Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Kanto World - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: The Kanto World - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: The Kanto World

+11
Aether
Andresinho157
Lady Kirlia
cbm
done
cfox
Vini310
~Platinum
Mr.G
Pokémon-fics
Jiggly
15 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por Pokémon-fics Ter 30 Ago 2011 - 20:41

Olá Jiggly! Bem, foi otimo e confesso que antes desse capitulo, eu achava que o segredo de Joe não era algo muito serio, mas agora tenho minhas duvidas sobre isso e tambem como Amanda tirou essa conclussão sobre ele guardar segredo?

Foi otimo fazer parceria com você! E boa sorte para o proximo capitulo! Very Happy Very Happy

Enfim, espero o proximo capitulo!!

________________
Se vocês quiserem ver uma historia sobre: Um garoto traumatizado, uma garota que não deixa emoções negativas atrapalharem a sua vida, uma amiga confiavel, uma garota que sonha ser uma mestra pokémon, um garoto com complexo de superioridade. É no Pokémon Trainer Mistery!

Qualquer tipo de comentario é bem vindo!

http://www.pokemonmythology.org/t12380-pokemon-trainer-mistery#174462

me pichem

Meu time no Heart Gold:

Spoiler:


Pokémon: The Kanto World - Página 2 CVv7Y
(By ~Spark)
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por Juan Ftm the best Sáb 3 Set 2011 - 16:42

Para ser sincero preferi o prólogo, mas isso não quer dizer que este capitulo não está bom. Teve alguns erros de repetição e talz como os que o Takeo citou acima, achei legal a sua descrição e acho que a fanfic ficará bem melhor ao longo da trama.

Tchauzinho tchau

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por Jiggly Sáb 3 Set 2011 - 21:53

Bom, aqui venho eu como prometido, demorei pra postar, era pra ter postado ontem, bom, primeiro os comentários que foram poucos em compensação os do outro capítulo.

Captain Fox: Vou tentar evitar essas separações, espero que goste desse e que continue lendo.

Mr. Takeo: Não, seria ponha a sua comida mesmo, é que ele desceu para almoçar e como ela ia sair, ele colocou a própria comida, é realmente repeti a palavra 3DS, nossa ficou bem fail mesmo, é por que ela tinha falado para ele falar, aí imendei tudo, ficou uma confusão só, que bom que gostou de fazer parceria ^^, espero que goste desse e que continue lendo.

pokémon-fics: Bom, se é importante iu não, você vai ter que ler e a Amanda não chegou a essa conclusão ainda, ela apenas acha que ele está escondendo algo (vocês sabem que ele está escondendo, mas ela não -q), que bom que gostou de fazer parceria ^^, espero que goste desse e que continue lendo.

Juan Ftm the best: Que bom que gostou ^^, vou tentar evitar as repetições, espero que goste desse e que continue lendo.

Bom, sem mais delongas vou postar o capítulo, esse será muito importante para o desenvolver da fic, um novo personagem vai aparecer, bom curtam ^x^.

002 - Aventuras Novas! Parte 2: Navio.


Joe subiu as escadas que davam ao navio, eram muito grandes, já era um desgaste para os viajantes, depois de ter subido, ele percebeu que tinham dois imensos corredores, um era com alguns quartos, e o outro corredor também tinha alguns quartos, o quarto de Joe era no segundo corredor, assim como o de Jeanett e de Amanda, que era o mesmo. Além desses corredores, tinha uma parte em cima, que era a parte vip.

O garoto de cabelo negro foi logo entrando no seu quarto, ele percebeu que tinha uma cama média, uma mesinha para colocar o que precisasse, e tinha um “quartinho” no fundo do estreito quarto, nesse fundinho, era o banheiro, bem pequeno, apenas com uma pia, um vaso sanitário e uma banheira pequena.

O quarto das garotas era um pouco mais largo, ficava do outro lado do corredor, era um pouquinho longe do quarto de Joe, afinal, o navio era gigantesco, tinha duas camas separadas por uma mesinha, tinha o mesmo fundinho, lá tinha uma banheira, um vaso sanitário e uma pia.

--

Joe percebeu uma movimentação estranha no navio, ele foi correndo até uma parte onde tinham dois treinadores batalhando, nem era um campo de batalha, eles estavam do lado de fora do navio batalhando.

- Donphan, use Rollout! - Ordenou um treinador com um capuz, ele demonstrava nervosismo.
- Fraxure, Dragon Dance. - Ordenou o outro treinador, calmamente.
O Pokémon Armadura se fechou como uma bola, que saiu rolando em direção ao Fraxure, que apenas esquivou, começando a dançar, aumentando seu Ataque e sua Velocidade.
- Dragonbreath!
- Proteja-se com o Rollout!

O Pokémon Dragão lança um poderoso raio dividido entre as cores laranja e roxo, que foi em direção de Donphan, o mesmo se fez como uma bola e se protegeu, aproveitando, já saiu rolando, então acertou o Pokémon Mandíbula de Machado em cheio, fazendo-o cair para trás. O mesmo levantou rapidamente, querendo batalhar.

- Horn Attack!
- Brick Break!

O chifre de Donphan começou a brilhar, então ele foi correndo até Fraxure, e a mão dele começou a brilhar, os dois Pokémon atingiram-se com os golpes. Jeanett e Amanda chegaram para ver.

- Quem são esses? - Perguntou Jeanett, apontando a Pokédex.

Spoiler:
Spoiler:

- Stanley?
- Você?
- Você não, eu tenho nome e é Joe. - Falou Joe. - Vamos batalhar!
- Está bom. - Falou Stanley sem o menor ânimo.

Os dois ficaram ali mesmo, Joe ficou de um lado e Stanley do outro, os dois lançaram as Poké Balls para o alto, de uma saiu um Charmander e da outra um Eevee.

- Ai que fofinho! - Falou Jeanett pesquisando-o na Pokédex.
Spoiler:
Spoiler:

Os Pokémon ficaram se encarando.

- O Eevee além de fofo é forte. - Falou Amanda.
Os dois Pokémon se olharam começaram a dar voltas causando revoltas nos treinadores, afinal, os dois já estavam rodando há alguns minutinhos.

- Shadow Ball!
- Ember, para destruir a bola de trevas! - Ordenou Joe com certo nervosismo, pois era sua primeira batalha como treinador, mas não estava tão nervoso.

Então o Pokémon Cachorro lançou uma bola roxa, Charmander foi esperto e lançou vários “foguinhos” que quando tiveram contato com a bola, exlpodiram-na. Stanley hesitou um pouco.

- Scratch!

O Pokémon lagarto começou a arranhar Eevee, que ficou todo arranhado, em todas as partes do corpo, então caiu no chão, depois levantou usando Tackle, que jogou o Pokémon de fogo contra a parede.

- Bite. - Falou Stanley, dessa vez calmo.
- Evasiva!

Eevee tentou mordê-lo, só que o mesmo pulou, desviando do golpe, e o cachorro bateu a cabeça na parede.

- Shadow Ball!
- Ember!

Então o Pokémon canino, lançou uma poderosa bola roxa, e Charmander lançou pequenas brasas com toda a sua força, os golpes se chocaram, ficando uma mini fumaça, que tomou conta de onde eles estavam, quando a fumaça se dissipou, os dois estavam nocauteados.

- Pelo menos não perdi. - Falou Joe.
- Ele não é forte? Na primeira luta, que foi contra um Eevee de mais batalhas, ele quase ganhou. - Cochichou Jeanett para a irmã.

Amanda não disse nada, então foi pro seu quarto, Jeanett correu atrás dela.
Joe e Stanley estavam se encarando, mas com menos ódio que da primeira vez, cada um foi para um quarto.

Joe percebeu que não teria nada para fazer, então foi passear pelo navio, ele subiu a tão misteriosa escada e percebeu que tinham alguns quartos meios que secretos. Até que ele se depara com um barulhinho, vinha de um lugar por perto, ele viu que tinha um quarto com a porta aberta, então entrou lá e viu que tinha um computador apitando, ele sentou na cadeira e foi ler, era uma pasta nos meus documentos, que dizia assim:

Eu não poderei colocar esse plano em ação, será muito arriscado, poderei perder a minha vida se fizer isso, e também a vida de outra pessoa, não aguentarei, terei que fraquejar, me desculpe. - Estava escrito no rascunho.

O quarto era muito grande, assim como os de cima, devia ser a classe luxuosa, tinha uma cama da melhor madeira do mundo, com a cabeceira de ouro, travesseiro de pena de ganso, um colchão que tinha a espessura de uns quatro, tinha um grande guarda-roupa, um armário, uma geladeira, uma televisão de quarenta e sete polegadas, um aparelho DVD, um rádio, logo atrás, tinha um gigante banheiro, com uma banheira parecendo de ouro, uma pia e torneira de ouro, um chuveiro com dezesseis temperaturas, um armário onde tinham vários cremes, xampus, condicionadores e sabonetes, também tinha outro que continha Creme-dentais e escovas de dente. A despesa daquele lugar devia ser de no mínimo trinta e cinco mil dólares.

Joe estava olhando fixamente para o computador, vendo outros arquivos muito misteriosos, então uma mulher chega dando um grito.

- Filho da $*&@! - Chegou uma mulher gritando.

Joe olhou para trás e viu que era a sua mãe, o garoto ficou tão espantado que quase morreu, a sua mãe nem sabia onde colocar a cabeça.

- Como você está aqui? - Perguntou Joe.
- Estando. - Falou ela com sarcasmo. - Quero dizer, prefiro não revelar minhas fontes.
- Você se xingou quase agora. - Falou Joe.
- Garoto vai embora! - Gritou a mãe dele.
- Bom, o importante eu já sei. - Falou Joe pra si mesmo.

O garoto pegou seu 3DS e como o portátil dele tinha um tipo de rastreador, ele começou a rastrear o computador da mãe dele, era mais um programinha para hackers, ele descobriu informações valiosíssimas e percebeu que Jeanett tinha razão sobre rastrear a mãe dele.

...

Estava na hora de eles almoçarem, Joe nem pegou, pois estava sem fome, então foi para a parte de fora, ele percebeu que o treinador do Fraxure estava lá, ambos começaram a conversar.

- Qual o seu nome? - Perguntou Joe.
- Troy. - Respondeu o garoto de dezoito anos.

Joe se apresentou, mas enquanto eles conversavam, o garoto de dezesseis anos, estranhamente tropeçou e atravessou a grade de proteção do navio, restando apenas o mar, mas Troy impediu.

- Serperior, Vine Whip!

O Pokémon serpente lançou um chicote verde, que pegou o garoto de dezesseis anos, colocando-o em pé no navio.

- Cara eu te devo essa. - Falou Joe.
- Imagina, pode deixar. - Disse Troy.
- Você é treinador? - Perguntou Joe.
- Eu era, mas parei no sexto ginásio de Unova, percebendo que ser treinador não é meu ramo, e sim, criador, por isso estou indo para Kanto. - Respondeu Troy.

Os dois entraram na parte dos quartos e foram conversar no quarto de Joe, já estavam virando amigos.

...

A lua brilhava fortemente, era meia-noite, Joe estava praticamente dormindo, enquanto Amanda ainda ia tomar banho, sua irmã já estava dormindo.

- Ele até que é forte. - Pensou Amanda, enquanto terminava seu banho. - Acho melhor eu fazer amizade com ele.

CONTINUA...


________________
Comente em minha fic:

Pokémon: The Kanto World - Página 2 1z4h9cn

Pokémon: The Kanto World

Inscrevam-se para a minha futura fic.

Oi Very Happy

É meu fã? Usa isso aí:

Pokémon: The Kanto World - Página 2 Userjiggly
Jiggly
Jiggly
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por -Lucks Dom 4 Set 2011 - 11:13

Gostei da sua FanFic, a história é clichê, tem alguns erros ortográficos no 1º capitulo ou no Prólogo, algumas frases um pouco confusas mas nada que não se perceba. Acredito que com o tempo vá a melhorar cada vez mais, continue assim que eu continuarei a ler.


Última edição por elite1 em Dom 4 Set 2011 - 11:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci de retirar a assinatura.)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por Pokémon-fics Dom 4 Set 2011 - 22:04

Ola Jiggly! O Capitulo foi otimo! E ja houve um empate na primeira batalha e com um treinador mais experiente hein? Normalmente um treinador novato perderia para um treinador experiente, mas essa virada foi surpreendente, mas o que será que a mãe dele estava fazendo lá? Bem irei descobrir lendo! Não pense em contar nenhum acontecimento futuro, pois pretendo descobrir por min mesmo!!

Enfim, espero o proximo capitulo! Very Happy Very Happy

________________
Se vocês quiserem ver uma historia sobre: Um garoto traumatizado, uma garota que não deixa emoções negativas atrapalharem a sua vida, uma amiga confiavel, uma garota que sonha ser uma mestra pokémon, um garoto com complexo de superioridade. É no Pokémon Trainer Mistery!

Qualquer tipo de comentario é bem vindo!

http://www.pokemonmythology.org/t12380-pokemon-trainer-mistery#174462

me pichem

Meu time no Heart Gold:

Spoiler:


Pokémon: The Kanto World - Página 2 CVv7Y
(By ~Spark)
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por Mr.G Seg 5 Set 2011 - 19:25

Tá muito emocionante!!!!!!!
Eu mal posso esperar pra ver o proximo capítulo.
Meus parabéns, a fic está ótima.

________________
Pokémon: The Kanto World - Página 2 2w2o1za
Avatar e Sign by DeltaK
Pokémon: The Kanto World - Página 2 YQtBK
35 Análises! ^^
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por Raul Muller Seg 5 Set 2011 - 21:31

Bom, vou acompanhar, os três personagens realmente tiveram um encontro repentino, mas o que mais tem em animes é isso mesmo hehe, gostei da história e o principal da sua fic, tirando a dinâmica é o mistério, então segure o quanto puder o segredo do rapaz, e o porque da mãe dele estar lá, boa sorte.
Raul Muller
Raul Muller
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por ~Wind Ter 6 Set 2011 - 16:10

eu li só o prologo, você descreve muito bem, sem erros ortograficos.
eu ia falar algumas coisas da sua descrição, mas perdí da minha cabeça... em geral, ela é excelente. continue sua fic =)
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por Vini310 Ter 6 Set 2011 - 16:41

Sua Fanfic está nota 100,000,000!
Sem dúvida, uma das melhores! É tão da hora/dahora (não sei como se escreve essa "gíria") que poderia virar oficial! Imagine sua Fanfic virando Anime, Mangá, jogos ou até mesmo um filme!
Não tenho nenhuma crítica.
Você explica detalhadamente os lugares em que os personagens estão, isso é importante em uma HQ ou Fanfic.
Vini310
Vini310
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por Jiggly Ter 6 Set 2011 - 21:37

Bom, vou trazer agora o capítulo 3, primeiro os comentários. (Tem membro que vai se ver comigo).

elite1: Hum, acho que estou melhorando (vocês que tem que me dizer), é realmente ta clichê, esse foi meu objetivo desde o começo. Espero que continue lendo ^^.

pokémon-fics: Que bom que gostou ^^, o Stanley já ganhou a liga de Johto, Hoenn e Sinnoh, quis mudar de o treinador perder sempre no começo. Bom, só eu sei o que a mãe dele ta fazendo lá (ah vá?). Espero que continue lendo ^^.

gutemberg: Muito obrigada ^^, que bom que está gostando ^^. Espero que continue lendo ^^.

Raul Muller: Bom, eu gosto de trabalhar o mistério e o clichê junto, para no começo deixar os leitores sem vontade de ler, mas depois colocar aquele misterio básico. Espero que continue lendo ^^.

Red_HGSS: Muito obrigada ^^, que bom que gostou de lerr ^^. Espero que continue lendo ^^.

Vini310: Muito obrigada^^, nem eu imaginava minha fic virando tudo issom, que bom que acha ela uma das melhores ^^. Espero que continue lendo ^^.

Bom, sem blablabla, vou postar esse capítulo que já vai ter captura. (foi feito especialmente para um membro chamado Captain Fox Twisted Evil )

003 - Novas Aventuras! Parte 3: Kanto.
Já era manhãzinha, o frio de Kanto já podia se sentir, afinal, lá era inverno, o capitão já anunciava a chegada à Vermilion, mesmo que ia demorar um pouquinho, Joe acordou com o olho mais fechado do que aberto, ele olhou o despertador e viu que eram sete da manhã, ele percebeu que faz tempo não acordava tão cedo e que teria que acordar mais cedo outras vezes. Ele sentiu uma leve brisa gelada, então começou a se encolher e voltou a se cobrir, mas ele levantou, abriu sua mochila, pegou uma blusa bem grossa e colocou-a sobre o corpo, se esquentando. O garoto entrou no banheiro e foi tomar banho.

Depois de já ter tomado, era sete e meia, ele pegou sua mochila, sua Poké Ball, e seu vídeo-game e saiu, do lado de fora ele encontrou Troy, Jeanett e Amanda, seus novos amigos, o menino moreno, estava com seu 3DS em sua mão. Ele estava conversando com o outro garoto no recinto.

Troy era um garoto que tinha o cabelo loiro bem liso, olhos bem pretos, uma estatura mediana, tinha dezoito anos. Trajava uma camiseta branca de manga longa, que era coberta por uma blusa de moletom e por cima um casaco preto, usava uma calça jeans.
Todos os outros estavam bem agasalhados, com blusas, casacos e luvas.

- Charmander, aqueça-nos. - Falou Joe, lançando a Poké Ball do lagarto.

Então o Pokémon lançou um foguinho, que aqueceu todos, depois ele o retornou para a Poké Ball.

- Atenção passageiros, mantenham a calma, já estamos chegando em Kanto. - Alertava o capitão.

Joe estava impaciente para chegar logo em Kanto, mas já estava alertado de que quando chegasse lá ia ter uma vida bem diferente, não seria todo dia que dormiria em uma cama confortável, entre outros, mas já estava atento.

O capitão novamente alertava, só que dessa vez já estavam mais próximos de Kanto. A viagem de Sinnoh para Kanto demorava, todos os quatro já estavam nervosos.

~X~

Já eram dez horas da manhã, uma cidade se aproximava, tinha prédios, casas, era bem movimentada, tinha um Poké Center, um Poké Mart bem grande, e uma construção enorme, o ginásio, tinha uns dez metros de altura, era mais ou menos um prédio, o navio já estava parando no porto. A cidade recebia muitos turistas anualmente, pois é a cidade portuária de Kanto.

O navio parou, o capitão alertou que todos teriam que ter calma para descer. Todos então desceram, só que no meio da multidão, a mãe de Joe não estava lá.

Joe, Troy, Amanda e Jeanett, assim como os outros, subiram uma escada que ligava o porto à cidade. Assim que saíram do porto, perceberam que tinha um Pidgeot esperando os três, Troy seguiu seu caminho, liberou um Unfezant e foi voando em cima dele. Então os três subiram no Pokémon pássaro, que os levou diretamente para Pallet.

~X~

Era uma cidade pequena, com algumas casas, e de prédio apenas o laboratório Pokémon, onde distribuíam os iniciais (perdão, esqueci que não temos iniciais), lá era onde Carvalho fazia suas pesquisas, a cidade tinha uma vegetação rasteira, as casas nem eram protegidas, afinal, era bem calma a cidade. Alguns Pokémon passeavam pela cidade. A cidade estava sem iniciantes. Os três garotos entraram em uma estrada de grama, que dava diretamente no laboratório. Chegando lá, perceberam que a porta estava fechada, então bateram na porta.

Algo estranho olhou pelo “olho mágico” da porta, causando susto em todos.

- Quem é, Elec? - Perguntou um rapaz, de aparentemente, vinte e dois anos.
- Elec. - Respondeu o Pokémon, percebendo que o garoto sabia o que ele tinha dito.
- Certo. - Falou ele para o seu Pokémon, que era um Electivire.

Um garoto com pele um pouco parda, cabelos castanhos arrepiados, olhos pretos, usava uma camiseta amarela de mangas compridas, uma blusa preta por cima e usava calça jeans, estava com um avental por cima da roupa. Era Gary Carvalho.

- O seu vô está aí? - Perguntou Joe.
- Não, mas entra mesmo assim. - Falou Gary como se estivesse se escondendo de alguém.

Todos os três entraram no laboratório.

Era um lugar grande, com um andar, no começo tinha a sala principal, onde os treinadores iam pegar seus Pokémon, as Poké Balls e as Pokédex, logo atrás tinha um corredor, onde ficavam algumas Poké Balls, eram de treinadores que não tinham espaço na equipe e deixavam os Pokémon lá.

Saindo por dentro do laboratório, dava acesso a uma bonita área, onde tinha um lago, grama, algumas árvores e haviam alguns Pokémon lá. Também tinha outro modo de entrar lá, pela própria cidade de Pallet.

No laguinho tinham alguns Goldeen’s e Poliwag’s.

- Quem são eles? - Perguntou Jeanett apontando a Pokédex.

Spoiler:

Spoiler:

Um Poliwag começou a encarar Charmander, que estava fora da Poké Ball, o girino então olhou para cima e viu Joe, ele parecia se encantar com o garoto.

- Parece que o Poli gostou de você. - Disse Gary.
- Vamos batalhar então.

O Pokémon selvagem foi um pouco para trás, para poder ter mais espaço para lutar.

- Scratch! - Ordenou Joe.

O Pokémon lagarto surgiu repentinamente atrás do outro Pokémon, arranhando-o todo, causando danos no pequeno Pokémon, que revidou com um poderoso Water Gun, que jogou o Pokémon de fogo para trás, deixando-o bem mais fraco.

- Ember!

Todos se espantaram, até mesmo Poliwag, que começou a dar risada, só que quando olhou, foi atingido por vários “fogos”, então caiu no chão. Deixando Joe aproveitar seu outro movimento em mente.

- Scratch! - Falou Joe.

Então o Pokémon lagarto arranhou todo o outro Pokémon, deixando-o bem ferido, ele estava um pouco debilitado já.

- Poké Ball vai! - Falou Joe.

A Poké Ball balançou quatro vezes e parou, Joe havia capturado Poliwag. Gary entrou, pegou algumas potions e entregou para Joe.

O garoto moreno espirrou uma Super Potion no Poliwag, que levantou forte, percebendo que agora tinha dois novos amigos, Charmander e Joe.
Carvalho chegou no ambiente onde estavam, e percebeu que a sala de pesquisas estava uma bagunça.

- Gary, o que você fez aqui? - Perguntou brigando o Professor Carvalho.
- Pesquisando, o que eu faço da vida? Pesquisas. Vai ver que eu sou um Pesquisador. - Falou Gary. - Estava vendo sobre o negócio dos iniciais, para ver se achamos algum treinador disposto a entregar por um tempo um Charizard, um Blastoise e um Venusaur. O Rowan, o Birch, o Elm e a Juniper estão todos fazendo a mesma coisa.
- Ah ta. Entendi. - Falou Carvalho.
- Vou ver se o Ash empresta. - Falou Gary.

O rapaz pegou seu celular, digitou um número, que era o do ginásio de Cerulean, aliás, Ash era casado com Misty.

- Ash você poderia emprestar o Char?
- Ele é da Molly agora, esqueceu?
- Ah é verdade. - Falou Gary. - Mas você não pode pegá-lo por uns períodos?
- Não.
- Então ta bom, manda um abraço pra Misty e tchau.
- Tchau.

Carvalho percebeu que estava difícil de Gary arranjar, um Blastoise, um Charizard e um Venusaur, na verdade teriam que ser dois, o macho e a fêmea. Lá na sala de pesquisas vários papéis estavam jogados no chão e algumas pastas espalhadas, estava uma bagunça tremenda.

Os três saíram do laboratório e foram conhecer melhor a pacata cidade. Na verdade, nem tinham muito o que conhecer naquela pequena vila. Então seguiram reto, em direção a Viridian.

CONTINUA...


Depois eu adiciono a ficha do Troy

Espero comentários.


Última edição por Jiggly em Qua 7 Set 2011 - 10:35, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo erros)

________________
Comente em minha fic:

Pokémon: The Kanto World - Página 2 1z4h9cn

Pokémon: The Kanto World

Inscrevam-se para a minha futura fic.

Oi Very Happy

É meu fã? Usa isso aí:

Pokémon: The Kanto World - Página 2 Userjiggly
Jiggly
Jiggly
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por -Lucks Qua 7 Set 2011 - 7:57


Gostei do capítulo, mas encontrei algumas pequenas falhas, nada que estrague a sua Fic, são essas aí:

Todos os outros estavam bem agasalhados, com blusas e casacos e luvas.

Acho que esse "e" entre "blusas" e "casacos" é desnecessário porque você está a enumerar coisas, o mais certo seria uma vírgula ( , ), olhe como ficava com a vírgula:

Todos os outros estavam bem agasalhados, com blusas, casacos e luvas.

Assim dessa forma proporciona uma melhor leitura.


Outra aqui é esta:

- Atenção passageiros, mantenham a calma, que já estamos chegando em Kanto. - Alertava o capitão.

Eu aconselharia a tirar a vírgula entre "calma" e "que", ou então tirar a palavra "que".

Ficaria mais ou menos assim:

- Atenção passageiros, mantenham a calma que já estamos chegando em Kanto. - Alertava o capitão.
Ou então assim:

- Atenção passageiros, mantenham a calma, já estamos chegando em Kanto. - Alertava o capitão.


Esta frase aqui:

Gary entrou pegou algumas potions e entregou para Joe.

Acho que ficaria melhor assim:

Gary entrou, pegou algumas potions e entregou para Joe.


Bom, espero que tenha ajudado, gostei deste capítulo e continuarei a ler. Parabéns e continue o bom trabalho.
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por cfox Qua 7 Set 2011 - 10:41

Ahoy Jiggly õ//
Mals não ter comentado antes, nem vi que tinha Cap novo ç.ç
Well, eu gostei do Cap, eles chegaram em Kanto então... Gostei da captura também, mas você poderia ter feito uma batalha maior, ela foi muito corrida.
Não vi nenhum erro.
Até o próximo õ/

________________
Pokémon: The Kanto World - Página 2 IIwkRYaPokémon: The Kanto World - Página 2 IIwkRYaPokémon: The Kanto World - Página 2 IIwkRYaPokémon: The Kanto World - Página 2 IIwkRYa
Pokémon: The Kanto World - Página 2 IIwkRYaPokémon: The Kanto World - Página 2 IIwkRYaPokémon: The Kanto World - Página 2 IIwkRYaPokémon: The Kanto World - Página 2 IIwkRYa
look @ this young man
Pokémon: The Kanto World - Página 2 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por Pokémon-fics Qua 7 Set 2011 - 23:04

Olá parceira! Vejo que copiou o Arcanine-arcanon no negocio de "~X~". A historia está boa, sim, mas só acho que Jeanett e Amanda poderiam ter mais participação, pois parecem que só estão lá por estarem! Mas a pergunta mais iportante é: Por quê o Joe não foi enfrentar o ginásio de Vermilion?? Ele não está em uma jornada para ser um treinador tambem?

Mas enfim, o capitulo foi otimo apesar de tudo e espero o proximo capitulo! Very Happy Very Happy

OBS: está faltando atualizar a lista de personagens.


Última edição por pokémon-fics em Qui 8 Set 2011 - 17:46, editado 1 vez(es)

________________
Se vocês quiserem ver uma historia sobre: Um garoto traumatizado, uma garota que não deixa emoções negativas atrapalharem a sua vida, uma amiga confiavel, uma garota que sonha ser uma mestra pokémon, um garoto com complexo de superioridade. É no Pokémon Trainer Mistery!

Qualquer tipo de comentario é bem vindo!

http://www.pokemonmythology.org/t12380-pokemon-trainer-mistery#174462

me pichem

Meu time no Heart Gold:

Spoiler:


Pokémon: The Kanto World - Página 2 CVv7Y
(By ~Spark)
Pokémon-fics
Pokémon-fics
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2010

Frase pessoal : Eu procuro obedecer regras o maximo possivel


http://pokemonfics.spaceblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por Aether Qui 8 Set 2011 - 17:26

Hola! Jiggly, 100 desculpas por não ter postado antes, é que eu tinha q fazer uma paródia de uma música pra escola e f00d&u minha semana toda.

Vamos ao comentário:

Well, este capítulo não me agradou muito, ele parece mais um livrinho q esplica o final de pokémon, misturar o Anime e Fanfics pode dar errado.
Você melhorou bastante na escrita, mas agora percebo q você repete demais algumas palavras. As batalhas estão num estado precário, bote mais descrição dos pokés e dos ataques.

Eu acho q é só isso!
Boa Sorte!

________________
Pokémon: The Kanto World - Página 2 FlygoniconPokémon: The Kanto World - Página 2 AggroniconPokémon: The Kanto World - Página 2 ManectriciconPokémon: The Kanto World - Página 2 SwellowiconPokémon: The Kanto World - Página 2 ShiftryiconPokémon: The Kanto World - Página 2 Swamperticon
FacebookxTwitterxTumblrxPerfilxBody StylexMonocolorxNuzlockexNuzlocke²
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por ~Wind Sex 9 Set 2011 - 14:27

Legal que eles chegaram em Vermilion (As Fic que faço tem 3 episódios só no navio, por que eu enrolo muito) e me lembrei o que eu ia digitar falar:
O nome da Fic se refere a qual expressão? "Kanto World", "Mundo de Kanto", seria apenas uma região no "Mundo"? Mas isso tanto faz...
Estou esperando o próximo episódio

________________
Pokémon: The Kanto World - Página 2 2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: The Kanto World - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: The Kanto World - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: The Kanto World - Página 2 Empty Re: Pokémon: The Kanto World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos