Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 homenageie seus pokemons - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 homenageie seus pokemons - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

  homenageie seus pokemons

Ir para baixo 
+33
#Tabs
Newtao
augustomew
vitflamo
Lando232
Pollux
Takehiko
lugia007
RuinQueen
VongolaBurner
BlackRayquaza
joão55
cfox
FrostFire
-Klash-
Rodiii
OneGreen
Marx
Shark Gol
Roberto323
shiny reshiram
Bred.
GuiGC
Oratsuki
Brendan_Poke
MatheusAmvs
Gaudério
Vulc
Rei nido
Riolu master
kiy.Asgard
MEMEMASTER420
Nick_L4D2
37 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Marx
Membro
Membro
Marx


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


 homenageie seus pokemons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons - Página 2 Icon_minitimeSáb 29 Out 2011 - 18:08

Obrigado a todos os meus hm slaves por abrirem passagem para meus outros pokemons que só servem para batalhar!

________________
 homenageie seus pokemons - Página 2 D1Vxu
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting -  homenageie seus pokemons - Página 2 067  homenageie seus pokemons - Página 2 538 ???
Manda PM se for add
Ir para o topo Ir para baixo
OneGreen
Membro
Membro
OneGreen


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2011


 homenageie seus pokemons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons - Página 2 Icon_minitimeSáb 29 Out 2011 - 18:23

Obrigado buterfree por ter vencido do onix no pokemon yellow

________________
 homenageie seus pokemons - Página 2 Semttulo1bh
Exclamação
Ir para o topo Ir para baixo
Rodiii
Membro
Membro
Rodiii


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


 homenageie seus pokemons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons - Página 2 Icon_minitimeSáb 29 Out 2011 - 18:31

Queria agradecer meu Garchomp por Solar a liga no Outrage, nada mais.

________________
Jump!
 homenageie seus pokemons - Página 2 0Xnwyo7
 Perfil
 DeviantART
Tumblr
Ir para o topo Ir para baixo
-Klash-
Membro
Membro
-Klash-


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


 homenageie seus pokemons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 Out 2011 - 0:03

Tank you totodile, 1st poké!

________________

lPokémon OverWorldl
 homenageie seus pokemons - Página 2 Scaled.php?server=826&filename=sakurabz
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
Ir para o topo Ir para baixo
FrostFire
Membro
Membro
FrostFire


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Férias Ótimas


 homenageie seus pokemons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 Out 2011 - 0:32

Muito obrigado a meu Togekiss, por ter ganhado tantas batalhas por mim. Salvado o mundo 5 vezes e ganhando de 3 pessoas da minha sala pelo DS.
Agradeço de coração, Felipe Pikeno
Ir para o topo Ir para baixo
cfox
Membro
Membro
cfox


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


 homenageie seus pokemons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 Out 2011 - 1:04

Obrigado Hypno, por nunca ter me molestado.

________________
 homenageie seus pokemons - Página 2 IIwkRYa homenageie seus pokemons - Página 2 IIwkRYa homenageie seus pokemons - Página 2 IIwkRYa homenageie seus pokemons - Página 2 IIwkRYa
 homenageie seus pokemons - Página 2 IIwkRYa homenageie seus pokemons - Página 2 IIwkRYa homenageie seus pokemons - Página 2 IIwkRYa homenageie seus pokemons - Página 2 IIwkRYa
look @ this young man
 homenageie seus pokemons - Página 2 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
joão55
Membro
Membro
joão55


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011


 homenageie seus pokemons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 Out 2011 - 16:08

Homenageio meu primeiro Pokémon , no fire red


Blastoise!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
BlackRayquaza
Membro
Membro
BlackRayquaza


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011


 homenageie seus pokemons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 Out 2011 - 16:21

Obrigado typhlosion,tyranitar e dragonite, o meu time lv 70-98 de um antigo pokémon crystal.
Obrigada squirtle por ter sido meu primeiro pokémon, mesmo num jogo que não pertencia a mim e não poder salvá-lo.
Obrigada totodile, primeiro pokémon num jogo que pude salvar, porém a memória do silver apagou-se...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ceei.tumblr.com/post/13401075787/no-bulbasaur
VongolaBurner
Membro
Membro
VongolaBurner


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : Zerei todas as gerações , zerei a vida!


 homenageie seus pokemons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 Out 2011 - 16:38

Obrigado Totodile me acompanhou desde a 2ªsegunda geraçao em diante vensestes red e elite a sós e nunca reclamastes ! Obrigado!

________________
SoulSilver:
 homenageie seus pokemons - Página 2 160 homenageie seus pokemons - Página 2 257 homenageie seus pokemons - Página 2 003 homenageie seus pokemons - Página 2 196 homenageie seus pokemons - Página 2 181 homenageie seus pokemons - Página 2 473
White:
 homenageie seus pokemons - Página 2 497 homenageie seus pokemons - Página 2 537 homenageie seus pokemons - Página 2 579 homenageie seus pokemons - Página 2 609 homenageie seus pokemons - Página 2 614 homenageie seus pokemons - Página 2 539
Ir para o topo Ir para baixo
RuinQueen
Membro
Membro
RuinQueen


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : maresia, sente a maresia...


 homenageie seus pokemons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 Out 2011 - 17:04

obrigado beldun, skarmory, aron, swablu, horsea e trapinch por terem me proporcionado a mais interessante das experiencias ao deixar-me treiná-los no meu mais forte time de dragao e aço.
pena que o salvo do emulador corrompeu T-T. terei que recomeçar mais nunca esquecerei de voces. obrigado gardevoir por ter sido o meu primeiro pokemon a ganhar todas as fitas do pokemon ruby. pena que eu troquei de computador T-T. obrigado swampert apesar de eu nao gostar da sua aparencia e preferir o marshtomp, mais voce foi o primeiro pokemon que eu tive como mais forte mesmo só usando movimentos HM.
obrigado fearow por ter sido o meu pokemon mais forte no yelow, aposto que se eu nao tivesse trocado de computador voce seria o mais forte de todos os meus atuais pokemons.
saudades de voces todos amigos por terem me proporcionado as melhores e mais sofridas vitorias em todos os pokemons que eu ja joguei...
Ir para o topo Ir para baixo
lugia007
Membro
Membro
lugia007


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


 homenageie seus pokemons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 Out 2011 - 21:38

Obrigado Forretress, por sempre poder colocar suas spikes e toxic spikes no campo adversario e depois tirar do meu campo com rpid-spin.
Obrigado Jolteon, por ser um pokemon muito rapido, com seus 589 de speed, isso ajudou bastante contra dragon dances...
Obrigado Lililup(sei la o nome) por ser meu primeiro shiny.
E obrigado Emonga e Celebi, sempre que olho pra vocês fico calmo.

é isso...

________________
Manolos do Chat:


DAEW
 homenageie seus pokemons - Página 2 Monoyellowbyswift
 homenageie seus pokemons - Página 2 Nuzlockebar
Ir para o topo Ir para baixo
Takehiko
Membro
Membro
Takehiko


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011


 homenageie seus pokemons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 Out 2011 - 22:38

Obrigado For My Togekyss e Meu Shaymin Me Ajudaram Vencer A Elite Dos 4
Ir para o topo Ir para baixo
Pollux
Membro
Membro
Pollux


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


 homenageie seus pokemons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 Out 2011 - 22:47

Obrigado Articuno por me ajudar a vencer a liga no Leaf Green...Sem você jamais teria derrotado Lance e Gary...^^

________________
 homenageie seus pokemons - Página 2 LJ7yq
 homenageie seus pokemons - Página 2 CRyWe
"Legendary y is not like the others,
is like a flying Quilava for me."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



 homenageie seus pokemons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Nov 2011 - 14:51

Obrigado ao Sandslash por ficar sem PP e me fazer perder a liga.
Ir para o topo Ir para baixo
Lando232
Membro
Membro
Lando232


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
 homenageie seus pokemons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 homenageie seus pokemons - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


 homenageie seus pokemons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Nov 2011 - 20:21

OBRIGADO a minha amada Gardevoir que sempre esteve comigo e agora cuida da Raltszinhos com Gallade.
OBRIGADO a meu favorito,Swampert,que sempre me ajudava em tudo e me ajudou a conquistar a Liga Hoeen e tantas outras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amorpokemon.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





 homenageie seus pokemons - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: homenageie seus pokemons    homenageie seus pokemons - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
homenageie seus pokemons
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SE VOSSE FOSSE TER POKEMONS QUAL SERIA OS SEUS POKEMONS?
» Qual seu tipo de pokémon preferido??
» Quais seus pokémons no DreamWorld
» Postem seus pokémons ou que pretendem ter em R\B\Y
» Quais são seus Pokémons preferidos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: