Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon : Master Moon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon : Master Moon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon : Master Moon

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon : Master Moon Empty Pokémon : Master Moon

Mensagem por jmarcos589 Qua 28 Set 2011 - 17:22

Depois de um bom tempo parado, resolvi voltar com tudo numa nova fanfic. Dessa vez farei de tudo para ir ao final e aproveitar ao máximo.

Personagens
Spoiler:

Prólogo

Spoiler:
Comentários do autor

Sim o Professor Gary é o antigo rival de Ash. Mick Ketchum é filho de Ash e Misty. Megan é filho de Dawn e Kenny. E também existem os pokémons de Unova aqui, apesar de ser a região de Sinnoh. E ao invés de 8 insígnias, nessa fanfic serão 6!

Próximo episódio
Megan mostra a Jin sua primeira fita, conquistada a pouco tempo na cidade de Jubilife. Megan e Jin então seguem uma jornada Juntos e encontram Mick, o novo rival de Jin. Será que eles suportam uma batalha? Quem será que vai vencer? Saberão disso apenas no próximo episódio!
PMM#1 - Mick, das redondezas de Pallet!


Última edição por jmarcos589 em Seg 17 Out 2011 - 15:16, editado 1 vez(es)
jmarcos589
jmarcos589
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon : Master Moon Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon : Master Moon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Master Moon Empty Re: Pokémon : Master Moon

Mensagem por jmarcos589 Sex 30 Set 2011 - 9:28

Vou lançar o 1º episódio, tenho previsão de 1 episódio por semana.

PMM#1 - Mick, das redondezas de Pallet!

Enquanto Jin e Megan conversam no mato indo para Sandgem, então Megan lhe explica como foi sua 1ª fita, já que tinha começado a jornada antes, e mostra ela para Jin. Eles estavam rindo quando encontram um garoto brigando com seu pichu.

- Ei, poque você está brigando com ele?
- Esse pokémon não sabe fazer nada
- Deve ser porque você não o treina . Sussurra Jin
- Esse pokémon não evolui nunca para Pikachu assim como meu pai teve!
- Seu pai também tinha um Pikachu?
- Sim, Ash Ketchum, ele não evoluiu o pikachu dele e agora um ovo daquele pikachu foi feito e nasceu meu pichu, digo esse fracote que não faz nada!
- Então vamos batalhar!
- Certo!

Jin e o garoto vão para um campo bom para batalhas e soltam seus pokémons.
- Vai Chimchar!
- Vai Pichu!

- Chimchar use o lança-chamas!
- Pichu use o choque do trovão!

Mas como o choque do trovão do Pichu é fraco o Pichu perdeu de primeira!

- Pichu seu fraco!
- Calme, treine ele mais!
- Pichu use uma Super Poção, toma!
- Quer uma batalha comigo? . pergunta Megan
- Sim!

- Vai Turtwig!
- Vai Pichu!
- Turtwig, use o Folha Navalha!
- Pichu agora, evasiva e depois beijo doce!

O beijo doce afeta o Turtwig que fica apaixonado pelo Pichu.

- Vá pichu!
- Huh!
- O quê?

- Pichu está evoluindo para pikachu!
- Yeah!
-Agora entendo, o Pichu nunca evoluía porquê sempre perdia as batahas e ficava triste, assim que conseguiu manipular o Turtwig ele viu que ganharia e ficou muito feliz, a ponto de evoluir! Parabéns pelo Pikachu!
- Obrigado, Pikachu agora use o ataque rápido, seguido da cauda de ferro e depois choque do trovão!
Turtwiiiigggg!!

- Turtwig está fora de combate, vitória para Pichu!

- Obrigado por me ajudarem a evoluir o Pikachu! Agora sei que ganharemos as batalhas, vou buscar minhas 4 Insígnias!
- Tchau!

Então Jin e Megan continuam suas jornadas, agora contando com um rival para Jin.
jmarcos589
jmarcos589
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon : Master Moon Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon : Master Moon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Master Moon Empty Re: Pokémon : Master Moon

Mensagem por Caio. Sex 30 Set 2011 - 17:13

Bem, desculpe mas sua fic está bem precária no que diz respeito conteúdo. Ok, a história não foi tão clichê assim por que o principal não pegou o Pokémon (principal) no Lab, todavia, ainda sim o Professor tinha que aparecer para estragar a boa maré, não é? Sugiro que já comece parando por aí, não siga o Animê, seja mais natural. Sua estória foi muito mal redigida; a começar pela narração. Está MUITO básica, no estilo de ser:

Ele correu e depois falou.

Uma narração básica assim acaba fazendo os personagens muito espontâneos, mas de um a maneira negativa. Não quero que seja Deus da Descrição também, mas Narração e Descrição caminham juntos. Você mal descreve os cenários, os personagens, e muito menos outras coisas não tão importantes, mas que ajudaram a não ser tão espontâneo com sua narração. Exemplo de como descreve:

...

Não há descrição, como eu disse. Agora unindo um bom exemplo de narração e descrição, teríamos algo em sua fic como:

Jin andava com seus olhos castanhos ao lado de Megan pela Rota que ligava Twinleaf à Sandgem. A menina lhe mostra sua primeira fita, que era de cor azulada e com algo dourado semelhante a uma coroa no centro. Eles riam e conversavam, ainda sim não perdendo o rumo da rota. Tempo algum passou, um treinador que também cruzava o local - entretanto, pelo sentido contrário - os viu e decidiu uma batalha. Aceitando, Jin começa a batalha...

Viu? É assim que deveria ser: note que as coisas aconteceram calmas, de forma natural. Por falar em batalhas, os seus diálogos (principalmente o de batalhas que também devem envolver descrição) estão muito precários. Como vou saber quem mandou quem? No momento, você ainda não teve a necessidade de fazer com 3 personagens, mas quando fizer e você colocar assim, por exemplo:

Os três então começaram a discutir:

- Eu gosto de chiclete.
- Eu prefiro bala.
- AFF, PIRULITO É MELHOR!

Como quer que adivinhemos quem falou/faz o que? Lembre-se, travessão no meio da fala (ou vírgula, que mesmo estando certo eu acho bem confusinha de escritores iniciantes usarem) é uma ótima maneira de dizer quem fez o que, como fez, e até algumas coisas extras, por exemplo:

Os três começaram a discutir:

- Eu gosto de chiclete - disse Megan, retirando do bolso de sua bermuda branca uma caixinha branca, o qual tirou o chiclete e começou a mastigar.

- Eu já prefiro bala... - disse Jin, indiferente ao assunto, sempre seguindo em frente e ignorando o fato de que os outros estavam parados discutindo um assunto tão vago.

- AFF, PIRULITO É MELHOR! - gritou XXX, logo depois correndo para alcançar Jin. Megan, vendo que ficou para trás, decidiu correr também e encerrava-se assim o assunto.

Acho que te dei uma boa noção de como fazer uma boa fic. Bem, agora resta apenas os erros de português, que um MS Word ou um BrOffice Write podem resolver bem fácil; como acentos errados, s no lugar de c e vice-versa, etc.

Boa sorte com a fic e desculpe se te ofendi de alguma forma.

________________
Pokémon : Master Moon HokOmTd

Pokémon : Master Moon NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon : Master Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Master Moon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Master Moon Empty Re: Pokémon : Master Moon

Mensagem por cbm Dom 9 Out 2011 - 11:19

É, está mais ou menos. Tem acentos errados, A ao invés de Há, s no lugar de c, entre outros. Os fatos estão todos muito corridos, e adescrição é muito falha. Falando sério, fiquei completamente perdido e sem saber quem falava o quê. Não sabia como era o lugar e quem estava onde. Realmente muito confuso.

Quanto a batalha, também não gostei muito, pois ela foi apressada e muito comprimida. Um Pichu levaria muito mais tempo para derrotar um Turtwig, e como ele poderia evoluir para Pikachu( o que se faz por felicidade) sendo que até segundos atrás seu treinador só o xingava?

Pense bem nesses aspectos, e tente melhorar. Preste atenção nos erros e tenta descrever como se você fosse o personagem. De qualquer forma, voltarei para ver sua fic quando for atualizada. Até +!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon : Master Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Master Moon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Master Moon Empty Re: Pokémon : Master Moon

Mensagem por jmarcos589 Qua 12 Out 2011 - 16:25

Obrigado pelos posts.
Mr. Perry :
Spoiler:

Cbm:
Spoiler:

Demorou... Eu tive que ter uma viagem de última hora e não pude postar... Mas chegou o Episódio 2!
PMM#2 - Uma rival para Megan!


Spoiler:

Próximo episódio de Master Moon...

Spoiler:
jmarcos589
jmarcos589
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon : Master Moon Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon : Master Moon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Master Moon Empty Re: Pokémon : Master Moon

Mensagem por ~Wind Qua 12 Out 2011 - 17:52

Gostei do episódio, é mesmo necessário que eles estejam dentro de um spoiler? Enfim, boa sorte com sua Fanfiction, mesmo eu não gostando muito de Sinnoh.
Há muitas coisas que podem melhorar, eu realmente não uso "#" para mostrar quem fala, então eu não sei de regra nenhuma, mas se usa traço, só que pelo que eu vi, tem certas vezes que bota tralha e outras que bota traço.
Você é um excelente escritor, suas descrições não são tão boas e há certas palavras que necessitam de letra maiuscula no começo, mas mesmo assim, gostei da Fanfic.
Há várias coisas que os outros membros citaram e os erros de ortografia e gramática que devem ser corrigidos, mas parece que você sabe bastante sobre Fanfiction, só precisa melhorar algumas coisinhas, como eu, que ainda preciso melhorar várias coisas na minha Fanfiction, não posso dizer que sou profissional em Fanfiction. Os nomes foram bem dados, bem interessante, conquitou um leitor.

Boa sorte.

________________
Pokémon : Master Moon 2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon : Master Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Master Moon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Master Moon Empty Re: Pokémon : Master Moon

Mensagem por jmarcos589 Dom 16 Out 2011 - 11:54

Obrigado Red, pelo apoio.
Proucuro deixar em spoiler para tentar não encher muito o tópico, mas pensando bem é bom deixar sem, afinal, isso não é uma hq. E se viu a previsão no post anterior viu que não existe apenas pokémons de sinnoh.

PMM# 3 - Uma descoberta chocante!
Um sol fervente numa rota interligada à Oreburgh, Jin e Megan já suando correm em direção a tal lugar. 2:30 pm , já o sol um pouco acalmado facilita para suas viagens. Eles vêem uma sombra e finalmente se aconchegam e já muito cansados, nem esperam e já dormem.
2 horas depois...
- Hum,hum... Hã? Acorda Megan, a gente dormiu durante a viagem... Acooorda!! - Grita Jin acordando Megan
- Quê? Onde? Quando?. Tem um atalho que eu conheço direto para Oreburgh. - Fala Megan
- Então vamos! - Já levanta Jin falando de boca cheia.

Nossa dupla continua sempre correndo, atrás do tempo para chegar na tão querida Oreburgh. Quando eles avistam um treinador pokémon.

- Hey, mas peraí... - Fala Jin.
- Mas esse é o Mick! - Diz Megan surpreso.
- Haha, sou eu mesmo, ei Jin, quer uma batalha? - Pergunta Mick confiante.
- Claro! - Aceita Jin mais confiante ainda.

- Vai pokémon! - Fala os dois ao mesmo tempo.
- Pikachu use o choque do trovão! - Comanda Mick
- Chimchar, Use a roda de fogo como defesa. - Manda Jin.

Mas a defesa não funcionou, e o Chimchar mesmo tento vantagem foi fortemente ferido.
- Pikachu esse e a sua hora, Investida trovão! - Manda Mick com uma carta na manga.
- Huh! - Surpreso diz Jin.
- Oh-Oh quê? - Diz Megan também surpreso.
- pikapikapikapikaaa

- Pikachu vence a batalha! - Diz Megan.
- Huh! peraí meu ovo!.. - Jin fala tamém surpreso denovo.

O ovo de Jin está chocando e se transformando num pokémon chamado... Snivy!

- Mas esse pokémon não é daqui! - Diz Megan.
- Então quer dizer que ele é raro! - Diz Jin.
- Sim! - Responde Megan.
- Mick, quero uma revanche! - Fala Jin.
- Ah claro! - Fala Mick.
- Cuidado Jin, ah já que seu pokémon também é grama tome isso! A tm Esfera de energia! - Diz Megan.
- Obrigado! - Agradece Jin.
- Agora Vai! - Diz Megan.
- Tome isso Snivy! - Diz Jin entregando a tm à Snivy.

Snivy começa a brilhar e quando volta o tm já desaparece, sinal de que foi aprendido um gollpe com sucesso!.
- Snivy use o folhas mágicas! - Diz Jin.

O folhas mágicas afeta o Pikachu muito afetivo.

- Pikachu, ele acabou de sair de um ovo, não é treinado por isso um investida trovão deve deitar ele! - Fala Mick!
- Pika! pikapikapikapikapikaaa
- Não tão fácil! Snivy desvie e utilize a esfera de energia!

Além de o Pikachu perder vida por causa do investida trovão, ainda perdeu mais batendo contra a parede de cabeça e levando o esfera de energia. Resultado, Vitória para Snivy!

- Ééééééh! Ganhamos! - Comemora Jin.
- Foi pura sorte! - Diz Mick já saindo do lugar.
- Bom te vejo depois! - Diz Jin.
- É o esperado... - Responde Mick.

Assim nossa dupla continua correndo pela caverna até que conseguem chegar ao fim dela e finalmente chegam em Oreburgh!

Não perca o Proximo episódio de Pokémon Master Moon...
PMM# 4 - A tão esperada batalha!
Imagine se você conhece uma menina com um Darkrai? Ou se você acabou de vencer o filho do Ash Ketchum numa revanche? Ficaria doido? Não.. Eu fico doido é nessa cidade, porque é aqui que vou ganhar minha primeira insígnia desse região! Até mais!
jmarcos589
jmarcos589
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon : Master Moon Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon : Master Moon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Master Moon Empty Re: Pokémon : Master Moon

Mensagem por jmarcos589 Seg 17 Out 2011 - 22:09

To meio entediado então vo mandar o episódio 4. Talvez isso sirva também para mais postadores.
PMM#4 A tão esperada batalha!

A cidade de Oreburgh! Onde os treinadores novatos conseguem suas primeiras insígnias, que servem para demonstrar que o treinador conseguiu derrotar o líder de tal ginásio. Como todos sabem juntando 8 insígnias um treinador tem a vaga na Liga de Sinnoh. No caso nesses anos atuais a insígnia Fantasma e a insígnia de metal foram excluídas da liga Sinnoh, o motivo foi de que os dois líderes estavam doentes e acabaram falecendo, depois de participarem da Equipe Rocket.

- Hum!! Ar livre, tinha que ser Oreburgh! - Diz Jin inspirando o ar fresco do alto do monte que ficava em cima da cidade.
- Pois é! Ei, vamos correndo para o ginásio! - Diz Megan percebendo a alegria de Jin.

Jin e Megan descem o monte por uma escada que há lá. 15 minutos depois eles descem todos os degraus daquele monte, e já correm para direção ao ginásio.

Quando eles vêem novamente Mick saindo do ginásio de Oreburgh segurando uma insígnia e já correm para falar com ele.

- Oi de novo! - Comprimenta Jin.
- Huh! Ah, são vocês dois. Olhem eu ganhei uma insígnia - Se gaba Mick.
- Éh? E eu vou ganhar uma agora mesmo!

Certamente quando Jin vai abrir a porta do ginásio, o líder abre e e sai calado direto para o centro pokémon. O líder era simplesmente o Brock! Antigo líder de Pewter, o novo agora é Forrester!

- Ei, Brock! - Chama Jin.
- Hum... Outra criança, não posso ser humilhado de novo! - Pensa Brock enquanto corre.
- Megan, parece que aconteceu alguma coisa, vamos ver o que é! - Fala Jin.
- Tarde demais! Ele foi humilhado por mim, por isso está correndo! - Se gaba Mick.
- Humilhado? - Questiona Megan.
- Sim, ele não conseguiu dar nenhum dano em meu Chicorita!
- Você tem um chicorita? - Pergunta Jin surpreso.
- Sim, vai chicorita! - Fala Mick chamando seu pokémon.
- Que legal! - Elogia Jin.
- Bom já vamos para o centro pokémon, amanhã, provavelmente terá a batalha de Jin e tomara que o chorão do Brock pare com isso. - Diz Megan já dando as costas para Mick.
- Bom, já vou indo, é nos encontramos! - Fala Jin enquanto dava "tchau" para Mick.
- É, parece que eu fiquei sozinho... Pikachu, Chicorita, vamos para Eterna! - Diz Mick sozinho.
- Pika
- Chicochico!

Enquanto isso em Twinleaf...
- Parabéns Dawn, hoje faz 11 anos que você trouxe outro título para Twinleaf! - Diz Johanna.
- Ah, obrigada mãe! - Agradece Dawn.
- Onde está o Kenny? - Pergunta Johanna sobre seu genro.
- Acho que ele ta na liga pokémon. Ele quis abandonar os torneios ! - Responde Dawn.

Enquanto isso na liga pokémon...
- Empoleon use o Hidro Bomba! - Diz Kenny já com a vitória da liga em mãos.
- E o último ataque da liga é definido, Kenny é o novo Mestre de Sinnoh! - Grita o Juiz.

Voltando à Oreburgh...

Enquanto Megan dorme num sono bem leve. Jin não consegue dormir pensando na luta que acontecerá no dia seguinte....
- Brock! Que pokémons usará amanhã? To pagando para ver...

13:24 pm.. Ginásio de Oreburgh.
- Brock, estou aqui para te desafiar para uma batalha valendo a insígnia da pedra! - Fala Jin desafiando o líder do ginásio.

No próximo episódio de Master Moon...
Finalmente consegui o desafio da 1ª insígnia.
Eu gostaria de saber.. vou ganhar?
Vou contar com a ajuda do meu Snivy e do meu...
jmarcos589
jmarcos589
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon : Master Moon Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon : Master Moon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Master Moon Empty Re: Pokémon : Master Moon

Mensagem por jmarcos589 Qua 19 Out 2011 - 12:34

Não estou fazendo flood nem double post. Só vim postar a nova abertura da fanfic. Como não sei desenhar, diz uma espécie de amv ( sendo que nunca tentei fazer um ). É meu primeiro amv e não posto em sua seção pois foi feito para esta fanfic.
Spoiler:
Ele se encontra nesse spoiler.
jmarcos589
jmarcos589
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon : Master Moon Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon : Master Moon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Master Moon Empty Re: Pokémon : Master Moon

Mensagem por jmarcos589 Qui 20 Out 2011 - 21:41

Fiquei o dia todo sem internet então não posso arriscar!
Capítulo 5 ou nada!

PMM# 5 - A vitória sobre a arte!

Jin está finalmente desafiando o líder de Oreburgh! Com seus 2 pokémons na mão, ele começa sua batalha que decidirá sua vitória!

- Brock, quero te desafiar a uma batalha! – Diz Jin, confiante enquanto desafia Brock.
- Desafio aceito! – Responde Brock confiando em si.
- Vai Snivy! – Fala Jin.
- Vai Ônix! – Fala Brock.
- Snivy salte e use a esfera de energia! – Diz Jin com uma estratégia.
- Ônix escavar! – Manda Brock!
- O que? Ah, mire a esfera de energia em baixo de você...Solte! – Manda Jin.
- Onixx!

Bem quando o ônix aparece para derrotar o snivy, ele manda a esfera de energia que logo deixa o ônix no chão.
- Snivy esfera de energia! – Manda Jin.

Mas o snivy não manda a esfera de energia. Ele fica brilhando um pouco e depois começa a fazer um golpe diferente. Começa a sair um tornado de folhas se seu rabo. Então pega o ônix nesse tornado e o manda para longe, batendo na parede.
- Ônix está fora de combate, Snivy vence a primeira rodada! – Fala o juiz.
- Ué, esse é o tornado da folha! – Fala Jin surpreso.
- Nossa é como se fosse um torneio! – Pensa Megan.
- Volte ônix. Agora é o seu fim! – Fala Brock voltando seu pokémon.
- Meu fim? – Duvida Jin.
- Pode crer. Vai Cranidos! – Fala Brock chamando seu pokémon.
- Snivy, tornado da folha! – Manda Jin.
- Não tão cedo. Cranidos cabeçada zen! – Manda Brock.

O ataque acertou em cheio o snivy que por não ter muita resistência ficou fora de combate.
- Volte Snivy. Vai Chimchar! – Chama Jin.
- Cabeçada zen! – Manda Brock.
- Faça vários buracos com o escavar e depois use o lança-chamas em todos!
Chimchaaar

O lança chamas depois de ter descido no buraco todos se encontram e voltam com força total para cima, que acerta em cheio Cranidos. Mas não faz muito efeito.
- Cranidos use a cabeçada zen! – Manda Brock novamente.
- Chimchar defenda! – Manda Jin.

Chimchar está sendo arrastado mas não desiste, por isso começa a fazer mas força, logo depois ele começa a brilhar e mudar de forma. Logo depois podemos ver sua nova forma, Monferno!
- Ele evoluiu! Ótimo, agora afaste os braços do cranidos e use o soco focalizado em sua barriga!

Por sua desvantagem e força que o monferno usou o soco focalizado é decretado o fim da batalha!
- Vitória de Monferno e Jin! – Fala o juiz.
- Perdi denovo! Ah mas essa foi uma ótima batalha! – Fala Brock.
- Idem. – Responde Jin.
- Aqui está a insígnia da pedra. – Fala Brock dando uma insígnia para Jin.
- Ganhei uma insígnia, só falta mais 5! – Comemora Jin.
- Jin, temos que ir! – Fala Megan.
- Ok, tchau Brock! – Fala Jin.
- Tchau!- Se despede Brock.

Jin e Megan correm em direção a uma rota que dá de atalho para eterna. Dentro dessa rota eles começam a descançar.
- É a hora certa para roubar eles – Cochicha um estranho.

Preview episódio 6...
Ué? Cadê nossos pokémons?
- Eu me chamo João e sou da equipe rocket!
- Devolva nossos pokémons!!!
Aahhhhh!!!
jmarcos589
jmarcos589
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon : Master Moon Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon : Master Moon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Master Moon Empty Re: Pokémon : Master Moon

Mensagem por Food Qui 20 Out 2011 - 23:52

Oi!
Tá até bom, um pouquinho rápido, mais tá melhorando.
Problemas??Só 1 que eu me importo, a repetição da palavra "Jin" um trecho que pode mudar:

trecho da fic escreveu:- Jin, temos que ir! – Fala Megan.
- Ok, tchau Brock! – Fala o garoto feliz, após ganhar sua 1° insígnia.
- Tchau!- Se despede Brock.
Só isso, e o fato de mal usar o Chimchar e ele evoluir :O.
Bem, Até õ/
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon : Master Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Master Moon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Master Moon Empty Re: Pokémon : Master Moon

Mensagem por jmarcos589 Qui 27 Out 2011 - 20:31

Novo personagem na fanfic! Segue sua ficha:
Spoiler:

Capítulo 6 finalmente.
@3ds Ele evoluiu pelo fato de ter treinado sim, nao tanto por causa do santo SNIVY.E não posso deixar de botar Jin ou megan porque se eu botasse igual ao que vc fez ninguem entenderia.

PMM#6 - João Rocket!

Depois de um desconhecido ter aparecido perto de Jin e Megan, ele puxa seus bolsos e os roubam seus pokémons. 1 hora depois disso, finalmente Jin e Megan acordam.

- Bom. Vou pegar nossos pokémons para brincar com eles - Diz Jin eufórico.
- Os meus sumiram! - Fala Megan.
- Os meus também, alguém nos roubou! - Fala Jin.

Então ouve-se uma voz de um adolescente falando.
- Sou da Equipe Rocket e não tenho medo de vocês! - Fala um estranho.
- Você também? - Pergunta Jin muito confuso.
- Sim! - Responde ele.

Enquanto isso da para ver de longe uma explosão. A base Rocket explodiu, logo após se vê um pokémon subindo ao céu.

- O que será aquilo? - Pergunta os três juntos.
- Chefe! - Se assusta o jovem rocket.
- Que? - Pergunta Jin.
- Parece que estamos em uma situação critica, ah esquece toma aqui! - Fala o jovem jogando as pokébolas de volta para seus donos.
- Meus pokémons estão salvos! - Fala Jin comemorando.
- Por que fez isso? - Pergunta Megan desconfiando.
- Na situação crítica que estamos não precisamos disso. - Fala o desconhecido debochando.
- Aquela e a centra Rocket? - Pergunta Jin muito confundido.
- Sim, a propósito para evitar o resto me chamo João.- Fala o desconhecido aparentando se chamar João.
- Okay! - Responde Jin.

Então o João chama um Gliscor que com tamanha força levou João para central Rocket.
Depois disso ouve-se um arulho de celular, era a mãe de Jin, impaciente junto com professor gary e seu pai.
- Oi - Fala Jin
- Filho nós aqui em twinleaf estamos em uma situação muito ruim, a equipe aqua se juntou com a equipe magma para derrotar a rocket, e a guerra será aqui em twinleaf e em sandgem. - Avisa a mãe.
- Por que? - Pergunta Jin preocupado.
- A guerra começou agora mesmo e mandamos para vocês um piplup e um oshawoot para vocês ajudarem a limpar a base rocketdo fogo - Responde sua mãe.
- Ajudar os rockets? - Pergunta Megan.
- Eles estão do nosso lado nesta guerra, parece que a equipe plasma também virá. Ou sej aumentará as chances de acharmos pokémons de kanto, johto, unova e hoenn. - Explica a mãe.
- Oks, vamos correndo ao centro pokémon - Avisa Jin desligando o celular.

Novamente Jin e Megan correm em direção a cidade de floarama Com seu cansaço chegam a cidade.

- Finalmente! - Fala Megan alegre.
- Vamos entrar! - Fala Jin chamando Megan e abrindo a porta do centro pokémon.

Quando entram eles avistam João sem a roupa dos rockets.
- Hey João! - Chama Jin.
- Ah são vocês! A joy mandou isso para vocês. - Fala João entregando duas pokébolas para eles.
- Obrigado - Agradece Megan.
- Vocês vão ajudar na guerra pokémon? - Pergunta João.
- Não sabemos ainda, se conseguirmos! - Responde Jin.
- A base rocket está aqui perto, vamos usar seus pokémons de água para acabar com o fogo - Fala João.
- Vamos! - Responde Megan.

Enquanto isso no fogo lá na base...

- Estou falido se esse fogo continuar! - Fala Geovanni ajoelhado.
- Chefe eles estão chegando! - Avisa um rocket.
- Traga eles aqui! - Manda Geovanni.

Logo após Jin e Megan chegam e fala com Geovanni...

- Senhor Geovanni, aqui estão piplup e oshawoot! - Fala Jin.
- Ah obrigado, como se chama? - Fala Geovanni.
- Me chamo Jin Hiux!- Se apresenta Jin.
- Muito bem Jin, espero sua ajuda na guerra! - Fala Govanni.
- Certo!, além disso, João quer seguir viagem com a gente? - Pergunta Jin.
- Posso Chefe? - Pergunta João.
- Eu confio nesses jovens, pode ir sim! - Responde Geovanni.
- Éeh! - Comemora Megan.

Assim termina um dia perfeito com a chegada de um novo amigo João. E um novo dia recomeça com a entrada de nossos heróis no torneio de Megan, um dia perfeito!
jmarcos589
jmarcos589
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon : Master Moon Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon : Master Moon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Master Moon Empty Re: Pokémon : Master Moon

Mensagem por Food Sáb 29 Out 2011 - 0:05

Contagiante a fic.
não direi que está rápido, pois eu leio MUITO rápido, digamos 100 págs de um livro em, menos de 50 minutos.
Adorei minha aparição, o problema é que essas faces ai nunca aparecem :/ .
Bom, não encontrei erros.
Até õ/
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon : Master Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Master Moon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Master Moon Empty Re: Pokémon : Master Moon

Mensagem por jmarcos589 Qui 3 Nov 2011 - 22:51

Como prometido o capítulo 7

PMM#7 - Espírito da grama!


Um dia amanhece e o torneio de floarama esquenta.
- Typhlosion, use o lança chamas! - Manda um cara.
- Squirtle, raio de gelo! - Fala uma menina.

Então chega a vez de Megan.

- Turtwig, use o esfera de energia! - Manda Megan.
Twi twii
- Agora, folhas navalha! - Manda novamente Megan.
- E continue com o dia ensolarado!

Com essa estratégia o folhas navalha cortou o esfera de energia formando brilhos ainda mais bonitos e fortes graças o dia ensolarado.
- Muito estratégico e bonito, adorei! - Fala a Enfermeira Joy elogiando Turtwig e Megan.
- Obrigado! - Agradece Megan.

No vestiário...
- Você foi ótimo no torneio! - Elogia Jin.
- Obriga... - Fala Megan interrompido pela apresentadora.
- O resultado foi postado! - Fala a Apresentadora e continua.
- A seguinte ordem! Megan; Kyle; Lisa; Thomas; Seth; Myth; Dan; João; Juan e Sakura. As chaves do 2º round serão : Megan x Kyle; Lisa x Thomas; Seth x Myth; Dan x João; Juan x Sakura. Adeus galera e até amanhã!

Assim termina o 1º round com aplausos da arquibancada.

- Eu passei em primeiro lugar para o 2º round! - Comemora Megan
- Verdade, e o João também conseguiu passar. - Fala Jin.
- Eu nem sabia que ele competia por torneios - Fala Megan
- Pois é!- Responde Jin.
- Olha só, é vocês! - Fala Lisa entrando no vestiário.
- Uah! É a Lisa! - Se surpreende Jin.
- Sim! E quem é o outro na equipe?- Pergunta Lisa.
- É o João, entrou óntem na equipe - Responde Megan.
- Entendi, vamos lá para fora treinar para o 2º round? - Pergunta Lisa.
- Se eu puder ajudar...- Questiona Jin sendo excluído da conversa.

Os jovens foram para fora treinar em uma batalha em dupla...

- Megan e eu contra você e o Jin - Fala João.
- Certo, Vai Riolu! - Chama Lisa.
- Snivy! - Chama Jin.
- Gliscor! - Chama João.
- Piplup! - Chama Megan.
- Você tem um piplup desde quando? - Pergunta Jin.
- Ele foi meu inicial, Rajada de bolhas! - Manda Megan.
- Tornado da folha! - Responde Jin com outro ataque.

As bolhas são destruidas dentro do tornado de folha, que atinge certamente o piplup.

- Bom.. Piplup fora de combate, hum.. Gliscor combate aéreo!- Manda João.
- Snivy, defenda com a esfera de energia! - Manda Jin.
- Enquanto isso, use a esfera de aura no Gliscor e salte... Agora, Soco focalizado! - Manda Lisa.

Esfera de aura e soco focalizado destroem Gliscor que cai diretamente no chão.
- Ah, volte Gliscor! - Fala João.
- Perdemos feio! - Diz Megan.
- Pessoal do segundo round, teve uma falha no sistema e amanhã teremos que fazer a manutenção nele, portanto começa agora as batalhas! - Fala a apresentadora no telão.
- Temos que ir! - Fala Megan.
- Okay!- Responde Jin.

E começa as batalhas, a primeira foi Megan versus Kyle.

- Turtwig, folhas navalha! - Manda Megan.
- Mudkip, use o...

Foi tarde demais, o folhas navalha já tinha chegado, por causa da velocidade do turtwig.

- Esfera de energia!

Em menos de 30 segundos a batalha termina. A força e velocidade do Turtwig ajudaram e muito.
Próxima chave, Lisa versus Thomas.
- Riolu, Esfera de aura!- Manda Lisa.
- Metrónomo rápido togepi! - Fala Thomas.

O metrónomo da no ataque do metrónomo que novamente da no ataque do Splash.

- Termine com o soco drenado! - Fala Lisa terminando a batalha.

Batalha terminada, vencedora Lisa. Passando várias batalhas, nós nos encontramos na semi-final...
Megan versus Sakura, Lisa versus João.

- Turtwig, Esfera de Energia! - Manda Megan.
- Oshawoot, use sua concha! - Responde Sakura com um ataque.
- Folhas navalha! - Manda novamente Megan.

Final de batalha! Resultado da luta de Lisa versus João, Lisa vence!

- Esfera de energia! - Manda Megan.
- Esfera de aura! - Responde Lisa com outro ataque.
- Huh! Que ataque é esse Turtwig? - Se questiona Megan.

Turtwig brilhava enquanto uma tempestade rondava ele, dentro dela haviam umas folhas, logo depois ela é lançada contra o Riolu que imediatamente fica fora de combate.
Depois que a tempestade some pode se ver a forma de um Grotle na frente do Megan.
- Você evoluiu! E aprendeu a tempestade de folhas! - Se surpreende Megan.

Enquanto isso Megan recebe a sua segunda fita, e fica acenando para a platéia.

Logo no pôr do sol os amigos se encontram no topo de uma montanha, que é caminho da cidade de Eterna.

- Acho que não competirei mais em torneios! - Menciona João.
- Por que? - Pergunta Megan.
- Não gostei! - Responde João.
- Certo, mas iremos logo continuar nossa viagem! - Fala Jin.
- Gente, eu vou competir para conseguir minha primeira fita, não se esqueçam de que um dia batalharemos Megan - Fala Lisa.
- Eu vou seguir uma jornada atrás da primeira fita lá em Jubilife, bom.. Acho que isso é um Adeus. - Continua Lisa.
- A gente ainda se encontra no grande festival! - Fala Megan.
- Sim, eu prometo! - Promete Lisa com a voz alterada para mais doce.

Assim termina um dia perfeito com um grande abraço entre Megan e Lisa.
jmarcos589
jmarcos589
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon : Master Moon Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon : Master Moon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2009

Frase pessoal : Haaaaadouken!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Master Moon Empty Re: Pokémon : Master Moon

Mensagem por Food Qui 3 Nov 2011 - 23:00

Bem lecalzin :3
Só que achei meio, sabe "acelerado" forçado a ir pra frente, #nemseiesxplicar
Que droga em!Perdi!Espero que eu ganhe nos ginásios....
Fora isso, gostei, mais ainda achei meio confuso e misturado, embolado...
Boa sorte e use um epi inteiro pra bathas, ou metade, só prolongue mais, ok?
Até õ/
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon : Master Moon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon : Master Moon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon : Master Moon Empty Re: Pokémon : Master Moon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos