, frente a frente com o fantasma.

- Vou começar do principio – fala ele tomando fôlego – Desde que essa escola foi fundada, sua intenção era formar os melhores coordenadores do mundo através de disciplina e treinamento. Com o passar dos anos, isso foi se intensificando. Durante todos esses anos, os Grand Festival foram todos dominados pelos alunos de Contes High School. Mas havia algo que ninguém sabia. Um segredo que fazem apenas alguns alunos serem os melhores de todos. O fundador da escola havia desenvolvido um treinamento que fazia com que os pokémons se tornassem verdadeiras maquinas de ganhar fitas. Mas o preço que se pagava por isso era muito alto pra um pokémon normal aguentar. Por isso ele fundou essa escola, para a cada ano selecionar somente os melhores, aqueles que fossem capazes de aguentar a esse treinamento.

- Então quer dizer que a escola inteira é só uma fachada? – exclama Sakura espantada.

- E esse treinamento aí? – indaga Ken – Do jeito que você fala parece que ele é tão perigoso.

- Bem, isso depende. Vou explicar como funciona. Vocês devem saber que os pokémons possuem uma energia vital chamado Aura. É uma força que está presente em todos os pokémons, mas somente alguns poucos conseguem controlar e usar ao seu gosto essa energia. Apenas os Lucarios conseguem usá-los sem qualquer treinamento. Acontece que o fundador da escola descobriu uma técnica de treinamento que faz com que os pokémons consigam manipular sua Aura e usá-las em suas técnicas.

- Mas isso parece ser tão bom! – exclama Ken animado – Isso não faz o pokémon ficar mais forte?

- Sim, faz. Mas a manipulação da Aura é uma coisa muito perigosa. Como ela é a energia vital que controla seus corpos, mexer com ela pode acarretar muitos riscos a sua própria vida. Por isso somente os melhores são escolhidos. No começo, apenas o fundador selecionava alguns alunos para treinarem secretamente. Mas depois de sua morte, seu filho continuou seu trabalho. Ele, juntamente com antigos alunos, formaram o conselho diretorial,e a cada ano selecionam alunos para treiná-los. É algo muito discreto e organizado.

Sakura e Ken ouviam a aquilo boquiabertos. Durante muito tempo sequer desconfiaram que houvesse algo tão grande e secreto dentro da escola. Tudo o que estudavam, treinavam, não passava de uma fachada para selecionar alunos capazes de aguentar ao treinamento. Ao mesmo tempo em que parecia ser algo grandiosamente bom, ainda havia uma nuvem negra que fazia o tal treinamento ser algo perigoso demais para se enfrentar.

- Como é que você sabe disso tudo? – indaga Sakura cada vez mais curiosa.

- Bem. Eu já fui um aluno escolhido. Passei por todo o treinamento, e com sacrifício dos meus pokémons, consegui ter a dominação total da Aura. Com isso fui convidado a ingressar ao conselho diretorial. Durante algum tempo eu também selecionava alunos. Mas o remorso em saber que eles também sofreriam o mesmo que eu sofri, me fez mudar completamente. Por isso passei a sabotar os planos deles. Durante alguns anos estraguei os planos deles em chamar alunos. Mas eles acabaram descobrindo e me expulsando. A partir daí eu passei a vagar pela escola como um fantasma, sempre de olho em tudo o que eles faziam. Mas não era mais possível estragar os planos. Até que encontrei um aliado. Nilton, o jardineiro, faz parte do conselho diretorial. Secretamente ele passa informações sobre eles para mim, e juntos temos conseguido acabar com os planos deles. Mas esse ano as coisas tem sido bem mais difíceis. O treinamento começou bem mais cedo esse ano. Não consegui pará-los. Por isso que eu preciso da sua ajuda Sakura. Você é uma escolhida. Você vai estar lá dentro, no meio deles. Preciso de você para acabar com isso de uma vez por todas!

CONTINUA...

Oi de novo! O que acharam do segredo? Uma parte já começou a ser revelada. Em breve todos os cincos(mestres e alunos) se reunirão e irei revelar sobre o treinamento. A Aventura Final se aproxima. Uma ultima noite. A noite de suas vidas. O fim de um ciclo e o começo de uma nova Era. Aguarde! Creio que o próximo já seja o penúltimo capítulo, então até domingo que vem^^
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por rogerio_sneider Dom 15 Abr 2012 - 22:48

nuss...
mts revelações...
huuum...
eu ja sabia que o Nilton fazia parte do conselho, mas não sabia que ele era um espião...
bom, como o Rogery selecionou o Leon, acho que o membro misterioso irá selecionar o Yuki, pq faz mais sentido que o Nilton, que quer sabotar o plano, selecione a Sakura, que quer ajudar a sabotar..
mas eu ainda me pergunto. quem é o líder?
pelo que ele falou, não é nem a Kana e nem a Molly, já que deu a entender que é o filho do fundador.
não acho que seja o Nilton, pq me parece que ele foi chamado depois e decidiu ajudar o fantasma, sem falar que se fosse ele, ele poderia simplesmente desfazer tudo e acabar com isso.
então só nos resta o Rogery e o nosso personagem misterioso...
como o treinamento tem a ver com aura e essa foi a primeira aula que o Rogery deu, desconfio que possa ser ele, por aparentar ter um maior conhecimento sobre o assunto, mas, como ainda não sei quem é o outro person, fica difícil ter certeza...

lololololololol~~
penultimo chapter?
já?
falta tão pouco assim pra acabar?
ja sabia que era o ultimo arco, mas não que terminaria tão rápido.. xD
mas aparentemente vai terminar com chave de ouro... ;D
me parece que teremos revelações até o ultimo chap...

huum.. fiquei até com pena do Will...
levou um fora que nunca mais vai esquecer.. xD
mas tbm, o que ela esperava?
fica chamando a atenção de todo mundo e fala pra ele que quer levar ele pra um lugar especial e que ele vai gostar mt e quer que ele ache o que? >.>
asuhaushaushauhs

bom, vou ficando por aqui, ja que amanha tenho que acordar cedo.. xD
não me lembro de ter encontrado erros (só um ou outro de digitação), e isso é mt bom. ^^
(mas eles podem ter passados desapercebidos, já que eu tava mais interiçado nas revelações.. xD
se deixei passar alguma coisa, alguém com o olhar mais atento acha.. sempre acha..)
mas então, vou indo.. ^^
até o proximo chap, Kirli-chan. =D

p.s.: quanto aos romances, como vc decidir pra mim ta bom. ^^
aquilo eram mais palpites do que poderia acontecer... xD

p.s.2: ah, e eu acho que as suspeitas que vc falou no replie não eram apenas de quem eram os 5 escolhidos... xD

p.s.3: nossa, como eu to lembrando coisas..
Kirli-chan, não esquece de até o final da fic revelar o motivo da rivalidade entre a Rika e a Latóia..
tenho minhas teorias e acho que ja deixei elas bastante claras (ou não) em posts anteriores... agora é só esperar pra ver se eu estava certo.. xD

________________
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 5_Sing-sneider
rogerio_sneider
rogerio_sneider
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Guraena Qua 18 Abr 2012 - 3:54

Em primeiro lugar , desculpa pela meu sumiço .... E minha nossa O.O
Desde o capitulo 27 , eu to lendo direto ...sem parar.
Lady K. , amei esse segredo e o desenrolar da história ... E a maneira como vc utilizou os personagens ficaram bem de acordo com suas personalidades ; era quase como se eu estivesse assistindo em anime a cena de Kana e Will *-*
Meus parabéns Very Happy
Espero ansiosa os próximos episódios ....e vai ter continuação da história ?
Guraena
Guraena
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2011

Frase pessoal : Viva cada dia como se fosse o último ;*


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Pepe Akemi Dom 22 Abr 2012 - 2:15

Oie, Kirlia, vim comentar, ainda bem que deu tempo, não comentei antes por que estou com problemas pessoais ae, mais também ando bastante triste e alem do mais fico mais por saber que hoje acontecera o penúltimo episodio da nossa amada fic, espero que você continue com a jornada da Sakura.
Mais agora comentando, esse capitulo foi extremamente perfeito, o enredo dele foi demais, a cada dia você nunca deixou sua fan fic clichê, sempre deixou ela perfeita o que faz inspirar varias pessoas o que me admira, também amei a narração e descrição, o capitulo também foi bom porque ele foi longo, adoro um capitulo longo. Não achei nenhum erro ortográfico achei que você tem revisado o texto bastante, concordância, ortografia e pontuação ocorrendo tudo bem.
Achei o capitulo interessante descobrimos varias coisas Nilton é um espião, acredito que esse novo personagem que falta sera muito importante para o contexto da fan fic, achei esse treinamento de Aura legal, só acho que o Jun agora vai ter um desempenho maior agora mais só vai ser no final da fic ç.ç', ai achei cômico o fora da Kana no Will menino malicioso, sua tutora servira muito para ele, ainda mais agora pelo menos ele vai ter mais disciplina, quer dizer que o Fantasma fazia parte, com sua pequena Smoochum. Interessante, espero que os outros integrantes que não foram escolhidos ajudem os amigos, claro que agora no final da fan fic os segundos Pokémons, ainda não foram demonstrados tantos assim. Acredito que você tenha que dar continuidade a fan fic, mais só que faça ela no futuro depois de seis meses ou até um ano, mais se passar de dois anos fica sem graça que claro pelo menos eles já vão ter suas cinco fitas, seis pokémons etc e etc.
Mais em fim, Kirlia só isso a comentar.
Espero pelo próximo capitulo.
Bye.

________________

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 560791_438032116233842_777522524_n
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por GodFire Dom 22 Abr 2012 - 12:44

Adorei a revelação deste mistério, gostei muito! ^^ Estou muito curioso para saber o que vai acontecer!

E ainda estou curioso para saber o que vai acontecer daqui pra frente!

Gostaria muito que você respondesse se ficou surpresa com o resultado da votação sobre o casal favorito que você fez! (Eu fiquei surpreso, pelo menos, com o resultado de um dos casais, nunca pensei que receberia tantos votos! ^^)

Bem, é isso, bye! o/

*esperando os próximos capítulos*
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Lady Kirlia Dom 22 Abr 2012 - 12:53

Olá! Mais um domingo trazendo um capitulo inédito da nossa fic. EU havia dito na semana passada que esse seria o penúltimo capitulo, mas não será possível, pois só esse deu sete paginas de word e ainda não deu pra explicar direito. Mas enfim, o próximo sim, eu acredito que seja o penúltimo. Sabe, ao mesmo tempo que fico feliz m terminar (finalmente) a fic, eu fico triste por encerrar a maior história da minha vida. Mas a vida é um ciclo né. Nunca termina quando se acaba (nada a ver o que falei) mas enfim, boa leitura e comentem sobre os desfechos finais da nossa história.

Comentários:

Pokémon Shoujo – Contest High School


30º Capítulo – Começa o Treinamento

Sakura e Ken estavam frente a frente com o fantasma no jardim da escola. De uma hora para a outra, ele acabou revelando muitas coisas a respeito da escola. Ficou-se sabendo que há muito tempo alunos vem sendo escolhidos secretamente para seguirem um treinamento rígido com seus pokémon, na pratica de manipulação da Aura, a energia vital dos pokémons. Como esse treinamento trás muitos riscos para a vida dos pokémons, somente os melhores alunos são chamados para participarem. Quem os escolhe é o chamado Conselho Diretorial, um grupo de cinco pessoas misteriosas. O Fantasma revelou que já fez parte desse conselho, mas depois de perceber o quão perigoso é o treinamento, resolveu sabotar secretamente a escolha dos alunos. Mas acabou sendo descoberto e expulso. Ainda assim ele não desistiu e continuou fazendo o que podia para acabar com os planos do Conselho. Mais tarde um dos cinco se aliou ao fantasma. Nilton e ele vinham lutando para frearem os planos do conselho secretamente. Mas este ano as coisas se complicaram mais ainda. Começando suas atividades muito mais cedo, eles precisaram procurar por mais ajuda. E ninguém melhor do que os alunos para ajudarem. Por isso Sakura foi procurada e agora está frente a frente com o Fantasma escutando a tudo isso.

- Incrível! – foi a única coisa que Sakura conseguiu dizer depois de ouvir todo o relato – É por isso que você sempre conversava comigo, ao invés de chamar para batalhar como faz aos outros. Mas o que queria saber, o que posso fazer?

- Eu também quero ajudar! – exclama Ken chocado – Tudo isso é inacreditável. Mas se é algo realmente ruim, não podemos permitir que isso continue!

- É essa motivação que eu preciso! – fala o Fantasma – Sakura, você vai estar entre os cinco escolhidos. E é lá que você vai fazer a sua parte! Algum deles vai vir atrás de você e lhe propor a entrar pra turma deles. Daí você aceita para poder ficar de olho em tudo.

Sakura assente com a cabeça. Sentia um grande peso em seus ombros. Uma missão importante estava sendo confiada a ela, então será necessária muita cautela e calma. Seu futuro e o da sua escola poderiam estar em suas mãos.

***

Era mais uma aula do professor substituto Rogery. Estava ele em pé, apoiado sobre a mesa fazendo uma explicação. Todos os alunos prestavam bastante atenção a ele.

- Continuando sobre o que falamos na aula passada, a Aura é a Energia Vital dos pokémons. Ela está presente em todos. Vejam um exemplo.

Ele então pegou uma pokébola do seu bolso. Jogando-a no chão, liberou um anormalmente grande Persian. Seu olhar de felino esperto impressionou a todos os alunos. Só de olhar já se sentia a maciez de seu pelo. Mas o maior destaque era o impressionante brilho da pedra no meio a sua testa. Todos olhavam admirados. Com certeza era um pokémon bem tratado.

- Vamos a uma pequena demonstração – fala o professor – Persian, use o Shadow Claw!

Persian levantou uma de suas patas. Ela então começou a brilhar, ficando coberta de uma energia azulada. Do meio disso surgiu uma enorme sombra em forma de garra, dando um grande susto nos alunos.

- Essa luz azulada era a Aura visível. Alguns pokémons podem usá-la em suas técnicas, deixando-as bem mais fortes. Vamos agora ao um pequeno texto...
O professor trouxe seu pokémon de volta para a pokébola e voltou-se para o quadro para escrever o texto. Os alunos começaram a comentar sobre o que viram. Sakura parecia ser a única que havia ficado incomodava. Saber o que havia por trás daquele prodígio maravilhoso a deixava angustiada. Não aguentando mais ficar ali, ela pediu licença e saiu para o corredor. Lá fora, ela encostou-se na parede, com uma expressão exausta. Ela suspira bem fundo, para em seguida agachar-se no chão. De repente uma sombra surgiu bem na frente dela. Levantando a cabeça, ela leva um susto ao dar de cara com o diretor artístico. Ela então se levanta imediatamente.

- Sakura – fala ele meio que para confirmar o nome da menina – Gostaria que você fosse até a sala da direção. Tem alguém lá que quer falar com você.

Sakura assente com a cabeça. Havia chegado a sua hora. Precisava mostrar total tranquilidade. Mas era um momento muito tenso. O máximo que conseguiu foi andar toda dura sem nem falar com o diretor. Depois de seguir pelo corredor, ela chega até a direção. Estava ela em frente a porta, tentando ter forças para encarar esse desafio. Após alguns suspiros, ela finalmente adentra na sala. Lá dentro, ela olha para tudo, mas não vê ninguém. De repente, a cadeira do diretor se virou bruscamente, revelando alguém estar sentado de frente para a janela. Devido a claridade, Sakura não conseguia ver muito bem quem era, pois só se via uma silhueta.

- Aproxime-se – disse a pessoa que estava sentada – Sakura.

Sentindo-se intimidada, Sakura caminhou lentamente em direção a mesa. Ao que ia se aproximando, foi podendo ver quem que estava sentado. Ela então ficou frente a frente com ele. Era um senhor já de idade, mas não exatamente velho. Ele se levantou, revelando ser bastante alto. Era um homem imponente, com uma expressão dura. Apesar de parecer intimidador, havia um sorriso em seus lábios.

- O senhor que queria falar comigo? – fala Sakura levantando o pescoço para encarar o homem.

- Sim – fala ele – Eu sou o Diretor Geral da escola. Meu nome é Caius, filho do fundador dessa escola. Te chamei para parabenizar o seu bom desempenho na nossa instituição.

Sakura sorri meio sem graça. Sentia uma sensação estranha com aquele homem. Parecia estar rodeada por uma energia que a pressionava. Sentia-se bastante angustiada.

- Queria dizer que na nossa escola existe uma organização que preza bastante os nossos melhores alunos. É algo bastante exclusivo. Somente os melhores são chamados. Queremos fazer de você a melhor coordenadora. Queremos oferecer pra você um treinamento especial que vai ultrapassar os limites do talento. Queremos que você faça parte disso porque vimos bastante potencial em você.

- Bem... Eu me sinto muito honrada, mas não sei se sou realmente isso tudo, e nem sei se estou preparada para passar por algum treinamento e...

- Então olhe! – fala o homem interrompendo a menina.

De repente, tudo ao redor da menina começou a mudar. Os moveis começaram a desaparecer do nada. As paredes, o chão e o teto ficaram cobertos de uma camada brilhante de vermelho e azul. As cores se alternavam tão rapidamente que poderia dar um ataque epilético em qualquer um. O espaço da sala foi aumentando até o infinito, não podendo ver até onde ia aquele lugar. Sakura olhava para aquilo tudo ao seu redor sem entender nada. Parecia estar em um outro mundo, outra dimensão.

- Sakura! – ecoou uma voz na cabeça da menina.

Sakura imediatamente identificou a voz de Kirlia.

- Estou com medo! – exclamava o Pokémon dentro da cabeça da menina – Que lugar é esse? Estou com medo!

Mas Sakura não sabia responder. Ainda mais que estava tão apavorada quanto Kirlia. O senhor Caius continuava de frente para ele com uma expressão terrivelmente calma.
- Não precisa ficar com medo – fala ele – Estamos no Mundo Cibernético. Uma dimensão paralela ao mundo real. Estamos aqui graças ao meu pokémon. Apareça! Porygon Z!

Na frente de Sakura, bem no alto, surgiram duas grandes esferas amarelas, com um redemoinho desenhado nele. Aquilo foi se aproximando da menina e gradativamente diminuindo de tamanho. Quando chegou bem perto da garota, eles já eram minúsculos. Surgiu então o resto do corpo do pokémon. Ele possuía uma forma estranha, diferente da maioria dos pokémons normais. Nem parecia ser algo vivo, mas um brinquedo. Ele posicionou-se ao lado do velho. Em seu rosto só havia aquelas esferas brilhantes. Era um Pokémon assustador.

- Esse é o meu parceiro – apresenta Caius – O mundo cibernético é o mundo dele. Estamos aqui graças a ele. E isso só foi possível porque ele é um pokémon extremamente poderoso. Estamos oferecendo a você a chance de se tornar uma coordenadora poderosa!

- Esse tem lábia – pensa Sakura impressionada – Bem... Acho que não tenho muito que escolher. Eu aceito sua proposta.

O senhor Caius sorri satisfeito. Seu sorriso parecia ser bastante sincero, mas Sakura sabia que havia muitas coisas misteriosas e perigosas por trás. E agora ela haveria de ver com seus próprios olhos.

***

Era uma tarde tranquilamente quente em Contest High School. A rotina de estudos continuava normalmente. Nesse momento, a turma do primeiro D assistia a mais uma aula da esquentada professora Hanya. Estava ela fazendo uma explicação de algum assuto, quando batem na porta da sala. Ela vai até ela, e ao abri-la alguém lhe entrega um bilhete. Ela então vai ate a frente da turma para dar o recado.

- Atenção! – fala ela bruscamente – Os alunos Will, Rika, Yuki e Sakura estão sendo chamados na direção imediatamente!

Os alunos ficam assustados com aquele chamado tão repentino. Ainda mais chamando alunos tão aleatórios em questão de convivência. Os alunos chamados apenas se levantaram e saíram da sala em fila. Lá no fundo da sala, Ken olhava com os olhos arregalados de nervoso. Sabia do que se tratava e que estava começando. Os outros alunos se entreolhavam confusos, especialmente Latóia por não ter sido chamada.

Ao saírem da sala, os alunos viram que Leon já estava no corredor aguardando. Ao seu lado estava o Diretor Artístico.

- Muito bem – fala ela serio – Já estão todos reunidos. Venham comigo até a direção.

Ele então seguiu em direção à sala da direção. Os garotos passaram a segui-los, todos calados. Sakura lançou um olhar a todos, um pouco assustada. Mas ao olhar para Yuki, para sua surpresa recebeu uma piscada de volta. Aparentemente não estava mais sozinha nessa missão.

Os alunos seguiram até chegarem a direção. O diretor os convidou para entrarem, e lá dentro, ele se dirigiu a sua mesa. Para surpresa dos meninos que estavam ali, o homem empurrou a mesa do lugar, afastando-a bastante do lugar. No chão, no lugar onde ficava a mesa, estava um tapete quadrado aparentemente normal. O diretor puxou o tapete do chão, revelando uma passagem secreta, uma porta de alçapão. Ele levantou a portinha, mostrando uma escada que levava ao subterrâneo.

- Eles estão lá embaixo – fala o homem exausto – É lá que fica o campo de treinamento. Podem ir sem medo.

Mas falar era fácil demais. Nenhum deles se atreveu a ir primeiro. Todos se entreolham esperando algum deles se mexerem, olhando especialmente para Will. Vendo-se pressionado, o rapaz avançou bem devagar. Dando uma espiada dentro do buraco, ele viu as escadas descerem em espiral, mas não se podia enxergar o final dela. Respirando fundo, ele pôs o pé no primeiro degraus, paralisando em seguida. Vendo que nada anormal havia acontecido, ele continuou. Pondo o outro pé e assim por diante, foi descendo as escadas. Os outros ficaram olhando, ainda meio desconfiados. Will então desapareceu no chão. Os outros então resolveram segui-lo. Foram descendo um por um os alunos, até todos estarem descendo as escadas. O diretor então tratou de por o tapete de volta no lugar.

- É, começou – fala ele ainda se recuperando do esforço – Agora é torcer para que eles aguentem.

***

Os alunos foram descendo as escadas em espiral um atrás do outro. Will ia na frente, seguido por Yuki, Rika, Leon e atrás Sakura. Eles desciam por um corredor todo de pedra, meio rústico, com os tijolos a mostra. Havia tochas no caminho para iluminar. Quando a escadaria terminou, eles chegaram a um corredor estreito e escuro. Mas ao final dele se podia ver uma luz. Sem perder tempo, eles atravessaram o corredor para saírem logo daquele caminho tortuoso. Quando finalmente alcançaram a saída, tiveram uma surpresa. A frente deles havia um espaço enorme, todo iluminado com lâmpadas no teto. Havia um campo de batalha ocupando grande parte do espaço, com direito a arquibancada e desenhos estilizados no campo. E bem lá no meio dele, os garotos puderam ver um grupo de cinco figuras conhecida. Estavam esperando seus alunos escolhidos chegarem. Estavam enfileirados, como um verdadeiro comitê. No centro estava o senhor Caius. A sua direita estava o jardineiro Nilton e a bibliotecária Molly, enquanto que do lado direito estavam a enfermeira Kana e o professor Rogery. Estavam todos sérios, e com roupas combinando, como se fosse uniforme. Aquilo parecia ser algo bastante sério para eles.

- Sejam bem vindos ao Campo Elíptico! – exclama o senhor Caius – Aproximem-se, pois o treinamento já vai começar!

Os meninos caminharam até o campo de batalha. De lá, eles puderam ter uma noção da grandiosidade daquele lugar. Era um espaço totalmente arredondado escavado na terra. Havia muitas vigas e suportes de ferro e concreto no teto, para assegurar a segurança do lugar.

- Esse lugar foi construído especialmente para desenvolver o treinamento de vocês sem a interferência de ninguém – explica Molly – Tudo aqui está devidamente preparado.

- E pra começarmos! – fala Rogery – Preciso que vocês escolham um de seus pokémons para fazermos uma explicação previa.

Os meninos pararam um pouco para pensar. Cada um deles então foi lançando suas pokébolas. Will liberou seu Hitmontop, Yuki liberou Shinx, Rika liberou Vulpix, e Leon liberou Phanpy. Sakura ainda estava em duvida. Se fosse algo muito perigoso, não queria que nenhum de seus pokémons se machucasse. Ela então se lembra de que poderia se comunicar melhor com o Kirlia. Ainda meio receosa, ela libera seu Kirlia.

Os pokémons liberados olham para tudo ao seu redor, estranhando aquele lugar. Kirlia imediatamente se volta para Sakura, agarrando em suas roupas.

- Vamos começar! – fala Rogery – Antes de tudo, vamos lembrar daquela aula sobre a Aura. Vocês se lembram?

- Isso tem alguma coisa ver com o treinamento? – indaga Rika estranhando.

- Tudo a ver! – esclarece Rogery – A Aura é a base do nosso treinamento. Como eu havia dito, os pokémons possuem uma energia vital chamada Aura. Sabendo aproveitar essa força secreta, os pokémons podem se tornar muito fortes!

Nesse momento, um barulho de porta se abrindo chama a atenção de todos. Da mesma entrada que os meninos havia entrado, Jun e Rodokin surgiram, cada um acompanhado de seu pokémon. Jun estava com seu Aipom enrolado no seu ombro e o Mudkip de Rodokin vinha acompanhando seus passos.

- Chegaram na hora certa! – fala Caius – Vocês devem conhecê-los. São nossos pupilos. Também estão passando pelo treinamento e poderão dar uma demonstração para vocês. Venham meninos!

Rodokin e Jun se aproximaram, indo até o campo. Rodokin estava serio como sempre, ao contrario de Jun que parecia não conter seu sorriso.

- Que bom que você está aqui Sakura! – fala ele agarrando a mão da menina – Eu sabia que você seria escolhida!

Sakura sorri meio sem graça. Aquele menino era simpaticamente assustador. Ela tratou de tirar as suas mãos das deles.

- Pois bem – fala Rodokin – Vamos logo a demonstração. Mudkip, venha.

Rodokin e seu pokémon se dirigiram ao centro do campo. Jun também o acompanhou. Lá no meio, eles se encaram. Parecia que iriam fazer uma apresentação dupla.

- Mudkip, concentre no Mud Sport!

Mudkip fechou os olhos concentrando-se bastante. Uma fina camada de luz azulada surgiu em torno do seu corpo. Os alunos logo se assustaram. Logo em seguida, Mudkip começou a lançar vários tiros de lama para o alto, todos recobertos pela luz azulada. As tiras de lama ficaram rodeando o corpo de Mudkip, fazendo o escudo que a técnica produz.

- Sua vez Aipom! – exclama Jun levantando o dedo – Use o Swift daquele jeito!

Imediatamente Aipom deu um grande salto, ficando por cima do escudo de lama de Mudkip. Lá de cima, ele também fechou os olhos concentrando-se, fazendo surgir a luz azulada em torno do seu corpo. Logo após, ele balançou sua cauda, lançando uma infinidade estrelas brilhantes. As técnicas se chocaram, causando uma grande explosão de brilho, fazendo todo o campo tremer. Foi um choque de técnicas extremante forte, muito mais intenso que nas apresentações comuns que já se havia visto. Aipom pousou ao lado de Mudkip com um sorriso satisfeito. Seus treinadores então o trouxeram de volta para suas pokébolas.

- Como vocês puderam ver – fala Molly – Os efeitos de uma apresentação de pokémons dominadores da Aura são de outro nível. E vocês agora terão a honra de aprender junto com seus pokémons a usar esse poder.

De fato, os alunos escolhidos estavam boquiabertos. Nunca haviam visto uma explosão tão forte e brilhante em suas vidas. O treinamento com certeza dava resultados satisfatórios.

- Para começar – fala Nilton pela primeira vez – Peço que vocês segurem a mão, ou patas de seus pokémons, e juntos, concentrem de forma que possam sentir a energia que flui em seus corpos. Esse é o principio do treinamento.

Os meninos assim fizeram. Cada um deles segurou seus pokémons e fecharam os olhos. Sakura segurou nos bracinho de seu Kirlia com delicadeza.

- Concentre-se comigo – fala ela sorrindo.

Assustada com tudo aquilo que estava presenciando, Kirlia sentiu-se um pouco mais segura com Sakura sorrindo pra ela. Fechando os olhos, começou a se concentrar em seu próprio corpo. De repente, ela se viu flutuando em um espaço vazio, de luzes azuladas e roxas. Por onde olhasse só se via o infinito. Então do nada, Sakura surgiu bem na sua frente. A garota também olha para tudo ao seu redor espantada. Ao ver Kirlia, ela vai flutuando ao seu encontro.

- Que lugar é esse? – indaga ela – Como viemos parar aqui?

- Eu não sei! – exclama Kirlia falando por sua própria boca – Eu só fechei os olhos e de repente apareci aqui!

De repente o espaço começou a mudar, criando um redemoinho hipnótico que afastava a garota do pokémon. Vendo Sakura se afastando, Kirlia começou a se desesperar, tentando com todas as suas forças ir em direção a ela. Mas o redemoinho só fazia eles se afastarem. Não aguentando mais, Kirlia começou a gritar tão alto, que o espaço começou a se modificar outra vez, criando ondulações aleatórias e sem sentido. De repente, tudo aquilo foi se tornando uma luz branca ofuscante, que fez Kirlia perder os sentidos. Quando finalmente conseguiu abrir os olhos, estava nos braços de Sakura. A menina olhava para ela com uma expressão preocupada.

- Isso foi incrível! – exclama Caius – Apenas se concentrando, esse Kirlia conseguiu derrubar a todos nós com uma onda psíquica encharcada de Aura. É um pokémon prodigiosos!

Os outros membros do conselho também olhavam admirados, menos Nilton que estava com uma expressão preocupada. Os outros alunos olhavam espantados. Sakura então olha para seu Kirlia preocupada. Dava-se para notar o quão exausto estava o Kirlia. E aquilo havia sido apenas uma concentração. Estava com medo. Se continuasse com aquilo, seu pokémon poderia se machucar terrivelmente. Precisava fazer alguma coisa urgentemente.

CONTINUA
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por rogerio_sneider Dom 22 Abr 2012 - 14:38

Kirii-chaaannn..
esse chap foi perfeitoo.. *-*
eu amei aquele persian, obrigado.. *-*
eu ja imaginava que vc sabia que ele era meu pokémon preferido, mas nunca imaginei que vc o colocaria na fic.. *-*
muito, muito, muito obrigado mesmo.. *-*
bom, heim heim, continuando...
nossa, fiquei realmente surpreso com o fato da Sakura ter sido chamada pelo chefe do conselho, e não pelo Nilton.
eu pensei que eles fossem formar uma dupla pra sabotar os planos deles, mas acho que assim ficou mt melhor, pq a Sakura vai ter mais contato com o representante e, com o Nilton selecionando o Yuki, eles acabaram ganhando mais um aliado.
huuum, então é o Caius quem é o diretor...
mas eu fico pensando.. o quão perigoso realmente é esse treinamento especial?
algum treinador ou pokémon ja ficou gravemente ferido ou foram apenas ferimentos típicos de treinamento, que podem ser curados com alguns remédios e descanso?
um dos motivos de eu perguntar isso é que o Rodokin e o Jun são apenas dois, mas aparentemente as turmas a serem treinadas são sempre formadas por cinco alunos..
mas nossa, aparentemente a Sakura ta bem adiantada...
será que a kirlia ta bem?
elas fizeram o procedimento corretamente ou acabaram errando em algum ponto e correram risco de se ferirem com isso?
e essa aparente facilidade que a kirlia possui de utilizar a aura vai ajudar no treinamento ou vai tornar ele ainda mais perigoso?
muitas duvidas..
mas assim é que é bom.. xD
aushaushuahs
huuum.. então ainda teremos mais alguns chapters...
bem que eu ja tinha imaginado que ia precisar de uns chaps a mais pra não faltar nada da história ou ficar mt corrido.
bem, era isso.
não encontrei ou não percebi nenhum erro e só tenho o que elogiar nesse chap incrível. ^^
então vou indo. vou esperar ansioso pelo próximo chap..

p.s.: eu tava lendo os primeiros chaps e os meus primeiros coments e percebi o quanto vc melhorou.
estou realmente impressionado, e vc de parabéns. ^^
o seu progresso como escritora nessa fic foi incrível
espero que vc continue progredindo sempre, pois sempre há o que melhorar.
mas é como dizem, quanto melhor nos tornamos, mais difícil fica pra melhorar mais ainda.
bom, só queria mesmo te dar parabéns pelo seu progresso. até mais.

________________
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 5_Sing-sneider
rogerio_sneider
rogerio_sneider
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Pepe Akemi Dom 29 Abr 2012 - 4:36

Oie, Kirlia, aproveitar que estou sem sono, então da para comentar a tempo. Então vamos comentar.
Para começar o capitulo foi emocionante, perfeito, o enredo dele foi significativo para o entendimento dos capítulos finais, sendo esse o anti-penúltimo capitulo, o enredo dele foi maravilhoso, ortografia também foi boa, não encontrei erros, se aconteceu passou de despercebido, concordância e pontuação certíssimas, descrição e narração nem se fala, o tanto que você melhorou e perfeito e como se a gente estivesse nos atos e fatos da historia. Adoro quando você faz um capitulo grande porque ele é cheio de discrições e narrações esse ficou bom o único erro que achei foi que na parte do Yuki liberar o Shinx, não seria Luxio? Pois, ele evoluiu na batalha contra o Numel, se não me engano.
Agora sobre os acontecimentos que foram muitos mais que um se resumia no outro até porque ficou auto explicativo, alem do mais coitado do Ken nem pode ajudar, mais Yuki vai fazer o trabalho dobrado acredito eu, gostei de saber como canalizar a aura, pena que ela machuca bastante os Pokémons, coitado do Mudkip e do Aipom parece que eles já se acostumaram com a dor, crueldade do meu personagem e do Rodokin, mais a apresentação foi perfeita, gostei dos Pokémons do Conselho Diretoral, são pokémons fortes e belos, e que tem capacidades ava laçadores, Sakura fez uma ótima escolha, mais Kirlia acho ela um pouco não resistente vai ser difícil para ela imagino, acredito que vai ser fácil para Rika e Will ambos tem personalidade feroz e seca e Pokémons fortes, logo sera fácil demais. Nossa os poderes de Kirlia são impressionantes mais o controle deixa a desejar, até porque Pokémons Psíquicos deviam saber se controlar, até porque ele imitem muita tranquilidade e etc.
A Personalidade de Caius é marcante, mais acredito que o Conselho vai ser acabado facilmente, quem sabe não acontecera revoltas de mais alunos ou até mesmo do próprio conselho?
Emfim Kirlia só isso a comentar.
Espero pelo próximo capitulo, desculpe se meu comentário ficou ruim. Fiz as pressas.

________________

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 560791_438032116233842_777522524_n
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Lady Kirlia Dom 29 Abr 2012 - 12:40

Boam Dia! Trazendo o provável penúltimo capitulo da fic. Como ele meio grandinho, não vou perdem tempo, vamos logo ao capitulo!

Comentários:


Pokémon Shoujo – Contest High School


31º Capítulo – Rebelião

Era hora do recreio em Contest High School. A maioria dos alunos estavam espalhados por todo o pátio da escola. Os alunos do primeiro D estavam grande parte reunidos nos bancos de pedra conversando. As meninas conversavam calmante em uma das mesas, enquanto que os meninos estavam reunidos em outra mesa, conversando, discutindo, quase gritando, mas amigavelmente. Apenas Sakura estava separada dos dois grupos. Estava ela parada diante da estatua que havia naquele local. Era a estatua do fundador da escola. Sakura olhava para ela com um misto de raiva e admiração.

- E pensar que foi ele que começou isso tudo – pensava ela um pouco triste.

De repente, de detrás da estatua, dando um susto na garota, surge Nilton.

- Vá até o jardim – avisa ele baixinho – Ele está lá te esperando.

Logo em seguida o homem desapareceu atrás da estatua. Sakura fica pensativa. Estava esperando esse encontro. Já estava na hora de começar a agir. Só de lembrar o caos mental em que seu Kirlia estava já sente uma raiva profunda dentro de si. Sem perder tempo, ela deixa o local e se dirige ao jardim da escola. Atravessando todo o pátio, ela chega ao local florido. Mas nem a beleza do local a conseguia distrair de sua raiva. Já foi chegando e procurando o fantasma por toda a parte. Eis então que ela sente aquele ventinho frio típico de suas aparições. De detrás de um vaso de roseira, ele surgiu com seu Smoochum no ombro. Ao ver ao cara seria de Sakura, ele logo se espanta.

- Parece que você não está muito contente – fala ele se aproximando – Algum problema?

- Como assim “algum problema”?! – brada a garota – Eu entrei nessa de passar pelo treinamento para poder investigar e acabar com eles, mas até agora nada! Pelo contrario, eu e o Kirlia temos nos esforçado pra seguir o treinamento. Logo no primeiro dia Kirlia já saiu derrubando tudo só na concentração, ficando exausto depois! Desse jeito ele vai morrer antes mesmo da gente fazer alguma coisa!

- Calma! – exclama o fantasma espantado com tanta brutalidade – Entendo que você esteja indignada. Por isso mesmo te chamei. Acho que já está na hora começarmos o plano. Pra começar, você e Yuki devem conversar com outros alunos, convencê-los a abandonar o treinamento. Alertá-los o quanto é perigoso para seus pokémons se continuarem.

Sakura apenas suspira. Para começar, aquilo era um bom plano. Se conseguisse convencer os outros já seria um grande passo dado. Mas não queria dizer que seria fácil. Mesmo estando Yuki do seu lado, como haveria de conversar com Rika? E com Will ainda por cima?

- Bem... Acho que vou fazer isso agora mesmo – fala ela afastando-se.

Ao deixar o jardim, o fantasma ficou apenas observando ela ir.

- Será que estou colocando muito responsabilidade sobre ela? – pergunta-se ele com o semblante triste.

***

Rika e Freya estavam conversando debaixo de uma arvore calmamente. Rika segurava um caderno, onde desenhava avidamente. Nele podia-se ver a imagem de um Vulpix lançado um ataque parecendo ser a Energy Ball. Nesse momento, Sakura se aproximou bem devagar. Ao ver a menina se aproximar, Rika parou imediatamente, fechando o caderno.

- Eu queria falar com você – fala ela timidamente – É algo importante, será que gente não poderia ir até...

- Se for sobre o treinamento pode falar – interrompe Rika – Eu já contei tudo pra Freya.

Sakura se espanta com a interrupção tão repentina. Ela então suspira, buscando a coragem para falar.

- Bem, o caso é que eu queria que você desistisse do treinamento agora! – fala a garota direta. Não havia motivos para rodeios com Rika.

As meninas se assustam com aquilo. Ainda mais com a maneira com que a menina havia falado, mais parecendo uma ordem do que um pedido.

- E porque eu faria isso? – fala Rika encarando a menina – Esse treinamento foi a melhor coisa que me aconteceu aqui nessa escola.

- Mas você não sabe das consequências! – grita Sakura chocada com a resposta da menina – O treinamento é muito perigoso! Você não viu que o Kirlia ficou exausto só com a concentração?!

Mas Rika parecia estar irredutível em seu olhar parecia haver um certo despeito por Sakura estar ali querendo a impedir de continuar o treinamento. Ela então pega uma pokébola em seu bolso e a lança para o alto, liberando seu Vulpix.

- O que eu vi foi apenas isso! – fala ela séria – Vulpix! Energy Ball!

Vulpix fechou seus olhos concentrando-se. Em seguida, ele levantou seu focinho para o alto. De repente uma esfera brilhante começou a surgir no alto de sua cabeça. Era um brilho esverdeado com uns pequenos raios azuis. Vulpix deu um salto e do alto lançou sua técnica contra o chão, causando uma pequena explosão e produzindo fumaça. Sakura arregala os olhos espantadas, só de ver o quão poderosa estava a técnica de Vulpix. Não conseguiria ter um argumento que lutasse contra isso. Ainda mais porque ela nem sabia a importância da execução daquela técnica para a garota.

- Meus pokémons estão ficando mais fortes! – exclama Rika – E eu estou ficando junto com eles! Não vou parar o treinamento só porque você quer!

- Mas será que você não entende! – brada Sakura quase chorando – Eu quero te ajudar! Você está sempre fechada! Eu quero te avisar que esse treinamento só vai trazer danos pra você e pro seu pokémon!

Rika fica abalada com as palavras. De fato sentia muita determinação por parte de Sakura em convencê-la. Mas ao mesmo tempo só conseguia pensar nos ganhos que o treinamento lhe dava. Ela então olha para seu Vulpix. Aparentemente ele parecia muito bem. Mas reparando bem em seus olhos, podia-se perceber uma certa angustia em sua expressão. Ela então o pega em seus braços, colocando-o a altura de seus olhos para encará-lo.

- Me diga! – fala ela olhando nos olhos do pokémon – Você está sofrendo com o treinamento? Estou cobrando muito de você?

O Vulpix apenas abaixa a cabeça, desviando o olhar por vergonha. Mas só com aquele gesto Rika já entendeu tudo. Parece que havia errado com seu pokémon e com ela mesma. Com a ânsia de ficar mais forte, acabou por forçar o seu pokémon a fazer algo doloso que só ele iria sentir. Ao pensar nisso, Rika sente-se muito mal, arrependida.

- Viu! – fala Sakura – Seu Vulpix só queria agradar você. Ele gosta de você e por isso aceitou o treinamento sem reclamar!

- Eu só queria ficar mais forte – fala ela de cabeça baixa – Só queria provar pra mim mesma que não precisava de amigos para crescer. Que sozinha eu seria capaz!

- Mas você não está sozinha! – intervém Freya – Você tem Amim! E se você der uma chance, você pode ter à Sakura e todos os seus colegas! Eu sempre te disse que não se pode fechar por mundo, quando ele que se abrir pra você!

Rika não aguenta ouvir isso. Olhando para a amiga, só consegue se debruçar sobre ela, agarrando-a com um forte abraço. Por alguma razão, sentia uma grande razão em saber que havia alguém que se importava tanto assim por ela. E por isso não conseguiu conter as lagrimas quando elas surgiram em seus olhos. Escorreram por seu rosto levando todo o rancor que sentia pelos outro. Sakura não perdeu tempo e a abraçou também, mostrando que ela também estava ali pronta para aceitá-la como sua amiga.

- Você não precisa mais se sentir sozinha – fala ela – Não só Freya, mas eu também estou aqui. Desde o começo eu quis ser sua amiga, e não desistir. E espero que você também não. Então largue de bestagem e pare o treinamento agora, pelo bem do seu pokémon.

Rika enxuga suas lagrimas rapidamente com a roupa, assumindo outra vez sua expressão séria.

- Você está certa. Não vou continuar com algo que pode prejudicar meus pokémons. E também não vou permitir que os outros também sofram. Vamos acabar com isso agora!

***

O recreio já havia terminado, e nesse momento estavam todos em suas salas. No primeiro D, a aula agora era de um professor de uma matéria regular. Ele estava escrevendo no quadro, e todos os alunos acompanhavam calados. De repente, batem na porta. O professor vai até a porta e recebe um recado.

- Atenção! – exclama ele – Vocês serão dispensados agora, pois a tarde haverá a grande prova. Os alunos Yuki, Rika, Sakura e Will devem ir à diretoria imediatamente!

Todos os alunos congelam de espantos. Finalmente aconteceria a prova que decidiria a maior parte da nota de todas as disciplinas. Era um momento de muita tensão e até aqueles que vinham estudando sentiram um frio na barriga. Sakura olhou para o lado encarando Rika, que retribuiu com uma franzida. Virando-se para trás, Sakura encara Yuki, que lhe dá um sorriso. Juntos, pretendia desistir do treinamento e acabar com as expectativas de seus mentores. Aquele era o momento.

Os alunos foram se levantando e saindo da sala aos poucos. Os alunos chamados para irem a diretoria saíram juntos em fila. Depois que eles saíram, Latóia foi até Chelsia e Barbie, abordando-as no corredor.

- Vocês não acham estranho todos os dia aqueles quatro serem chamados para irem a direção? – indaga ela com uma expressão desconfiada.

- Realmente – fala Barbie – Sakura nunca nos fala o que ela faz lá. É um mistério.

- Então é hora de desvendá-lo! – exclama Latóia sorrindo – Vamos até a diretoria agora!

E sem nem esperar a reação das outras, Latóia já saiu puxando uma garota por um braço. Elas atravessaram os corredores seguindo os quatro alunos, mais Leon, com cuidado para não serem vistas. Depois que os cincos entraram na sala da direção, elas se aproximaram e ficaram espiando pela fechadura da porta.

- O que você está vendo? – pergunta Chelsia curiosa.

- Eles estão parados! – fala Latóia espiando – Espere! Eles Will e Leon estão empurrando a mesa do diretor! Estão afastando ela! Agora Rika está chutando o tapete. Parece que tem alguma coisa no chão! Minha nossa! Yuki tirou um pedaço do piso!

- Como assim? – indaga Barbie não entendendo nada.

Ela empurra Latóia do lugar para ela mesma espiar. Ao colocar o olho no buraquinho, ela fica espantada. De fato, a mesa estava bem afastada e o tapete jogado num canto. Yuki havia levantado uma tampa, revelando uma escada. Os alunos foram descendo um a um, até desaparecerem sob o chão.

- Eles foram pro porão da escola! – explica Barbie espantada – O que eles foram fazer lá?

- Vocês querem descobrir? – fala alguém atrás das meninas.

As garotas levam um susto, achando que poderia ser o diretor que havia as pego n espiando. Mas ao se virarem, elas são de cara com Ken, juntamente com Freya. Os dois olhavam sérios para ela.

- Você sabe alguma coisa disso? – pergunta Barbie um tanto surpresa ao ver o menino.

Ele acena com a cabeça. Ele então tira um pedaço de papel dobrado do bolso. Ao abri-lo, ele mostra ser um mapa.

- Nós vamos até onde eles estão – fala Freya – Mas por outro caminho.

- Mas antes – continua Ken – Devemos ir até o jardim. Tem alguém lá que quer falar com a gente.

***

O grupo de cinco alunos fez o rotineiro trajeto da sala do diretor ao subsolo da escola, onde eles faziam o treinamento. Ao descerem as escadas e chegarem ao campo de batalha, eles viram seus mentores já lá esperando. Os ajudantes Rodokin e Jun também estavam lá.

- Não percam tempo! – exclama o líder Caius – Já está na hora de entrarem em uma nova fase do treinamento.

Os alunos ouviam calado. Sakura olhava varias vezes para Yuki e Rika, perguntando-lhes com os olhos se já estava na hora de agirem. Discretamente, Rika sacudia a cabeça negativamente. Sakura suspira chateada. Aparentemente, os mentores não percebem nada. Rogery então toma a palavra.

- Atenção! Esse é o novo passo – diz ele.

Rogery saca sua pokébola e libera seu formoso Persian. O felino salta com estilo sobre o campo.

- Escolha um de seus pokémon e peça para executarem uma técnica especial – explica o homem – Mas que não o lancem ainda, que conservem próximos ao corpo.

Os alunos assentiram com a cabeça. Cada um deles foi liberando um de seus pokémon. Dessa vez, Will escolhe Duskull, enquanto que Yuki libera seu Luxio, ao mesmo tempo em que Sakura, Leon e Rika liberam Bayleef, Houndour e Glameow respectivamente. Os pokémons ficaram à frente de seus treinadores esperando um comando.

- Peçam que executem uma técnica especial – continua Rogery – Mas sem atirá-la. Em seguida peçam para que eles concentrem a Aura no ponto do corpo em que estão executando a técnica. E vocês farão isso:

Rogery então ficou de frente para seu Persian. Ele ordenou para que seu pokémon fizesse o Thunderbolt. O Persian fechou os olhos para se concentrar, e em seguida, as descargas elétricas já surgiam em redor do seu corpo. Todo o corpo do felino se cobriu de um manto elétrico brilhante, mas ele não disparou, mantendo-o ao redor do seu corpo. Nesse ponto, Rogery levantou os braços, erguendo as mãos em direção ao corpo do Persian. Os dois se concentrando, humano e pokémon, logo uma grande energia começou a emergir do corpo eletricamente carregado do Persian. As descargas passaram e brilhar ainda mais intensamente, com pequenas faíscas azuladas. A técnica estava toda envolvida pela Aura.

- Atire! – ordena Rogery abruptamente.

O Persian soltou um rosnado furioso e lançou seu Thunderbolt com todo o ímpeto em direção a uma das paredes. Ao atingi-la, o ataque causou uma grande explosão, sacudindo todo o lugar, produzindo grande fumaça no local. Ao se dissipar, revelou-se o estrago na parede. Havia uma grande cratera na rocha. Aquele foi um ataque terrivelmente destrutivo. Os alunos ficaram boquiabertos ao ver tanta força em um ataque tão comum.

- Minha nossa! – exclama Leon espantado – Que força!

- Imagine como fica o pokémon que é atingido por uma técnica dessa! – fala Sakura não crendo nos seus olhos.

- Agora é a vez de vocês – fala Molly tomando a frente – Quando seus pokémons estiverem produzindo a técnica, devem concentrar a Aura no local em que estiver produzindo a técnica. No caso do Persian foi sua cabeça. E vocês devem direcionar suas mãos nesse local, concentrando-se junto com seu pokémon. Ao conectarem seus pensamentos, a ligação que você tem com seu pokémon fará com que a Aura chegue mais rápido a esse local e fique concentrada. Façam agora!

Os alunos ainda ficam meio atordoados com a demonstração. Mas cada um deles se voltam para seus pokémons. Will e Duskull preferem se afastar um pouco, indo para o centro do campo.

- Ouviu o que eles disseram – fala Will para seu pokémon – Faça o Night Shade agora!

O Duskull ficou paralisado em pleno ar, com seu olho único parado bem no meio das duas entradas. Seu olho então começou a brilhar de forma intensa. Mas era um brilho escurecido, negro arroxeado. Uma pequena esfera negra foi surgindo bem a frente do seu corpo. Não era mais Night Shade, mas uma poderosa Shadow Ball.

- Olha só – fala Will satisfeito – O treinamento já está fazendo efeito. Vamos continuar! Concentre sua Aura no ponto está fazendo a Shadow Ball.

E em seguida, ele mesmo direcionou suas mãos na direção de Duskull, concentrando-se junto com ele. Logo a Shadow Ball começou a se transformar. As faíscas negras logo se tornaram azuis. Toda a esfera ficou coberta por uma energia azulada. A energia contida na técnica foi se comprimindo e se expandido rapidamente. De repente, a esfera se expandiu de uma vez, explodindo-se, jogando Will e seu pokémon longe, em direções opostas. Ao outros alunos e os mentores ficam espantados com aquilo. Will é jogado no chão, sendo logo auxiliado pelos outros meninos, enquanto que Duskull, por ser mais leve, é arremessado com toda a força contra a parede, desmaiando no mesmo instante. Sakura olha desesperada para Rika e Yuki. Os dois então acenam com a cabeça. Estava na hora de falarem.

- Parece que a energia do seu Duskull é muito instável – fala Kana para Will – Precisa de mais concentração.

- É esse o tipo de treinamento que vocês oferecem para nós e nosso pokémons?! – exclama Rika em alta voz – Um treinamento que requer tanto sacrifício por parte dos pokémons! Fazendo-os se machucarem constantemente pra ficarem mais fortes! Isso não é treinamento, é uma crueldade! Eu não vou mais ficar aqui assistindo a isso!

- Não há ganhos sem dor – brada Caius ficando frente a frente com Rika – Só queremos que vocês e seus pokémons cresçam e fiquem fortes. Sacrifícios como esse são inevitáveis!

- Eu também não posso aceitar esse tipo de coisa! – exclama Sakura pondo-se entre Rika e Caius – Eu não quero que meus pokémons se machuquem mais! Eu vou embora!

- Eu também vou! – manifesta-se Yuki – E não vamos ficar calados vendo isso acontecer com outros alunos. Vamos denunciar vocês por maus tratos. Isso não vai ficar assim!
Os mentores se assustam com aquilo. Caius e os outros se reúnem, ficando enfileirados.

- Eu não esperava outra coisa de vocês! – fala Caius aparentemente chateado – Eu tinha tanta esperança em você. Mas você se deixou levar pelos falsos argumentos daquele mendigo andarilhos. É uma pena ter que usar a força!

- O que quer dizer com isso? – exclama Sakura espantada por ele citar o fantasma – Você já sabia que o fantasma falava comigo?

Caius faz um sorriso maligno, lançando um olhar mortífero para a garota. De repente, Rogery e as mulheres agarram e prendem Nilton, puxando seus braços para trás, e o fazendo ajoelhar. Caius lança sua pokébola e libera seu Porygon Z. Num piscar de olhos, tudo ao redor desaparece, dando lugar as paredes infinitas de linhas azul e vermelha. Estavam todos no Mundo Cibernético.

- Você achava que eu não sabia do seu complô? – debocha Caius para Nilton – Os meninos me alertaram do planinho de vocês em sabotar nosso treinamento. Aquele fantasma não conseguiu nos atingir esse ano, então tratou de manipular nossos pupilos. Que coisa baixa!

- O que está acontecendo aqui afinal? – indaga Leon totalmente confuso – Quer dizer que o tal fantasma não quer que a gente faça o treinamento?

- Ele só quer nos ajudar! – fala Sakura cada vez mais atordoada – Ele sabe que é perigoso fazer o treinamento e só quis nos alertar.

- Isso explica porque os pokémons ficam tão cansados e desmaiam rapidamente – fala Will nervoso – Logo eu estranhei. Que tipo de treinamento é esse que mais acaba com o pokémon do que o faz crescer!

Caius logo se enfurece. Sua expressão tranquila logo se torna em uma cara furiosamente feia. Ao levantar uma de suas mãos, seu Porygon Z surgiu ao seu lado no mesmo instante.

- Eu só queria mostrar o quanto é possível fazer um pokémon ficar forte usando a Aura. Agora vocês me decepcionam desse jeito. Eu não queria isso, mas vou ter que usar a força para fazer vocês entenderem. Porygon Z, use sua técnica agora!

Os meninos se assustam com aquilo. Estavam todos em uma dimensão totalmente estranha, sem nada entender. Agora que os outros sabiam da verdade, não sabiam o que fazer, pois não podiam sair dali. E agora o Porygon Z de Caius vinham em suas direções com seus olhos amarelos assustadores fazer algo que com certeza não era coisa boa. Estavam encurralados, só podiam esperar pela ajuda do lado de fora. Só podia ficar vendo Porygon Z fazer aqueles olhos gigantes rodarem de forma hipnótica. Estavam eles sendo hipnotizados pelo Poryngon?

***

Latóia e as outras meninas estavam no jardim de boca aberta. Não só elas, mas Donin também estava lá. Estavam eles frente a frente com o Fantasma, ouvindo toda a história acerca do treinamento, do conselho, e de toda a verdade. Estavam tão espantadas, que nem conseguiam se mexer depois de ouvirem tudo. Já não bastava a presença do próprio fantasma em sua frente, ainda ouviam uma história tão incrível pela própria boca dele.

- Eu não acredito! – consegue fala Barbie – Quer dizer que nesse momento, Sakura, Leon e os outros estão embaixo da escola fazendo um treinamento que usa a Aura dos pokémons.

- E que ainda por cima faz mal a eles – completa Chelsia – Isso explica o porquê deles serem chamados sempre.

- E é por isso que eu chamei vocês – fala o fantasma – Pelo o que eu sei, Sakura e os outros vão desistir do treinamento. Mas pelo o que eu conheço Caius, ele não vai desistir dos seus pupilos tão facilmente. E é isso que eu temo, que ele use da força para treinarem os meninos. Temos que ir até lá embaixo resgatá-los. Vocês estão dispostos a ajudar?

As meninas se entreolham meio confusas. Barbie então olha para Ken, meio que pedindo uma opinião. O garoto fica meio constrangido. Ele sabia que só havia um argumento capaz de convencê-la. Mesmo que aquilo doesse muito para dizer, ele não hesitou.

- Você precisa ir – fala ele de cabeça baixa – Tem que salvar o Leon.

Barbie sorri com os olhos querendo se encher de lagrimas. Percebia agora que apesar de ser muito imaturo e esquentado, Ken também era uma boa pessoa. Estava disposto a ajudar até seus rivais. A garota começou a vê-lo com novos olhos.

Já por parte de Donin e das outras meninas não havia o que esperar. Se seus amigos estavam em perigo, deveriam ajudá-los imediatamente. Apesar de que da parte de Latóia havia um certo ressentimento, pois apesar de tudo, ela também queria estar entre os alunos escolhidos. Precisava ir até onde eles estavam e mostrar que ela também era uma boa coordenadora, e amiga.

Estavam todos prontos para o resgate. Seguindo a orientação do Fantasma, Ken, Barbie, Donin, Chelsia e Freya se enveredaram pelo jardim, caminhando por uma área que até então ninguém conhecia. Afastando-se do prédio da escola, eles chegaram ao muro da escola, todo cobertos pelas cercas vivas. Havia uma pequena construção pregada no muro. Era uma casinha tão estreita que não havia janelas, apenas a porta cheia de cadeados. O fantasma então sacou sua chave e abriu a porta. Revelou-se então o que havia dentro do casebre: Nada! Não havia nada lá dentro. Havia sim, uma outra porta no chão. Um alçapão que levava ao subsolo.

- Aqui é uma entrada alternativa para o campo em que eles estão treinando. Vamos logo!

O fantasma foi o primeiro a entrar, descendo as escadas rapidamente. Os alunos foram descendo em fila, um atrás do outro. Essas escadas também desciam em espiral, mas não havia nenhuma iluminação, sendo bem perigos, pois qualquer tropeços fariam eles rolarem escada abaixo. Mas felizmente nada aconteceu. Com o fantasma à frente, eles logo chegaram ao final da escada. No pé do ultimo degrau havia uma pequena porta que ele abriu rapidamente. Foi então que eles viram o campo de treinamento. Não só isso, mas todos os alunos e mentores paralisado, como se tivessem virado estatuas.

- Esse é o treinamento? – indaga Latóia debochada – Ficar parado vai fazer os pokémons ficaram fortes?

- Eles não estão parados a toa – explica o fantasma – Eu já vi isso. Quando estão nesse estado, quer dizer que eles não estão aqui. Suas mentes então no Mundo Cibernético.

De repente, uma onda de energia vindo do grupo lá no campo se espalhou, derrubando os meninos que estavam na escada. Ao se recomporem, eles levaram um susto ao verem os cinco alunos bem ali na frente deles. Mas eles estavam muito estranhos. Suas expressões eram tão vazias quanto um copo sem água. E em seus olhos havia um brilho azulado, significando que eles já não agiam por conta própria. Estavam todos hipnotizados, sendo controlados por alguém.

CONTINUA
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Bittö Dom 29 Abr 2012 - 15:20

Kirlia eu realmente não sei como me desculpar por ficar tão ausente aqui nessa área. É como que se do nada, eu tivesse perdido toda a minha inspiração para fazer qualquer tipo de comentário. Apesar de sempre ler os capítulos, debater com o Pepe e outras coisas, eu não consigo fazer um comentário descente ;/

Pois bem, a única coisa que tenho a dizer: Esse desenrolar final da história está fabuloso, valeu mesmo a pena acompanhar essa fanfic, sinto muito, mas muito mesmo por estar perto do final. Só o fato de imaginar que dentro de algumas semanas não será mais possível acompanhar essa obra, é realmente triste. Torço muito para uma temporada futura.

Desculpe-me pelo comentário fútil, só achei que precisaria mostrar que apesar de não ter mais a capacidade de formular um comentário bom, eu ainda sou um dos maiores fãs dessa fanfic.
Bittö
Bittö
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por rogerio_sneider Dom 29 Abr 2012 - 22:42

kirli-chan. ^^
gostei mt desse chap.
aconteceu bastante coisa, heim...
não pensei que a Rika fosse ser convencida assim de primeira, mas acho que, vendo que a vulpix estava mais fraca, não teria outra solução...
huum.. então o fantasma pensou em tudo, mesmo..
que sorte que ele conhecia os métodos do Caius e ja sabia que ele os forçaria a fazer o treinamento..
mas eu fico pensando, acho que estaria tudo bem se fosse um treinamento comum mas mais puxado..
até pq não é sempre que os alunos treinam com seus pokémons.
se eles delimitassem um determinado período de treinos por dia, eles iam elevar muito a força de todos os alunos da escola, e não apenas de uma pequena elite..
mas ele não se contenta com pouco.. >.>
bem, vamos ver o que vai acontecer agora, né.. já que estão todos hipnotizados..
espero que o fantasma consiga fazer algo pra ajudar eles..
mas sabe.. eu tinha certeza de que a Latoia ia ficar com inveja por não ter sido chamada... aushauhsuh
mesmo ela estando preocupada com os amigos, isso faz parte do modo de ser dela, não da nem pra culpá-la...
vc "até que sente um orgulho de si mesma"?
vc tem que ter muito orgulho, pelo tanto que vc progrediu.
eu sinto um mega orgulho de vc.. ^^
é sempre tão bom acompanhar uma fic e, nela, poder acompanhar o progresso do escritor.
realmente vou sentir falta dessa fic.
mas tudo que é bom te um fim...
mas pode ter certeza de uma coisa: quando vc escrever uma outra fic, eu vou ler.. *-*
asuhasuhas
então, se vc for escrever aqui, na PM, por favor, me avisa... (eu não olho muito a área de fanfics pra procurar novas, até pq to sem mt tempo... =/)
bem, era isso.
vou ficar esperando pelo próximo e ultimo capítulo dessa fic incrível. ^^

________________
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 5_Sing-sneider
rogerio_sneider
rogerio_sneider
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por GodFire Dom 6 maio 2012 - 13:28

Olá, Lady Querida! *-*

Vim comentar esses capítulos finais, não comentei semana passada pois estava muito ocupado e tinha feriado ainda... D=

Bem, estou adorando esses capítulos finais, sua descrição está impressionante, sem dúvidas. Estou doido para saber o que vai acontecer com esses personagens que acompanhei por tanto tempo, e por alguns por quem me identifiquei com a personalidade também! kk'

Mas eu acredito que a maioria dos personagens são divisões da nossa personalidade que se revelam nos personagens de uma maneira mais animada. Às vezes inspiradas em pessoas que convivem com nós ou que conhecemos. Personagens assim é que são fascinantes!

Bem, é isso, bye!
tchau

@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.

By Bragato: Fic destrancada a pedido da autora.
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Lady Kirlia Sex 4 Jan 2013 - 15:44

Oi! Talvez muitos não se lembrem de mim, então vou direto ao assunto. Não sou mais ativa no fórum porque estudo e trabalho, mas de vez em quando eu acesso pra ver o que se passa. Pois bem, eu vi que a fanfic foi uma das indicadas no PMA, e isso me deixou muito feliz, mas ao mesmo tempo triste, pois numa reviravolta na minha vida, acabei abandonando a fic faltando apenas o último capítulo! Imagino que todos que acompanhavam devem ter ficados putos, e decepcionados, e peço sinceras desculpas por isso. Então, numa tentativa de me redimir, resolvi fazer esse post de encerramento, dizendo tudo o que aconteceria no final da fic, e os agradecimentos. Não sei se os leitores da fic ainda são ativos, mas se algum deles ler isso, já vou me sentir gratificada.

Agradecimentos

Guraena:

Caio_dr:

Bittö:
Pepe Akemi:

rogerio_sneider:

Firewest:

Bom, agora falando da história, o principal mistério era que cinco alunos haviam sido escolhidos para fazerem o treinamento da aura. Sakura foi escolhida pelo líder, o Jardineiro escolheu Yuki, a enfermeira escolheu Will, a bibliotecária escolheu Rika, e o professor Rogery escolheu Leon. Eles começaram a fazer um treinamento especializado que faz com que os pokémons treinem usando sua aura, mas a custo de muito esforço e sacrifício, tendo até risco de vida.

O fantasma então juntamente com Nilton o jardineiro, pediram a ajuda de Sakura e Yuki pra acabar com os planos dos Cinco chefões. Sakura conseguem Rika também do seu lado. Mas ao tentar conversar com os monitores, o líder revela já estar a par de tudo, e prende Nilton, e hiptoniza os cinco alunos usando o poder do seu Porygon Z. Os outros alunos, descobrem sobre o treinamento, e vão até o subsolo tentar ajudar os amigos, e descobrem que eles estão hipnotizados.

Bom, aí foi um breve resumo dos últimos capítulos, da saga final. Agora vou resumir o que aconteceria nos dois últimos capítulos.

No campo de treinamento, todos foram levados pelo mundo cibernético criado pelo Porygon Z. Em seguida, ele criou vários “quartos”, deixando um aluno do conselho para enfrentar um de fora. Ficou Sakura contra Chelsia, Yuki contra Donin, Rika contra Latóia, Leon contra Barbie e Will contra Ken.
Do lado de fora ficaram O líder, o fantasma Goeth e Freya.

Aí começaria uma batalha individual entre eles. Primeiro Sakura manda Kirlia atacar Chelsia, mas ele se recusa a obedecer. Daí a menina manda o Bayleef que obedece. Chelsia entãoo libera seu eevee, e acontece uma pequena batalha. Kirlia então fica assustada e usa sua confusion para entrar na mente de Sakura e a tira do hipnotismo. A garota cai desmaiada.

Depois começa a batalha de Will contra Ken. Will manda hitmontop e Ken manda seu elekid. Acontece uma bela batalha entre eles, mas hitmontop mostra uma certa vantagem, e acaba sendo derrotado.

A cena muda para o líder que chama o fantasma para uma batalha. Caius usa Porygon Z e o fantasma usa Smochun, só que ele perde rapidamente. As roupas do fantasma caem e é revelado que ele é bem jovem. Sua imagem seria essa:

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 6ypith

Daí Freya intervem e começa uma batalha “épica” entre Combee e Porygon Z. No meio da batalha, Combee evolui para Vespiqueen, revelando ser fêmea.Mas ela perde assim mesmo.

A cena muda para Donin e Yuki, e acontece uma batalha bem rápida em que Donin perde.

A cena passa pra Leon e Barbie. Leon usa Houdour, e Barbie usa Mime Jr. Mas a garota muito boa usa psíquico contra um noturno e perde facilmente. Leon manda seu pokémon atacar a garota diretamente, ela grita terrivelmente. Ken escuta e fica desesperado. Ele libera seu Sneasel e este consegue quebrar a parece cibernética indo para diretamente no quarto onde Barbie estava. Ele entra na frente do ataque e é atingido, mas protege a menina. Will surge e juntamente com Leon, desafiam o garoto para uma batalha em dupla.

A cena então vai para a batalha entre Latóia e Rika. As duas lutam usando Glameow e Magby, e latóia já fica perdendo. Para surpresa, a garota começa a gritar dizendo que não quer mais perder pra Rika. Ela começa a revelar que nunca a perdôo por tê-la deixado de ser sua amiga. Um flashback acontece, onde revela que Rika e Latóia eram melhores amigas no fundamental. As duas faziam tudo juntas, até que um dia aconteceu um torneio na escola onde estudavam, onde aconteceria batalhas em dupla. Rika ficou justamente com um menino que Latóia gostava. Ela não achou ruim, aliás, achou ótimo, pois pediria para a amiga entregar uma carta de amor para ele. Daí quando ela foi entregar a carta para Rika, ele viu a menina entregando um papel para o menino. Ele lê o papel, fala alguma coisa que Latóia não consegue ouvir, e em seguida beija Rika na boca. Latóia fica desesperada e sai correndo chorando, jurando nunca mais falar com a amiga.

Daí acaba o flashback e Latóia grita dizendo que é por isso que odeia Rika e manda seu magby atacar a garota diretamente.

Esse seria o penúltimo capítulo. Agora vejam como seria o ultimssímo capítulo da saga.

Ao receber o ataque, Rika tem um acesso de consciência, e as palavras de Latóia fazem sentido em sua mente. Ela então se lembra de tudo o que aconteceu, e se livra do hipnotismo totalmente. Ela vê Latóia chorando na sua frente com uma expressão furiosa e exclamando.

- Porque você fez isso comigo?! Você era a minha melhor amiga! Me traiu! Se declarou e beijou o menino sabendo que eu gostava dele!

- Não, não! – retruca a outra já ficando emocionada – Se você viu aquilo, entendeu tudo errado! A carta que eu entreguei era em seu nome, porque eu só queria te ajudar! Mas ele me agarrou, dizendo que gostava de mim! Mas eu fugi, fugi! Porque eu sabia que era você que gostava dele. Mas depois disso você virou a cara pra mim sem dar qualquer satisfação. Eu fiquei com muita raiva, porque não entendia o que estava acontecendo. Tudo foi apenas um mal entendido!

- Então significa que... – fala Latóia sem conseguir terminar devido as lágrimas que escorriam pelo seu rosto.

- Significa... que... significa que... – mas Rika também não consegue terminar porque a voz lhe fugia devido a grande emoção que sentia. Lágrimas escorriam carregando todas as mágoa, ressentimento, e ódio que sentiam uma pela outra. Sem conseguir dizer mais nada, as duas apenas correram uma em direção a outra, e atracaram em um forte abraço recheado de emoção. As coisas poderiam ter sido tão mais fáceis se fossem capazes de ouvir e tentar entender uma a outra.

Após esse momento de revelação e reconciliação, as duas juntas quebram a parede cibernética e vão parar na mesma sala de Ken e os outros. As duas atacam Leon e Will, fazendo-os desmaiar. Em seguida, as duas seguem para a sala onde Ken estava antes e quebram a parede dele, indo parar na sala de Donin e Yuki. Rika tenta falar com Yuki, mas ele não ouve, e ataca as meninas. Mais atrás, Barbie ajuda Ken a se levantar sorrindo muito. A menina diz estar muito orgulhosa e agradecida. Ken diz que ama a garota e faria de tudo para ajudá-la. Ele pede uma segunda chance a garota, alegando que tentaria controlar seu ciúme e temperamento. Barbie fica muito contente e beija o menino. Nesse momento, Rika retorna, pedindo a ajuda de Ken, dizendo que só ele pode falar com Yuki e o despertar do hipnotismo. Todos vão até a sala onde ele estava, e Ken se põe na frente do garoto tentando acordá-lo. Yuki tentar dar uma ordem ao pokémon, mas vacila, e acaba despertando. Yuki fica agradecido e diz que Ken salvou a sua vida. Ken diz que agora eles estavam quites, e não deixaria seu amigo na mão. Yuki fica muito emocionado e abraça o amigo, dizendo que quer ser amigo dele para sempre. Ken fica meio confuso, mas também retribui o abraço. Todos então quebram mais uma parede e chegam onde o líder estava. O fantasma e Freya estavam caídos, mas Rika, Latóia, Ken, Barbie e Yuki mandam seus pokémons atacarem juntos. Porygon Z resiste um pouco todos os ataques, mas Chelsia e Sakura aparecem surgem e atacam também, derrubando Porygon e o Lider.

O mundo cibernético se desfaz, e os outros mentores aparecem com Nilton amarrado Eles liberam seus pokémons, mas Sakura, Rika e Yuki conseguem lutar fazendo seus pokémons usarem o poder da aura. Por causa do grande poder destrutivo, no meio da batalha tudo começa a ser destruído, e começa pegar fogo. Todos correm, mas ainda havia pessoas desmaiadas. Donin surge arrastando Will e Leon quase sem forças. Escombros caem sobre a passagem secreta que o fantasma e os meninos entraram, e todos correm para a passagem da sala do diretor. Na sala, o diretor artístico leva um susto ao ver todo aquele povo sair da passagem secreta. O fogo também vem e começa a destruir a sala. O diretor liga o alarme de incêndio, e todos na escola saem doidos correndo. Todos saem as escola, e a vêem desabar em meio ao fogo. Logo chegam os bombeiros, mas nada sobra da escola. A ambulância leva o fantasma, Leon, Will, Freya, o líder e Nilton para o hospital. Os meninos denunciam para a policia tudo o que aconteceu, e o diretor artístico, a bibliotecária, professor rogery, e a enfermeira foram presos.

Após alguns dias, todos os alunos principais, incluindo Freya, Leon e Will recuperados, vão visitar o Fantasma no hospital. Apenas Ken não estava presente. O fantasma revela que era irmão mais novo do líder. Ambos foram treinados a usar a aura por seu pai, o fundador da escola, que havia aprendido com seu pai. Isso era uma técnica secreta da família que passava de geração em geração, e treinamentos sempre ocorriam em dojos isolados. Com a fundação da escola, o pai do líder e do fantasma tentou inserir o treinamento com a aura aos alunos, mas havia muitos riscos, principalmente para pokémons não preparados. Após a morte do pai, o líder assumiu o posto, e tentou implementar o treinamento de qualquer maneira, ignorando os riscos temido pelo pai. Goeth tentou persuadi-lo, mas sem sucesso. Os dois acabaram brigando, e Goeth fugiu, assumindo a identidade do Fantasma para tentar impedir que os treinamentos acontecessem.

Goeth diz que pretende reerguer a escola, pois antes de ser um centro de treinamento de aura, era um grande lugar onde coordenadores do mundo inteiro gostariam de estudar. Mas antes, ele pretendia fazer um grande estudo sobre o treinamento da aura, para saber se era possível fazê-lo de forma segura e saudável. Todos os alunos se prontificam a ajudar.

Ken não estava no hospital porque foi visitar seu pai na cadeia. Este se diz muito arrependido, e diz que só queria o melhor para seu filho, não sabendo que havia tantos riscos assim. Ken diz não vai mais julgar o pai, e entende sua preocupação. Os dois se abraçam.

A cena final mostra Sakura em frente aos destroços da escola. Ao seu lado estavam Kirlia e Bayleef. Ela estava esperando Goeth aparecer. Na maneira costumeira, o fantasma surge do nada, ao lado de Smochun. Os dois combinam a viajem que irão fazer a um templo distante onde poderão aprender mais sobre o treinamento, um lugar secreto conhecido apenas pela família. A fic termina com o homem, a menina e os pokémons andando rumo ao por do sol.

Bom, foi isso. Desculpe decepcionar a todos que acompanhavam a fic, então espero que você possa ler isso algum dia. Obrigada a todos que leram minha fanfic e acompanharam-na nesses longos 33 capítulos. Obrigada mais uma vez, adeus.
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por rogerio_sneider Sex 4 Jan 2013 - 20:51

OMG, KIRLI-CHAN!!! *O*
nem acredito que vc tenha postado, nem que seja um resumo.. *O*
obrigado. =3
eu realmente esperei por isso, até depois de ter percebido que era mt improvável que vc terminasse.
quase nem acreditei quando recebi o e-mail avisando que havia uma resposta no tópico.
ah, parabéns. vc acaba de completar uma fanfic. =D
pode não ter conseguido escrever o final como havia planejado, mas, pelo menos, pode escrevê-lo.
bem, eu não realmente sumi, pq a unica área do fórum onde sou um membro ativo é das fanfics. posto nas outras muito esporadicamente. xD
e, como as fanfics que eu estava acompanhando pararam, acabei parando, tbm.
só recentemente que encontrei outra para acompanhar.

nossa.. quantas battles! lolololololo~~~
ausauhs
sério, não imaginei que fossem ser tantas.. aushaush
vc economizou todas as battles pela fic para colocá-las aqui, né? xD
kkk
bem que vc disse que os dois terminariam na "amizade", se é que vc sabe de quem estou falando.. ausahushas
e eu sempre achei que a Rika e a Latóia fossem, na verdade, irmãs, mas, pelo que parece, a relação delas era bem intima.

que bom que tudo se resolveu bem e que os malfeitores foram presos, sem falar no pai do Ken, que se arrependeu.
só é uma pena que vc não esteja podendo entrar mais frequentemente. =/
bem, pelo menos vc ainda pode entrar de vez em quando, o que ainda é alguma coisa... =D

vou indo lá.
se cuida, heim, Kirli-chan.
até mais.. o/

________________
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 5_Sing-sneider
rogerio_sneider
rogerio_sneider
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 13 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos