Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

+172
Hiro-Kun
Lyncolndb
Pikachuzinha
Lord Monokuma
Kurosaki Lucas
YuriMessias
Rodrigo Carvalho
Destruc
Hypno
Nothermoraes
Alan DH
ElFuxador
oldhutter
Mhad123
zRuusty
Master_Poke
thiagop
digo22
AngelusAlvus
Gabrielcubex
Gantoor2
Dluka
axon100
parastaff300
2154
Ericsonbr
~Stark
Roms
AbsolPatrickB
Dark_Azelf
Thor II
MatheusD10
danilojoker
Pedro.Kadox
ligiaodecam
DeathBringer
Victor D. Luffy
Hyuuga
Sr Babe
B2
ChaosPoker
Contonee-11
crabloko
=750
DjUzumak
alienangel
dodoevit
Pallastrelli
Lucianors
Naga_Flame
raichu23
Trevo
Maldonny
lawlieting2
Juhh x3
Alan Arienti
notopo
saurus
huffel
pedrommello
ticotico
Lukas S.
CrossX
Heitor S.
Sky Warrior 96
Daazaruz
adrielhm
Sr. Weavile
Black Pearl
Ness_64
goldenias
pedro.h
Sasukejss
GuiGC
Bruno 107
sebastiao25
raphaazaum
danilo_poke
Hacknoir
Alex Wey
XicoROX
~LL
Utakata Matsui
Brendan PKM
lucasLoLs
a.madruga
Paulmortar
Phegasus
Wes
Douglas yellow
paulopasin
joãozinho
vasco3000
peh13
wzulu
Lolzer
Nereik
Bidu10599
mcdtorres
Gabriel.3103
dedemiranda
xandyyyy
art001
Robert Jurgen
juninhocel
Black Dragon
Guiksan
Apavorado_O
OmegaZero
kimahu
Bruns
Roxie Rocks
Joalsses
Valete
xandechu
whoispaulo
Fernando.RD
Monferno
demonzin
Kenny
Marc
itox
Swift
Júlio
Turt
lordboca
Chaotix_Zero
Lefoul
marcinho
italoleijoto
' [S]wash~*
Jlvl
JB500
Pollux
Matt Winchester
TyphDaniel
Moitabm
Plug
lucas311
colono
caiofofis
caioshin
FoXer
Char
Naruto_Sennin
correia77
xmc
enzo pikachu
Drew
paulierock
Micro
Tyranitar
vitin.1994
A3
Connoisseur Haato - Heart
jansen
Yukimaru
GovHooker
Thitorchic
WiLL
jhonantans
chinpanze
pietrosaggioro
Condemner4000
AshKetchum
Flokus
~Luxy
Bakujirou
DaniloT_DS
Arthur Genius
Dsm
Beer
176 participantes

Página 1 de 23 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Empty DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Beer Dom 17 Jan 2010 - 21:47

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Tem alguma duvida sobre a emulação dos jogos? Poste aqui.
Coloque uma tag antes de sua duvida:


  • Cheats;
  • Emulação;
  • Bugs;
  • Problemas gerais;


EX: (CHEATS) Qual é o AR para desbloquar o patch?

Não crie tópicos de duvidas sobre isto, eles serão enviados a lixeira sem aviso prévio.


OBS: NÃO FAÇA PERGUNTAS SOBRE O JOGO, EXISTE [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] TÓPICO.

Robert Jurgen escreveu:.............................................................................
Action Replay das versões americanas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Saves de HeartGold:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs.: Como HeartGold e SoulSilver são versões compatíveis, é possível abrir os saves em SoulSilver também. Lembrando que só vão funcionar caso o nome do Save esteja igual ao nome da Rom, muito cuidado na hora de renomear!

Eu comecei jogando no DeSmuME, mas em certo ponto do jogo também sofri com uns freezees como ocorreu com vários. Então tentei jogar no No$gba, descobri uns macetes e consegui jogar. Por isso, quando baixarem os saves, verão que os primeiros estão no formato .dsv (formato do DeSmuME) e outros no formato .SAV (formato do No$gba).

Bem, quem ainda não aprendeu a passar os saves de um emulador para o outro, eis o tutorial criado pelo Danilo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu não tive muito tempo de aprender umas manhas pra contornar os problemas do DeSmuME, mas há quem diga que desativando o som do emulador resolva. Embora muitos ainda estajam emulando muito lento.

Bem, como eu usei o No$gba a maior parte do tempo, posso falar...

Action Replay de destravar o jogo (trava anti-pirataria): mantenha ele ativado e terá meio caminho andado para sua rom dar um freeze ou bugar em algum ponto do jogo. Eu faço sempre assim: abro a rom, vou até a tela de continue e dou continue. A tela fica preta. Só então eu ativo o código. A imagem do jogo aparece, mais que depressa eu desativo o código. O código de anti-pirataria só serve para sair da tela preta, uma vez que você saiu dela, já não precisa mais do código. Mantê-lo ativado só ajuda ainda mais a bugar o jogo. Aliás, quanto mais códigos action replay ativados, mais fácil bugar. Só ative os códigos de Action Replay no momento que realmente for usar, logo após o uso desative, se puder, delete. Sempre salve antes de usar os códigos.

BUGs: os mais frequentes são após vencer algum ginásio ou na hora de usar fly. Por isso, salve sempre antes de fazer essas coisas. Aliás, prefira sempre salvar em lugares "a céu aberto". Salvar dentro do ginásio ou de algum prédio do jogo não é recomendável. Notei também que usar de forma abusiva a tela de touch screen do emulador também pode ter alguma influência, a hora que a gente mais abusa desse recurso é quando estamos vendo a Pokédex, mexendo no Box do PC ou mesmo usando o Downsing Machine. Às vezes também o seu personagem pode ficar bugado (uma mancha preta, desmembrado ou mesmo invisível). Isso pode ser rapidamente resolvido entrando e saindo de algum lugar, quando isso acontece, salve de imediato, antes que ocorra algum bug maior de congelar a tela. Também não fique muito tempo sem fazer nada, andando pra lá e pra cá. Uma bom exemplo de quando fazemos isso é de quando estamos procurando Raikou e Entei pelos matinhos. Quando menos esperar, pode bugar, sempre salvo antes de ficar por aí que nem mané. Outro cuidado também é ir adiantando os eventos do relógio repetitivas vezes, como por exemplo, ir dando apricorns pro Kurt várias vezes seguidas e ir pegando as pokébolas logo após adiantar o relógio. Tirar proveito fazendo a mesma coisa várias vezes ajuda a bugar. Outra: meu No$gba travou também na hora de passar os créditos. Tive que lutar com toda a Elite 4 de novo, já que só salvo em lugares abertos... aí pra passar disso tive que esperar o "saving, don’t turn of the power" e fechar o emulador depois disso, sem poder continuar vendo os créditos.

Bem, acho que só... se eu lembrar de mais alguma coisa, posto depois nos comentários.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 27 Jul 2010 - 2:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Empty não consigo jogar pokemon hg/ss

Mensagem por Dsm Dom 17 Jan 2010 - 22:42

eu jogo perfeitamente ate depois de eu colocar o nome do personagem mais na hora que abre a tela pra mim começar o jogo fica uma tela preta no no$gba so consigo jogar no desmume (que é muiiito lento) se alguem souber o que fazer por favor me ajudem .
Obs.: meu pc é : vista 1giga 512megas de memoria so com a placa de video que vem no pc(onboard).
POR FAVPR ME AJUDEM!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dsm
Dsm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Arthur Genius Seg 18 Jan 2010 - 12:37

Mas eh ruim fica fazendo isso

E tbm as vezes eu to jogando e nos matinhos na hora q vai aparece o pokemon pra eu lutah com ele o emulador trava

E isso acontece direto

Sera q as versoes em ingles vao acabar com isso??

Flws
Arthur Genius
Arthur Genius
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por DaniloT_DS Seg 18 Jan 2010 - 13:12

Arthur Genius escreveu:

Sera q as versoes em ingles vao acabar com isso??

A tendência é só piorar XD

O No$gba é um emulador abandonado. Quanto mais novo é o jogo lançado, mais fácil é para o No$gba travar. Muito provavelmente aquele código de Action Replay usado para destravar HG/SS japonês não vai funcionar na versão inglesa (será necessário outro código, se existir).

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Bakujirou Seg 18 Jan 2010 - 13:27

Arthur Genius escreveu:Iae gente fmz

Intao esse problema me persegue desde q começei a joga o SS

Eu toh jogando feliz da vide e do nada dah a mensagem: IMAGE-ROM CRASHED

Como posso resolveh esse problema????

Flws

... Você não citou o emulador que usa, mas... Se for no No$gba, eu faço o seguinte:

1. Abro o emulador, jogo por pouco tempo, salvo e fecho o emulador, logo em seguida.
2. Abro o emulador e repito o processo de novo.

Eu fiquei acostumado a jogar assim... Mas, até onde eu sei, o DeSmuME mais recente, pega direitinho os remakes de Gold e Silver...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Arthur Genius Seg 18 Jan 2010 - 16:01

O pessoal fala q o DesmuME eh o melhor mas soh q aki fica lerdao

Tem como faze fica mais rapido???

Flw
Arthur Genius
Arthur Genius
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por ~Luxy Seg 18 Jan 2010 - 17:23

Comprando um PC melhor.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Empty [HELP]No$GBA "Image-Crashed"

Mensagem por Flokus Ter 19 Jan 2010 - 19:54

Pois bem, recentemente eu baixei as versões mais atuais dos jogos HG/SS patcheada para No$GBA 2.6a, porém o início do jogo ocorre de maneira satisfeita sem Bugs, Fatal error entre outras variáveis.

O meu problema é que de acordo que eu vou avançando o Jogo fica mais visível a presença do "The Rom Image Crashed" sempre após que é concluído o SAVE pelo jogo no HG/SS, visto que na maioria das vezes eu tenho que fechar o Emulador bem antes do Game dizer que o Save foi concluído para não dar o tal "Crashed" e preservar minha atual posição. Atualmente eu me encontro na Cidade Ecruteak e após derrotar o Líder da mesma e ter salvo no Centro Pokemon e desligado o Emulador após o Save ser concluído, eu simplismente não consiguo mais acessar meu Save em HG/SS pois aparece o maldito "The Rom Image Crashed".

PS: Eu converti o Save de HG/SS para o Emulador DesMume e funcionou perfeitamente, meu personagem está dentro do centro pokémon do jeito que deixei, porém no DesMume a queda de Velocidade é drástica não possibilitando aquela emoção toda que o No$GBA me propõe.


Alguêm poderia me ajudar a solucionar esse problema e eu poder continuar de onde parei? Ou será que issu só será possível com uma nova atualização do No$GBA futuramente?

Me Desculpem se postei na área errada, pois não achei nenhum tópico que pudesse responder minha dúvida.
Flokus
Flokus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por AshKetchum Seg 25 Jan 2010 - 17:31

bom pessoal, meu problema é com a emulação...

Algumas informações:

- Uso o No$gba
- O meu HG/SS é em japonês (não traduzido parcialmente)
- Não funciona cheats muito bem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora a informação do meu problema:

Eu abro o jogo tudo certinho e depois de um tempo, o jogo trava "LEGAL"
E como não funciona cheats muito bem, não tem como fazer ele não travar...

E eu quero saber se tem outro jeito, fora os cheats, fazer ele não travar, ou travar menos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AshKetchum
AshKetchum
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Condemner4000 Seg 25 Jan 2010 - 19:03

Isso é um problema do Emulador mesmo. Só teria uma melhora se o folgado do cara que fez o NO$GBA voltasse a programá-lo. Mas o cara quer que o pessoal de dinheiro para ele continuar.

Pra jogar sem travar, só com o DeSmuME mesmo.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por pietrosaggioro Seg 25 Jan 2010 - 21:30

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

olá tenho um ds e um r4 e tentei por pokemon heart gold nele que baixei da PM ele nao roda no r4,meu amigo me disse que tem que por um codigo para funcionar.se for isso qual eh o codigo?e como coloco ele no r4?

obrigado.

respondam minha duvida por favor....


Última edição por pietrosaggioro em Qua 27 Jan 2010 - 12:40, editado 1 vez(es)
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por chinpanze Seg 25 Jan 2010 - 21:31

desmune vai em config depois frame skip e retira a opsao limit frame skip

Vai deixar o jogo mais rapido.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
chinpanze
chinpanze
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por AshKetchum Ter 26 Jan 2010 - 10:53

Condemner4000 escreveu:Isso é um problema do Emulador mesmo. Só teria uma melhora se o folgado do cara que fez o NO$GBA voltasse a programá-lo. Mas o cara quer que o pessoal de dinheiro para ele continuar.

Pra jogar sem travar, só com o DeSmuME mesmo.

Mas o pessoal estao falando que ele é lerdo demais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...
AshKetchum
AshKetchum
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Bakujirou Ter 26 Jan 2010 - 23:22

AshKetchum escreveu:
Condemner4000 escreveu:Isso é um problema do Emulador mesmo. Só teria uma melhora se o folgado do cara que fez o NO$GBA voltasse a programá-lo. Mas o cara quer que o pessoal de dinheiro para ele continuar.

Pra jogar sem travar, só com o DeSmuME mesmo.

Mas o pessoal estao falando que ele é lerdo demais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...

... Não é lerdo, se o DeSmuME que usar for o DSME 0.9.5. Nele, o jogo rodou normalmente, aqui em casa. Só não é mais veloz pra poder jogar, como o No$gba, mas vale a pena, se quer jogar em velocidade normal de emulação...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por AshKetchum Qua 27 Jan 2010 - 13:59

Hum... por enquanto vo fica com o Platinum mesmo, mas quando lançar a rom em Ingles definitivo, vou começar a jogar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AshKetchum
AshKetchum
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Empty Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 23 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos