Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como esta minha equipe Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como esta minha equipe Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como esta minha equipe

+3
RESHIKROM
Gaudério
renanfabri
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Como esta minha equipe Empty Como esta minha equipe

Mensagem por renanfabri Sáb 10 Dez 2011 - 21:01

eu tenho uma equipe de pignite,tympole,blitzle,pansear,tranquill e roggenrola
queria pegar o tirtouga e tirar o tympole e o roggenrola e por um sandile pq preciso de um pok dark
o q vcs acham, fasso isso?????
confused confused

peguei o tirtouga msm , agora ela esta assim
Pignite,sandile,tirtouga,blitzle(pretendo trocar por um emolga + pra frente),pansage e tranquill.
e ai ta boa?


Última edição por Sweets em Sáb 10 Dez 2011 - 23:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edtando double-post.)
renanfabri
renanfabri
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como esta minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como esta minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como esta minha equipe Empty Re: Como esta minha equipe

Mensagem por Gaudério Sáb 10 Dez 2011 - 21:37

Emolga é terrivel, tal como Zebstrika (evolução do Blittzle), quer um elétrico? Galvantula, Seismitoad (evolução do Tympole) é o melhor Water in-game pra quem não pegou Oshawott de inicial, deveria ter pego o Archen de fóssil, pois Archeops é o melhor Flying de unova, sinto a ausência do tipo normal no seu time, um pouco mais pra frente, pode pegar um Cinccino para a sua equipe, preferencialmente com a habilidade Technician, ficaria assim

-Emboar (Evolução do Pignite)
-Krookodile (Evolução do Sandile)
-Galvantula
-Cinccino
-Carracosta (Evolução do Tirouga, ainda prefiro Seismitoad, mesmo repetindo o tipo terra)
-Sigilyph (melhor voador de unova atrás apenas de Archeops)


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como esta minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como esta minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Como esta minha equipe Empty Re: Como esta minha equipe

Mensagem por renanfabri Sáb 10 Dez 2011 - 23:51

eu n gosto mto d pok normal entao inves do cinccino deixaria o pansage

eu queria te perguntar se o sigilyph aprende o fly e aonde tem joltik
+ mto obrigado pela opiniao

eu poderia trocar o tyrtouga pelo tympole tbm + eu queria um time d varios tipos possiveis
renanfabri
renanfabri
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como esta minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como esta minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como esta minha equipe Empty Re: Como esta minha equipe

Mensagem por RESHIKROM Dom 11 Dez 2011 - 0:23

poderia ficar assim

emboar-fogo
seismitoad-agua
galvantula-eletrico
haxorus-dragao
krokodile-dark
sigilyph-voador

continue com o sandile pignite e tympole

pegue o joltik e sigilyph

mais para frente podera pegar um axew

uma dica sempre pegue um pokemon dragao

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Como esta minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como esta minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como esta minha equipe Empty Re: Como esta minha equipe

Mensagem por renanfabri Dom 11 Dez 2011 - 0:43

vou ficar com o tirtouga em ves do seimistoad

um tipo grama nao faria falta para mim mais pra frente??? acho q n msm!!

e o sigilyph aprende o fly?
renanfabri
renanfabri
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como esta minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como esta minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como esta minha equipe Empty Re: Como esta minha equipe

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Dom 11 Dez 2011 - 1:04

Ele aprende, mas você estaria desperdiçando um Slot dele para o ataque, e olha que o Sigilyph tem uma ótima Spc.Atk. para ser jogador fora.
Joltik tem na caverna entre Driftveil City e Mistralton City.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Como esta minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como esta minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

Como esta minha equipe Empty Re: Como esta minha equipe

Mensagem por renanfabri Dom 11 Dez 2011 - 1:23

obrigado + acho q vou ter q desperdiçar um slot pq n tenho otro pok voador
Sad
renanfabri
renanfabri
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como esta minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como esta minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como esta minha equipe Empty Re: Como esta minha equipe

Mensagem por Gaudério Dom 11 Dez 2011 - 11:44

bom, Fly pode ser usado sim, desde que tenha Air Slash e Psychic, pode usar HMs a vontade, Simisage é ruim, e um Grass não irá fazer falta se você tiver um bug, neste caso, é até ao contrário, Grass deixará seu time muito fraco contra Fire, Normal é um tipo bom, apenas uma fraqueza, sem contar a imunidade a Ghost na E4, Cinccino aprende Bullet Seed que leva Golurk e Jellicent para os ares, Rock Blast leva Chandelure, isso sem contar a velocidade impressionante, Wake-Up-Slap com Technician acabará com o Grinsley, principalmente com o Bisharp

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como esta minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como esta minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Como esta minha equipe Empty Re: Como esta minha equipe

Mensagem por renanfabri Dom 11 Dez 2011 - 12:46

intao ao inves de pegar um axew + pra frente compensa pegar um mincino??

ja peguei um minccino com tecnician + n veio cinccino nos matinho so audino

agora meu time esta assim:

Tirtouga Lv:26 Aqua Jet,Crunch,Ancient Power e Wide Guard

Sandile Lv:25 Dig,Sand Tomb,Assurrance e Embargo

Blitzle Lv:20 Quick Atack,Shock Wave,Flame Charge e Thunder Wave (ele eu nem treino)
renanfabri
renanfabri
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como esta minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como esta minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como esta minha equipe Empty Re: Como esta minha equipe

Mensagem por Revan Dom 11 Dez 2011 - 13:51

cara, cuidado com double/triple post, qualquer coisa edite o topico antigo.

Krookodile:
earthquake
crunch
stone edge
hone claws/swords dance(nao tenho certeza se ele aprende)/outro stats booster

Carracosta:
waterfall/dive/aqua jet(aqua jet é mais recomendado)
earthquake
curse
stone edge

nao sou muito bom coma V gen mas acho que assim seria bom

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Revan
Revan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como esta minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como esta minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como esta minha equipe Empty Re: Como esta minha equipe

Mensagem por Gaudério Dom 11 Dez 2011 - 15:05

ok, conseguiu o Minccino com Technician, a Shiny Stone você recebe na rota 6, recomendo evoluir o Minccino no nível 31, assim terá Wake-Up-Slap que lhe ajudará muito, recomendo para o Cinccino, o seguinte set

-Tail Slap (Minccino aprende, nível 25)
-Wake Up Slap (Minccino aprende, nível 31)
-Rock Blast (Cinccino, move releaner, necessita Heart Scale)
-Bullet Seed (Cinccino, move releaner, necessita Heart Scale)
com todos esses ataques, você irá usar e abusar de Technician, Wake-Up-Slap possui 90 de base power com Technician chegará a 281 de base power com 5 hits, o mínimo seria de 112 de base power com 2 hits, enfim, Cinccino é muito bom, o set para ele é esse

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como esta minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como esta minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Como esta minha equipe Empty Re: Como esta minha equipe

Mensagem por quarbie Dom 11 Dez 2011 - 15:08

na minha opnião, um time de in-game ão deve se basear só em força, mas sim usar pokemon de seu gosto. (mas também não vai me usar um sewaddle com everstone na E4, né?)
mas se quiser mesmo

Pignite- não sei quando ao pignite em si, mas o Emboar, por mais que digam ser ruim, achei ele excelente pra in-game. Ele com Hammer arm foi simplesmente o que me fez ganhar o jogo com facilidade.Ele também consegue aprender golpes como Scald (water), Wild Charge (electric), Grass knot (grass), que podem ser uteis.

Pokemon voador: Isso depende pra quê você quer. se for pra usar Fly, recomendo um pokemon mais fisico, tipo Braviary (infelizmente só se cosnegue no final do jogo, no pokemon white), Archeops... Unfezant não é um "MINHA NOSSA STARAPTOR", mas ele consegue quebrar um galho. Se for só pra usar fly, também temos o Golurk. Ele é Ground/Ghost, mas ele aprende Fly, é forte e também pode aprender bons movimentos.

Pokemon elétrico: Blitzle/Zebstrika ruim? Pode até ser, mas ele me garantiu vitória em lugares importantes, como no ultimo ginásio e no ghetsis, proque ele é razoavelmente rápido e aprende thunder wave. Mas se quer um pokemon eletrico bom, recomendo um eelektross. Ele pode ser tanto físico quando especial, e não tem fraquezas por causa de sua Ability. Mas se quiser, tem o Stunfisk(não, não estou brincando.) ou o Galvantula também.

Pokemon de água: Olha, vou confessar que não gostei muito dos pokemon de água dessa geração,só o Samurott, Simipour e jellicent. Mas desses três só dá pra você pegar o Jellicent. Pode parecer fraco, mas ele é excelente se usado corretamente. Aprende golpes como will-o-wisp (deixa queimado,que além de tirar HP, diminui o atk.), além de conbinação de Rain Dance + golpe de água. Fora outros golpes comuns em pokemon water/Ghost. Mas se prefere mesmo Sesmitoad/Carracosta, não vou reclamar, o jogo é seu mesmo.

Pokemon Dark: Se quer mesmo um pokemon Dark, recomendo tanto Krookodile quanto Scrafty. Os dois eu considero bom.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
quarbie
quarbie
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como esta minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como esta minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2011


http://quarbie.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como esta minha equipe Empty Re: Como esta minha equipe

Mensagem por Gaudério Dom 11 Dez 2011 - 15:46

quarbie escreveu:na minha opnião, um time de in-game ão deve se basear só em força, mas sim usar pokemon de seu gosto. (mas também não vai me usar um sewaddle com everstone na E4, né?)
mas se quiser mesmo

Pignite- não sei quando ao pignite em si, mas o Emboar, por mais que digam ser ruim, achei ele excelente pra in-game. Ele com Hammer arm foi simplesmente o que me fez ganhar o jogo com facilidade.Ele também consegue aprender golpes como Scald (water), Wild Charge (electric), Grass knot (grass), que podem ser uteis.

Pokemon voador: Isso depende pra quê você quer. se for pra usar Fly, recomendo um pokemon mais fisico, tipo Braviary (infelizmente só se cosnegue no final do jogo, no pokemon white), Archeops... Unfezant não é um "MINHA NOSSA STARAPTOR", mas ele consegue quebrar um galho. Se for só pra usar fly, também temos o Golurk. Ele é Ground/Ghost, mas ele aprende Fly, é forte e também pode aprender bons movimentos.

Pokemon elétrico: Blitzle/Zebstrika ruim? Pode até ser, mas ele me garantiu vitória em lugares importantes, como no ultimo ginásio e no ghetsis, proque ele é razoavelmente rápido e aprende thunder wave. Mas se quer um pokemon eletrico bom, recomendo um eelektross. Ele pode ser tanto físico quando especial, e não tem fraquezas por causa de sua Ability. Mas se quiser, tem o Stunfisk(não, não estou brincando.) ou o Galvantula também.

Pokemon de água: Olha, vou confessar que não gostei muito dos pokemon de água dessa geração,só o Samurott, Simipour e jellicent. Mas desses três só dá pra você pegar o Jellicent. Pode parecer fraco, mas ele é excelente se usado corretamente. Aprende golpes como will-o-wisp (deixa queimado,que além de tirar HP, diminui o atk.), além de conbinação de Rain Dance + golpe de água. Fora outros golpes comuns em pokemon water/Ghost. Mas se prefere mesmo Sesmitoad/Carracosta, não vou reclamar, o jogo é seu mesmo.

Pokemon Dark: Se quer mesmo um pokemon Dark, recomendo tanto Krookodile quanto Scrafty. Os dois eu considero bom.


apenas uma correção, os macacos elementais não se conseguem apenas no Dreanyard antes do 1º gym, tem também na Pinwheel florest com 5% de chances de aparecer nos matinhos que se mexem se eu não me engano, e... Simipour é ruim, Eelektross é lento, Jellicent não é o melhor Water in-game, principalmente competindo com Seismitoad

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como esta minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como esta minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Como esta minha equipe Empty Re: Como esta minha equipe

Mensagem por quarbie Dom 11 Dez 2011 - 16:06

Matt Yushia escreveu:
quarbie escreveu:na minha opnião, um time de in-game ão deve se basear só em força, mas sim usar pokemon de seu gosto. (mas também não vai me usar um sewaddle com everstone na E4, né?)
mas se quiser mesmo

Pignite- não sei quando ao pignite em si, mas o Emboar, por mais que digam ser ruim, achei ele excelente pra in-game. Ele com Hammer arm foi simplesmente o que me fez ganhar o jogo com facilidade.Ele também consegue aprender golpes como Scald (water), Wild Charge (electric), Grass knot (grass), que podem ser uteis.

Pokemon voador: Isso depende pra quê você quer. se for pra usar Fly, recomendo um pokemon mais fisico, tipo Braviary (infelizmente só se cosnegue no final do jogo, no pokemon white), Archeops... Unfezant não é um "MINHA NOSSA STARAPTOR", mas ele consegue quebrar um galho. Se for só pra usar fly, também temos o Golurk. Ele é Ground/Ghost, mas ele aprende Fly, é forte e também pode aprender bons movimentos.

Pokemon elétrico: Blitzle/Zebstrika ruim? Pode até ser, mas ele me garantiu vitória em lugares importantes, como no ultimo ginásio e no ghetsis, proque ele é razoavelmente rápido e aprende thunder wave. Mas se quer um pokemon eletrico bom, recomendo um eelektross. Ele pode ser tanto físico quando especial, e não tem fraquezas por causa de sua Ability. Mas se quiser, tem o Stunfisk(não, não estou brincando.) ou o Galvantula também.

Pokemon de água: Olha, vou confessar que não gostei muito dos pokemon de água dessa geração,só o Samurott, Simipour e jellicent. Mas desses três só dá pra você pegar o Jellicent. Pode parecer fraco, mas ele é excelente se usado corretamente. Aprende golpes como will-o-wisp (deixa queimado,que além de tirar HP, diminui o atk.), além de conbinação de Rain Dance + golpe de água. Fora outros golpes comuns em pokemon water/Ghost. Mas se prefere mesmo Sesmitoad/Carracosta, não vou reclamar, o jogo é seu mesmo.

Pokemon Dark: Se quer mesmo um pokemon Dark, recomendo tanto Krookodile quanto Scrafty. Os dois eu considero bom.


apenas uma correção, os macacos elementais não se conseguem apenas no Dreanyard antes do 1º gym, tem também na Pinwheel florest com 5% de chances de aparecer nos matinhos que se mexem se eu não me engano, e... Simipour é ruim, Eelektross é lento, Jellicent não é o melhor Water in-game, principalmente competindo com Seismitoad

concordo com a correção dos macacos, mas é bom reler de novo em um ponto.
" Olha, vou confessar que não gostei muito dos pokemon de água dessa geração,só o Samurott, Simipour e jellicent"
eu disse que eu GOSTEI do Jellicent, NUNCA disse ser o melhor.opinei sobre ele simplesmente porque eu não poderia opinar em um pokemon que não gosto muito.

e qual o problema de pokemon ser lento? Pokemon lento não é sinônimo de ruim.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
quarbie
quarbie
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como esta minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como esta minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2011


http://quarbie.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como esta minha equipe Empty Re: Como esta minha equipe

Mensagem por RESHIKROM Dom 11 Dez 2011 - 18:33

renanfabri escreveu:agora meu time esta assim:

Tirtouga Lv:26 Aqua Jet,Crunch,Ancient Power e Wide Guard

Sandile Lv:25 Dig,Sand Tomb,Assurrance e Embargo

Blitzle Lv:20 Quick Atack,Shock Wave,Flame Charge e Thunder Wave (ele eu nem treino)


ja que nao pego samurott esqueça pokes de agua ele e o unico bom zebstrika e um puco ruim
e fique com o emboar mas nao quiser pode optar por um chandelure(mas nao e muito efetivo)
ainda acho que divia pegar um poke dragao

e grass nao fara falta pode pegar sawk ou mienshao(so in-game mesmo)

mas ja que quer tanto um water entao fique com carracosta voce pode optar por unfezant ou braviary e por um stoutland
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Como esta minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como esta minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como esta minha equipe Empty Re: Como esta minha equipe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos