Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 homenageie seus pokemons Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 homenageie seus pokemons Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

  homenageie seus pokemons

Ir para baixo 
+33
#Tabs
Newtao
augustomew
vitflamo
Lando232
Pollux
Takehiko
lugia007
RuinQueen
VongolaBurner
BlackRayquaza
joão55
cfox
FrostFire
-Klash-
Rodiii
OneGreen
Marx
Shark Gol
Roberto323
shiny reshiram
Bred.
GuiGC
Oratsuki
Brendan_Poke
MatheusAmvs
Gaudério
Vulc
Rei nido
Riolu master
kiy.Asgard
MEMEMASTER420
Nick_L4D2
37 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nick_L4D2
Membro
Membro
Nick_L4D2


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2011

Frase pessoal : os creditos da fan bar do vini master são meus eu


 homenageie seus pokemons Empty
MensagemAssunto: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons Icon_minitimeSeg 12 Set 2011 - 17:19

bem posso ser o primeiro?

Homenageado da vez

Sawk

bem,eu fiz uma pergunta aqui de como melhorar minha team,trocando os pokés,e adivinha quem vcs me mandaram tirar?o sawk,o pokémon mais forte da minha team e então vou homenage-alo

 homenageie seus pokemons 539


bem desde que capturei ele la na piwell forest,e usei ele em nacrene city,ele foi o melhor poké da minha team,lutou contra quem ele era forte,contra quem ele era fraco,todos menos o gym de sanyou,ele foi usado para lutar contra o poke mais forte então esse é a minha mensagem a você sawk,vc vai sair da minha team,mas nunca da minha historia em pokémon black.



postem a de vs agora


Última edição por Luccas em Seg 12 Set 2011 - 17:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando as tags)
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons Left_bar_bleue6 / 106 / 10 homenageie seus pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


 homenageie seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons Icon_minitimeSeg 12 Set 2011 - 18:49

Obrigado Charizard, você venceu a liga.

________________
 homenageie seus pokemons 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
kiy.Asgard
Membro
Membro
kiy.Asgard


Masculino Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


 homenageie seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons Icon_minitimeSeg 12 Set 2011 - 18:54

Obrigadao MissigNO! Você foi o melhor poke que eu tive, obrigado por vencer a E4 de kanto, johto, hoenn, sinnoh e unova! (isso não é flod, acho engraçado batalhar com o missigno, se vc cuidar n tem problema de bug)

________________
-
- homenageie seus pokemons NdpAMtq|
Ir para o topo Ir para baixo
Riolu master
Membro
Membro
Riolu master


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


 homenageie seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons Icon_minitimeSeg 12 Set 2011 - 18:57

Obrigado Magikarp, por vencer o Arceus y.y
Obrigado Spinda, por ser meu primeiro shiny.
E obrigado Riolu, apesar de eu nunca ter capturado um.

________________
 homenageie seus pokemons Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Ir para o topo Ir para baixo
Rei nido
Membro
Membro
Rei nido


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons Left_bar_bleue5 / 105 / 10 homenageie seus pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2011

Frase pessoal : Se você não vai até o pokémon, deixe o pokémon ir


 homenageie seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons Icon_minitimeSeg 12 Set 2011 - 19:55

Obrigado Electrode, por vencer o Steelix.

________________
Campanha anti-brony! Faça parte você também!!!

 homenageie seus pokemons 84506367
Ir para o topo Ir para baixo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


 homenageie seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons Icon_minitimeSeg 12 Set 2011 - 20:01

Arigatou Typhlosion-san por ser meu primeiro e melhor amigo, por derrotar toda e4 sozinho
e por ser o meu primeiro lv 100


________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
 homenageie seus pokemons 003 homenageie seus pokemons 015 homenageie seus pokemons 034 homenageie seus pokemons 093 homenageie seus pokemons 073 homenageie seus pokemons 042
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


 homenageie seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons Icon_minitimeSeg 12 Set 2011 - 20:02

 homenageie seus pokemons 099


私はExeggutor、シードラ、およびGolbatに対する彼の戦いを見て以来、私のために多くの戦いに勝つためにおかげで、Kinglerが、、あなたが私の好きなポケモンなら、シリーズのザリガニに触発された第一ポケモンてくれてありがとう、と感謝...ああ、私は知っているが、いろいろとお世話になり感謝していない!

________________
 homenageie seus pokemons Phant3 homenageie seus pokemons Phant3 homenageie seus pokemons Phant3 homenageie seus pokemons Phant3 homenageie seus pokemons Phant3
Ir para o topo Ir para baixo
MatheusAmvs
Membro
Membro
MatheusAmvs


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011


 homenageie seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons Icon_minitimeSeg 12 Set 2011 - 20:48

Obrigado Swampert por ser meu primeiro Pokemon dos Jogos de GBA.
 homenageie seus pokemons Pkrs009
Obrigado Piplup por ser meu primeiro pokemon dos jogos de NDS.
 homenageie seus pokemons 393-m
Obrigado Charizard por ser o POKEMON MAIS FORTE que eu ja tive nos jogos de GBA.
Lembra quando batalhamos com a Misty no level 48 Charizard ?
 homenageie seus pokemons Pkfrlg006
Obrigado Torterra, Giratina, Infernape, Swampert, Sceptile, Chimchar, Dialga, Lucario, Charizard, Salamence, Dragonite e mais uma cambadinha por serem meus Pokes favoritos.XD

E é isso aí acho que acabou a homenagea. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Brendan_Poke
Membro
Membro
Brendan_Poke


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


 homenageie seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons Icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 23:46

Fui a Celestial Tower. Chegando no ultimo andar cumprimentei Alder.Peguei a corda do sino e balancei.
Rezei pela alma de meu Victini, ele me ajudou no 3º,4º, 5º e 7º GYM.
_Durma em paz...- Disse e fui embora.

 homenageie seus pokemons Victini

________________
Sign:

 homenageie seus pokemons Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Oratsuki
Membro
Membro
Oratsuki


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal :


 homenageie seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons Icon_minitimeQua 14 Set 2011 - 11:11

Estou homenagiando meu typhlosion o unico com quem podia contar com ajuda a todos,meu inicial,meu amigo,meu melhor pokemon ele foi em todos os gym e podia contar com a ajuda dos meus outros pokemons,ele foi o mais corajoso e meu primeiro lv 100 concerteza devo homenagia-lo por isso e por ser meu primeiro pokemon pode ter perdido mas sempre sera meu amigo do peito.

Team soul silver:
Typhlosion lv 100

Ursaring lv 80

Dragonite lv 80

Charizard lv 91

Togekiss lv 98

Gyarados(shiny) lv 100

All gym complete

elite 4 owned(4 vezes)

Red owned(4 vezes)

________________
Spoiler:

Badges:


Sei que você está vendo minha assinatura Convidado. Agora eu vou te vigiar por toda a eternidade >=/
Friend Code 3ds= 4270-2009-8956 Manda uma MP se me adicionar.

Avatar by Blue.
Sign's por Kurosaki e Blue-sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
GuiGC
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


 homenageie seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons Icon_minitimeQua 14 Set 2011 - 18:28

Obrigado CHIM ( me infernape), por ter sido meu primeiro pokémon que eu tive, hoje apesar de ter todos você ainda é especial.
Ir para o topo Ir para baixo
Bred.
Membro
Membro
Bred.


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2011

Frase pessoal : Oiq


 homenageie seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons Icon_minitimeQua 14 Set 2011 - 18:46

Obrigado Tempesta(apelido do meu Typhlosion), por estar comigo em toda a jornada do HeartGold, por me ajudar a derrotar os gym's e a elite 4, não importava se eu perdia ou ganhava, você estava na minha party e sempre vai estar, e concerteza vai ser um dos poucos pokémons que eu não troco por nada <3
 homenageie seus pokemons 157
aqui a homenagem aos outros pokémons especiais para mim(Dragonite,Umbreon,Monferno,Weavile,Garchomp,Luxray) :3
se eu fosse escrever para cada um isso aqui seria uma biblia >_>

________________
 homenageie seus pokemons Mb0igw
Ir para o topo Ir para baixo
shiny reshiram
Membro
Membro
avatar


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : voando e brilhando como uma estrelha


 homenageie seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons Icon_minitimeQui 15 Set 2011 - 10:27

obrigado kadabra por teres sido o primeiro pokemon no lv 100 que trainai sem ajuda de codigos e teres derrotado a elite 4 quase sozinho.

tambem pesso obrigado a chari ( apelido da minha charizar) por teres sido meu primeiro pokemon favorito e meu primeiro pokemon e tambem tares quase lv 100 e se nao fosse tu tambem nao tinha ganho a elite 4

 homenageie seus pokemons Charizard_before_Westboro_Hacked-s423x316-140161-475

 homenageie seus pokemons Kadabra_by_pkmn_trainer

________________
pesso desculpa por escrever com erros
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto323
Membro
Membro
Roberto323


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


 homenageie seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons Icon_minitimeSáb 29 Out 2011 - 17:36

Krokodile

Obrigado Por ter esmagado e ter dado um tiro de basuca (Felizz) em uma grande quantidade dos pokes na e4 de white e me desculpe por ter de deletado recomeçando white
krokodile ficou tao bolado comigo q foi pro the legend of zelda ocarina of time 64 nao 3d e virou um ghost aqui ele

 homenageie seus pokemons Images?q=tbn:ANd9GcSTQ3PQkOaYy4cze--drCiS0dAd9M1xjBTn14jHWEdqcSQDvv27XD

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shark Gol
Membro
Membro
Shark Gol


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2011


 homenageie seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons Icon_minitimeSáb 29 Out 2011 - 17:59

obrigado umbreon,apesar de tudo,vc derrotou todos da elite quatro sozinho e foi meu primeiro pokemon level alto,ou seja,foi meu priemiro pokemon level 80

e obrigado hitmontop,vc estava presente desde o começo,quando nasceu do ovo e derrotou a elite quatro no pokemon crystal,e me ajudou a vencer red,alem dos ginasios de kanto e johto

principais homenagens para hitmontop e umbreon ^^
parabéns,mesmo tendo formatado o computador e vcs tenham desaparecido,estão no meu coração e marcados no hall da fama
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 homenageie seus pokemons Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
homenageie seus pokemons
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SE VOSSE FOSSE TER POKEMONS QUAL SERIA OS SEUS POKEMONS?
» Pokemons e seus tamanhos
» Quais seus pokémons no DreamWorld
» YTPBR - Ash lava seus Pokémons a seco
» Quais são seus Pokémons preferidos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: