Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 homenageie seus pokemons - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 homenageie seus pokemons - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

  homenageie seus pokemons

Ir para baixo 
+33
#Tabs
Newtao
augustomew
vitflamo
Lando232
Pollux
Takehiko
lugia007
RuinQueen
VongolaBurner
BlackRayquaza
joão55
cfox
FrostFire
-Klash-
Rodiii
OneGreen
Marx
Shark Gol
Roberto323
shiny reshiram
Bred.
GuiGC
Oratsuki
Brendan_Poke
MatheusAmvs
Gaudério
Vulc
Rei nido
Riolu master
kiy.Asgard
MEMEMASTER420
Nick_L4D2
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
vitflamo
Membro
Membro
vitflamo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


 homenageie seus pokemons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons - Página 3 Icon_minitimeQua 2 Nov 2011 - 20:39

Agradeço a você Empoleon por tantas coisas que passamos juntos no pokemon Diamond....  homenageie seus pokemons - Página 3 27561

Como você ter liquidado completamente a Elite dos 4 de sinnoh, mais em especial a Cynthia! Sem você nunca teria sido campeão meu amigo...  homenageie seus pokemons - Página 3 332478

E naquela vez que nós nos arriscamos para vencer o 4° Hokage (  homenageie seus pokemons - Página 3 65697 ) no 8° ginasio, você lembra? Aquele [palavra censurada] conseguiu acabar com todos os meus pokemons menos você.
Rezo para ter você novamente ao meu lado no Pokemon Platinum....  homenageie seus pokemons - Página 3 141651

Empoleon você sempre vai ser meu melhor amigo  homenageie seus pokemons - Página 3 983203
Ir para o topo Ir para baixo
augustomew
Membro
Membro
augustomew


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2011


 homenageie seus pokemons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons - Página 3 Icon_minitimeTer 6 Dez 2011 - 21:01

muito obrigado tailow por ser meu primeiro shiny (unico tb Very Happy )

obrigado chamander por ser meu primeiro poke no gba

Obrigado tortwing por ser meu primeiro poke no DS

e muito abrigado a vc mamoswine por ser o melhor poke que ja consegui e ser meu favorito

e finalizo com um muito obrigado minhas team nos jogos
lucario torterra dialga giratina staraptor e azumarrill no Diamont
quilava goldeen e flaffy no ss (por enquanto)
ho-oh lugia dragonite feraligatr mewtwo e snorlax no HG

e por fim e nao menos importentes (claro que n a melhor)
infernape mamoswine garchomp staraptor luxray e twangrowt no Pt

Vlw
PM bom site Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Newtao
Membro
Membro
Newtao


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


 homenageie seus pokemons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons - Página 3 Icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 1:13

 homenageie seus pokemons - Página 3 389
Quake... Querido Torterra. Lembro quando recebi você do Professor Rowan. Era um pequeno Turtwig. Você me acompanhou por toda a jornada em Sinnoh, e me ajudou em tudo nessa jornada. Logo no caminho para o terceiro ginásio, evoluiu para um Grotle. Participamos de um contest quando erá um Grotle, se lembra? Ganhamos a fita. Logo depois de ganharmos a quinta insígnia, você evoluiu para um forte Torterra. Obrigado Quake, me ajudou na liga e venceu todos os desafios. Obrigado mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


 homenageie seus pokemons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons - Página 3 Icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 2:09

Obrigado Blas, Quag, Venasaur, Megan, e os meus primeiros pokémons em Soul Silver por me trazerem momentos felizes. *-* Agradeço mais ainda, ao Feraligatr, Scizor, Mamoswine, Azumarill, Gyarados, Noc e Ampharos pela nova aventura que vocês, amores, me proporcionaram novamente em Johto. Amo vocês. <3

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
 homenageie seus pokemons - Página 3 Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

 homenageie seus pokemons - Página 3 BrxV1Si
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
Lukas S.
Membro
Membro
Lukas S.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


 homenageie seus pokemons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons - Página 3 Icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 7:31

Obrigado Infernape, por ser o melhor inicial criado até hoje ._.

________________
 homenageie seus pokemons - Página 3 Mon0P

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag  homenageie seus pokemons - Página 3 Sav3e ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud  homenageie seus pokemons - Página 3 7V9Fa ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky  homenageie seus pokemons - Página 3 7Mqu5 ~ Mr. Hike.
Ir para o topo Ir para baixo
Caterpirizard
Membro
Membro
Caterpirizard


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011

Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!


 homenageie seus pokemons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons - Página 3 Icon_minitimeQui 8 Dez 2011 - 9:07

Obrigado Charmander por ser meu primeiro Pokemon, Charmeleon por ser meu primeiro pokemon evoluído, e Charizard por ser meu primeiro pokemon no estágio final.

:LoL:

Obrigado Wingull por ser meu primeiro e único shiny, e Zubat por ser meu primeiro pokemon que evoluiu por felicidade.

:LoL:

Togepi por ser meu primeiro pokemon nascido do ovo,pikachu por meu primeiro pokemon elétrico, pidgey por meu primeiro pokemon capturado e voador normal, e agradeço ao meu pai e minha mão por terem me feito.

O-BRI-GA-DÚ !!!!

Beijo na bunda !

:awyeah:

________________
PARTICIPE DO CATERPIRIZARD POCKET CHALLENGE I- CLIQUE AQUI!


 homenageie seus pokemons - Página 3 35hi645
Ir para o topo Ir para baixo
rss20091996
Membro
Membro
rss20091996


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : curtindo ao maximo


 homenageie seus pokemons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons - Página 3 Icon_minitimeSex 16 Dez 2011 - 16:00

obrigado infernape, me lembro ate hoje de nossas aventuras no platinum, vc sozinho mostrou, desde a epoca q era um pequeno chinchar, q era muito poderoso, sempre q eu achei q ia perder uma luta, vc demonstrava como sozinho vc podia destruir ate os pokemons mais poderosos dos cerebros da fronteira de sinnoh e tambem destruiu a cynthia, nunca te agradeci por ter feito tudo isso, mas muito obrigado por ter sido o melhor pokemon q um treinador poderia ter
choro3
sempre vc fazia isso: :challengeacc:

________________
 homenageie seus pokemons - Página 3 Ucard.php?name=rss&colour=flame&background=pagoda&sinnoh1=1&sinnoh2=1&sinnoh3=1&sinnoh4=1&sinnoh5=1&sinnoh6=1&sinnoh7=1&sinnoh8=1&code=&trainer=000&stars=5&win=90&lose=0&draw=1&pokemon1=392&gender1=m&pokemon2=487&gender2=n&pokemon3=405&gender3=m&pokemon4=398&gender4=f&pokemon5=460&gender5=f&pokemon6=73&gender6=m&bsubmit=+++...%3A%3A%3ACreate%21%3A%3A%3A..
Ir para o topo Ir para baixo
Lholhoty
Membro
Membro
Lholhoty


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011


 homenageie seus pokemons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011 - 23:50

Obrigado Staraptor, pois sem você não poderia usar o Fly e teria que me arrastar lentamente no chão!
 homenageie seus pokemons - Página 3 1355967-staraptor

________________
 homenageie seus pokemons - Página 3 Reshiramzekrombar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 homenageie seus pokemons - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
homenageie seus pokemons
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» SE VOSSE FOSSE TER POKEMONS QUAL SERIA OS SEUS POKEMONS?
» Qual seu tipo de pokémon preferido??
» Quais seus pokémons no DreamWorld
» Postem seus pokémons ou que pretendem ter em R\B\Y
» Quais são seus Pokémons preferidos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: