Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon : Master Moon - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon : Master Moon - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon : Master Moon

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pokémon : Master Moon - Página 2 Empty Re: Pokémon : Master Moon

Mensagem por jmarcos589 Sex 4 Nov 2011 - 13:28

Bom.. Eu tava meio que sem tempo e acabei tendo que correr um pouco a história, infelizmente não ficou aquela beleza. Very Happy

Vou tentar diferenciar essa semana, quem sabe eu poste capítulos sem ser apenas quinta. Já vou criando o capítulo 8 e o 9 para tentar postar na terça e quinta, eu não consigo esperar até quinta para responder comentários, mas fico com medo de cometer flood.

Sobre as batalhas eu ando meio que sem inspiração para batalhas.

Preview epi 8
PMM#8 - A floresta de Eterna!
- Parece que essa é a floresta de Eterna.
- Depois dela vem eterna, certo?
- Sim.
- Huh! Olhem um shinx e um riolu!
- Ahh! rápido, pokébola vai!

Títulos revelados!

PMM#8 - A floresta de Eterna!
PMM#9 - O conto de Cressélia!
PMM#10 - Lowis, da cidade de Eterna!
jmarcos589
jmarcos589
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon : Master Moon - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon : Master Moon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Master Moon - Página 2 Empty Re: Pokémon : Master Moon

Mensagem por jmarcos589 Qui 10 Nov 2011 - 22:35

Capítulo 8 !!
PMM#8 - A floresta de Eterna.


- Parece que já estamos entrando na floresta de Eterna - Fala Megan.
- O que é isso? - Pergunta João.
- A floresta de Eterna é ligada à cidade de Eterna - Fala Jin.
- É depois dessa floresta que a gente vai entrar em Eterna? - Pergunta João.
- Sim. - Responde Megan.

Jin, Megan e João continuam andando pela floresta em que chamam de Floresta de Eterna. Quando eles vem uma criança correndo contra direção deles, é quando todos se esbarram.

- Você não vê por onde anda? - Pergunta Jin com raiva e de cabeça baixa.
- Ah desculpe. - Fala o garoto de cabeça baixa
- Peraí. Você é o Mick! - Fala Jin surpreso quando levanta a cabeça.
- Huh! Jin? - Se surpreende Mick.
- O que faz aqui? - Pergunta os dois juntos e depois riem.

Com esse calor forte, nossos amigos sentam e descansam em baixo de uma árvore.
Quando Jin tem a idéia de batalhar com Mick. Então Mick mostra sua 2ª insígnia.

- Raichu, vai! - Manda Mick.
- Snivy! - Manda Jin.
- Raichu, Choque do trovão! - Manda Mick.
- Snivy, use o tornado da folha em volta de você! - Manda Jin.

O tornado da folha defende o choque do trovão que depois é lançado contra Raichu.

- O raichu como ficou forte conseguiu superar! - Falou Mick.
- Esfera de energia, já! - Manda Jin.
- Hahahahaha, Canhão de raios! - Manda Mick.
- O que? - Se surpreende Jin.
- Rápido ele vai destruir o esfera de energia, use o tornado da folha como defesa! - Fala Jin.

Mais uma vez o tornado da folha defende Snivy, e volta contra Raichu, dessa vez foi k.o!

- Volte! - Fala os dois ao mesmo tempo.

- Adorei a batalha! - Fala Megan.
- Uhum! - Fala João.
- Que barulho foi esse? - Pergunta Megan.
- Não sei - Responde João.

Então eles continuam ouvindo barulhos, quando um shinx; um riolu; budew e Gastly.

- Todo mundo junto! - Grita Megan.
- Canhão de raios! - Grita Mick.
- Tornado da folha! - Grita Jin.
- Tempestade da folha! - Grita Megan.
- Presa de fogo, Gliscor! - Fala João roco.
- Pokébola! - Falam todos ao mesmo tempo.

Todos capturam um pokémon para cada, que no final do dia relembram o dia.

Preview episódio 9
- Já ouviram o conto do Cressélia perdido?
- Cressélia?
- Sim, o guardião da floresta de Eterna!
Não percam o próximo episódio.
PMM#9 - O conto de Cressélia!
jmarcos589
jmarcos589
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon : Master Moon - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon : Master Moon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Master Moon - Página 2 Empty Re: Pokémon : Master Moon

Mensagem por Food Sex 11 Nov 2011 - 0:00

cap pequeno...
Seria bem maior se detalhasse a luta de cada Treinador...
Gostei :3333
Nem lembro meu poke -qqq
Vaps meio rápidos, já comece a escrever, pois não pode epis pequenos, são pelo menos 3 folhas de Word(que eu saiba).
Até õ/
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon : Master Moon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Master Moon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Master Moon - Página 2 Empty Re: Pokémon : Master Moon

Mensagem por jmarcos589 Ter 15 Nov 2011 - 0:54

Episódio 9

PMM#9 - O conto de Cressélia.

Um dia de Primavera, flores crescendo, quando uma tempestade chega levando chuva para todo lugar. Um grupo de Shinx correm contra a tempestade buscando abrigo, a tempestade leva montanhas abaixo, árvores queimando. Quando uma silhueta aparece debaixo da terra e vai flutuando até o céu, de repente solta uma energia redonda em volta dessa silhueta que vai expandindo-se, até que destroi a tempestade e a floresta volta a ser como antes. A energia começa a revelar a silhueta quando um grupo de jovens filma toda a ação, mostrando aparecer da sihueta um Cressélia!

1 dia depois...

Jin, Megan e João caminham sobre uma montanha que foi devastada pela tempestade, ainda sobrava algumas partes inteiras dessa montanha, que é por onde eles passavam. Eles avistam muitos jornalistas da tv PokeDraw, entrevistando um garoto loiro, aparentemente 1.55 altura. Nosso trio vai olhar de mais perto e ouve a entrevista.

- É verdade que você viu Cressélia em ação?

- Sim, sim. - Responde o garoto.

- Você tem alguma prova?

- Claro, eu e meus amigos filmamos o Cressélia parando uma tempestade devastadora
óntem. - Responde o Jovem se gabando.

- Como conseguiu aguentar a pressão da Tempestade?

- Eu e meu parceiro Suicune conseguimos sobreviver junto com meus amigos. - Responde outra vez o Garoto, já pegando sua mochila.

Então Jin se posiciona na frente do menino e começa a puxar conversa.

- Qual seu nome? - Pergunta Jin.
- Burk, o líder do 6º ginásio. - Responde Burk.
- Verdade que você viu Cressélia aqui nesta floresta? - Pergunta Jin.
- Sim. - Responde Burk alegre.
- O que ele fez? - Pergunta Jin.
- Salvou a floresta - Responde o líder do ginásio.

Logo após, Burk pega sua mochilha e sai em busca da cidade de Eterna. Jin continua junto com Megan e João procurando saber mais sobre o conto de Cressélia. Vai se passando horas na floresta de Eterna mas não há nenhuma resposta, quando começa a nevar, depois começa a ficar muito quente, depois da mudança de climas outra tempestade chega. Parecida com a tempestade do dia anterior, mas era mais forte. Dessa vez podia-se ver duas silhuetas de aparentemente pokémons brigando no espaço-tempo. Cada um dos dois provocam uma destruição na floresta a cada batido um em outro, desse jeito a floresta vai indo a baixo. Jin, Megan e João sem nenhuma escolha presenciam a destruição. Snivy e Monferno saem da pokébola e fogem em direção a esquerda, quando os dois caem num buraco. Durante esse fato importante na floresta não para de nevar, e todo o chão e coberto de neve. Acaba que seguindo Monferno e Snivy, Jin se perde de Megan e João, que rapidamente buscam alguma ajuda. Enquanto isso na batalha o duas silhuetas se revelam e mostram ser Dialga e Palkia lutando por território. Logo após Cressélia sobe ao céu e tenta separar os dois, é no mesmo ataque que Dialga e Palkia derrotam Cressélia que vai caindo no chão. Jin corre para pega-la. Cressélia aparenta estar fraco, quando Jin da um Full Restore que tinha em seu bolso para Cressélia que rapidamente sobre ao céu. Novamente Cressélia usa sua energia que o circula derrotando Dialga e Palkia.

- Caramba! - Comenta Jin.

Após um tempo Jin ouve vozes gritando ele, quando ele olha a floresta estava quente, os incêndios haviam parado, não havia mais neve, mas a floresta estava toda destruída. Quando Jin olha ao lado Cressélia estava ao seu lado, falando telepaticamente com Jin, Cressélia o Agradeceu por ter ajudado Cressélia a voltar ao céu e impedir o final da luta de Dialga e Palkia, logo depois desaparece e Megan e João chegam perto de Jin com ajudas.

- Você está bem? - Pergunta Megan.
- Melhor que isso impossível! - Responde Jin.
- O que aconteceu? - Pergunta a guarda Jonny.
- Dialga versus Palkia e Cressélia contra os dois! - Responde Jin.
- Uau! - Se surpreende João.

No final do dia termina com Jin se lembrando do que aconteceu, mas continuando andando ao final da floresta de Eterna. Quando finalmente chega em Eterna .

- Ar livre de Eterna city! - Fala Jin Respirando o ar puro de Eterna.
jmarcos589
jmarcos589
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon : Master Moon - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon : Master Moon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Master Moon - Página 2 Empty Re: Pokémon : Master Moon

Mensagem por jmarcos589 Qui 15 Dez 2011 - 18:50

To um tempo sem postar episódios
To viciado em pw hits.
mas hoje eu fiquei a tarde toda sem internet, então resolvi escrever o 10º capítulo.
Desculpe por reviver o tópico.


PMM#10 - Lewis, da cidade de Eterna!
Manhã de calor, na cidade de Eterna. Muito movimento, várias pessoas e carros passando, já não é mais a antiga Eterna City, toda quieta. Hoje em dia ela é cheia de batalhas e treinadores buscando suas insígnias.
- Vamos direto ao giná... - Fala Jin sendo interrompido por uma placa na porta do ginásio.
- Hum... " Líder de ginásio fora por um dia, por causa de problemas pessoais, Ass: Lewis."- Lê Megan.
- Droga! - Grita Jin com raiva, empunhando suas mãos na parede do ginásio.
- Ei gente, aqui perto existe outros pokémons selvagens! - Menciona João.
- Vamos! - Se anima Jin.

Eles se animam e correm para um matagal, em que se encontra vários pokémons.
Quando eles ouvem uma voz, e uma faísca. Até que um pikachu aparece contra eles.

- Riolu, vai! - Grita Jin, puxando sua pokébola.

Pikachu, então começa o Volt Tackle

- Aura Sphere! - Manda Jin.

O Aura Sphere destrói o Volt Tackle, que por vez ainda machuca o pikachu.

- Punch Absorb! - Fala Jin.

Com isso pikachu fica fora de combate, e é capturado com sucesso!

- Yeah! Um pikachu! - Comemora Jin.
- Bom...- Será que o Lewis já voltou? - Duvida Megan.
- Nós estamos longe de Eterna, Gliscor! Rastreie Lewis! - Manda João jogando sua pokébola.
- Boa idéia, enquanto isso vamos indo ao ginásio! - Responde Megan pela iniciativa de João.

Eles vão correndo sobre a cidade de Eterna, vendo movimentos de carros e muita confusão em uma das enormes avenidas. Eles veem um grupo de pessoas rodeando algo e correm para ver o que é.
Um homem estirado no chão falava enquanto uma pessoa curava seus sangramentos.
- “ A equipe rocket, está mais malvada do que nunca, já mataram Tobias e Conway, os vencedores da liga Sinnoh” – Dizia o homem.
- Hum.. Mas Tobias não era um cara que tinha um Darkray? – Pensa Megan.
- Lembra do Darkray de Lisa? Segundo a história dela um homem entregou seu Darkray a ela em seu leito de morte. – Fala Jin
- Só pode ser o Tobias! – Fala o homem estirado ao chão.
- Ela deveria conhece-lo, vamos procurar ela, talvez encontremos ela e ela possa os dizer mais sobre essa tal equipe rocket! – Fala Jin.
Quando aparece uma pessoa vestida de preto com uma pokébola na mão. Em seu terno dava para ler uma sigla “ER”.
- O que significa “ER”? – Pergunta Jin olhando para o homem no chão, mas quando vê ele já está morto.
- Significa Equipe Rocket! - Responde Megan.
- Ele é um rocket! – Se surpreende João, e continua. – Nunca o vi por lá!
- Desafio o mais corajoso de todos vocês a me vencer numa batalha, quem me vencer receberá a insígnia de Eterna e a vaga como o líder do ginásio, ao contrário quem perder terá que ir comigo para a Equipe Rocket! – Fala o homem de preto. – Celebi arregace!
- Você é o líder de Eterna? – Pergunta Jin.
- Seu tolo, sou mais que ele. – Responde o Rocket.
Toneladas de pessoas tentavam lutar com o rocket, mas perdiam para o Celebi.
Quando Jin toma uma decisão.
- Vou lutar com você! E vai ser um combate que te levará ao final! – Resolve Jin.
- Haha! Uma criança tola acha que me ganha. Use quantos pokémons quiser. – Fala o Rocket se gabando.
- Riolu é com você! – Fala Jin chamando seu Pokémon.
- Celebi, use a esfera dos deuses!
Com esse golpe pega de fatal no riolu, que rapidamente morre.
- Já! Pikachu é a sua vez! – Fala Jin. – Bola Elétrica!
- Defesa dos deuses, agora Esfera da grama! – Manda o Rocket.
Pikachu leva um enorme dano na esfera da grama, mas se levanta!
- A sua habilidade foi ativada! Mas ela é diferente, essa habilidade da para ele uma velocidade extrema, muito mais que o nível máximo registrado! – Pensa Megan.
- Pikachu, Investida Trovão! – Se anima Jin.
Pikachu corre tão rápido que seus pés pegam fogo, parece que o Pikachu acaba de fazer o Nitro Charge se juntar com o Volt Tackle. O Pikachu aprendeu o Volt Charge!
Assim o Pikachu consegue destruir celebi.
- Hum.. Você conseguiu me vencer, parabéns. – Fala o rocket tirando sua roupa e mostrando ser uma pessoa normal. Com um traje todo verde.- Me chamo Lewis e sou o líder do ginásio de Eterna! Parabéns garoto, acaba de receber sua insígnia da grama!
- Huh! Caramba! Que legal! – Começa a comemorar Jin.
- Esta insígnia será sua nova no seu estojo de insígnias! – Fala Lewis dando a insígnia á Jin.
------------------Ao por do sol -------------------
- Então você armou tudo isso só para conseguir alguém que te ganhasse? Mas porque um Celebi?
- Por que só os mais fortes conseguem uma passagem para a próxima batalha de ginásio. Hoje em dia as batalhas não são fáceis!
jmarcos589
jmarcos589
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon : Master Moon - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon : Master Moon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Master Moon - Página 2 Empty Re: Pokémon : Master Moon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos