Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).

+15
Caracaca
ゥL ||ゥM 4|
Lukinha$
RuinQueen
Juan Ftm the best
Kurosaki Mud
Sweets
Jlvl
Solo Hit-yplo
Gutdi
~LL
SUPER HACHER
Aether
Jiggly
Time Waltz
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Empty Re: [Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).

Mensagem por Sweets Qui 8 Set 2011 - 18:28

Eu tava com o meu primo outro dia num ônibus para a Armênia. Eu e ele somos de Guarulhos e estávamos indo pra Paulista para ir ao MASP. Entrou um cara no ônibus, e eu tava quase domrindo, quando o ara começou a falar ocm o meu primo:

-Ow, acabei de sair da cadeia e preciso de um celular pros manos me pegar no metrô pra eu ir pra casa.

Meu primo fingiu que tava dormindo, daí o cara falou:

-Eu sei que cê tá acordado, passa o celular então. - E todos no ônibus viram o que aocntecia mas ninguém fazia nada. Aí meu primo falou:

-Eu não tenho celular não, fui assaltado uma vez e levaram ele ( mentira, ele tem um Galaxy S2 ).

-Ah... dá 50 reais então. Ou 100.

-Tbm não tenho.

-Então deixa eu ver tua carteira, vai, passa ela aê.

Meu primo deu os 0 reais, ma so cara quis mais. Deu 100. Daí ele tentou me acordar e perguntou ao meu primo se ele me conhecia. Meu primo disse que não e o cara foi embora. Agradeci tanto meu primo depois daquilo...





Outra vez eu tava num ônibus indo pra casa, saí da Etec no Brás e peguei o 97 Jd. SP para Guarulhos. Sentei na poltrona e dpeois de uns 5 pontos entrou um cara e se sentou ao meu lado, o infeliz começou a ouvir funk, peguei meu fone e coloquei bem alto, daí o ******* pegou aqueles alto-falantes pequenos e ligou, QUE RAIVA QUE DEU! Pedi com educação pra ele poder abaixar o som, o cara abaixou e quando olhou TODOS no ônibus estavam lhando para mim. Quando o cara desceu do ônibus o povo todo começou a comentar que o cara n tinha respeito e ficaram falando mais...
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Empty Re: [Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).

Mensagem por Kurosaki Mud Qui 8 Set 2011 - 19:57

Ontem estava com dois amigos no metrô, linha azul -q

Os dois entraram comigo. Sentei em um canto. Quando viro, os dois começam a dançar pole dance e se pendurar nas barrinhas.

E pra finalizar,ao sair, o maior delesgritou:

- Tchau pessoal, boa viagem pra vocês!

E o outro, osrridente com cara de peixe, ficou dando tchauzinho.

Fim '-'

________________
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Empty Re: [Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).

Mensagem por Juan Ftm the best Sáb 10 Set 2011 - 15:37

As duas vezes que andei de onibus sozinho encontrei com colegas da escola o.O

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Empty Re: [Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).

Mensagem por Time Waltz Sáb 10 Set 2011 - 20:36

"As duas vezes que andei de onibus sozinho encontrei com colegas da escola o.O"
Só duas??

Eu sempre encontro com uma conhecida lá, e ela está grávida né? Aí, ela fica segurando a minha mala de escola ^^

Opa... Acho melhor dizer mala de Cursinho...
Time Waltz
Time Waltz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Frase pessoal : The Mechanized Menace


Ir para o topo Ir para baixo

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Empty Re: [Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).

Mensagem por RuinQueen Qua 26 Out 2011 - 8:18

carca ja houve a vez que eu em vez de pegar um onibus peguei outro. quando eu vi que o onibus nao virava onde deveria eu perguntei pra moça do meu lado:"esse onibus é parque são josé?????"
ai a moça me responde:"não é bairro vona" O_O. ai eu gritei "motoriiiiiiiistaaaaaaaa para o onibus que eu peguei o erradoooooooo!" o motorista muito fdptamente ficou la acelerando como se nao tivesse ouvido nada e so parou no ponto mais proximo.
ai eu andei 1km pra chegar no ponto certo mais proximo,sob um sol dos *carai* e com calça jeans e blusa de manga longa. quase morri cozida.-_-
conclusao: nao vire a noite jogando ou voce pode errar o onibus O_O.

________________
"Amigo nao é aquele que separa briga, é aquele que entra mandando uma voadora"-relembrando as frases de Guitar Hero xD bons tempos...
Dêem uma olhada aí galera Diários de Ruína: Alissa
RuinQueen
RuinQueen
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : maresia, sente a maresia...


Ir para o topo Ir para baixo

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Empty Re: [Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).

Mensagem por Juan Ftm the best Qui 27 Out 2011 - 13:48

eu entrando sosiho no onibus entreguei uma nota de dez reais para a cobradora: Tem troco?

ela: Quantas passagens?

Eu olhei pro lado e vi que não tinha ninguém além de mim entrando no busão

eu: não vou pagar pros meus amigos invisiveis!

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Empty Re: [Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).

Mensagem por Lukinha$ Qui 27 Out 2011 - 13:57

bife escreveu:Quando acabou a aula hoje, tava caindo uma garoinha.. Como sou jovem e saudável, achei que não teria problema tomar aquela águinha de nada, e resolvi ir andando até a estação do trem. Mal sabia eu que, pouco depois de virar a esquina, a garoa ia virar uma pancada de chuva fortíssima, daquelas que lavam a rua. E o problema maior é que de onde eu tava até chegar no trem ainda tinha +/- 1km, e nem uma merda de bar ou estabelecimento onde eu podia entrar e me esconder até a chuva passar.

Mesmo assim liguei o "f.o.d.a-se" e continuei andando. Por um lado é gostoso andar na chuva..todo mundo te olha meio estranho, mas dá uma certa liberdade. Eu fui cantando baixinho aquela música "singing in the rain" (sou idiota de andar na tempestade, mas não a ponto de ficar gritando na rua )

Enfim, quando cheguei na estação eu tava COBERTO de água...sério, era exatamente como se eu tivesse pulado numa piscina de roupa e mochila.. Meu cabelo tá meio compredenhow, e ficou encharcado e meio caído na cara (sexy)


Eu já cheguei no trem puto da vida.

Tava tudo dando errado. Tudo mesmo. Não tinha conseguido falar com nenhuma das girls, tinha ficado ensopado, perdido o bilhete do trem com a água, gasto grana pra comprar outro, ia tomar um [palavra censurada] ar-condicionado na cabeça que provalmente ia me dar uma gripe, e ainda tinha uma "viagem" gigante até chegar em casa.

Enfim, no fun for bife.


Eu entrei no trem e caras, imagem a cena: TODOS os passageiros sequinhos (fdps de guarda-chuva ou que foram de ônibus) me olhando feio, com aquela cara de "se você sentar do meu lado molhado desse jeito eu te mato seu nerd fdp"

O que eu podia fazer neh? fiquei de pé lá num canto, porque se eu chegasse perto de alguém ia molhar toda a pessoa. Enconstei na parede e fui correndo o olhar pelos rostos. Todas aquelas pessoas horríveis e secas com aquela expressão escrota de reprovação. Me senti um peixe fora da água (ainda que molhado risos).

Mas nesse momento o destino resolveu sorrir pra mim.

Exatamente quando meu olhar chegou na última fileira e se dirigou à porta, eis que entra a girl1, e, para a minha alegria egoísta, ela também tava completamente encharcada! Sério, foi um momento mágico!! Ela olhou pra mim na hora, mostrou um sorrisão, e então deu de ombros, com uma risadinha!

Eu mal podia acreditar!! Ela foi andando na minha direção, com aqueles passinhos curtos, mas decididos!

Quando chegou bem perto, parou na minha frente e então disse: - dá licensa moço? Eu não respondi nada. A voz dela tava estranha. Ela falou de novo: - dá licença moço, por favor!


Eu abri os olhos. Tava enconstado na porta. Na minha frente uma mulher horrível me encarava e pedia licença pra sair do trem, porque ia descer na próxima estação. Eu ainda tava todo encharcado, e meu nariz já tinha começado e escorrer.

Olhei em volta e vi que o vagão já tava quase vazio.

Resolvi sentar e continuar sonhando.

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Empty Re: [Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Qui 27 Out 2011 - 14:05

Estava voltando de ônibus da Tijuca, indo para Copacabana onde eu habito.
No trajeto, um rapaz subiu no ônibus e começou a contar a história de vida dele, falando que o governo tinha confiscado o carrinho de suco dele, o filho tinha problema na região pubiana, etc.
Eu estava sentada do lado de um senhor, aparentemente 65 anos de idade. Eu puxei os 5 reais que eu tinha no bolso e entreguei ao homem, que depois de insistir tanto, saltou do ônibus e foi embora. O senhor ao meu lado disse "Tão nova e tão boazinha!" (Eu pareço ter uns 11 anos de idade, lol); eu sincera apenas respondi "Eu só dei o dinheiro para ele sair logo do ônibus.". Claro, que eu lancei uma cara de [Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 9304671.

Fica aí o relato.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 9jagN[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 9FgV5
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 SZJCz75
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Empty Re: [Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).

Mensagem por Caracaca Qui 27 Out 2011 - 14:30

ja tive uma (mentira,foi um amigo que me contou)que tava em um ônibus e atras dele tinha um menino com cartas de uno,então ouve um assalto tendo apenas um homem fingindo que estava com uma pistola,"escondendo" ela no casaco e quando ele foi pegar o dinheiro do boy ele disse:
-ei tio,vamos jogar um uno tio!
-o que é que é boy,ta zuando com a minha cara boy!
-vamos la tio,vai diz que sim vai por favor!
então um homem bem fortão viu que ele tava fingindo estar com a pistola,pegou o ladrão e jogou para fora do ônibus.

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Empty Re: [Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).

Mensagem por Aether Qui 3 Nov 2011 - 16:05

Meio de Parada de ônibus

Eu estava esperando o ônibus na parada, bem no fim de tudo, já que tem um monte de FDP que fica fumando e soltando aquela fumaça do capeta em mim e eu tenho alergia, e tal (assunto para um tópico intitulado: Sou um Nerd magricelo, que usa óculos e quase morre de asma).
Daí saiu um cara de um bar do outro lado da rua correndo feito um maluco. Ele parou do meu lado, pegou uma tacinha de café, botou o dedo dentro da tacinha de café e...

Spoiler:

Eu quase me matei de vontade de rir, daí percebi que o cara cheirava a cachaça.

________________
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Flygonicon[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Aggronicon[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Manectricicon[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Swellowicon[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Shiftryicon[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Swamperticon
FacebookxTwitterxTumblrxPerfilxBody StylexMonocolorxNuzlockexNuzlocke²
Aether
Aether
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.


Ir para o topo Ir para baixo

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Empty Re: [Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).

Mensagem por SteveMiner Sáb 5 Nov 2011 - 11:39

Outro dia eu e meu amigo fomos pegar o onibus e ele passou. Meu amigo deu sinal m,as o motorista passou com carfa de louco, gritou FILHOS DA P*** e quase atropelou duas moças.
Isso aconteceu tipo semana passada.
SteveMiner
SteveMiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Empty Re: [Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).

Mensagem por MafagafoGirl Seg 14 Nov 2011 - 11:31

Eu não tenho coisa estranha dessas pra contar o0
Mas lembro que quando eu ia de ônibus da casa da minha avó pra minha casa com o meu pai, eu ficava falando sempre que passava um ônibus "É esse?" "É esse?"


Anyway, faz temp que eu não viajo de ônibus. Eu não gosto de aglomerados de pessoas...

________________
"Soldiers are dumb, Heavy are too, I have a Knife, right behind you
MafagafoGirl
MafagafoGirl
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Empty Re: [Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).

Mensagem por YuriBlackVersion Sex 2 Dez 2011 - 19:41

Time Waltz escreveu:Rsrsrsrs... É cada uma o que as pessoas fazem no ônibus....
Roubar um Sucrilhos?? WTF??
Esse pessoal parece que rouba por prazer...
Eu não tenho esse problema com relação a comer, tanto é que eu evito comer o máximo o possível, já que eu realmente não gosto de comer... Como porque sou obrigado...

Sempre rola briga na janta e no almoço, pois eu como 3 garfadas e já ta bom... Não sei porque minha mãe me obriga a comer.
Ela fala que pesar 39,5kg, para um adolescente de 14 anos não é normal...
Mas esse é meu peso, não tem como eu engordar! Eu não consigo comer muito, me da vontade de vomitar...
Ela fala que se eu continuar pesando 39kg eu vou morrer...
Nhaa! Cada uma... Aposto que tem gente mais magra do que eu...

Eu sou mais Magro ;D tenhu 13 anos e peso 34

________________

Pokemon Soul Silver - Recomeçando

Pokemon Black
Spoiler:


Nome : Larissa
FC:0819-6381-6690



Pokemon White
Spoiler:


Nome : Yuri
FC : 5329 4417 8323


Visite minha Loginha de Pokemons
Clique Aqui
YuriBlackVersion
YuriBlackVersion
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Empty Re: [Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).

Mensagem por acell Seg 19 Dez 2011 - 14:55

bem eu fui pra recife pra ver o coquetel molotof e pra onlinda para ver a fliporto de carpina(onde eu moro)sao 1 combe e um onibos so que eu acabei pegando mais dois pra ir nos eventos e todos os onibus tanto de ida quanto de volta tinha alguem com aquela caixinha de som do satanas escutando funk imagine o que e pegar 6 onibos e os 6 com 6 malandros ouvindo funk assism nao da.

________________
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 89196875
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ir para o topo Ir para baixo

[Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô). - Página 2 Empty Re: [Fato] Histórias de Busão (Onibus/Metrô).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos