Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

scripts ajudemmmmmm! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

scripts ajudemmmmmm! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

scripts ajudemmmmmm!

2 participantes

Ir para baixo

scripts ajudemmmmmm! Empty scripts ajudemmmmmm!

Mensagem por halerrandro Qui 18 Ago 2011 - 16:32

preciso de comandos para scripts por favor me ajudemmm tipo acomo fazer o boneco andar sosinho e faalar, como fazer ele me dar um pokemon, ele mostrar um sprite pra min. preciso de tudo sobre sprites e por favor me deem um tutorial sel ser complicado que de para entender. por favor me ajudemmm!

________________
scripts ajudemmmmmm! Base3scripts ajudemmmmmm! 7730534be7012799cee3d188f4e23b245943a07
halerrandro
halerrandro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
scripts ajudemmmmmm! Left_bar_bleue0 / 100 / 10scripts ajudemmmmmm! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

scripts ajudemmmmmm! Empty Re: scripts ajudemmmmmm!

Mensagem por Black-Star Qui 18 Ago 2011 - 20:28

não entendi muito, mas esta seria a categoria certa?

________________
Time Pokémon Fire Red

scripts ajudemmmmmm! Pkfrlg003 scripts ajudemmmmmm! Pkfrlg059 scripts ajudemmmmmm! Pkfrlg112 scripts ajudemmmmmm! Pkfrlg131 scripts ajudemmmmmm! Pkfrlg135 scripts ajudemmmmmm! Pkfrlg149


Time Pokémon Ruby

scripts ajudemmmmmm! Pkrs006 scripts ajudemmmmmm! Pkrs079 scripts ajudemmmmmm! Pkrs175 scripts ajudemmmmmm! Pkrs150 scripts ajudemmmmmm! Pkrs149 scripts ajudemmmmmm! Pkrs189
Black-Star
Black-Star
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
scripts ajudemmmmmm! Left_bar_bleue0 / 100 / 10scripts ajudemmmmmm! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011

Frase pessoal : "Se esforçar para a formação do caráter&a


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos