Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

gente eu preciso de scripts para poketibia 8.54 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

gente eu preciso de scripts para poketibia 8.54 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

gente eu preciso de scripts para poketibia 8.54

Ir para baixo

gente eu preciso de scripts para poketibia 8.54 Empty gente eu preciso de scripts para poketibia 8.54

Mensagem por edson2728 Qui 3 Jan 2013 - 17:39

Gente eu to fazendo um server poketibia pra mim e meus amigos jogarmos mas eu queria uns scripts, pois meu server tem muitos bugs muitos mesmo e eu precisava de scripts de todos os pokemons da 1° gerção e de pokemons shinys da 1° geração mas eu preciso que eles tipo num sejem elite e tals pois isso bugaria o server afinal os pokemons que num tem nenhum bug são os elite aqueles que agente da a elite stone e eles ficam mais fortes!
resumindo eu preciso de scripts de pokemons da 1° geração
de scripts de pokemons shiny da 1° geração
e se der podem me dar scripts de pokes da 2° geração shinys e normais
preciso de ajuda o mais rápido possivel depois eu ´posto sobre outros bugs
do rep+
edson2728
edson2728
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
gente eu preciso de scripts para poketibia 8.54 Left_bar_bleue0 / 100 / 10gente eu preciso de scripts para poketibia 8.54 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos