Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Conte seu pior dia... Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Conte seu pior dia... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conte seu pior dia...

+2
Yukimaru
lucasLoLs
6 participantes

Ir para baixo

Conte seu pior dia... Empty Conte seu pior dia...

Mensagem por lucasLoLs Qua 2 Set 2009 - 17:18

Bem... o titulo ja diz tudo entom eu começo

antes de ontem... o moden quebro e ontem eu estava em casa (reuniao) T_T entom foi o pior dia da minha vida e agora as 17:15 comprei otro moden e coloquei =D

________________
Conte seu pior dia... 76561198026640825
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Conte seu pior dia... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu pior dia... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Conte seu pior dia... Empty Re: Conte seu pior dia...

Mensagem por Yukimaru Qua 2 Set 2009 - 17:27

Foi no dia q eu fui em uma excursão da escola pro sesc, nos Primeiros 15 min. eu Quebrei o queixo literalmente

________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Conte seu pior dia... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu pior dia... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Conte seu pior dia... Empty Re: Conte seu pior dia...

Mensagem por lucasLoLs Qua 2 Set 2009 - 19:15

nuss =O

________________
Conte seu pior dia... 76561198026640825
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Conte seu pior dia... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu pior dia... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Conte seu pior dia... Empty Re: Conte seu pior dia...

Mensagem por Signess Qua 2 Set 2009 - 21:21

... bom... muitos dias foram HORRIVEIS mas o pior foi quando tudo deu errado...
literalmente TUDO... eu não fiz o dever porque eu achei que ia faze antes da aula dai eu não... teve teste surpresa, boletim e minha mae tbm me deixo de castigo...
soh no lembro o dia

________________
[center]Conte seu pior dia... 1gt8z
By Kamlla

Elite Ground - Dawn - Está de volta!
Signess
Signess
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Conte seu pior dia... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu pior dia... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Conte seu pior dia... Empty Re: Conte seu pior dia...

Mensagem por lucasLoLs Qui 3 Set 2009 - 11:41

kk hoje n ia te aula e eu ia faze trabalho de artes hoje mais teve aula... minha sorte e que eu e meus primos ficamo indo devaga e ainda fomo toma um cafezim u.U Very Happy

________________
Conte seu pior dia... 76561198026640825
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Conte seu pior dia... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu pior dia... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Conte seu pior dia... Empty Re: Conte seu pior dia...

Mensagem por Ness_64 Ter 15 Set 2009 - 16:07

Indo mais para o meu velho lado nintendista(Ye Olde Nintendo,LOL?)...

Foi numa Sexta-Feira.
Eu tinha alugado Zelda Majora's Mask para jogar(Quase sempre alugo esse jogo).
Por volta de 19:00,eu estava com o meu videogame na TV da sala(Tem
duas,uma na sala e uma no meu quarto),já que não estava ninguém vendo.

De repente,minha irmã(mais velha do que eu) chega,começa a se arrumar para sair com o
namorado dela,e como ela vivia achando que manda em mim(e ainda vive
-.-"),depois que faz quase tudo me manda desligar o videogame para ir
tomar um banho.

Eu falo que não vou desligar porque tinha acabado de ligar.
Ela,com um som de autoritária,começa a falar mais alto,eu falo que não
importa do jeito que ela me mandar,eu não vou desligar o meu videogame
porque tinha acabado de ligar ele.

Aí ela resolve "apelar" - Vai falar com a minha mãe,e o que acontece?
Bem,ela vem,também fica falando a mesma coisa,e eu falo que não vou
desligar e ela não reclama muito(Ela,diferente da minha irmã,é mais
calma e me entende).

Mas minha irmã,querendo que eu vá,resolve fazer algo inesperado - vai
até o meu videogame,pega ele e taca ele no chão com toda a força... Eu não sei que bicho mordeu ela pra ela fazer isso -_-"

Ah,eu não aguentei. Eu tenho que dividir TUDO o que é meu com ela,e porque sou obrigado - Bicicleta,material da escola,e o pior de tudo: o PC... E ela simplesmente dá um ataque de raiva e quase quebra meu videogame(Isso se não quebrou)?

Eu dei o troco do jeito mais infantil e um tanto covarde possível - Pulei do sofá,agarrei o cabelo dela e comecei a puxar,só parei quando me dei conta de que a minha mãe tava no meio da confusão toda.
Ela saiu chorando,ficou p... da vida e escondeu meu 64 numa bolsa.Que depois peguei e vi que não estava quebrado...

Eu fiquei cheio de raiva,pois ela se aproveita de ser a mais velha e acha que manda em mim(Tanto que minha mãe nunca me bateu quando eu era pequeno,isso porque ela fazia isso antes T-T).
Eu até posso estar errado,mas ela passou dos limites e não me respeitou na hora de me mandar desligar o videogame.

O único lado bom nisso foi que por causa disso ela não me "deu ordens" por umas 2 semanas,o problema é que eu quase não pude usar o PC... Mas consegui depois de conversar com a minha mãe...

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ness_64
Ness_64
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Conte seu pior dia... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu pior dia... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Conte seu pior dia... Empty Re: Conte seu pior dia...

Mensagem por BobDrunk Qua 16 Set 2009 - 17:53

Bom, foi quando eu fui pro Hopi Hary(nem sei como escreve, acho que é assim)
Eu estava muito animado para ir na famosa "montanha russa de madeira" para perder o medo de montanha russa... eu tenho até hj, mas isso não vem ao caso.
Então nós só estavamos andando e finalmente achamos um brinquedo queprestava: O carrinho de bate-bate(nos do 6º anos ainda somos meio infantis) fomos uma vez e saimos, então eu sou gordo e corro pouco, então meus dois amigos sairam correndo de propósito pra me deixar pra trás... então eu fiquei chamando eles, e foi edando fome, estava a quase 20 minutos parado chamando eles e eles rindo e tirando uma comigo num lugar alto(pra piorar, tenho medo de altura, e sou baixinho) então fui comer, depois fiquei procurando eles... achei m agente ficou conversando e tentando achar o outro "amigo" quando achamos, ele estava brincando, nem se preocupou com agente... então nós brigamos com ele, ele saiu correndo e foi no Chapeu Mexicano. Eu só tinha ido em tr~es brinquedos(roda gigante, carrinho de bate-bate e o outro eu não lembro) e a fila da montanha de madeira estava impressionantemente grande, passava dio tamanho duma fila dum desenho. No final, cheguei em casa, contei o q aconteceu, minha mãe brigou comigo e me deixou de castigo...

________________
Conte seu pior dia... Bobdrunk
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Conte seu pior dia... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu pior dia... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Conte seu pior dia... Empty Re: Conte seu pior dia...

Mensagem por Rentoraa-chan Qua 16 Set 2009 - 18:19

O pior dia da minha vida? Posso até dizer a data e o clima se vocês quiserem u-u
--------------------------------------
16/09/2007

Sabe quando dizem que agente só acredita que alguém morre quando vê colocarem o caixão no tumulo? É verdade.
Quando soube que meu avô havia morrido estavamos indo para a faculdade da minha mãe de Ônibus,tivemos de descer no meio da estrada e pegar outro ônibus. Pra piorar o corpo ainda estava no Roberto Santos, então nada melhor que umas voltas básicas na capital da Bahia para chegar em um hospital e ter que ficar parada sozinha na entrada do Hospital vendo gente entrar sofrendo, gritando e agonizando.
Depois nada melhor que pegar um ônibus para um bairro na outra metade da cidade e esperar sentada(literalmente) na igreja, a funerária chegar. Depois de tudo pronto, quando chega aquela hora de ver que era verdade e não um trote, que você olha a pessoa, pronto choquei, se minha tia não tivesse me segurado e me tirado da igreja juro que teria morrido antes...
No outro dia, foi como se nada tivesse acontecido, sabe aquele tipo de gente que ver acontecer mas não acredita até ser inevitavel? Nesse momento era eu, o cemitério ficava na Quinta dos lazaros, e com a familia toda reunida em um ônibus fazendo questão de disfarçar o momento nada melhor que a gandaia, não é?
E claro, como tudo que é bom acaba rápido, o trânsito colaborou e chegamos lá em menos de meia hora... Aí vem a pior parte, agente se toca que a pessoa não vai levantar de repente dizer:"BU!" e todo mundo vai sair feliz pra próxima sorveteria.
É a vida, ou melhor a morte. E claro só para melhorar o dia, o ônibus que devia nos levar de volta fez questão de quebrar na volta, a pelo menos um quilômetro e meio do nosso destino, e lá vamos nós a pé, debaixo de um sol infernal (melhor que chuva).
Pra animar um pouco o clima resolvi sair correndo, as vezes eu tenho cada idéia de girico... E zás, o resultado não podia ser outro, a Sandália quebrou. Ainda tentei andar alguns metros com a pobre coitada,mas minha tia me convenceu a jogar fora e ir descalça (amiga da onça), como o sol tava quente de doer fui correndo pra chegar mais rápido, cheguei uns dezminutos antes de todo mundo com os pés em petição de miséria, me tranquei no banheiro por pelo menos duas horas.
De noite, já estavámos todos cedados de relembrar o passado com algumas fotos e, tinhamos de ir pra casa, até aí tudo ok, agora só pra completar meu belissimo dia, minha prima Marcia, levantou, subiu na cama e declarou:
" Eu, a Carol e minha tia, não somos gordas! Apenas damos para modelos da Pirelli!"
Cara, isso foi o fim! Além de um enterro, uma sandalia perdida, os pés doloridos, uma caminhada nada agradavel eu fui chamada de gorda?
Vê se pode? Definitivamente esse é um dia que eu não quero repetir. (Até porque não tem nem como, não tem mais avô pra enterrar mesmo Ç-Ç)

________________
Conte seu pior dia... Roxassign




Conte seu pior dia... Valentinec
Rentoraa-chan
Rentoraa-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Conte seu pior dia... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conte seu pior dia... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Conte seu pior dia... Empty Re: Conte seu pior dia...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos