Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).

+15
Caracaca
ゥL ||ゥM 4|
Lukinha$
RuinQueen
Juan Ftm the best
Kurosaki Mud
Sweets
Jlvl
Solo Hit-yplo
Gutdi
~LL
SUPER HACHER
Aether
Jiggly
Time Waltz
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Empty [Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).

Mensagem por Time Waltz Ter 6 Set 2011 - 20:35

É o título ja diz tudo. Quem quiser postar suas histórias de busão, pode postar aqui mesmo.
Tenho tantas histórias, mas só vou contar algumas.


Eu indo para o cursinho de ônibus.
É realmente não é fácil. Era um dia péssimo, todo nublado e estava muito frio. Demoro 20 minutos até o onibus chegar, adentrei e dei bom dia para o motorista, silêncio mortal (odeio ficar no vacúo quando dou bom dia). O onibus estava lotado, mal dava para respirar.
Eu estava no começo do percurso, quando um cara que eu conheço de vista entrou no onibus. Ele queria que queria passar, eu como um ser humano dei passagem, porém a mochila do infeliz, que estava com algum ziper ou algo do gênero, "engastalhou" (prendeu) na minha mochila.
E não por contente, o cara viu que tinha algo preso e em vez de tirar, ele começou a puxar. Eu me segurei no cano para não ser arrastado no onibus, só que então ele começou a puxar com tremenda força, que minha mão escorregou do cano. Resultado: o cara caiu de face no chão, e logo em seguida eu dei uma cambalhota em cima do infeliz, e ainda levei mais umas 7 pessoas pro chão (felasdaputa). Minha vontade era de me matar na frente de todos, só que né? Não deu....


Eu voltando no cursinho (não foi o mesmo dia da 1ª história.)
Demora em torno de 30 minutos para o ônibus chegar, sendo que eu tenho 2 opções. O Lapa ou o Ana Rosa. O lapa estava vindo em minnha direção. Acenei, blz e talz tudo de boa.
Eu entrei no onibus e falei bom dia para o motorista.
E ele me respondeu desse jeito:
BOOOMMMM DIAAAAA MEU CARO JOVEM EDUCADOOOOO!!!!
Quase desmaiei de susto... Logo a atenção de todos estava voltada para mim. (Sacooooo!!!!)
De manhã, faz um puta de um frio, por isso eu coloco o capuz, só que o tempo começou a esquentar, e não dava para eu tirar o capuz.
Eu tive que ficar com a dorga do capuz em um puta calor.
Bem... Eu estava em pé no onibus, (de capuz) quando um cara maloqueiro, chegou para eu e disse:
-Porra man, tira essa merda da cabeça.
Eu como um bom rapaz, ignorei... Só que ele voltou a insistir e provocar.
-Cara tira essa merda da cabeça.
Só que ele começou a puxar meu capuz, e eu não deixando ele puxar.
Depois de alguns segundos, ele soltou e começou a me zuar. Nessa eu não aguentava mais e soltei:
-Cara, sabe... É que eu tenho lepra, e é uma doença super contagiosa e mortal.
(Obrigado coloração super branca de pele!!)
Assim que eu terminei de falar, um silêncio mortal dominou o onibus. E então todas as pessoas sairam de perto de mim, ficou um raio de 1 metro de espaço livre. Eu prensei (mwahahahahha sintam o poder!!!)

Bem e é isso! ;D
Poste sua história!
Time Waltz
Time Waltz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Frase pessoal : The Mechanized Menace


Ir para o topo Ir para baixo

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Empty Re: [Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).

Mensagem por Jiggly Ter 6 Set 2011 - 20:45

Ah, então você mora em São Paulo. -q

Bom, comigo nunca aconteceu assim, só as vezes que entra aquele povo chato vendendo doce. Mas teve um dia que nós fomos no Parque do Ibirapuera (eu, minha prima, minha mãe e meu irmão). Então começa o maior fedor dentro do ônibus, tinha um senhor em pé, ao lado do banco onde estava minha mãe e meu irmão, mas não sei se foi ele. Então minha mãe fala:

- Que fedor.

Aí meu irmão diz:

- Cheiro de "CC".

Então ele e ela deram tanta risada, ai aquele mesmo senhor saiu de perto (será que era ele?)

________________
Comente em minha fic:

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). 1z4h9cn

Pokémon: The Kanto World

Inscrevam-se para a minha futura fic.

Oi Very Happy

É meu fã? Usa isso aí:

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Userjiggly
Jiggly
Jiggly
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign


Ir para o topo Ir para baixo

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Empty Re: [Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).

Mensagem por Time Waltz Ter 6 Set 2011 - 20:50

OMG! Descubriram onde eu moro!!
Manhêêê!!! Vou ser estuprado! T.T
rsrrs
Brinks!
Moro em SP no bairro de Santana! ;D

Essas histórias de busão! Rotina acontece com todos rsrsrs.
Time Waltz
Time Waltz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Frase pessoal : The Mechanized Menace


Ir para o topo Ir para baixo

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Empty Re: [Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).

Mensagem por Aether Ter 6 Set 2011 - 21:05

Primeiras vezes que andei de Busão.

Eu tava lá tranquilo sentado voltando do inglês, daí uma mulher pede para mim se o ônibus ia dobrar, com vergonha falo que não.
Ela sai do ônibus e me agradece. Três quadras depois o ônibus dobra onde ela precisava ir.
No outro dia, a mulher aparece no ônibus e senta do meu lado. Ela perguntou se o ônibus ia dobrar e eu falei:
- Não.
E ele dobrou

Que pena dela, essa vergonha ainda me mata.

________________
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Flygonicon[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Aggronicon[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Manectricicon[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Swellowicon[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Shiftryicon[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Swamperticon
FacebookxTwitterxTumblrxPerfilxBody StylexMonocolorxNuzlockexNuzlocke²
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Empty Re: [Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).

Mensagem por Time Waltz Ter 6 Set 2011 - 21:18

Já aconteceu "trocentas" vezes essas coisas comigo, até que um dia, uma senhora de idade me perguntou "uns coiso" sobre o onibus Mandaqui. Eu falei que eu não sabia. Aí ela começou a gritar comigo, falando que os jovens não sabiam de nada.
Ai eu falei bem sério.
- Escuta aqui ó! A senhora me respeita! Haamm... É cada uma....
Adoro.... rsrss

--Off Topic--
Esqueci de dizer...
Feliz dia do Sexo! Very Happy
Time Waltz
Time Waltz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Frase pessoal : The Mechanized Menace


Ir para o topo Ir para baixo

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Empty Re: [Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).

Mensagem por SUPER HACHER Ter 6 Set 2011 - 21:44

Fala ai povinho de SP
Aqui vai minha historia, não é de busão, mas sim de Metrô...
Estava na linha mais tranquila de SP (linha 3, e sim, é ironia) durante o horario de pico, metro lotado e talz, mas, chegando na estação bresser-mooca(eu acho), acabou a energia e o trem desligou, ainda com a porta fechado, e o pior é que estava muito quente. Você deve estar pensando: "Abra a janela tonto..." e eu respondo: Era um dos trens novos, que não tem janela por causa do ar condicionado. Eu de pé e o trem muito quente.
Ficou pelo menos uns 20 minutos assim...

T+

________________
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Sh1fo

Spoiler:


Divirta-se em Mitologia Grega no site http://mundomeiosangue.forueiros.com

Você tem 0 posts, eu sei disso [/center]
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


http://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Empty Re: [Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).

Mensagem por ~LL Ter 6 Set 2011 - 22:54

Num dia eu tava na maior boa, não na boa, mas tava na boa, o carro do meu pai estragou e eu tive que ir de ônibus pra aula de futebol, até ai beleza, fiquei uns 15 minutos esperando o ônibus, de boa, entrei, sentei, quando entra um maluco fedorento pra caraio e senta do meu lado, p0rr4, que cara com fedor de c*, tive que ficar aguentando esse palhaço por um tempão, ai quando tô quase chegando, a disgrama do ônibus estraga e a gente tem que esperar o outro ônibus vir, demorou um tempão pra chegar, ai quando eu fui chegar na aula de futebol, a p0rr4 já tinha acabado.

________________
Avatar e Sign: Eu Mermo
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). 64mrd0




- Tabitha diz
Aff, essa porra só trava
H3RL0N Lord Lucario diz
lolz
tamo junto então -q
- Tabitha diz
-q

~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.


Ir para o topo Ir para baixo

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Empty Re: [Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).

Mensagem por Time Waltz Ter 6 Set 2011 - 23:50

Lord Lucario escreveu:Num dia eu tava na maior boa, não na boa, mas tava na boa, o carro do meu pai estragou e eu tive que ir de ônibus pra aula de futebol, até ai beleza, fiquei uns 15 minutos esperando o ônibus, de boa, entrei, sentei, quando entra um maluco fedorento pra caraio e senta do meu lado, p0rr4, que cara com fedor de c*, tive que ficar aguentando esse palhaço por um tempão, ai quando tô quase chegando, a disgrama do ônibus estraga e a gente tem que esperar o outro ônibus vir, demorou um tempão pra chegar, ai quando eu fui chegar na aula de futebol, a p0rr4 já tinha acabado.

Não tenho esse problema porque eu não gosto de futebol. rsrs
Essas coisas de onibus, de pegar gente fedorenta... Rotina, era estranho quando não tinha ninguém fedendo...
Mas o pior mesmo, são aquelas pessoas que ficam com o suvaco fedorento na sua cara... Cara! Que raiva que dá.

Um dia desses eu peguei o onibus lotado como nunca pegara antes. Aí uma velha foi me empurrando, até eu passar na catraca. Quando eu passei realmente não tinha mais como eu me mover, estava abarrotado.
Aí a velha chega e fala:
- Quero passar.
Eu respondi: Também quero passar, mas como a senhora pode ver, não dá para passar no momento.
Ai ela estupidamente falou: Arranja um jeito, pois eu quero passar.
Eu como uma pessoa digna respondi: Olha se a senhora quiser, você pode dar um duplo mortal carpado, ai você vai por cima de todo mundo e passa. Simples, né?
Aí a infeliz falou: Menininho sem educação você né?
Então eu como uma pessoa super amadora da humanidade respondi: A senhora me respeita! Quem não tem educação é você, pois nem pediu licensa. Da próxima vez, pegue o seu dinheirinho que você guarda na meia, e vai de taxi.
Silencio profano....

Eu me divirto... =P
Time Waltz
Time Waltz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Frase pessoal : The Mechanized Menace


Ir para o topo Ir para baixo

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Empty Re: [Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).

Mensagem por Gutdi Qua 7 Set 2011 - 10:57

Tambem sou de SP-q
Bem,isso não aconteçeu comigo,foi com minha mãe.
Ela tava num onibus indo pra casa,e apareçeu dois homens,Eles eram estranhos,pareciam bebados e drogados.
Então um deles chegou perto da minha mãe e disse para ela dar uns 1000 reais pra eles pq eles iam viajar e tavam sem dinheiro.
Aí minha mãe começou a achar que eles iam vender tudo em drogas e bebidas e recusou.
E então o maluco foi pro banco de traz junto do amigo,E os dois tiraram as calças e o onibus todo viu.E eles estavam tão bebados que nem ligaram.
Ai minha mãe ficou meio assustada com algo que poderia aconteçer e foi no primeiro ponto de onibus e saiu mais rapido que pode para ir a outro onibus O.o

Outro dia eu estava no fiesta da minha mãe indo para a casa da minha avó e no caminho nos espamtamos.
Tinha um onibus com um monte de homens,doidos gritando,pulando,Com o corpo fora da janela como se tivessem fazendo uma festa.Então eles foram seguindo um caminho onde tinham muita gente,e todo mundo começou a fazer esta festa DURO mas não sabiamos por que...
Então ao chegarmos na casa da minha avó fomos falar oque tinha aconteçido para ela e minha tia,Então ela disse que os malucos eram de um time de futebol amador,que faziam um campeonato e eles viajavam de cidade a cidade para disputar com os outros jogadores,E ganhar a competição.

Então é isso gente.Aconteçe cada coisa em um onibus...

________________
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Ezioalditore1
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Empty Re: [Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).

Mensagem por Time Waltz Qua 7 Set 2011 - 11:59

Eu acho que vi, isso em alguma reportagem...
Vixe...
Gente louca no onibus?? É o que mais tem!
Um dia, eu estava saindo do cursinho, quando eu vi o Lapa e o Ana Rosa passando!
Entrei em pânico, pois esses onibus demoram horrores, então cheguei a conclusão de que eu pegaria outro onibus, pararia no Terminal Santana, e de llá eu pegava outro onibus...
PRA QUE?!?
Chegue no terminal, só tem gente louca. MEEUU! Não dá! Só tem uns "povo" doido lá. Tinha um bebado, que ele olho para mim, e começou a vomitar (WTF?!). Por pouco o vômito não pegou em mim.
E demorou mais 30 minutos o onibus aparecer....

Legal, vc é de SP, sou da Zona Norte e você?
Time Waltz
Time Waltz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Frase pessoal : The Mechanized Menace


Ir para o topo Ir para baixo

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Empty Re: [Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).

Mensagem por Solo Hit-yplo Qua 7 Set 2011 - 15:57

eu tava no buzão(onibus) e tenho um problemamuscular na perna que eu num posso andar muito senão doi todo o musculo ai eu pego o buzão todos os dias pra ir e voltar da escola mas teve uma vez que eu num consegui descer do onibus porque o motorista (aquele idiota sem noção) tava rapido d+ ai pra ele parar no ponto ele deu uma freiada brusca q fui parar na catraca ( Eu tava depois da sanfona do onibus) ai o cara abriu a porta todos desceram mas quando eu me levantei o caa ja tava andando com o bus ai eu pensei se é pra descer depois vo até o shopping (tava com dinheiro no dia) fui lah num comprei nada no caminho devolta antes de chegar no ponto (uma pequena caminhada de 0,7km ) um cara me roubou levou meu bilhete e num levo o dinheiro (ladrão burro) voltei pra casa em paz e com os pés doendo

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Empty Re: [Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).

Mensagem por Time Waltz Qua 7 Set 2011 - 21:32

Que trágico! rsrsrrs
Eu nunca fui assaltado no ônibus... Ainda bem...

Eu também tenho um problema sério, não é muscular, é psicológico.
Tipo... Qaundo eu começo a rir, eu não paro mais e começo a dar gargalhadas altas! (Tanto é que eu ja fui para a coordenação por causa da minha risada, e ainda me deu ataque de riso em frente à diretora do colégio...)
É tenso... Teve um dia, que eu ria tanto, que não dava para respirar, e eu comecei a sufocar...
Sorte minha que meu amigo meteu o soco na minha barriga, só assim consegui parar de rir...
D:
Time Waltz
Time Waltz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Frase pessoal : The Mechanized Menace


Ir para o topo Ir para baixo

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Empty Re: [Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).

Mensagem por Jlvl Qua 7 Set 2011 - 21:51

Tipo... Peguei meu lindo e matinal ônibus em plena 7:00 da manhã e estava com um pacote pequeno de sucrilhos na mão. Em um certo momento o ônibus parou e um pivete, do lado de fora, correu, pisou na roda do ônibus, alcançou a altura da minha janela e passou a mão na minha caixa de sucrilhos. Eu olhei assim e WTFmjwkldmekndf, como ele conseguiu fazer uma porra dessas. Fiquei sem café da manhã e de mal humor (quando não me alimento corretamente fico um cu) o dia todo.
Na escola mesmo, um amigo meu disse que isso era normal, porquê geralmente eles fazem isso para roubarem bonés, mas mas o cara catou meu sucrilhossssss, pqp.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Empty Re: [Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).

Mensagem por Time Waltz Qua 7 Set 2011 - 22:44

Rsrsrsrs... É cada uma o que as pessoas fazem no ônibus....
Roubar um Sucrilhos?? WTF??
Esse pessoal parece que rouba por prazer...
Eu não tenho esse problema com relação a comer, tanto é que eu evito comer o máximo o possível, já que eu realmente não gosto de comer... Como porque sou obrigado...

Sempre rola briga na janta e no almoço, pois eu como 3 garfadas e já ta bom... Não sei porque minha mãe me obriga a comer.
Ela fala que pesar 39,5kg, para um adolescente de 14 anos não é normal...
Mas esse é meu peso, não tem como eu engordar! Eu não consigo comer muito, me da vontade de vomitar...
Ela fala que se eu continuar pesando 39kg eu vou morrer...
Nhaa! Cada uma... Aposto que tem gente mais magra do que eu...
Time Waltz
Time Waltz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Frase pessoal : The Mechanized Menace


Ir para o topo Ir para baixo

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Empty Re: [Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).

Mensagem por Aether Qui 8 Set 2011 - 18:07

Ela fala que pesar 39,5kg, para um adolescente de 14 anos não é normal...

Also me!

Hoje eu tava lá voltando do inglês, sentado no último lugar do ônibus. Espero quinze minutos e entra uma velha beeeeeeeem gorda, e ela tava com uma saia curtíssima, ela senta na cadeira na frente da minha. Só que a infeliz deixa a carteira de cigarro cair e quando vai pegar ela no chão, aponta o canhão para mim. Eu nunca mais vou sentar naquele lugar do inferno.


________________
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Flygonicon[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Aggronicon[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Manectricicon[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Swellowicon[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Shiftryicon[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Swamperticon
FacebookxTwitterxTumblrxPerfilxBody StylexMonocolorxNuzlockexNuzlocke²
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). Empty Re: [Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos