Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jogo] Equipes de resgate 2.0

+23
Hike
Spin
Brendan_Poke
Vulc
cfox
Kurosaki Mud
Zeros126
Micro
-Hydro
Food
-Klash-
Caracaca
Gehrman
Ronder
Solo Typlo
Oratsuki
MEMEMASTER420
Gus
Happy
Riolu master
cbm
Mikh
~LL
27 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Empty Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0

Mensagem por Micro Qua 21 Set 2011 - 17:14

Zeros126 escreveu:Pokémon: Gallade
Qual é o Problema: Agúem ajuda meu filho pf. ele tava brincando perto de White florest, quando um Hipno Pedófilo pegou ele. Rápido. eu não posso ir porque to consolando minha esposa.
Quem guarda a Dungeon: Um Hipo pedófilo e um bando de Raticate que foram hipnotizados.

Alvo 01

Kep saiu do esconderijo, pegou um dos trabalhos disponíveis, guardou em seu boné e voltou à base. Lá leu em voz alta para o líder, que escolheu os que iriam para a missão.
Escalou os números 01, 29 e 32, sendo Muddy, Mudflame e Mudfly respectivamente.

Mudfly levou a dupla ao local, voando, nem me pergunte como. Era um típico covil diabólico, no alto de uma montanha, no qual um Hipno tentava estuprar um Ralts. Muddy soltou-se da pata de Mudfly em pleno ar, e com a ajuda da gravidade deu um Losango Aberto Invertido no pedófilo. Mudflame veio logo atrás, e incinerou o coitado, enquanto Mudfly levava o Ralts em segurança de volta ao Gallade.

Mission Acomplished.

Fichas
01- Muddy- Líder dos mafiosos (Propriedade de Mud_ril)
04- Kep - Usa bonés diferentes. (Propriedade do Michaelis)
29- Mudflame - Solta fogo '-' (Propriedade de Microo~)
32- Mudfly - Voa Mudkip, voa! (Propriedade de ~Leo)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Empty Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0

Mensagem por cbm Qua 21 Set 2011 - 19:04

Ronder escreveu:Pokémon:Piplup
Qual é o Problema:Minha mãe Empoléom e meu pai Empóleom, sairam de ferias e dexou comigo um ovo (Que é meu irmão) E eu agora sou o encarregado de cuidar dele,
Porem um Torterra malvado roubou meu Brother Egg e fugiu para a Darknes Florest.
Quem guarda a Dungeon:3 Totwigs guardas e o rei Torterra.

Restaurante Crocante
Combo 001 - Minha mãe Empoléom e meu pai Empoléom

Löwen, um Cyndaquil, estava sentado novamente em meio a toda papelada. Eram diversos processos em sua longa data de explorador. Seu silêncio foi interrompido, quando cbm, um jovem Ambipom, entrou na sala trazendo um anúncio de um garoto que tinha tido seu ovo roubado por um Torterra. Eles então chamaram ~Gus, o Palpitoad, e partiram para a missão.
Logo que chegamos a Dark Florest, encontramos um Turtwig na entrada.

- Você sabe sobre o Torterra? - Perguntou Löwen.

- Não, eu não sei. - Retrucou o Turtwig, mas ~Gus entrou na frente e fez seu olhar maleficamente mal, e o pobre pokémon de grama não teve chance. Em prantos, ele disse que o seu líder estava no fim do fim do fim da colina em que ficava a floresta. Andamos, andamos, andamos e andamos sem parar, até que, ofegantes, chegamos em uma clareira. Dois Turtwigs nos abordaram, e disseram que iam nos derrotar. Low e cbm apenas usaram seus Flame Wheel e Gunk Shot, derrotando-os em um único movimento.

Finalmente chegamos até o mestre da Dark Forest, o Torterra, que carregava o ovo com um ego enorme de que nos venceria. Mas enquanto tentava usar Earthquake, Low pulou e usou seu Fire Breath, com cbm usando Double Hit enquanto ~Gus ficava mais atrás para se defender dos ataques de grama do pokémon terra. Após um choque, cbm o acertou com Gunk Shot, e Löwen finalizou com o Flame Wheel, derrotando-o e pegando o ovo. Então foi aí que finalmente voltamos e o demos para o pequeno Piplup antes que seus pais desconfiasem de algo.
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Empty Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0

Mensagem por Mikh Qua 21 Set 2011 - 19:16

~Happy-San escreveu:Pokémon:Shiny Scrafty
Qual é o Problema: Depois de uma boa noite de sono vou tomar café, e vejo que minhas chinelas sumiram! Ta ok... Pokémons não usam chinelas, mais eu tenho um Tediursa Doll neh?
Quem guarda a Dungeon: Um larapio Pikachu pirata que evoluiu para Raichu e fugiu do barco, ele voltou com mais uma trupe de larapios.

Capítulo 02 parte 02 -- Raichu, novamente.

Scrafty partira para outra missão sozinho novamente. O seu amigo, Weavile, estava cansado da missão anterior, junto com Red, que também estava cansado. A missão era recuperar as chinelas do mesmo Shiny Scrafty de antes... Aff. Sério, vamos pular um pouco.

tsssssiummm

Caverna do Raichu, 19:40. Lá estava Raichu, com a espada. Ele estava agora com 20 Pikachus protegendo a caverna, agora, era pura batalha. Scrafty pegou a espada que tinha antes e matou 2 da frente, e logo correu pro outro e matou 4... E assim foi matando todos, até sobrar o Raichu. Ele estava parado ali, com medo.

- Por favor... Pode pegar as chinelas, só deixe-me viver!
- ... Claro.
- Obrigado, obrigado signore (senhor)!
- ... que não.

Scrafty pegou a espada e pulou em direção do Raichu, era a morte certa. Ele estava morto.

"Requiescat
in
Pace"

fín

________________
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 672MS[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 657MS[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Empty Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 21 Set 2011 - 20:58

Pokemon:Chimchar
Qual é o Problema:O meu pai, Infernape foi atacado covardemente por cinco Empoleons que atacaram por trás.
Quem guarda a Dungeon: Os Empoleons escondidos em uma caverna distante.



Capítulo 2 - As emoções de Muderto

Os três voltaram cansados da missão. Mudfly estava com flatulências e precisou ir ao banheiro.

Ao mesmo tempo, Mad, o trapaceiro sujinho contou aos amigos sobre outro plano.

A história era a de que um Chimchar perdera seu pai. A caverna era longe, mas teriam que esperar o Mudfly acabar de defecar.

Contudo, eis que aparece Muderto Carlos, que gentilmente emprestou seu dirigível particular para eles. Mad, Muddy e Mudflame agradeceram, mas a condição foi que o cantor integrasse a equipe.

Depois de um tempo, eles chegam ao local guardado pelos pinguins. O primeiro tenta acertar Mad, que vira um coice seguido de cabeçada nele, que cai penhasco abaixo.

Depois, dois vão para Mudflame e Muddy. O flamejante usou seu lança chamas potente e expulsou o segundo. O terceiro levou uma rasteira do corajoso. O quarto foi para cima de Muderto Carlos. Ele começou a cantar suas músicas. Desafinado que só, o pinguim fugiu chorando.

Mad ficou tomando conta do dirigível enquanto o trio entrou na caverna.

O trapaceiro que não era burro, fugiu com o dirigível sozinho, deixando os amigos lá para tomar posse da máfia na ausência deles.

Enquanto isso, o último Empoleon, o mais forte e grande do quinteto, esbanjava sua ira.

Muddy usou ataques frontais, mas foram inúteis. Mudflame tentou uma roda de fogo, mas foi em vão. Já Muderto Carlos teve outra ideia, soltou o Infernape da celinha em que estava e o macaco entrou em fúria. Socou seus golpes mais fortes no pinguim, que caiu derrotado. Os quatro saíram e viram que o dirigível e Mad tinham sumido.

Mas o bom e velho Infernape ofereceu uma carona em suas costas. Os três aceitaram. No caminho, ouviam as “lindas” músicas de Muderto Carlos, que os alegrou profundamente após uma missão feita.

________________
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Empty Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0

Mensagem por cfox Sex 23 Set 2011 - 13:16

Pokémon: Zangoose
Qual é o problema: Meu irmão foi seriamente envenenado por uma Seviper ontem, e precisamos de um antídoto que está no fundo de uma caverna guardada por um Hariyama poderosíssimo para curá-lo. Normalmente nós, Zangooses, temos a habilidade Immunity, que nos impede de ser envenenados. Mas por algum motivo o meu irmão ainda não a desenvolveu. Ajudem-me, por favor.
Quem guarda a Dungeon: Hariyama

________________
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 IIwkRYa[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 IIwkRYa[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 IIwkRYa[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 IIwkRYa
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 IIwkRYa[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 IIwkRYa[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 IIwkRYa[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 IIwkRYa
look @ this young man
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Empty Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0

Mensagem por Gehrman Sex 23 Set 2011 - 14:04

Resgate 1

Era um sábado de manhã, o Sol raiava bastante pela base da equipe de resgate iniciante chamada Triple Trouble, o grupo formado por um Grovyle problemático, um Litwick inteligente, e um Venonat veloz.

Logo no primeiro dia de trabalho, o grupo pegou a primeira missão que viram pela frente: pegar um antídoto no fundo de uma caverna guardada por um Hariyama, Pokémons geralmente super poderosos.

- Então, o que fazemos sobre esse Hariyama? Como tá dito aqui, esse guarda da caverna é poderosíssimo, e olha que fundamos nossa equipe hoje. – Disse o Grovyle, com dúvida sobre o que deveriam fazer sobre isso.

- Ah, vamos tentar pensar enquanto ainda não vamos até a entrada da caverna. Temos um pouco de tempo pra pensar nisso. – Falou o Litwick chamado Vulc, e logo começaram a andar até a caverna.

Seguindo um mapa qualquer que acharam por aí, em poucos minutos acharam a entrada da caverna que guardava o antídoto, mas como esperado, viram aquele Hariyama deitado na frente dela. Bloqueava totalmente o caminho, pois seu tamanho era muito diferente da sua espécie.

- Chegamos rápido demais... Isso que dá nós criarmos uma base de resgate perto de uma caverna. – Falou o Venonat Vic, com um olhar frustrado.

O destemido Grovyle pulou até uma árvore e tirou um graveto qualquer dela. Voltou ao chão, segurando o pedaço de madeira e apontando-o para o corpo do Pokémon Lutador. Se aproximou cada vez mais dele, até um ponto que encostou no Hariyama com o graveto.

Num piscar de olhos, o monstro acordou, assustando Weegee, o Grovyle, e o mesmo saiu correndo até colidir em uma árvore qualquer. Ficou com uma marca no nariz, mas estava tudo bem.

- Vocês nunca passarão dessa caverna, seres inúteis! – Gritou o monstro lutador, ofendendo Weegee um pouco, não gostava de ser chamado de inútil.

O Pokémon Lagarto, raivoso, fez as folhas que estavam em seus braços ficarem afiadas como lâminas, além de fazê-las emitir um brilho esverdeado. Correu até o grande monstro lutador, e deu um golpe certeiro com um potente Leaf Blade, fazendo-o perder seu equilíbrio.

Vulc lançou um Flame Burst na cara do monstro, e obviamente, ele começou a pegar fogo, mesmo com sua habilidade que deixa ele com pouco efeito de golpes do tipo fogo e gelo.
Pra terminar, Vic lançou de seus olhos um poderoso raio multicolorido chamado Psybeam, que foi direcionado na cara da criatura lutadora, deixando-o com efeitos de confusão, e ainda com a cabeça queimando.

- Corram pra caverna e peguem o antídoto!! Eu fico aqui com esse cabeça quente! – Weegee tinha feito um trocadilho. Ninguém riu, ok. Enfim, os outros dois membros da equipe de resgate correram até a caverna, pegaram rapidamente o antídoto, e saíram correndo, mas sem avisar o Grovyle, deixando-o lá pra cuidar do monstro.

Em alguns segundos, o lagarto notou que eles já deveriam ter saído, e logo correu também, mas foi seguido pelo Hariyama que não estava mais confuso e com a cabeça pegando fogo. No meio do caminho, o lutador tropeçou, deixando o Pokémon lagarto livre.

Então, o grupo foi até a casa dos dois Zangooses. Deram ao Zangoose danificado o antídoto, e tudo ficou bem. A equipe completou seu primeiro resgate, o Hariyama adormeceu quando caiu, e fim.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Empty Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0

Mensagem por Riolu master Seg 26 Set 2011 - 16:46

Nome da Equipe: Reevee.
Nome: Riolu, Henool e Zeros.
Pokémons: Riolu, Eevee e um Kirlia(macho Ò.Ó).
Membros:
1- Riolu master.
2- Henool Madfrets.
3- Zeros126.




Última edição por Riolu master em Qui 29 Set 2011 - 23:00, editado 2 vez(es)

________________
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Riolu master
Riolu master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Empty Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0

Mensagem por Vulc Qua 28 Set 2011 - 18:41

Oratsuki escreveu:Pokémon:Typhlosion
Qual é o Problema:Roubaram meus oculos escuros.
Quem guarda a Dungeon:Feraligator(Guardas dele:Azumarill,croconaw,wailord.)

So não do um lança chamas no feraligator porque e tipo agua e me mata T.T.

2° resgate - Músculos VS Leaf blade
A equipe Triple Trouble em uma nova missão. Um Feraligatr perverso roubou os óculos escuros de um amigo de Vulc, o litwick. Era um Typhlosion, o mesmo andava todo dia com seus óculos escuros de estimação, mas infelizmente foi roubado pelo Pokémon Presas Grandes.


- Fique tranquilo, Typhlosion.Disse Vulc tentando consolar seu amigoVamos recuperar seus óculos. Rapazes, vocês vão nessa missão sozinhos, estou em tremenda desvantagem.


- Entendo. – Disse Vic, o Venonat – Vamos Weegee, essa missão vai ser feita por você.


- Er...eu... Não sei se consigo fazer isso, pode ser meio arriscado, sabem... – Disse o Grovyle problemático.


O lagarto logo parou de resistir e aceitou a missão que teria que fazer com ajuda de seu parceiro, o Venonat. Começaram a andar aleatóriamente pela floresta local, e ficaram rondando até encontrarem um lago em que tinha um grande Feraligatr sentado, utilizando óculos escuros, obviamente eram aqueles roubados. Ele estava mostrando seus músculos para uma coelhinha azul e branca: Azumarill, que estava apreciando a beleza do crocodilo. Um Croconaw adolescente estava sentado na beira do lago, vendo seu pai ser o centro das atenções. Por último, um Wailord estava olhando para todos os lados, como um guarda-costas para o Feraligatr. O jovem estava cansado de fazer nada, e logo perguntou ao pai:



- Pai, por favor, deixe-me ir para casa... - Pediu o Croconaw com olhar cabisbaixo, mas seu pai nem se interessou por ele e falou:


- Vamos lá Junior. – Disse Feraligatr nem olhando para o filho, ainda mostrando seus músculos para a Azumarill – arrume uma garota, e divirta-se


O Croconaw andou até outra piscina e deu um mergulho, mas este parecia triste.
Naquele momento, a Triple Trouble não tinha a inteligência de Vulc, mas bolaram um belo plano. Vic usou Bug Buzz na Azumarill, atraída pelo barulho, mas quando chegou, foi acertado por um poderoso Leaf Blade de Weegee. Depois, Wailord, que estava em dúvidas sobre o que houve, começou a olhar para os lados, querendo ver se acha algo. Mas, ao virar-se para trás, leva um poderoso Leaf Blade logo no rosto, e é derrotado.



- E agora, chegamos ao Feraligatr.–Falou Vic, enquanto o crocodilo ainda mostrava seus músculos. Mas, mesmo assim, não notava a falta da presença da Azumarill, pois olhava para o sol, com seus óculos escuros.


Num movimento bem rápido, os dois amigos lançaram uma combinação. Um confusion de Vic combinado com um Leaf blade de Weegee foram o suficiente para o Pokémon crocodilo cair no lago, e machucado. Viu que quem fez isso era Weegee e Vic. Perguntou sobre o que queriam com ele, e falaram dos óculos escuros. Foram respondidos com um simples “Não”, e o Grovyle logo atacou o crocodilo, ainda dizendo que roubar é feio, e fez o oponente dar os óculos para o grupo, além de tirar seu filho da segunda piscina e correr para o outro lado do lago. O pokemon mini crocodilo irritando tenta vingar o pai, mas logo é calado por um leaf blade do pokemon lagarto. Tudo acabou bem, eles deram os óculos de volta para o Typhlosion.


E...fim.

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 003[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 015[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 034[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 093[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 073[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Empty Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0

Mensagem por Ronder Seg 3 Out 2011 - 9:09

Pokémon: Piplup
O que aaconteceu: Depois que a magnifica equipe Crocante salvou meu irmão, meus pais voltaram para casa, e meu opai me deu como presente, um max elixir. Mas o rei Torterra e seus 3 capangas, roubaram meu Max Eligir, e fugiram para o MT Thunther. Como o Elixir era obrigação minha defende-lo, eu me juntarei para a missão!
Quem guarda a dugeon:3 Tortuwigs, Rei Torterra, Zapdos.

________________
Meu card Trainner
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 110825546
Ronder
Ronder
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2011

Frase pessoal : Piplup arrase!


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Empty Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0

Mensagem por Brendan_Poke Seg 3 Out 2011 - 11:31

Pokémon: Luxray
Qual é o Problema: Preciso que resgatem meu filho, Luxio, na Caverna Escura. Estou muito ocupado com minha filha, Shinx, que está doente.
Quem guarda a Dungeon: Golem e seus comparsas Gravelers

________________
Sign:

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Empty Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0

Mensagem por Spin Seg 3 Out 2011 - 14:20

Lol, gostei da brincadeira, vou dar a minha contribuição

Resgate 1:
Pokémon: Budew
Qual o problema: Tem um Roserade mascarado que protege jardins contra mal intencionados que querem destruí-lo. Sou muito fã dele e queria um autógrafo. Como sou muito jovem, minha mãe não me deixa sair de casa. Alguém pode ir até Floaroma pegar este autógrafo por mim?
Quem guarda a Dungeon: Roserade e Lotad
obs: cuidado ao entrar no jardim, pois vocês podem ser confundidos com ladrões.

Resgate 2:
Pokémon: Spinda

Qual é o Problema: OnT3m 4prENdi a uSAr 0 m0ViiiMeNTto Thrash, maAaaAaAAas d3 t4NT0 GiiIIira4r por Aí EnQu4nT0 Us4VA o AAttake, fIQu31 c0nFUso. Perism Berry cURa c0nfUzsão. Palpitoads c4RRR3gaM Perism Berries. EeelLles ñ Sã0 mu1Toto aAmMiIsStToOsSoOsS. 1 k4rta in my name Resz0lv3 este problema.

obs: como estou confuso, pode ser (pode ser não, com certeza, lol) que eu use sem querer querendo Teteer Dance no seu time quando vierem pegar a carta, deixando todo o time confuso. Cuidado para não atacar acidentalmente Tympoles durante a confusão, já que isso pode causar brigas com o pessoal de lá.

Quem guarda a Dungeon: Seismitoad com Swift Swim (cuidado que em dias chuvosos ele fica muito veloz).
obs: condição climática em campo no lugar em que os Palpitoads se encontram: Rain Dance. Além disso, quase todos os Palpitoads conhecem o movimento Rain Dance para manter o campo sempre molhado.

lol, um demorei pra kct pra escrever o post "enquanto confuso"
Para que quiser o easy mode do texto,
"msg sem estar confuso":



Última edição por Spin em Sex 7 Out 2011 - 14:04, editado 1 vez(es)

________________
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Empty Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0

Mensagem por Oratsuki Seg 3 Out 2011 - 17:00

Pokémon:Typhlosion
Qual o problema:Meu filho cyndaquil foi roubado por um Zekrom,Ajudem estou em casa consolando minha mulher e cuidando de minha filha.
Quem guarda a dungeon:Zekrom,Zapdos,Pikachu(F),Magnezone,Electivire,Electabuzz.


Última edição por Oratsuki em Sex 7 Out 2011 - 15:29, editado 1 vez(es)
Oratsuki
Oratsuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal :


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Empty Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0

Mensagem por Hike Qui 6 Out 2011 - 19:38

Klash escreveu:Pokémon: Pichu
Qual é o Problema: meu irmão mais velho roubou minha pepita de ouro e mentiu para os guardas do deserto que eu sou um ladrão e agora eles tão me caçando.
Quem guarda a Dungeon: Pikachu e Dusknoir x2

Capítulo 3! Faça tudo, exeto confiar em ladrões!

Era uma bela tarde quando Vic o Venonat foi designado a ir recolher uma nova missão para a Triple Trouble fazer, ele vistoriou todo o histórico e encontrou a de um pobre Pichu que foi enganado pelo irmão.
Rapidamente ele já estava em sua base avisando da missão, Vulc exclamou! Achas que nós conseguiremos vencer eles? Nossos tipos fazem danos comuns no Pikachu e no Dusknoir, Vic tem desvantagem! Weegee rapidamente respondeu, mas nós temos célebro, musculos e agilidade! Vic concordou e sugeriu que eles montacem uma estratégia para vencer. O inteligente Vulc disse: Que tal eu e o Weegee pegamos os Dusknoir’s pois o Vic é fraco contra eles, logicamente Vic pega o Pikachu, todos concordam, pegam o mapa e correm para o deserto.

Tempo Depois no Deserto:
Vamos procurar eles? Perguntou o Weegee. Vulc respondeu, nem precisa eles estão bem na frente, Vic então vamos atacar, eu por cima e vocês nos lados. Ambos concordaram, Vic saltou, rodopeou usando um Psybeam que lançou o pobre rato para bem longe, isso foi tão rápido que os Dusknoir’s não perceberam que o Litwick e o Grovyle vinham com golpes muito fortes, Vulc soltava um extremo Hex e o Weegee usava sua Leaf Blade, os Dusknoir’s intimidados correram, Vulc chamou seus colegas para encontrarem o Pikachu que fugiu no deserto, Weegee lembrou que o Venonat sabe Extrasensory, Vic usou e rapidamente encontrou o Pikachu, contentes os três sairam correndo entregar ao Pichu sua pepita de ouro e levar o Pikachu para a polícia.



~Le Fim

Desculpem pelo tamanho.
Hike
Hike
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Empty Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0

Mensagem por Brendan_Poke Sex 7 Out 2011 - 12:47

Resgate 2:
Pokémon: Beedrill
Qual o problema: Já estou em forma de Beedrill mas não consigo sair do casco de Kakuna! Alguém me ajude!! Resgatem o doutor Scyther, só ele pode me tirar daqui!
Quem guarda a Dungeon: Pineco com Explosion (x4) e Forretress com Gyro Ball
Obs: Cuidado ao entrar no Bosque Pineco, vários pinecos podem usar Explosion!

________________
Sign:

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Empty Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0

Mensagem por Spin Sex 7 Out 2011 - 14:15

Os resgates estão sobrando, mas pensei em mais um xD

Pokémon: Smeargle
Qual o problema: Quero aprender a usar o movimento Dark Void, mas para isso é necessário que antes um outro pokémon utilize este movimento para que eu possa copiá-lo com meu Sketch. Mas tenho 2 problemas: 1- Darkai é o único pokémon capaz de lançar este ataque e ele é um pokémon muito forte. 2- Quando ele lança, todo mundo é colocado para dormir e eu não posso usar Sketch dormindo (ou será que posso?). Por isso gostaria de contratar uma equipe de resgate para me ajudar a lutar contra um Darkrai (vou entrar no time para a missão). Posso aprender qualquer movimento com meu Sketch, desde que outro pokémon utilize ele antes, portanto podem me orientar na movepool da maneira que quiser.
Quem guarda a Dungeon: Darkrai com Dark Void
obs: Darkai não precisa ser derrotado para que a missão seja cumprida. Se Darkrai for derrotado sem que Smeargle aprenda o movimento, a missão falha.


________________
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Equipes de resgate 2.0 - Página 3 Empty Re: [Jogo] Equipes de resgate 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos