Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria das Tetas Voadoras Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria das Tetas Voadoras Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galeria das Tetas Voadoras

4 participantes

Ir para baixo

Galeria das Tetas Voadoras Empty Galeria das Tetas Voadoras

Mensagem por Utakata Matsui Dom 28 Ago 2011 - 15:46

Bom, como alguns amigos meus sabem, eu gosto de fazer signs e avatares pra passar o tempo, eu sou ruim, mas eu tento né.

Avatares:

Signs:

Comentem, e até mais, lulz.
Utakata Matsui
Utakata Matsui
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Galeria das Tetas Voadoras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria das Tetas Voadoras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria das Tetas Voadoras Empty Re: Galeria das Tetas Voadoras

Mensagem por Brijudoca Dom 28 Ago 2011 - 16:32

Eu adorei quase todas, principalmente minha Sel. Só não gostei mesmo da Po-po-poker fail XP
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria das Tetas Voadoras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria das Tetas Voadoras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria das Tetas Voadoras Empty Re: Galeria das Tetas Voadoras

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 10 Set 2011 - 21:28

Utats tetudo, maria vai cas'otra. >:
Bem vim dar meu comment aqui na Galeria.

. O primeiro avatar ficou básico, quando digo básico, digo simples. Tips, pouco tratamento e pouco trabalho nele, vi apenas um gradient map e a tipografia não ficou lá tão boa, até porque, tipografias verticais não ficam boas, pelo menos eu não as acho. Faltou uma maior composição do BG, iluminação KD? e o efeitinho ali não ficou bom.
. O segundo ficou simples, novamente. A tipo não teve interação com a render que por sinal ocupou quase todo o espaço do avatar, sobrando pouco para observação do BG, não houve blendagem, tratamento simples ou se não nenhum, enfim, tinha muito o que fazer novamente.
. O avatar do Tabs já deu pra ver que você trabalhou um pouco mais nele do que nos outros, tipografia bem localizada só que simples, iluminação não ficou em um ponto muito bom, BG mais ou menos não foi muito trabalhado, mas deu pro gasto, tratamento razoável, enfim, está razoável este avatar.
. O avatar da Selena Gomes/Gomez (não sei) ficou simples, mas até bem feito esses quadrinhos aí, tratamento básico ou nenhum, tipografia mais ou menos, iluminação KD?², mas tá bonzinho, novamente.
. As signs, como são muitas, apenas comentarei as coisas mais que me incomodaram em algumas. A do Deidara, o que foi essas bordas da art negra, poderia ter feito uma harmonia aí pois não colou muito bem esse contraste, a tipografia ficou simples. A segunda, está boa. A terceira, bem, está razoável. A quarta ficou simples, parece que foi pego uma texture qualquer como BG e uma render enorme sobre e talvez algum tratamento, mas bem simples. A última está boazinha, o BG até que está legalzinho, a render ficou bem posicionada e tudo e o ponto de iluminação também, mas não curti muito a tipo.

Enfim, vai lendo uns tutos aí que cê vai melhorando, Utata. Sempre é bom termos mais pessoas a fim de fazer fanarts e sempre que precisar de ajuda pode contar comigo. ^^
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Galeria das Tetas Voadoras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria das Tetas Voadoras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria das Tetas Voadoras Empty Re: Galeria das Tetas Voadoras

Mensagem por Caio. Sáb 10 Set 2011 - 21:41

Bem eu simplesmente amei o avatar do Tabitha. É simples, mas as cores, as linhas, TUDO, serviu muito bem ao propósito. Aquele efeito na roupa dele também ficou bem interessante, eu gostei.

Sua melhor sign foi a da Mari, e foi a única que eu realmente gostei um pouco. Só acho que essa tipografia ai ficou meio random, e os efeitos azuis/brancos/seilá na cara dela ficaram meio estranhos e abusivos.

Do resto bem, as signs estão bem vazias, ou mal tratadas, ou simplesmente mal cuidadas. Por exemplo, aquelas das stocks. Você praticamente não fez nada, só pegou uma render, jogou por cima de uma imagem já pronta e colocou um texto. Você poderia trabalhar mais nelas, pois num geral, estão beeem simples; diria simples até demais.
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Galeria das Tetas Voadoras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria das Tetas Voadoras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Galeria das Tetas Voadoras Empty Re: Galeria das Tetas Voadoras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos