Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meteoric Swarm - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meteoric Swarm - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meteoric Swarm

+5
Mr.G
Yockson
dan_poke
Isr
Star Raptor
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Meteoric Swarm - Página 2 Empty Re: Meteoric Swarm

Mensagem por Marx Dom 2 Out 2011 - 19:02

Nossa! Que discução! Pelo menos resolvemos o problema ( que aliás é mto interessante)

________________
Meteoric Swarm - Página 2 D1Vxu
Bars:

FC: 2981-7506-9660
Fighting - Meteoric Swarm - Página 2 067 Meteoric Swarm - Página 2 538 ???
Manda PM se for add
Marx
Marx
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meteoric Swarm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteoric Swarm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Nidalee ou Nidaqueen? Eis a questão


Ir para o topo Ir para baixo

Meteoric Swarm - Página 2 Empty Re: Meteoric Swarm

Mensagem por lukagba Dom 2 Out 2011 - 19:09

as vezes eh problemas de traduçao

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Meteoric Swarm - Página 2 12361724

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





Meteoric Swarm - Página 2 5437432208_aaa622bbb1
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Meteoric Swarm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteoric Swarm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Meteoric Swarm - Página 2 Empty Re: Meteoric Swarm

Mensagem por Star Raptor Seg 3 Out 2011 - 15:19

Para mim não tem nada resolvido, eu tinha certeza se tratar do Draco meteor, o grande mistério aqui é se esse ataque realmente existia na terceira geração, o Serebii é que está dizendo isso.

Mas eu não consigo achar códigos de gameshark para ensinar Meteoric Swarm para um pokemon, o que está me fazendo desconfiar do Serebii.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Meteoric Swarm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteoric Swarm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Meteoric Swarm - Página 2 Empty Re: Meteoric Swarm

Mensagem por Dluka Seg 3 Out 2011 - 16:27

Bem, primeiramente achei o assunto muito interessante!Então decidi me aprofundar nele!

Realmente, o ataque estava lá na Attackdex da Serebii, mas achei estranho, eles removeram a imagem do golpe!Então procurei pelo Google e nada achei!Como o dan_poke disse, só apareceu Draco Meteor, então procurei no Google Images e não achei nenhuma imagem sobre o golpe... Então, fui me aprofundando cada vez mais!Até que achei este video: https://www.youtube.com/watch?v=44BjVvXASCE

O titulo do Video é: Pokemon Diamon & Pearl---Meteoric Swarm, mas, perguntei-me: Se estava na Attackdex normal (Sem D/P) da serebii, porque o Meteoric Swarm não aparecia na Attackdex-DP da Serebii? Vi o video, notei que o golpe era igual a Draco Meteor (Animações e etc...)!Depois, dei uma olhada nos comentários, até que achei um comentário interessate:

Spoiler:

Depois, pensei muito sobre esse comentário, e decidi vasculhar a serebii, vasculhei até que achei isto ( http://www.serebii.net/diamondpearl/tutor.shtml )!Em uma parte está escrito Meteoric Swarm, porém, mais embaixo estava escrito: Move Name: Draco Meteor!Então cheguei a conclusão que, Meteoric Swarm é Draco Meteor traduzido do Japonês!

Mas porque o ataque está na Attackdex da Serebii? Bem, isto eu não sei!Mas provavelmente, eles iriam fazer apenas uma Attackdex, e depois decidiram dividir, esqueceram Meteoric Swarm lá e fizeram uma Attackdex-DP!Ai quando lançou D/P em Inglês, mudaram o nome dos ataques, ai notaram que Draco Meteor não estava lá e em vez de procurar, simplesmente, criaram outro em vez de procurar, e Meteoric Swarm esta lá até hoje...

E como dan_poke e Yockson disseram um pouco antes, Meteoric Swarm é Draco Meteor traduzido do Japonês
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Meteoric Swarm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteoric Swarm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Meteoric Swarm - Página 2 Empty Re: Meteoric Swarm

Mensagem por lukagba Seg 3 Out 2011 - 19:43

deve ter sido erro jogo advenced a mt tempo e nunca vi esse golpe e tb nao tem nada no smogon sobre isso entao imagino q deva ser erro

________________
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Meteoric Swarm - Página 2 12361724

Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!

FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234





Meteoric Swarm - Página 2 5437432208_aaa622bbb1
lukagba
lukagba
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Meteoric Swarm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteoric Swarm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Meteoric Swarm - Página 2 Empty Re: Meteoric Swarm

Mensagem por Star Raptor Seg 3 Out 2011 - 22:47

Valeu Dluka, me deu mais confiança para achar que o Serebii acabou cometendo um pequeno engano.

Acho que é isso mesmo.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Meteoric Swarm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteoric Swarm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Meteoric Swarm - Página 2 Empty Re: Meteoric Swarm

Mensagem por dan_poke Ter 4 Out 2011 - 16:04

Dluka escreveu:Bem, primeiramente achei o assunto muito interessante!Então decidi me aprofundar nele!

Realmente, o ataque estava lá na Attackdex da Serebii, mas achei estranho, eles removeram a imagem do golpe!Então procurei pelo Google e nada achei!Como o dan_poke disse, só apareceu Draco Meteor, então procurei no Google Images e não achei nenhuma imagem sobre o golpe... Então, fui me aprofundando cada vez mais!Até que achei este video: https://www.youtube.com/watch?v=44BjVvXASCE

O titulo do Video é: Pokemon Diamon & Pearl---Meteoric Swarm, mas, perguntei-me: Se estava na Attackdex normal (Sem D/P) da serebii, porque o Meteoric Swarm não aparecia na Attackdex-DP da Serebii? Vi o video, notei que o golpe era igual a Draco Meteor (Animações e etc...)!Depois, dei uma olhada nos comentários, até que achei um comentário interessate:

Spoiler:

Depois, pensei muito sobre esse comentário, e decidi vasculhar a serebii, vasculhei até que achei isto ( http://www.serebii.net/diamondpearl/tutor.shtml )!Em uma parte está escrito Meteoric Swarm, porém, mais embaixo estava escrito: Move Name: Draco Meteor!Então cheguei a conclusão que, Meteoric Swarm é Draco Meteor traduzido do Japonês!

Mas porque o ataque está na Attackdex da Serebii? Bem, isto eu não sei!Mas provavelmente, eles iriam fazer apenas uma Attackdex, e depois decidiram dividir, esqueceram Meteoric Swarm lá e fizeram uma Attackdex-DP!Ai quando lançou D/P em Inglês, mudaram o nome dos ataques, ai notaram que Draco Meteor não estava lá e em vez de procurar, simplesmente, criaram outro em vez de procurar, e Meteoric Swarm esta lá até hoje...

E como dan_poke e Yockson disseram um pouco antes, Meteoric Swarm é Draco Meteor traduzido do Japonês

Muito boa explicação

________________


Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:


dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Meteoric Swarm - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Meteoric Swarm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Meteoric Swarm - Página 2 Empty Re: Meteoric Swarm

Mensagem por Mr.G Ter 4 Out 2011 - 21:08

Concordo.

________________
Meteoric Swarm - Página 2 2w2o1za
Avatar e Sign by DeltaK
Meteoric Swarm - Página 2 YQtBK
35 Análises! ^^
Mr.G
Mr.G
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Meteoric Swarm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meteoric Swarm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Meteoric Swarm - Página 2 Empty Re: Meteoric Swarm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos