Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Passando save Fire Red Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Passando save Fire Red Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passando save Fire Red

3 participantes

Ir para baixo

Passando save Fire Red Empty Passando save Fire Red

Mensagem por Glandock Ter 20 Set 2011 - 10:35

Pessoal, é o seguinte, eu tenho um save no Fire Red, só que no emulador que eu uso não tem link, dai eu queria começar a usar um emulador que tenha, dai eu baixei o vba link e quando eu vou procurar meu save para abrir no vba link, ele simplismente não aparece, eu só posso criar um save novo, mas eu não queria recomeçar, então alguém me ajuda pls, não sei se eu fui claro o bastante.

vlw
Glandock
Glandock
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Passando save Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando save Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Passando save Fire Red Empty Re: Passando save Fire Red

Mensagem por dan_poke Ter 20 Set 2011 - 13:41

Você tem que usar o "Import Battery", que é uma opção de VBA Link. Sem ser assim não dá certo. Depois de importar o save, vc salva no jogo parar criar um sav que o emulador reconheça

________________


Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:


dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Passando save Fire Red Left_bar_bleue2 / 102 / 10Passando save Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Passando save Fire Red Empty Re: Passando save Fire Red

Mensagem por Glandock Ter 20 Set 2011 - 14:49

mas como eu uso esse import battery? o save do vba normal ta em formato .sav e o do bca link é em formato .sa1 alguma coisa assim, tem como eu converter o .sav pra .sa1?
Glandock
Glandock
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Passando save Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando save Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Passando save Fire Red Empty Re: Passando save Fire Red

Mensagem por dan_poke Qua 21 Set 2011 - 19:53

Tem, fazendo o que eu disse ¬¬

Clique naprimeira opção do VBA Link. Procure o "Import Battery" e selecione o seu save. Dai o jogo vai começar e tal. Quando vc entrar mesmo no jogo, abra sua mochila e clique em salvar, dai salvará no formato do VBA Link e vc poderá sempre jogar por esse.

Flw

________________


Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:


dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Passando save Fire Red Left_bar_bleue2 / 102 / 10Passando save Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Passando save Fire Red Empty Re: Passando save Fire Red

Mensagem por lukagba Qui 22 Set 2011 - 15:02

e so salvar no vba normal,depois da import no vba link e pega o sav do seu vba normal simples!

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Passando save Fire Red 12361724

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





Passando save Fire Red 5437432208_aaa622bbb1
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Passando save Fire Red Left_bar_bleue0 / 100 / 10Passando save Fire Red Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Passando save Fire Red Empty Re: Passando save Fire Red

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos