Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Kanto World Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Kanto World Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: The Kanto World

+11
Aether
Andresinho157
Lady Kirlia
cbm
done
cfox
Vini310
~Platinum
Mr.G
Pokémon-fics
Jiggly
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World Empty Pokémon: The Kanto World

Mensagem por Jiggly Ter 23 Ago 2011 - 22:11

Oi gente, voltei de novo, agora é com uma fic, que espero comentários (coisa que não aconteceu na minha One-Shot), será uma fic de ginásios, isso mesmo, ginásios, mas de uma forma diferente. Os capítulos talvez serão postados todas as terças.

Sinopse

Todos os iniciais de todas as regiões foram roubados, só temos os de Kanto, que já foram pegos, talvez nossos heróis descubram os planos da Equipe Rocket.

Código:

Nome: Pokémon - The Kanto World
Classificação etária: 10 anos
Tema: Ação, Aventura, Comédia e Suspense.
Contém: Xingamentos leves, violência baixa, narrações de beijo, uso de armas.

Aceitamos parcerias (uma vaga livre(abri outra vaga)) (para sua fic ser parceira, você precisa comentar aqui)

Lista de personagens:

Spoiler:

Sign da fic:

Parcerias:

Lista de Espisódios

000 - Prólogo
001 - Novas Aventuras! Parte 1: Sinnoh.
002 - Novas Aventuras! Parte 2: Navio
003 - Novas Aventuras! Parte 3: Kanto
004 - Conhecendo novas amizades!


Agora chega de blablabla, aqui está o prólogo:

Prólogo

Era cedo em Sinnoh, duas garotas de uma casa grande estavam onde moravam, uma se chamava Jeanett Bridge e a outra se chamava Amanda Bridge, sendo que a primeira tem treze anos e a segunda tem quinze anos. Jeanett quer ser coordenadora, Amanda vai apenas acompanhá-la em jornada, pois pessoas de treze anos não saem sozinhas mundo afora.

--

Um garoto tinha acabado de acordar, seu nome era Joe; Joe era um garoto de olhos pretos e cabelo castanho, bem liso. Seu sonho nem era ser treinador, nunca quis, ele tem um segredo que ninguém sabe. O garoto acordou cedo, pois estava tendo uma batalha na rua, ele não podia perder, então colocou sua roupa rapidamente e saiu, estava trajando uma camiseta vermelha de mangas longas, uma calça jeans e um tênis vermelho com preto, ele pegou seu boné vermelho, colocou na cabeça e foi ver a batalha.

- Monferno, Mach Punch! - Ordenava um treinador, com a aparência de uns dezesseis anos.
- Dugtrio, Dig! - Ordenava o outro, com uma aparência de doze anos.

Monferno atacou com um soco poderoso em Dugtrio, que nem conseguiu cavar, e ficou nocauteado. Então o Monferno tomou um brilho branco e cresceu de tamanho, o seu rabo flamejante tinha crescido, mas não tinha fogo. As garras também tinham crescido, sua cabeça agora tinha um “buraco” de onde saía o fogo, acabara de evoluir para Infernape. Joe se espantou, agora ele estava dividido entre começar uma jornada, ou não começar, ele tinha acabado de se admirar com a batalha e ficou com vontade de batalhar.

- Qual o seu nome? - Perguntou o menor.
- Stanley Rayuki, agora cai fora daqui! - Falou Stanley.

Então o menino pequeno saiu chorando e foi embora correndo, Stanley apenas ria, mas Joe chegou encarando-o.

- Aê, playboy, por que você falou assim com o moleque? - Perguntou Joe, apontando o dedo na cara de Stanley, depois dando um tapa na cara dele, provocando a fúria dele.
- Quer sair na mão?
- Demorou. - Falou Joe, provocativo.

Stanley arregaçou a manga da blusa e foi partir para cima de Joe, mas foi interrompido, pois os vizinhos chegaram e pararam a briga, mas Stanley falou que quando encontrasse Joe de novo ia enchê-lo de pancada, então foi embora.
Ele era um garoto que tinha olhos claros, cabelo bem preto, e liso, era branco, trajava uma camiseta de mangas longas preta, com o desenho de um Eevee, usava uma calça jeans, um tênis preto com azul, e não usava boné.

--

Jeanett é uma garota de olhos azuis e cabelo loiro ondulado (a maioria das mulheres da família tinham olhos azuis e cabelo loiro ondulado), trajava uma camiseta amarela de mangas longas e usava um colete também amarelo por cima, estava com uma calça jeans e tênis amarelos, usava um chapéu branco. Amanda é uma garota de olhos azuis e cabelo loiro ondulado, trajava uma camiseta verde e um colete preto que escondia a camiseta, menos as mangas, que eram mangas longas, uma calça jeans, e tênis verdes com preto. Jeanett tinha um metro e sessenta e quatro centímetros, Amanda tinha um metro e setenta centímetros. Joe tinha um metro e setenta e cinco centímetros e Stanley tinha um metro e setenta e oito centímetros.

Mesmo estando verão em Sinnoh, todos estavam de camiseta de mangas longas, para se proteger do frio (que na verdade nem era tanto).

Jeanett, Amanda e Joe tinham ido ao Poké Center, só que só se encontraram lá, então o Professor Carvalho estava no Poké Center de Sandgem, ele veio com Squirtle, Charmander e Bulbasaur, ele chegou dizendo:

- Algo muito ruim está acontecendo. - Disse Carvalho, com tristeza. - Todos os iniciais foram roubados e só temos os iniciais de Kanto, temos esses três e mais outros três. Acredito que a Equipe Rocket roubou.
- Pior que pode ser. - Falou Joe.
- Só vocês podem salvar isso, vocês vão ter que ir à Kanto para resolver isso. - Disse Carvalho.
- E se eu não quiser ir. - Falou Joe.

Carvalho chamou Joe no cantinho e disse que a contar o segredo dele, se ele não fosse.

- Se bem que lá, os ginásios são melhores. É, é melhor eu ir mesmo. - Falou Joe.
- Lá tem contests? - Perguntou Jeanett.
- Sim.

Carvalho mostrou os Pokémon, então como ninguém quis o Charmander, Joe o pegou, pois era o mais forte, Jeanett pegou Squirtle e sua irmã pegou o Bulbasaur, então só a Jeanett pegou a Pokédex. Ele se despediu e foi embora.

- Iremos juntos na jornada, né? - Falou Joe.
- Você não iria seguir jornada só pra me acompanhar? - Perguntou Jeanett. - Agora tem ele.
- Eu confio nele, mas é melhor eu ir junto. - Falou Amanda.
- Qual seu nome? - Perguntou Amanda.
- Joe, e os seus? - Falou e perguntou Joe.
- Eu sou Amanda e ela é Jeanett. - Falou Amanda.

Eles se despediram e Joe foi para sua casa, e as duas foram para sua casa. Joe quando chegou em sua casa, percebeu que a passagem já tinha sido paga por Carvalho, assim como a das outras duas.
Amanhã eles embarcariam para Kanto.

CONTINUA...


Espero comentários Very Happy


Última edição por Jiggly em Ter 13 Set 2011 - 21:54, editado 16 vez(es)

________________
Comente em minha fic:

Pokémon: The Kanto World 1z4h9cn

Pokémon: The Kanto World

Inscrevam-se para a minha futura fic.

Oi Very Happy

É meu fã? Usa isso aí:

Pokémon: The Kanto World Userjiggly
Jiggly
Jiggly
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por Pokémon-fics Ter 23 Ago 2011 - 22:34

Ola Jiggly! Bem eu posso dizer que o começo foi bom mas depois, ficou um pouco (apenas um pouco mesmo) confuso... Mas essa historia me parece interessante e pretendo acompanha-la e eu vou querer saber o segredo de Joe, mas imagino que vá ser descoberto no decorre da historia, portanto não precissa me contar, pois pretendo descobrir por min mesmo!

Enfim, espero o proximo capitulo e pretendo fazer parceria! Very Happy Very Happy

________________
Se vocês quiserem ver uma historia sobre: Um garoto traumatizado, uma garota que não deixa emoções negativas atrapalharem a sua vida, uma amiga confiavel, uma garota que sonha ser uma mestra pokémon, um garoto com complexo de superioridade. É no Pokémon Trainer Mistery!

Qualquer tipo de comentario é bem vindo!

http://www.pokemonmythology.org/t12380-pokemon-trainer-mistery#174462

me pichem

Meu time no Heart Gold:

Spoiler:


Pokémon: The Kanto World CVv7Y
(By ~Spark)
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por Mr.G Qua 24 Ago 2011 - 15:26

Achei a história muito legal mesmo. Tô maluco de curiosidade porque quero saber quem roubou os starters, mas no decorrer da história vou saber.Mal posso esperar pra saber quem os roubou.

________________
Pokémon: The Kanto World 2w2o1za
Avatar e Sign by DeltaK
Pokémon: The Kanto World YQtBK
35 Análises! ^^
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por ~Platinum Qua 24 Ago 2011 - 18:43

Okay... Não encontrei nenhum erro. Oque é bom. -qq Mas a história...? Bem, ela está BEM clichê. Uma garotinha que quer ser Top Coordenadora, e um garoto que quer vencer a Liga. Todos conhecem essa história.

Comecei a ler sua fic, e... Depois do primeiro paragrafo perdi a vontade de ler. Não sei se foi esse pensamento de "perder a vontade de ler" ou não, mas acho que você repetiu muitas palavras. Não repita as palavras e frases, a leitura fica cansativa, e seu leitor vei como eu perder a vontade de ler.

Vou acompanhar ela, para ver se não toma um rumo clichê. Parabéns, ganhou um leitor.

________________
Pokémon: The Kanto World Usoppluffy

~~ Sugoooi ~~

Pokémon: The Kanto World One_piece_sign_by_lowenthal-d4j0o2k

Orkut | Facebook |
Pokémon Mytology | Pokémon FireStorm
~Platinum
~Platinum
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2011

Frase pessoal : Por que diabos tenho umbigo? Não doisbigo?


http://umacoisaaseaprender.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por Vini310 Qui 25 Ago 2011 - 15:37

Eu adorei sua Fanfic!
Logo no começo já apreceu um treinador batalhando contra outro!
A Fanfic não tem nenhum enredo que eu já tinha visto antes. Você foi muito criativa.
Mais aquilo é o Prólogo? Parece mais o Capitulo 1.
Nota da HQ: 10
Vini310
Vini310
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por cfox Sáb 27 Ago 2011 - 10:33

Ahoye Jiggly, vim comentar por causa do nosso pacto.
Bom, achei sua Fic boa e interessante =D
Está clichê mesmo, mas não tem problema. Não vi nenhum erro ortográfico e você descreve e narra bem.
Estou curioso para saber quem roubou esses iniciais, suponho que seja lá quem fez isso provavelmente serão os vilões da Fic.
Well, espero o próximo õ/

________________
Pokémon: The Kanto World IIwkRYaPokémon: The Kanto World IIwkRYaPokémon: The Kanto World IIwkRYaPokémon: The Kanto World IIwkRYa
Pokémon: The Kanto World IIwkRYaPokémon: The Kanto World IIwkRYaPokémon: The Kanto World IIwkRYaPokémon: The Kanto World IIwkRYa
look @ this young man
Pokémon: The Kanto World ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por done Sáb 27 Ago 2011 - 20:37

Cara a história é bem interessante mas vc n acha muito apelão botar logo de primeira um infernape? tirando isso n vi nenhum erro, nem de ortografia, boa sorte, sua fic vai crescer ^^


Última edição por donin em Sáb 27 Ago 2011 - 20:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editando :$)
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por cbm Dom 28 Ago 2011 - 7:16

Eu vou ser sincero. Não gostei muito não. Achei muito superficial essa do garoto do Infernape ser malvado e bater no menino e tudo mais. Gostei do modo como as outras personagens se conheceram e se apresentaram, mas para mim parece que algo ainda não se encaixa. Não vi erros que sejam muito perceptíveis, mas espero que você se desenvolva mais um pouco. Até +!

________________
Pokémon: The Kanto World Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por Lady Kirlia Dom 28 Ago 2011 - 12:57

Olá! Li a sua fic e achei bem interessante, uma história um pouco diferente, apesar dos cliches. O que achei muito estranho foi que algumas coisas aconteceram muito rápido, como o fato dos tresprotagonistas estarem no centro pokémon e sem mais nem menos o Carvalho chega e já vai mandando eles irem atras dos Rockets. Só queria dizer mesmo é que você precisa melhorar mais um pouco na narração, já que acontece tudo tão depressa, porque erros felizmente não tem^^
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por Andresinho157 Dom 28 Ago 2011 - 13:50

Heyy!
Li sua fic, e achei bem interessante. Um tanto diferente essa história de pokémons roubados. Sua imaginação é muito boa! Aguardo pelo próximo capitulo!!

________________
Visitem, leiam e comentem minha fanfic:
Pokémon Generations
Andresinho157
Andresinho157
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010

Frase pessoal : Everything that kills me makes me feel alive.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por Aether Seg 29 Ago 2011 - 18:23

Nuss, todo mundo que comentou aqui também comentou na minha fic, eu tava sem tempo, por isso comentei agora. Eu quero parceria (me chama por MP que eu to fazendo a sign) e me add no MSN (misterunderline@hotmail.com)

Sua fic tá bem boazinha, mas creio que vai melhorar com o tempo. Você deve se dar muito bem em português. Os únicos erros que encontrei foram o tamanho, e o texto ficou corrido e confuso.

Carvalho mostrou os Pokémon, então como ninguém quis o Charmander, Joe o pegou, pois era o mais forte, Jeanett pegou Squirtle e sua irmã pegou o Bulbasaur, então só a Jeanett pegou a Pokédex. Ele se despediu e foi embora.

Joe pegou o Charmander porque era o único que tinha sobrado ou ele pegou o Charmander porque era o mais forte?

Espero resposta e capítulo.

________________
Pokémon: The Kanto World FlygoniconPokémon: The Kanto World AggroniconPokémon: The Kanto World ManectriciconPokémon: The Kanto World SwellowiconPokémon: The Kanto World ShiftryiconPokémon: The Kanto World Swamperticon
FacebookxTwitterxTumblrxPerfilxBody StylexMonocolorxNuzlockexNuzlocke²
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por Juan Ftm the best Ter 30 Ago 2011 - 13:07

Adorei a sua fanfic, boa narração descrição, adorei a ideia de ter apenas inicais de kanto no mundo, e eles estarem em Sinooh, os personagens são bastante carismaticos e talz.

Espero por novos capitulos.

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por Jiggly Ter 30 Ago 2011 - 15:19

Vim aqui trazer o Capítulo 1, mas antes, os comentários.

Uau! 11 comentários em apenas um mísero prólogo! Brigada gente.

pokémon-fics: É, realmente ficou confuso, tipo, parecia que eles sabiam que o Professor Carvalho ia estar lá. Espero que continue lendo.

gutemberg: Que bom que gostou ^^. Pode deixar que você vai saber quem roubou os iniciais. Espero que continue lendo.

~Platinum: Hum, vou tentar evitar essa repetição, a história mesmo com o clichê, vão ter algumas reviravoltas na fic. Espero que contiue lendo.

Vini310: Obrigado por achar a fic bem legal ^^, já quis colocar o rival logo no começo, por causa que na maioria das fics, os rivais começam a aparecer nos capítulos 4, 5, ou não, quis mudar um pouco quanto a história. Espero que continue lendo.

Captain Fox: Ainda bem que cada um cumpriu o prometido. Que bom que gostou mesmo com clichê extreme ^^, e sim, talvez serão os vilões. Espero que continue lendo.

donin: Que bom que gostou ^^, e sim, é muito apelo, o rival ter um Infernape, mas ele não vai ter mais o Infernape. Espero que continue lendo.

cbm: Hum, mas eu fui escrevendo e nem percebi, mas ele não bateu no garoto, apenas gritou com ele. Espero que continue lendo.

Lady Kirlia: Que bom que gostou ^^, vou tentar melhorar na descrição, realmente ficou confusa essa parte. Espero que continue lendo.

Andrezinho157: Que bom que gostou. Realmente um pouco diferente. Espero que continue lendo.

augustomm: Já somos parceiros. Na verdade sou boa só na escrita, por que, interpretação não é minha laia, creio que também melhorarei, e o Joe pegou o Charmander por que era o mais forte, deixei confuso o prólogo. Espero que continue lendo.

Juan Ftm the best: Que bom que gostou da história, da narração e da descrição ^^, no próximo episódio, eles já vão para Kanto, você acha que eles são carismáticos? É melhor ler esse episódio. Espero que continue lendo.


Bom, sem mais delongas, aqui está o Capítulo 1, ele está sem ação, será um capítulo de três partes; Sinnoh, navio e Kanto; postarei esse hoje, o dois na sexta e a partir do três, volto à rotina de postar nas terças.

Capítulo 1 - Aventuras novas! Parte 1: Sinnoh.

Joe percebeu que o embarque seria cedo, às 10h00min, em Canalave, claro, a cidade portuária do continente, então teriam que acordar às 5h30min, o garoto se espantou.

- Mãe, a gente vai ter que acordar muito cedo! - Falou Joe.
- O mundo tem que saber o seu segredo? - Perguntou a mãe dele, com uma risadinha, provocando a raiva do menino.
- Desde quando você sabe?
- Desde sempre Joe.

Joe subiu para o seu quarto batendo os pés. Ele mais parecia uma zona do que um aposento, revistas jogadas no chão, CD’s e DVD’s também espalhados pelo chão, um computador que fica no canto mais “organizado” do quarto, ao lado da cama, que era grande e tinha um lençol de Dialga, Palkia e Giratina, tinha uma televisão de vinte e uma polegadas, tinham também várias roupas embaixo da cama, que sua mãe nem via, havia algumas caixas de comida e sacos de pães e hambúrgueres, na mesinha do computador tinha um resto de refrigerante, o menino foi lá e o bebeu e no seu guarda-roupa estava seu vídeo-game, seu Nintendo 3DS. Como já era a hora do almoço, ele certamente desceu.

- Ah, Joe, ponha a sua comida, que vou ter que sair. - Falou a mãe dele. - Tchau.

O garoto pegava a comida enquanto pensava o que sua mãe ia fazer, mas ia colocando a comida, ele pegou um pouco do refrigerante e bebeu, como não estava com muita fome, não comeu tudo, ele pegou um pote e colocou a comida dentro, caso passasse na rua e visse algum mendigo. A família de Joe não era lá as mais ricas, mas tinha dinheiro suficiente para viverem duas pessoas. O garoto subiu, escovou os dentes, pegou seu 3DS e saiu.

--

Jeanett e Amanda estavam almoçando com a sua família; estavam a mesa, a mãe, a avó, a tia e mais outra tia, os homens estavam trabalhando, em comparação a casa de Joe, a casa delas era enorme, com três andares, mas as duas dividiam o mesmo quarto, que era do tamanho de uns quatro cômodos da casa, era um quarto todo arrumado, já que tinha vários empregados, tinham duas camas, uma verde (cor preferida de Amanda) e a outra amarela (cor preferida de Jeanett), uma televisão de quarenta polegadas, dois notebooks, um amarelo e outro verde, o guarda-roupa era imenso, era o tamanho de dois guarda-roupas do Joe mais o da mãe dele, nenhuma tinha vídeo-game, os CD’s delas eram todos organizadinhos, lá no quarto tinha também, um aparelho DVD, tinha dois banheiros no quarto, e uma sacada. Elas se levantaram da mesa, pediram licença, subiram escovaram os dentes e foram tomar banho.

--

Joe estava lutando nos cantinhos de Sandgem, aonde vinha alguns Pokémon, ele estava lá, com seu Charmander.

- Ember naquela Caterpie! - Ordenou Joe.

--

Alguém estava conversando algo muito misterioso com outra pessoa, quem seriam esses dois?

- O plano tem que dar certo. - Falava uma criatura encapuzada.
- Pra dar certo, tem que ser com você, não com a gente, entendeu? - Falava outra criatura.
- Certo. - Falou a outra.

--

Enquanto isso, Joe continuava a debilitar Caterpies, causando cansaço no mesmo, então Joe o levou ao Poké Center, lá ele encontrou Jeanett e Amanda, que estavam recebendo um telegrama do pai delas, o Charmander ficou curado, então quando Joe voltou, sua mãe estava lá, certamente, já tinha voltado, o garoto quase teve um infarto.

- Que susto mãe. - Disse o garoto com a mão no coração.

A sua mãe foi arrumar a sua mala, enquanto ele tomava banho.
Depois de algum tempo a sua mala já estava pronta. Ele foi treinar novamente lá fora, enquanto carregava seu 3DS. Ele jogava muito seu 3DS, quando fosse para Kanto, certamente o levaria.

--

- Você tem certeza que quer fazer isso? - Perguntou Amanda.
- Acho que sim. - Respondeu Jeanett.
- Então está bom.

--

Já era noite, umas oito horas, Joe estava do lado de fora da sua casa, assim como as duas irmãs, óbvio, que na casa delas. O garoto estava mexendo na internet do seu 3DS, conversando com Jeanett (ele fez mais amizade com Jeanett, do que com Amanda), os três iam sair agora à noite, iam se conhecer melhor, afinal, seguiriam jornada juntos.

Os três se encontraram na rua do Poké Center, que a essa hora estava pouco movimentada, passavam alguns carros apenas, mas como Sandgem era uma cidade calma, nem se preocuparam.

- Olha, mesmo que eu não as conheça, vou ter que desabafar. - Falou Joe.
- A partir de agora, somos suas amigas. - Falou Jeanett. - Fala.
- Eu estou achando minha mãe muito estranha. - Falou Joe.
- Tente ao máximo saber o que ela está fazendo, isso poderá ajudar futuramente. - Falou Jeanett.

Elas se despediram dele, então Jeanett deu um beijo no rosto dele e Amanda apenas se despediu.

Joe nem estava tão ansioso assim para poder viajar para Kanto, ele estava tranquilo, ele percebeu que Amanda ainda não tinha simpatizado com ele, achando que ela era rude, mas Jeanett já tinha virado amiga dele.

--

- Você ainda não simpatizou com o Joe, né? - Perguntou Jeanett.
- Não, pra mim, ele esconde alguma coisa.

--

Joe estava em seu quarto, eram dez horas da noite, ele ainda não tinha dormido, o garoto estava pensando porque Amanda ainda não tinha simpatizado com ele.

- Será que ela sabe que tenho um segredo? - Perguntava Joe pra si mesmo. - E se ela souber? - Falou dessa vez dando um pulo da cama.

Joe ficou pensativo, mas ele disse para si mesmo, que tentaria fazer amizade com Amanda.

--

Eram cinco e meia da manhã, Joe acordou parecendo um zumbi.

- Mãe, cai na real, Canalave é aqui do “lado”, a gente só precisa ir até Jubilife, pegar o barquinho, que leva até a cidade do ginásio do Byron e já era. - Falou Joe. - Me acorda às sete.

Então Joe voltou a dormir.

--

Eram sete horas da manhã, o sol estava raiando fraquinho ainda, Joe estava de pé, ele pegou suas vestimentas e foi tomar banho.

Ele estava demorando muito no banho e sua mãe gritou:

- Já chega de banho!
- Aff. Hoje pode ser meu último dia tomando um banho bom desses.
- Vai logo moleque, não sou milionária não.
- Estou desligando já.

Quando ele saiu do banho, já eram sete e meia, ele nem comeu na mesa, pegou um copo de plástico, pôs o suco e pegou um pão, nem margarina ele tinha passado, sua mãe já estava o apressando, então ele saiu comendo mesmo.

Os dois pegaram um ônibus, que ia até Jubilife, o ônibus passava por outra parte da rota, a parte que era asfaltada.

Rapidamente chegaram em Jubilife, exatamente às sete e cinquenta da manhã, eles andaram bastante, até chegar no “porto” da cidade, lá eles pegariam o barquinho até Canalave.

Depois de algum tempo, o barco chegou em Canalave, já era nove e meia, eles apressaram um pouco o passo, até chegar no porto de Canalave.

Quando chegaram lá, era nove e quarenta e cinco, Amanda e Jeanett já estavam lá. O navio já iria partir, então Joe abraçou a sua mãe, umas lágrimas caíram de seu rosto, mesmo estranha, ela estava chorando porque o filho ia embora.

- Calma, mãe, depois de alguns meses eu volto. - Falou Joe.
- Vá meu filho, vá. - Falou a mãe dele. - Faça o que é melhor.

Joe se despediu da mãe, entrou no navio, assim como todos os outros, agora era só ele, Amanda e Jeanett na estrada.

CONTINUA...


Espero comentários. Very Happy


Última edição por Jiggly em Ter 30 Ago 2011 - 16:11, editado 1 vez(es)
Jiggly
Jiggly
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por cfox Ter 30 Ago 2011 - 15:52

Ahoy Jiggly õ/
Well, gostei até. Você descreveu bem as casas e tal. Mas teve uma coisa que eu não gostei. Você separou demais o Capítulo. Ao todo, você separou 10 vezes '-' Em uma parte houve apenas duas linhas de diálogo, quando se faz esse tipo de coisa não se usa tantas vezes assim.
Bom, espero o próximo =D

________________
Pokémon: The Kanto World IIwkRYaPokémon: The Kanto World IIwkRYaPokémon: The Kanto World IIwkRYaPokémon: The Kanto World IIwkRYa
Pokémon: The Kanto World IIwkRYaPokémon: The Kanto World IIwkRYaPokémon: The Kanto World IIwkRYaPokémon: The Kanto World IIwkRYa
look @ this young man
Pokémon: The Kanto World ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por Aether Ter 30 Ago 2011 - 16:03

Olá, estou bem feliz com a parceria.
Sua fic está ótima, um pouco de suspense e etc. Mas você precisa melhorar um pouco.
Aos erros:

Spoiler:

Ficou bem confuso, não seria ponha sua roupa?

Spoiler:

3DS, porque o 3DS repetiu muito.

Spoiler:

WTF?

bote ... com tamanho grande ao invés de --, fica mais confortável.
Ficou um capituluzinhu de pequeninhu.
A sua narração precisa melhorar um pouco.

Até mais, espero o próximo cap. õ/

________________
Pokémon: The Kanto World FlygoniconPokémon: The Kanto World AggroniconPokémon: The Kanto World ManectriciconPokémon: The Kanto World SwellowiconPokémon: The Kanto World ShiftryiconPokémon: The Kanto World Swamperticon
FacebookxTwitterxTumblrxPerfilxBody StylexMonocolorxNuzlockexNuzlocke²
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos