Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Beware of Ghosts... Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Beware of Ghosts... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beware of Ghosts...

+4
Gehrman
Raul Muller
Löwen
MEMEMASTER420
8 participantes

Ir para baixo

Beware of Ghosts... Empty Beware of Ghosts...

Mensagem por MEMEMASTER420 Seg 5 Set 2011 - 20:33

Essa Fanfic baseia-se, inicialmente, em contar a história de como Morty, o GL de Ecruteak City conseguiu tal cargo. Ela constará de 3 Episódios, o necessário para contar pelo menos isso, os capítulos não serão grandes como os de algumas fanfics por aí, pois esse é um começo novo para mim, por favor, entendam isso.

Episódios escreveu:01. Pai, eu não consigo dormir...



01. Pai, eu não consigo dormir...
A noite era chuvosa naquele dia, raios e trovões brilhavam no céu vez ou outra, era tarde, já se passava da meia-noite. As luzes de todas as casas haviam desaparecido, e uma se destacava, bem no centro da cidade, era a única em que se ouviam barulhos. Madeiras nela rangiam, e junto com o barulho dos trovões lá fora ecoavam por dentro dela, passos se ouviam, havia alguém lá, perambulando por entre os corredores e salas a mesma.

- Mas que... – Um homem de estatura média levanta da cama, cabelos desajeitados, jeito moleque e barba mal feita, aparentava ter vinte e oito ou vinte e nove anos. – O que foi isso? – E retirando a remela dos olhos a tal pergunta é feita, com um ar de dúvida e de desprezo. – Bom, acho que terei de cuidar disso. – No momento, vira-se e pega um bastão de beisebol, escorado na parede ao lado de sua cama.

Aquele homem parecia assustado, e ao mesmo tempo determinado, e foi assim que ele se reparou com uma figura inusitada, na cozinha, sentado em uma cadeira com um sanduíche na mão, era um garoto, de mais ou menos cinco anos.

- Fi... Filho? – O homem larga o bastão no chão e vai em direção ao tal garoto. – O que você tá fazendo aqui? – A pergunta é feita, terminada com um cafuné na cabeça do garotinho.

- Eu não consigo dormir pai. – Uma mordida no sanduíche foi o que terminou a afirmação do garoto.

- Não consegue dormir hein? Certo, lhe contarei uma história que meu pai me contava. – Puxando uma cadeira ele se senta e olha fixamente para seu filho. – Certa vez, nessa cidade mesmo, um andarilho aparece, carregado de dois Pokémon, Murkrow e Umbreon...

Ecruteak City, uma cidade ampla e de Pokémons variados, se destacava, principalmente, pela suas construções, uma cidade pacata e civilizada, com pessoas humildes e generosas.

- Cidade nova, um ar novo, o que será que tem aqui hein parceiros? – Com os Pokémons em seus ombros, o homem alto e formoso lança a pergunta aos seus “parceiros”. – Vocês estão com fome? – Com uma sacudida de cabeça do pequeno Pássaro Negro a dúvida foi respondida. – Oh, estou sem nenhum dinheiro, teremos de fazer aquilo, é o único jeito. – Uma expressão de determinação e confiança surge em sua face, ele realmente estava falando “daquilo”.

Os três se encontravam em uma rua estreita e fechada, placas se destacavam lá, acima das portas grandes e robustas que localizavam-se em meio as barracas de compras daquele beco, “Halfstreet 12”, era isso o que a placa dizia, era um beco de compras, as várias barracas de lá vendiam tanto verduras quanto frutas. O andarilho e seus Pokémons localizaram seu alvo, “Odd Fruit, frutas e variados”. O andarilho se dirige até ela sozinho e de imediato começa a falar com seu dono, distraído, nem percebe que é roubado pelos Pokémon, sua barraca estava totalmente vazia, e os três correndo desesperadamente, enquanto comiam uma maçã, cada um.

- Murk e Umb, por ali, podemos nos refugiar naquela construção. – De imediato, o andarilho aponta para uma torre, alta e desengonçada. – Porque será que o velho deixou de nos seguir após entrarmos nessa Rota? Bom, isso não importa, o que importa é que agora temos comida de sobra, e o nome dessa torre... Nome... O que? Essa torre não tem nome? Mesmo assim, entraremos. – Abrindo uma das portas gigantescas da grande torre, o homem e seus Pokémons a adentram.

A torre era ampla e gigantesca, a sala onde os três haviam entrado tinha velas e almofadas por todos os lados, mas o que mais chamou a atenção deles foi uma placa, “...ado com os Pokémons G...”, não se podia ler o resto, isso era o mais visível, a mesma estava quebrada e suja.
O local era mal iluminado e sujo, parecia abandonado, mas o que havia de tão ruim para abandonarem a maior construção da cidade? O que aconteceu de tão ruim para não haver mais vida lá?

- Murk, Umb, olhem, tem escadas ali. – O homem então, aponta para um local rodeado por fogos roxos, e uma escada verticalmente para cima e para baixo. – Para qual vamos? – A pergunta é feita e de imediato, Umb pula para a escada que desce, ele queria ver o que tinha ao fundo daquele lugar, parecia curioso.
Pois bem, os três desceram cuidadosamente, as escadas estavam velhas e rangiam, pareciam estar ali a mais de 100 anos, e a cada andar que desciam o ar ficava mais denso e a sala mais mal iluminada, mas algo na quarta sala chamou a atenção do homem, era algo que brilhava tão intensamente, e no pilar onde ela estava havia algo escrito.

“Os céus irão gritar
Os mares irão rugir
As florestas se desvairarem
E o lendário começo iniciará”

- O que? Isso não tem nem pé nem cabeça, está tudo sem sentido. – Confuso, o garoto pega o artefato luminoso e o guarda em seu bolso, não era reconhecível, tinha uma forma de pena de várias cores, parecia de cristal, não era uma pena comum. – Bom, vamos prosseguir, então.

Os três continuaram sua descida, até o final, logo chegaram nele, não era grande coisa, um salão mal iluminado e com pouco espaço, parecia que aquilo era um depósito, mas ali nada havia, apenas ele e seus Pokémon, a pena em seu bolso ainda brilhava, mais intensamente agora, parecia ter um tipo de ressonância ou algo assim, tirou-a do bolso e gritos atordoantes foram ouvidos.

- Pokémons?! – Grita com um certo ar de desespero. – Pokémons, aqui?! – Após a pergunta feita, um Pokémon aparece em sua frente, era quase irreconhecível, não tinha corpo, flutuava e tinha apenas boca e olhos, um sorriso sarcástico de dar arrepios estampava-se em sua face. – Ga... Ga... Gastly! – O homem aponta para o Pokémon que aparecera em sua frente, com um tom de medo. – Umb, Tackle! – Ordena o seu Pokémon, desesperadamente, nem se lembrando que Pokémons Ghosts não sofrem ataques físicos.

A pequena raposa negra corre diretamente ao seu alvo, e após um longo pulo tenta o acertar, falhando, cai ao chão, o pequeno gás flutuante apenas ri da sua cara, lambendo a pequena raposa, que revida com um Pursuit, deixando o Pokémon fraco, ele apenas some nas trevas, e o homem, aliviado, apenas agradece o seu Pokémon e sobe as escadas novamente. Mas, algo lá em cima estava diferente, era um ar, um ar mais denso, ele parecia confuso, tudo estava girando para ele, Umb e Murk não pareciam entender, mas logo o ataque foi surtindo efeito, tanto no homem quanto nos Pokémon, os três ali, adormecem num sono profundo. E ao fundo, uma risada arrepiante se ouvia, junto com a sombra de um misterioso Pokémon.

Continua...


Última edição por LeoB em Seg 5 Set 2011 - 23:48, editado 3 vez(es)
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Beware of Ghosts... Left_bar_bleue6 / 106 / 10Beware of Ghosts... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Beware of Ghosts... Empty Re: Beware of Ghosts...

Mensagem por Löwen Seg 5 Set 2011 - 20:56

Leo! Como já disse no msn, adorei o cap. Eu fico feliz por ter ajudado a melhorar mesmo sendo um pouco forçado *u*

Realmente, ficou um pouco pequeno aqui, mas eu gostei mesmo. Tirou as repetições que eu te falei só esqueceu de arrumar naquilo que te falei, acho melhor "Pokémons", fica até mais bonito pra ler @_@

Espero os outros 2 capítulos :3

________________
Beware of Ghosts... 05_hierophant
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Beware of Ghosts... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beware of Ghosts... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Beware of Ghosts... Empty Re: Beware of Ghosts...

Mensagem por Raul Muller Seg 5 Set 2011 - 21:26

Adorei o estilo de post, a variante para as opositoras fontes, me fazem aceitar só de vista, fora que o enredo é poucas vezes utilizado como chamaris, quanto ao tamanho, não é interessante fazer capítulos com 15 paginas do word acaba havendo o desgaste, também não pode ser pequeno, o importante é conseguir fazer o leitor se prender no seu texto, sua história é muito boa vou acompanhar.
Raul Muller
Raul Muller
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Beware of Ghosts... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beware of Ghosts... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Beware of Ghosts... Empty Re: Beware of Ghosts...

Mensagem por Gehrman Seg 5 Set 2011 - 23:27

BoeL, manolo, sabe que tive que alterar minha rotina pra vir aqui, né? e.ê Enfim, vamos lá. :3

Como eu lhe disse no MSN, achei a história interessante e orginial. Gostei do tema sobre os POkémons fantasmas e do Morty, isso fará ela uma three-shot bem legal. Gostei do personagem usar o Umbreon e o Murkrow, hehe, boa escolha. Aquele menino é safado, foi comer um sanduba sem a permissão do pai...

Achei poucos erros, mas alguns incluem falta de vírgulas em alguns lugares, e - o que não é realmente um erro... - a palavra Pokémon em singular quando deveria ser plural. MAs, tipo, pode até usar se quiser, mas não precisa, se quiser. Mas, recomendo fazer isso.

Gostei de sua descrição e sua narração, mas ainda tem seus pontos fracos. Em algumas partes poderia ter descrito um pouco mais, além de narrar um pouco mais. Mas mesmo assim, ambas tem bom futuro, gostei como descreveu o último paragráfo, falando da parte do Gastly não ser afetado e do mesmo ser afugentado.

É isso, BoeL, espero anciosamente o próximo capítulo. o/

________________
Beware of Ghosts... KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Beware of Ghosts... NkJEguh
Beware of Ghosts... ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Beware of Ghosts... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beware of Ghosts... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Beware of Ghosts... Empty Re: Beware of Ghosts...

Mensagem por cfox Ter 6 Set 2011 - 6:36

Ahoy Leo o/
Como já disse, o Cap ficou muito bom.
A narração e a descrição estavam boas, podiam ter sido melhores, mas tudo bem.
Eu vi que em duas vezes na Fic, você escreveu "o que". Quando isto é uma pergunta, deve ter acento circunflexo no final.
Sobre a história, achei ela bem inovadora e interessante. Espero o próximo manolo o/

________________
Beware of Ghosts... IIwkRYaBeware of Ghosts... IIwkRYaBeware of Ghosts... IIwkRYaBeware of Ghosts... IIwkRYa
Beware of Ghosts... IIwkRYaBeware of Ghosts... IIwkRYaBeware of Ghosts... IIwkRYaBeware of Ghosts... IIwkRYa
look @ this young man
Beware of Ghosts... ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Beware of Ghosts... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beware of Ghosts... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Beware of Ghosts... Empty Re: Beware of Ghosts...

Mensagem por Jiggly Ter 6 Set 2011 - 15:25

Muito boa a fic, muito bom o capítulo, gostei do mistério, gostei de como descreveu, ortografia perfeita, espero ansiosamente o próximo.

________________
Comente em minha fic:

Beware of Ghosts... 1z4h9cn

Pokémon: The Kanto World

Inscrevam-se para a minha futura fic.

Oi Very Happy

É meu fã? Usa isso aí:

Beware of Ghosts... Userjiggly
Jiggly
Jiggly
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Beware of Ghosts... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beware of Ghosts... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign


Ir para o topo Ir para baixo

Beware of Ghosts... Empty Re: Beware of Ghosts...

Mensagem por Gus Ter 6 Set 2011 - 22:37

Cheguei, LeoB. :A

A noite era chuvosa naquele dia, raios e trovões brilhavam no céu vez ou outra, era tarde, já se passava da meia-noite. As luzes de todas as casas haviam desaparecido, e uma se destacava, bem no centro da cidade, era a única em que se ouviam barulhos. Madeiras nela rangiam, e junto com o barulho dos trovões lá fora ecoavam por dentro dela, passos se ouviam, havia alguém lá, perambulando por entre os corredores e salas a mesma.
Nem precisava disso. Você disse que já está de noite, então, claro que todos saberão que está à tarde.

Bem, a ideia é interessante como já disse antes pra você. Não achei erros neste capítulo. O começo do capítulo, achei um pouco confuso, sua narração ficou meio que embolada, a descrição, foi boa até demais, forçou em algumas partes, só descreva o necessário, o que precisamos saber obrigatoriamente, ok?

O ar de mistério foi cool. Mas, achei clichê esse mistério todo no começo do capítulo, pois agora todas as fanfics tem isso. ._. Achei que usou bem os sinônimos.

Não dá pra dizer muita coisa, por que o capítulo foi pequeno, portanto, espero o próximo.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Beware of Ghosts... M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Beware of Ghosts... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beware of Ghosts... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Beware of Ghosts... Empty Re: Beware of Ghosts...

Mensagem por Mich Qua 7 Set 2011 - 10:38

Leo, olá. Vamos comentar, sim?

A história está interessante, como já disse. Morty, homenagem ao meu GL favorito lol. Não achei erros aparentes, mas a narração está confusa, e poderia ter descrito mais. Acho também, que a história está se desenrolando rápido demais, mas acho que tem que ser, pra uma three-shot...

É isso Leo, espero o próximo cap o/











~Gus: Membro tem mais de quatro alertas, então, trancado!
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Beware of Ghosts... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Beware of Ghosts... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Beware of Ghosts... Empty Re: Beware of Ghosts...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos